Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Treino de Força 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Treino de Força 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino de Força

Ir para baixo 
+2
Melody de Escorpião
Kairos
6 participantes
AutorMensagem
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Treino de Força Empty
MensagemAssunto: Treino de Força   Treino de Força EmptySáb maio 05, 2012 5:47 pm

Uma arena ampla, com vários objetos e outras coisas que o cavaleiro pode usar para treinar sua força.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treino de Força Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Força   Treino de Força EmptySáb maio 05, 2012 10:13 pm

*Zeromaru chega na arena e começa a treinar usando o punho do dragão para destruir rochedos, mas o tempo passa e logo Zeromaru se cansa de destruir mero rochedos e vai a procura de objetos mais duros para cerem rebentados arvores, pilares de concreto, placas de aço, metal, ferro entre outros tipos de materiais resistentes porem o que era difícil de se quebra no inicio tornava se fácil apos um tempo, porem Zeromaru queria ver qual era o poder máximo do punho do dragão que dizem ter o poder de ataque mais devastador dentre todos os cavaleiros incluindo os de ouro. Logo Zeromaru se depara com uma cachoeira logo ele toma como desafio fazer a cachoeira core ao contrario, porem esse desafio demostrou ser bem mais complicados que os outros, em tão se passam 3 dias e 3 noites ate exatamente que a 1 da manha do 4 dia ele eleva seu cosmo ao máximo e usa o Rozan Sho Ryu Ha aplicando o golpe na cachoeira de baixo para cima, essa golpe e tão poderoso que faz a cachoeira finalmente corre ao contrario logo em seguida Zeromaru se senta no chão e começa a descansar devido ao ardo treinamento *

Código:
Cólera do Dragão (Rozan Sho Ryu Ha)
Basicamente um soco direto, emanado com cosmo parecido com uma rajada de um dragão que, se acerta, leva o oponente pelos ares

O Punho do Dragão
Assim como o escudo do braço esquerdo da armadura de Dragão, o punho direito da armadura de Dragão possui o mais poderoso soco de todas as armaduras, inclusive as douradas. Com a evolução da armadura de Dragão, percebe-se que o punho direito vai assumindo a forma da cabeça de um dragão, e juntando com a potência do golpe Cólera do Dragão, se torna um dos golpes mais poderosos de todos os cavaleiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Treino de Força Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Força   Treino de Força EmptySáb maio 05, 2012 10:39 pm

Vamos lá.. Seu treinamento até que foi interessante... Mas faltou descrição, faltou narração.. Além do mais, você usou técnicas de Cosmo, isso seria mais apropriado para um treinamento de Cosmo.. Sem contar os erros de português, que me deram câncer..

Darei 10 pontos no atributo Força.
Ir para o topo Ir para baixo
Melody de Escorpião

Melody de Escorpião


Experiencia : 13237
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Escorpião
Itens:
Elemento: Água

Treino de Força Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Força   Treino de Força EmptyDom maio 06, 2012 9:51 am

Melody estava muito pensativa ultimamente, anda preocupada e agitada pela Casa de Escorpião, analisando uma maneira de ficar mas forte e aprimorar suas habilidades, então decide ir até a Arena para treinar sua força.
Chegando ao local, vê muitos objetos que poderiam lhe ser útil mas prefere utilizar bonecos de treinos, para testar seus golpes diretos como socos e chutes. Ela caminha em direção ao boneco mas se lembra de um detalhe importante e exclama :
- Tenho que aumentar meu Cosmos primeiro.
Logo, fecha os olhos e se concentra, meditando um pouco para aumentar seu cosmos e atenção, para ter ataques com a agilidade de um escorpião, seu signo.
Após poucos minutos assim, abre os olhos determinada e diz :
- Agora estou pronta.
Logo, corre na velocidade da luz em direção a seu alvo e disfere vários chutes rapidos, em diferentes pontos importantes como tórax, cabeça e pernas do boneco, aumentando a força e intensidade do golpe a cada tentativa.
Após a sequencia de chutes ela se prepara para treinar os punhos , com socos fortes em pontos vitais e precisos, como o coração e o rosto do objeto de treino.
Para terminar, treina combos rápidos e de surpreender os inimigos, aliando força e velocidade em seus golpes. Ao final , cai de joelhos na Arena, devido ao esforço que fez...então respira fundo, recupera o folego e diz :
- Foi um treino...aproveitável
Logo se levanta, vira as costas e volta para a Casa de Escorpião.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Treino de Força Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Força   Treino de Força EmptyDom maio 06, 2012 12:12 pm

Bem.. Erros de português mais aceitáveis que o anterior (xD), uma narração boa.. Foi um treino legal...

15 pontos de força.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Treino de Força Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Força   Treino de Força EmptyDom maio 06, 2012 4:20 pm

Havia acabado de ajudar um Cavaleiro em um treinamento e como ainda estava em Palaestra, resolvi treinar um pouco minha força. Entrei na arena de treinamento e pisei em um tipo de botão que havia no chão, logo, dez pilares de uma pedra estranha, extraída do Subsolo da Grécia, aparecem no local, sua resistência era quase igual à resistência de uma armadura de Bronze, seria interessante tentar acabar com aquilo..

"Vamos começar..."

Soltei um pequeno sorriso e parti para cima do primeiro pilar, concentrei meu Cosmo e cerrei meus punhos, então soquei com força o pilar, que rachou de cima a baixo, mas não quebrou. Suspirei, parece que eu precisaria de mais do que isso para destruir os pilares.. Me sentei em posição de lótus e iniciei uma meditação, levitei, ficando a mais ou menos cinco centímetros do chão. Me concentrei e comecei a recitar um mantra para aumentar meu Cosmo.

"Ohm"

Meu Cosmo se elevou consideravelmente, me levantei e concentrei o Cosmo nos punhos e nos pés, logo comecei a correr na direção do pilar que eu havia rachado, aplico nele um soco que o faz desmoronar totalmente, dou um giro e chuto o segundo pilar, me afasto um pouco. Me concentro mais um pouco e salto, chegando no topo do pilar, coloco todo o meu peso no solado do pé e desço de vez, destruindo-o totalmente. Com o impulso do ataque no terceiro pilar, uso para me impulsionar girando no ar, chutando o quarto pilar, destruindo-o, e por fim, me dirigindo ao quinto pilar e o destruindo. Salto para trás e inicio novamente uma meditação.

"Ohm"

Me levanto e faço o mesmo de antes, concentro o Cosmo nos punhos e nos pés, então dou um salto, ficando na altura do centro do pilar e o soco, o rachando do meio até o topo e do meio até embaixo, com o impulso do chute me jogo para trás, havia um pilar atrás de mim, então eu concentro o Cosmo na sola dos pés e me impulsiono no pilar, com a força do impacto ele acaba quebrando.. Por fim, sobram três pilares, vou no oitavo e o soco, rapidamente passando para o nono e para o décimo, pois os últimos estavam alinhados, soco e chuto os três, os despedaçando.

"Isso foi cansativo.."

Ao terminar o treino, me dirijo até a saída da arena um pouco ofegante, deixando lá os destroços dos pilares completamente destruídos.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13402
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

Treino de Força Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Força   Treino de Força EmptyDom maio 06, 2012 4:34 pm

Ótimo Treino Parabéns 25 Pontos em Força
Ir para o topo Ir para baixo
Azura de Lira




Experiencia : 13214
Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/05/2012

Arsenal
Armadura: Lira
Itens:
Elemento: Vento

Treino de Força Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Força   Treino de Força EmptyDom maio 06, 2012 4:51 pm

~ Azura Desce dos Dormitórios indo em direção ao lugar de treinamento como já estava adaptado , aperta o mesmo botão no qual Nero de Virgem Havia apertado , surgindo assim , 10 Pilares com a rigidez de uma Armadura de Bronze pronta a ser destruída , Como já tinha feito treino parecido pressentia que seria muito , mais muito cansativo pois ele ainda era um cavaleiro de bronze ...

Azura se concentrava por alguns instantes canalizava seu cosmos em todo seu corpo e usava o elemento para amplia-lo deixando assim o elemento pronto para explodir a qualquer momento , logo feito isso ele partiu em direção aos Pilares , chegando ao primeiro , logo que vê , continua a correr aproveitando a força do impacto da corrida somada com o aumento do impacto gerado pelo elemento vento , pulando imaginando # "Meteoro de Pegasu " Fail '-' # voltando a realidade ele aplica toda sua força em seu punho atravessando direto , quebrando o pilar e se esborrachando no chão ...

Azura se recompõe e fica rindo de todo esse acontecimento restavam apenas 9 Pilares , -Nossa Isso vai ser cansativo correndo em direção ao outro socando-o com força continuamente , quebrando-o também , já cansado Azura se vê com mais 8 Pilares então ele teve a ideia , - Pó de Diamante , Congelando todos os pilares assim eles se igualariam aos Icebergs que seu pai mandava-o quebrar quando era mais jovem , Então com muita força ele ia em direção a cada Pilar e formando sua mão em posição Vertical ( Quase uma lamina de uma espada ) Cortando os Pilares com muita ignorância continuas vezes até acabar com todos ... Repetindo o que o seu mestre tinha feito ! Mais Azura era Jovem demais , e ainda não tinha despertado o 7 sentido , todo esse esforço ... todos esses Pilares ... sua visão foi ficando embaçada e escurecida , logo com o tempo o garoto caio lentamente no chão de Palaestra desmaiado , deixando apenas 1 Pilar semi-destruído para contar história
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Treino de Força Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Força   Treino de Força EmptyDom maio 06, 2012 5:06 pm

Parabéns, 20 pontos de Força
Ir para o topo Ir para baixo
Sadaya de Andrômeda

Sadaya de Andrômeda


Experiencia : 13159
Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/05/2012

Arsenal
Armadura: Andrômeda
Itens:
Elemento:

Treino de Força Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Força   Treino de Força EmptyQui maio 17, 2012 3:29 pm

Treinamento e Sandaya de Andrômeda

S
andaya passava a maior parte de seu tempo andando pelas casas no santuário ou conversando com algum cavaleiro ou amazona mas o mais importante era que pelo menos uma vez por semana ela tirava uma de suas tardes para um treino um tanto reforçado.
A amazona se colocou em direção da Palaestra com a finalidade de ter o seu merecido reino.Ao chegar na palaestra Sandaya se depara cm vários objetos de treinos disponíveis para seu livre uso então a mesma opta pelo uso de um dos bonecos de treinos que se encontrava no canto da área.
O boneco foi colocado a 15 metros de distancia da amazona mas a mesma antes de avançar no mesmo para um minuto e se concentra tentando encontrar sua força e depois de uma respiração forte a garota se coloca a correr na direção do boneco.
Era incrível a velocidade da amazona em quanto corria até o boneco mas não foi comparado nos seus golpes quando conseguiu alcançar o boneco, a jovem fazia varias sequencias de chutes na altura do pescoço, peito e perna que são alguns dos pontos de impacto com maior possibilidade de acerto mas a amazona na se contentava com apenas a velocidade dos chutes, ela queria uma boa harmonia entre a velocidade e a força dos chutes então a cada golpe a mesma colocava cada vez mais de sua força até o momento em que conseguiu o seu objetivo e para com uma pequena rasteira.
A jovem amazona se sentou ao chão tentando recuperar o folego perdido e tentando imaginar como unir uma boa sequencia de chutes com uma de socos até que a mesma se levanta já recuperada e pronta para continuar o treino.
Ela voou até o boneco e sem demorar começou a soca-lo e chuta-lo com toda a sua força tentando formar uma boa junção de sequencias e para a alegria da mesma isso foi possível pois a união daquela sequencia de socos na altura do estomago e chutes na altura do pescoço, peito e perna ficaram perfeitas juntas e ainda colocando toda a força e velocidade foi possível criar um bom combo então a garota para co a cabeça baixa apoiando-se em seus joelhos e diz em quanto se afastava:

-Objetivo comprido!
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Treino de Força Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Força   Treino de Força EmptyQui maio 17, 2012 3:36 pm

Bom treino... 15 Pontos em Força..
Ir para o topo Ir para baixo
Gregorio de Touro

Gregorio de Touro


Experiencia : 13161
Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/05/2012

Arsenal
Armadura: Touro
Itens:
Elemento: Fogo

Treino de Força Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Força   Treino de Força EmptyQui maio 17, 2012 8:11 pm

Tinha acabado de ser aceito com um honrado cavalheiro de ouro, estava muito feliz por sinal, e resolvi sair de minha casa, A casa de Touro, e ir para a área de treinos, queria aumentar minha força..
Chegando na arena observo tudo muito cautelosamente, procurando algo que me ajudasse no meu trino, até que vi uma enorme rocha e pensei: “ Essa rocha e perfeita, com certeza vai me ajudar a aperfeiçoar minha força”.
Em comecei a me aquecer. Depois de uns dez minutos me aquecendo comecei a corre pela arena. Minha ideia era a decorre, resultando em me da impulso, assim me ajudando a quebra a pedra.
Comecei a corre, em toda velocidade, que eu possuía, até que resolvi dar minha primeira investida contra a rocha, que obviamente resultou em fracasso. Tinha esquecido de aumentar meu cosmo.
Então eu o fiz, aumentei meu cosmos com toda a concentração que eu tinha, peguei velocidade novamente e fui, armei um belo soco contra aquela gigante rocha, mas infelizmente havia resultado em uma simples rachadura.
Logo em seguida, parti em uma nova tentativa reuni todo meu cosmos, peguei impulso e ui, em uma investida de soco contra a enorme rocha, e finalmente consegui despedaçar a rocha em vários pedaços.
Eu iria treinar mais um pouco, mas eu havia ficado muito fraco pela concentração, e utilização do cosmo, já que havia me tornado cavalheiro a pouco tempo, então invés de treinar mas, voltei para a casa de touro.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13402
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

Treino de Força Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Força   Treino de Força EmptyQui maio 17, 2012 8:36 pm

10 Pontos ... O cara cavaleiro de Touro ( de ouro ) precisou de tanta coisa pra quebrar uma pedra ?

~ Melhore a Ortografia , e Especifique mais suas ações ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Força Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Força   Treino de Força Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Força
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Força
» treino de cosmo
» Treino de Resistência
» Treino de Cosmo
» Treino de Energia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: Terra :: Palaestra (Santuário)-
Ir para: