Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar)

Ir para baixo 
+2
Atena
Caos
6 participantes
AutorMensagem
Caos

Caos


Experiencia : 13472
Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Odisseu ~ A. Celeste
Itens:
Elemento:

Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) Empty
MensagemAssunto: Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar)   Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) EmptyDom Abr 01, 2012 1:42 pm

As entradas são grandes Redemoinhos infundidos pelo cosmo de Poseidon, no qual os que desejam entrar devem se jogar. O mundo de Poseidon!!! A superfície da água fica acima do reino, como se fosse o céu, e aqueles que estiverem lá podem respirar normalmente. É a morada para muitos dos Soldados Marinas e o lugar onde fica os pilares dos Generais. Os turbilhões são a única passagem para esse lugar, foram criados por Poseidon e são uma forma de vida sustentada pelo cosmo do deus. A luz do dia não se distingue muito dos outro fenomenos semelhantes, mas se forem vistos a noite eles estarão assim:
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzbr.forumeiros.com
Atena

Atena


Experiencia : 13347
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar)   Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) EmptyTer maio 29, 2012 6:38 pm

Estava muito aflita então decido ir até o reino de Poseidon, pois precisava falar com ele e acertar algumas questões de guerra...logo entro em seu palácio no fundo do mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Hypnos


Experiencia : 13257
Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2012

Arsenal
Armadura: Sapuris Hypnos
Itens:
Elemento:

Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar)   Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) EmptyTer maio 29, 2012 6:43 pm

Hypnos então abre uma fenda em seu mundo , aparecendo em frente a Atena , ele estava a alguns centímetros do chão somente observando a Deusa , linda como sempre Lyze emite um som de seus lábios - Atena , a deusa mais linda entre todas ... estou interrompendo algo ? -

Apos feito isso Hypnos se senta cruzando as suas pernas uma sobre as outras esperando uma resposta clara da Deusa , o garoto estava com uma cara arrogante e bem provocante como se estivesse chamando a Deusa a uma batalha , era claro isso , qualquer ser poderia perceber o tom de provoca que soava da boca do Deus e nesse tom ele faz outra pergunta - Onde você pensa que está indo ? Daqui você não passará ! -
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13347
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar)   Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) EmptyTer maio 29, 2012 6:53 pm

Ao ouvir aquela voz provocante , logo me viro e digo :
- Hypnos! o que vc quer? me deixe ir AGORA!
O encaro com raiva
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon

Poseidon


Experiencia : 13325
Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Armadura de Poseidon
Itens:
Elemento:

Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar)   Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) EmptyTer maio 29, 2012 7:44 pm

Eu estava sentado, olhando para o tedioso trono que comandava. Era o meu reino, não tão grandioso em relação aos meus irmãos, mas para mim o maior tesouro. Indagava sobre algo, que nem mesmo sabia - tentava se lembrar. Bati o Tridente três vezes ao chão, só para não perceber que estava dormindo e para ouvir o glorioso eco que se formava. Foi então que algo me deixou preocupado. Olhei para os lados e nada. Sentia dois cosmos extremamente extraordinários. Eram fortes, principalmente um deles - só não conseguia distinguir.

— Que siga... — me levantei, parei de olhar para o trono e então olhei para cima, onde se formavam os meus redomoinhos. Sentia os cosmos vindo de lá, ou por perto — ...La Fiesta.

Caminhei lentamente, pensando como sempre fui simplório e tão egoísta. A vida é assim, principalmente para um imortal. O Tridente não oscilava, por sorte minha, estaria melhor para um combate - caso fosse esse. Então, cheguei aonde sentia os cosmos. Conhecia Atena, mas não o outro jovem. Provavelmente outro Deus, porém não poderia subestimá-lo, apenas fiquei no meu lugar, o olhando.

— Hola extraño, lo que quieres en mi reino?

Continuava olhando para o jovem, vendo que Atena não estava com uma cara boa. Provavelmente em briga. Eu tinha que proteger Atena, eu amo ela. Deixei o Tridente encostado a meu ombro e fiz rapidamente, o selo de mão bode. Logo peguei o Tridente novamente, o apontando para o jovem. — Expulsar el futuro.

Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13896
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar)   Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) EmptyTer maio 29, 2012 7:58 pm

Uma batalha se iniciou.. Ordem de Post..

1° - Poseidon
2° - Atena

3° - Hypnos

Quem posta agora: Atena
Ir para o topo Ir para baixo
[Mestre Nick de Sagitário

[Mestre Nick de Sagitário


Experiencia : 13273
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Sagitário Kamui
Itens:
Elemento: Raio | Água

Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar)   Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) EmptyTer maio 29, 2012 9:04 pm

Nick estava nao salão de grande mestre, e percebe que algo estava errado, o cosmo de Athena estava oscilante, e muito distante. Ele não sabia ao certo o que fazer. Logo decide intervir na situação, caminha até a espada de athena, que estava com ele e a segura. Segundos depois vai até o reino marítimo de poseidon.
Ao chegar lá se depara com athena e poseidon confrontando Hypnos, o cavaleiros sagitario estava confuso, afinal havia feito um acordo com o deus do sono. Rapidamente ele caminha até o lado. Poseidon, ignorando o deus do sono.
- Poseidon, abençoe está espada pertencente a athena, e se puder... A mim.
Depois de receber a benção ele sai do reino, voltando ao santuário. [post fora da batalha, mas muito importante]
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13896
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar)   Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) EmptyQui maio 31, 2012 8:50 pm

Post de Nick, negado..
Ele continua no Salão.. Se não vai entrar pra lutar, nem poste..
O Poseidon falou no chat que não ia te dar o sangue agora, então deixe para depois da luta..

Quem posta agora: Atena
Depois: Hypnos
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13347
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar)   Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) EmptyQui maio 31, 2012 9:02 pm

Olho para Poseidon nervosa e com medo, minhas mãos tremiam mas estava com minha armadura e meu escudo..então tinha uma chance de segurar um ataque.
Me posto em posição de defesa, com meu escudo na frente de meu corpo para defesa e com meu báculo na mão direita. Estava pronta para defender e desviar.


A armadura, quando trajada, se parece bastante com a clássica armadura vista nas antigas estátuas gregas, com a singela adição de um par de asas. Possui um grande elmo e opulentas ombreiras que protegem também o braço. Os membros inferiores são protegidos por uma longa saia, parecendo um vestido.
A armadura possui também um escudo (capaz de bloquear até um ataque de Zeus), e um báculo (que representa Niké de Samotrácia, a deusa da vitória). O báculo fica na mão direita e o escudo na mão esquerda. Saori possui o báculo de sua armadura porque foi roubada do santuário por Aioros de Sagitário e entregue a Mitsumasa Kido.
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Hypnos


Experiencia : 13257
Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2012

Arsenal
Armadura: Sapuris Hypnos
Itens:
Elemento:

Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar)   Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) EmptyQui maio 31, 2012 9:13 pm

Hypnos então observa a Deusa em posição de Defesa e ele continua do mesmo jeito em que entrou ... sem muito oque dizer ele levanta seu braço direito e diz - Desafio do Pesadelo - abaixando o seu braço ele diz outra coisa - Sono Eterno - direcionado com força total para a Deusa ali na frente ...

Técnicas :

-Nome : Desafio do Pesadelo
-Elemento : Água + Poderes de Hipnos
-Descrição :Hypnos cria uma barreira de água que gira horizontalmente e verticalmente inclinado para os dois lados formando um X no corpo esse X pode ser expandido em apenas poucos metros mais , todo ataque que o atingir , vai tomar forma de ilusão na mente do adversário , a técnica lançada contra a barreira é absorvida pelo X ( Técnicas de Cosmos )

PS¹ : As ilusões não são verdadeiras , elas assombram o adversário como se elas estivessem indo em direção a ele e não ao usuário

PS² : ( O Oponente fica como uma barata louca ) pois ele acha que será morto pelo próprio ataque que vem em todas as direções ...

PS³ : Esse ataque é ilusório ele não afeta o corpo do oponente e sim a mente

Sono Eterno (エターナルドラウジネス, Etānaru Doraujinesu, do inglês "Eternal Drowsiness"): Hypnos concetra seu cosmos, levantando o braço direito no ar, enquanto que no mesmo eixo seu braço esquerdo está apontando para o chão. Uma área de escuridão é criada e envolve Hypnos e suas vítimas, numa espécie de limbo, onde a frota inimiga confuso e despido de sua vontade de cair inconsciente mergulhou em um sono eterno, enquanto o sono horríveis imagens de morte e flutuando no limbo deus do sono, em seguida, usa seus poderes para afundar adversario flutua confundido e despojado de sua vountade, caindo inconsciente em um sono eterno, enqunato imagens horrendas do sono e da morte flutuam no limbo, em seguida o deus do sono utiliza seus poderes para afundar seus inimigos em um sono eterno.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13896
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar)   Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) EmptyQui maio 31, 2012 9:25 pm

Hypnos atacou com o Sono Eterno, que foi repelido pelo poder do escudo de Atena.. O Desafio do Pesadelo se iniciou..

Os ataques de Poseidon não foram diretos, então não tenho muito o que falar..

Quem posta agora: Poseidon

Depois: Atena

Por fim: Hypnos
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon

Poseidon


Experiencia : 13325
Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Armadura de Poseidon
Itens:
Elemento:

Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar)   Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) EmptyQui maio 31, 2012 10:10 pm


Fiquei sem fazer nada por um tempo, apenas vendo Hypnos atacar Atena. A raiva subiu ao meu corpo, me domando, eu faria algo. Já de punhos cerrados, vendo que minha técnica funcionara, começara a agir.

Começava a sugar todo H2 que foi inalado pelo Hypnos, mas antes o transformando em sólido, como diz a técnica Absorção do Presente. Tentava matar ele, não importava como. Já me concentrando também, colocava o Tridente a frente, e começava a sequência de golpes. Primeiro, fazia a água rodear o mesmo e então, uma barreira na Atena, para protegê-la. A água se movia descomunalmente, o que me fazia lembrar de várias coisas...

Ergui o tridente novamente e então, criei um vórtice de água, para que utilizasse uma grande força de impacto. A onda vinha de um lado, mas Poseidon fazia outra onda para tentar expremer o inimigo. Então, começa a relizar a técnica peso, se concentrando apenas em Hypnos, o inimigo. Tentando fazer o mesmo ficar preso no local, além de sentir um grande peso.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13896
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar)   Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) EmptySeg Jun 04, 2012 9:43 pm

Posts cancelados por falta de postagens..
Seus preguiçosos vagabundos -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar)   Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada do Reino Marítimo (Fundo do Mar)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Redemoinho (Entrada do Reino de Poseidon)
» Entrada Sul
» Entrada de Jamir
» Entrada Norte
» Entrada Leste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: Reino Maritimo :: Santuário Submarino-
Ir para: