Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Treino Coletivo 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Treino Coletivo 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino Coletivo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[Mestre Nick de Sagitário

[Mestre Nick de Sagitário


Experiencia : 13270
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Sagitário Kamui
Itens:
Elemento: Raio | Água

Treino Coletivo Empty
MensagemAssunto: Treino Coletivo   Treino Coletivo EmptyDom Jun 24, 2012 6:53 pm

Nick se encontrava sentado ao centro da palestra. Naquele momento esperava dois dos servos de Athena para mais um treinamento. Eram tempos difíceis aqueles, e precisávamos aprimorar cada um de nossos aliados. Contudo, aquela parecia uma árdua tarefa, mas era completamente necessária.

[Sem criatividade... Desenvolvo os outros xD]
Ir para o topo Ir para baixo
Gregorio de Touro

Gregorio de Touro


Experiencia : 13167
Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/05/2012

Arsenal
Armadura: Touro
Itens:
Elemento: Fogo

Treino Coletivo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Coletivo   Treino Coletivo EmptyDom Jun 24, 2012 7:05 pm

Gregório de Touro estava em sua casa esperando o tempo passar, para pode ir ao seu treinamento como o Mestre Nick.
Quando chegou a hora de ir para o local do treinamento, que seria no centro na Palaestra, chegando lá cumprimento o mestre com um pequeno aperto de Mao e espero as ordens do mesmo para ver qual seria a tarefa de hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna de Gêmeos

Luna de Gêmeos


Experiencia : 13106
Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/06/2012

Arsenal
Armadura: Gêmeos
Itens:
Elemento: Raio

Treino Coletivo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Coletivo   Treino Coletivo EmptyDom Jun 24, 2012 7:19 pm

Meio atrasada a amazona descia rapidamente as doze casas,ela ia para Palaestra onde o mestre do santuário e o cavaleiro de Touro esperava ela,quando chegava não estava usando sua armadura ainda ,suando ela cumprimentava os dois cavaleiros:
- Olá Senhor.Gregorio de Touro e Mestre Nick- Dava um sorriso e logo falava novamente - Vamos começa o treino?^^ - Ela esperava a resposta
Ir para o topo Ir para baixo
[Mestre Nick de Sagitário

[Mestre Nick de Sagitário


Experiencia : 13270
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Sagitário Kamui
Itens:
Elemento: Raio | Água

Treino Coletivo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Coletivo   Treino Coletivo EmptyDom Jun 24, 2012 7:31 pm

Quando os dois chegam, Nick aperta a mão de Gregório e a bunda de Luna cuequita-q
-Estão prontos para o treinamento?? ótimo, vamos treinar. Vós contra eu.
Então o garoto fica em uma posição um tanto quanto relaxado para receber os golpes de seus oponentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Gregorio de Touro

Gregorio de Touro


Experiencia : 13167
Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/05/2012

Arsenal
Armadura: Touro
Itens:
Elemento: Fogo

Treino Coletivo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Coletivo   Treino Coletivo EmptyDom Jun 24, 2012 8:04 pm

Depois de descobrir qual era a tarefa me preparo para o primeiro ataque, fico andando para o lado com a guarda levantada pensando sobre como realizaria meu primeiro ataque, até que meu cérebro resolve funcionar e tenho uma idéia não muito original mas que talvez desse certo.
Concentro meu cosmo ao máximo, e me preparo para usar o Grande Chifre em um ataque pela frente do Mestre Nick. Se o meu adversário tentar me atacar antes de eu conseguir realizar meu ataque, tento desvia o mais rápido possível e continuo com o plano inicial, mas se ele conseguir esquivar do meu ataque corro na velocidade da luz e tento chuta o mesmo na parte do tronco.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna de Gêmeos

Luna de Gêmeos


Experiencia : 13106
Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/06/2012

Arsenal
Armadura: Gêmeos
Itens:
Elemento: Raio

Treino Coletivo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Coletivo   Treino Coletivo EmptyDom Jun 24, 2012 8:12 pm

A Tarefa dela era simples era só lutar contra o Nick,ele era bastante forte,o mais forte cavaleiro de Athena depois de Nero,ela se teletransportava para cima de uma arvore onde não dava para vê direito,ela observava os ataques de Gregorio então usuária os golpes para ajuda ela,como estava nublado e trovejando ela controlava o raio e tentava acerta-lo ,ela só fez isso para atacar ele pelas costa,usando Outra dimensão atrás dele para ele cai.
Ir para o topo Ir para baixo
[Mestre Nick de Sagitário

[Mestre Nick de Sagitário


Experiencia : 13270
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Sagitário Kamui
Itens:
Elemento: Raio | Água

Treino Coletivo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Coletivo   Treino Coletivo EmptyDom Jun 24, 2012 8:21 pm

Nick fica parado recebendo os golpes de seus oponentes. Seu cosmos era muito maior que o deles, portanto, todos os golpes não tiveram efeito, ainda mais aqueles que lutavam contra seu cosmos.
Ao atacar com Another Dimension, Nick, apenas caminha calmamente para a esquerda deviando do ataque like a boss.
-Então... vamos começar??
Ir para o topo Ir para baixo
Gregorio de Touro

Gregorio de Touro


Experiencia : 13167
Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/05/2012

Arsenal
Armadura: Touro
Itens:
Elemento: Fogo

Treino Coletivo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Coletivo   Treino Coletivo EmptyTer Jun 26, 2012 7:16 pm

_Com certeza!_ respondi ao Mestre.
O jovem cavalheiro de ouro, após ver aquele forte ataque, contra o mestre, que foi completamente inútil resolve usar um dos seus novos poderes, um poder Elemental.
O corro com toda a velocidade da luz para começar a criar o fogo em volta do meu corpo e continuo a corre, mas dessa vez em volta do Nick de Sagitário utilizando minha técnica: Cadeia Flamejante: Tornado versão. Depois de usar essa técnica Elemental me afasto a toda velocidade e procuro uma pedra para jogar em cima do mestre, como uma forma de distração.
Se o Nick usar tentar me atacar tento esquivar de jeito mais conveniente e eficaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna de Gêmeos

Luna de Gêmeos


Experiencia : 13106
Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/06/2012

Arsenal
Armadura: Gêmeos
Itens:
Elemento: Raio

Treino Coletivo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Coletivo   Treino Coletivo EmptyTer Jun 26, 2012 9:09 pm

Sorria um pouco com raiva e então via os golpes de Gregorio ela começava a pensa e tentava mover o corpo de Nick com sua telecinesia para frente dos golpes dele ,quando via que ele prendeu ela logo lanças raios ao reder para ele não tenta escapar e usa sua técnica de aprisionamento que poderia repelir até mesmo os golpes de um deus -Look at the radius - ,logo depois teletransportava atrás de Gregorio segurava em seu braço e teletransportava de novo,dessa vês um pouquinho distante do local que Nick estava e então ela explicava por quê fez isso falando baixo .
Ir para o topo Ir para baixo
[Mestre Nick de Sagitário

[Mestre Nick de Sagitário


Experiencia : 13270
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Sagitário Kamui
Itens:
Elemento: Raio | Água

Treino Coletivo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Coletivo   Treino Coletivo EmptyQua Jun 27, 2012 1:08 pm

Depois das ações dos campistas, nick explode. Uma onda de eletricidade percorre a arena jogando todos ao chão. Palmas eram audíveis, acompanhada de passos. Nas sombras surge nick, seus olhos se destacavam mediante a escuridão. Antes que os cavaleiros pudessem piscar, o garoto já estava ao lado deles. Segurava no ombro do cavaleiro de touro, fazendo-o levantar. E dava a mão para Luna, que se apoiou delicadamente.
—Pensei que fossem destruir-me, não conseguiram nem com eletricidade... Tô brincando, não conseguiriam destruir eletricidade.
Dizia nick, enquanto caminhava. Dando um tapa na bunda de Luna, ele se vira. Da de ombros e diz:
—Vamos começar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Coletivo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Coletivo   Treino Coletivo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Coletivo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino de cosmo
» Treino de Força
» Treino de Destreza
» Treino de Resistência
» Treino de Cosmo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: Terra :: Palaestra (Santuário)-
Ir para: