| Entrada do Castelo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kairos
Experiencia : 14460 Mensagens : 393 Data de inscrição : 04/04/2012
Arsenal Armadura: Virgem Kamui Itens: Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz
| Assunto: Entrada do Castelo Qui Abr 05, 2012 4:09 pm | |
| A entrada é um grande portão, não muito protegido. Ao entrar as pessoas irão chegar ao Hall de Entrada, e poderão ir para os outros locais do Castelo do Deus dos Mortos, comandado por Pandora. | |
|
| |
Poseidon
Experiencia : 13889 Mensagens : 27 Data de inscrição : 01/04/2012
Arsenal Armadura: Armadura de Poseidon Itens: Elemento:
| Assunto: Re: Entrada do Castelo Ter maio 15, 2012 12:01 pm | |
| Estava no reino marítimo, aguardando a saída do jovem. Vendo que ele tinha saído, sumia em água, deixando seu reino desprotegido. Logo, na entrada para o castelo de Hades, rastros de água começaram a aparecer. Então a água tomou forma de um ser, Poseidon. Agora ele estava em frente do castelo do seu irmão, agora era ele que era o convidado. Somente esperou sem entrar no portão, mais alguém viria. — A paz...
| |
|
| |
Kairos
Arsenal Armadura: Virgem Kamui Itens: Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz
| Assunto: Re: Entrada do Castelo Ter maio 15, 2012 12:05 pm | |
| Nero estava e sua Casa, havia acabado de ativar o Rosário e estava pronto para lutar.. Logo ele desaparecia em uma espécie de luz muito forte e a mesma luz brilhava ao lado de Poseidon, fazendo Nero aparecer.. Ele fitava diretamente o Castelo de Hades e olhava para Poseidon meio preocupado..
- Não podemos entrar.. Hades está aí e ele sabe que aqui estamos também... Aí dentro somos mais fracos se ele usar seus métodos sórdidos para fazer isso... | |
|
| |
Poseidon
| Assunto: Re: Entrada do Castelo Ter maio 15, 2012 12:09 pm | |
| Olhava para ele, como se soubesse o que fazer a éons.
— Então ficaremos aqui, até que ele chegue?
Esperei a resposta dele, mas ele estava certo. Não deveríamos dar chance ao meu maldito irmão, ele era tão impiedoso e precipitado quanto eu. | |
|
| |
Kairos
| Assunto: Re: Entrada do Castelo Ter maio 15, 2012 12:13 pm | |
| Nero sorri levemente para Poseidon, como se soubesse cada passo do seu oponente, Hades, ele voltava seu olhar para o Castelo e em seguida para o Deus dos Mares, que parecia querer invadir o local...
- Hades é precipitado e tem medo.. Ele não permanecerá no Castelo... Essa será a nossa chance de entrar nele e ir ao Submundo, onde não somos tão fracos... | |
|
| |
Poseidon
| Assunto: Re: Entrada do Castelo Ter maio 15, 2012 12:18 pm | |
| Sorria para o jovem deus, em resposta as palavras. — Então somente vamos esperar, ou tem algo melhor? Esperei a reação dele, com ódio nos olhos. | |
|
| |
Grenne de Sirene
Experiencia : 13743 Mensagens : 12 Data de inscrição : 13/05/2012
Arsenal Armadura: Sirene Itens: Elemento:
| Assunto: Re: Entrada do Castelo Ter maio 15, 2012 3:14 pm | |
| Os dois estavam conversando na entrada do Castelo de Hades, quando ouvem uma música calma e doce, e uma sombra emanando um cosmo forte, saio da sombra de olhos fechados e paro de tocar a flauta dizendo:
-Mestre Poseidon, e Nero, desculpem o atraso. Então esse é o Castelo do Hades? Por que não invadimos ainda? | |
|
| |
Kairos
| Assunto: Re: Entrada do Castelo Ter maio 15, 2012 3:28 pm | |
| Nero aguardava juntamente com Poseidon a hora para invadir o Castelo, o deus estava ficando um pouco impaciente e cansado de esperar, mas logo sente um Cosmo que saía da escuridão, tocando uma melodia doce e suave, que acalmava o deus.. Era Grenne... Ele ouve as palavras da garota e suspira, então fala:
- Estamos aguardando um pouco.. Dentro do Castelo somos mais fracos...
Logo o deus sente o Cosmo de Hades diminuir, diminuir até sumir de vez, Nero sabia que esta era a hora de invadir e partirem para o Submundo.. Como Hades deixou o Castelo, o jovem deduziu que seu corpo não estava lá, então em um rápido movimento apareceu na frente da General e a pegou no colo..
- Me desculpe por isso... Mas temos que ir agora.. Poseidon, se não se importar, iremos na frente...
Falou o deus, antes de desaparecer em uma luz, carregando a General Marina em seu colo...
| |
|
| |
Shura de Áries
Experiencia : 13975 Mensagens : 91 Data de inscrição : 01/04/2012
Arsenal Armadura: Áries Divina Itens: Elemento: Vento
| Assunto: Re: Entrada do Castelo Qua maio 16, 2012 5:45 pm | |
| OFF ~ Nero está desmaiado , pois ele ativou o rosário e isso suga o cosmo do cavaleiro
~ Shura aparece na entrada do castelo e pega o cavaleiro avistando a General Sirene ele deixa-a ir maios apenas com uma dica Mental para ela ...
" Volte para Poseidon e saia daqui antes que você acabe se machucando "
Desaparecendo do local levando junto o Nero seu antigo companheiro que agora era um Deus e que estava protegido pelo antigo cavaleiro de ouro de Áries .
PS : Nero ta na merda e precisou da minha ajuda para escapar ... | |
|
| |
Kairos
| Assunto: Re: Entrada do Castelo Qui maio 17, 2012 1:42 am | |
| Off: Me desculpe, mas terei que desconsiderar este post.. Pelo simples fato de que eu, diferente de você, tenho um argumento mais convincente.. Vamos lá: Asmita teve que ELEVAR o seu Cosmo para despertar o Rosário.. Este objeto não absorve o Cosmo, uma prova disso é que mesmo depois do Rosário despertado, Asmita conseguiu matar os Espectros que estavam invadindo Jamir, ou seja, ele ainda tinha poder.. Ele morreu, pelo simples fato de que o corpo dele não aguentava o poder (Nono Sentido), que ele teve de despertar para poder ativar o Rosário.. Mas a partir do momento que sou um deus, ou seja, já tenho o Nono Sentido, para mim, despertar o Rosário é muito simples para mim, posso fazer isso sem nem suar...
Chupa essa manga, meu querido colega
Assinado: Nero, o gostosão do Santuário.
PS: É off, uso memes e assino meu post do jeito que eu quiser, se não gostar.. Morra | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrada do Castelo | |
| |
|
| |
| Entrada do Castelo | |
|