Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
1 ~ Casa de Áries - Página 2 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
1 ~ Casa de Áries - Página 2 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1 ~ Casa de Áries

Ir para baixo 
+5
[Mestre Nick de Sagitário
Melody de Escorpião
Kairos
Shura de Áries
Caos
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Shura de Áries




Experiencia : 13402
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

1 ~ Casa de Áries - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries - Página 2 EmptyQui maio 10, 2012 7:27 pm

- Não , Não - Respondia Shura , um pouco surpreso pela dedução da cavaleira , com o amanhecer o garoto se espreguiça fitando a sua casa vendo três cavaleiros ali dentro olhando mais adiante por entre os cavaleiros ele vê o brilho do sol luminar lentamente os céus enquanto desperta um tom romântico entre as nuvens era lindo , as nuvens refletiam o vermelho brilhante meio alaranjado do sol com o cair das nuvens e o tempo se passando foi mudando de temperatura na qual estaria nesse momento a cerca de 27º não estava nem quente nem muito frio era um clima agradável que trazia velhas lembranças ao cavaleiro de Áries ...

" Esse clima agradável me lembra o ardo treinamento em que eu tive que passar ... Ah ... que tempo Bom "

A Expressão de alegria estava visível aos olhos de qualquer ser desse mundo , o nascer do sol fez crescer uma onda de coragem , e força de vontade .Então ele encheu os peitos de Ar e Falou ...

- Vamos Treinar - , Fazendo uma pergunta direta e clara aos outros cavaleiros ali presentes ...



Ir para o topo Ir para baixo
Melody de Escorpião

Melody de Escorpião


Experiencia : 13237
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Escorpião
Itens:
Elemento: Água

1 ~ Casa de Áries - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries - Página 2 EmptyQui maio 10, 2012 7:36 pm

Vejo a alegria no rosto do cavaleiro mas logo me surpreendo quando o ouço perguntar se queríamos treinar...eu penso e digo :
- Bem, eu estrou precisando mesmo treinar...vamos sim, mesmo que eu seja a mais fraca e apanhe um pouquinho.
Dou uma risada após dizer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13402
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

1 ~ Casa de Áries - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries - Página 2 EmptyQui maio 10, 2012 7:42 pm

-Não , Não - responde atentamente a cavaleira , - Você nunca será a mais fraca , não pense assim ... - se preparando em modo de batalha mais só usando os punhos e pernas , sem cosmo chama delicadamente a cavaleira para vir enquanto se poe em posição de luta ... ficando atento a qualquer ataque um pouco furtivo da cavaleira ... - Vamos , Vamos venha ... -
Ir para o topo Ir para baixo
Melody de Escorpião

Melody de Escorpião


Experiencia : 13237
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Escorpião
Itens:
Elemento: Água

1 ~ Casa de Áries - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries - Página 2 EmptyQui maio 10, 2012 7:51 pm

Dou um sorriso e digo :
- Vamos treinar.
Logo vou correndo em zig-zag em direção a ele e usando a minha velocidade da luz, dou uma série de socos e chutes combinados, na perna e no tórax de Shura. Caso ele contra - ataque , desvio ou tento segurar o golpe com o meus braços em forma de defesa.
Ao terminar, dou um pulo para trás e fico em posição de defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13402
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

1 ~ Casa de Áries - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries - Página 2 EmptyQui maio 10, 2012 7:56 pm

Shura ri um pouco envergonhado em um tom de provocação então prevê os movimentos rápidos da cavaleira e se esquiva para o lado direito , com um pequeno Dash para frente ele estava de frentes a cavaleira a poucos centímetros da mesma empurrando-a com os braços e dando um pequeno golpe de palma aberta no qual a arrastaria alguns metros ...
Ir para o topo Ir para baixo
Melody de Escorpião

Melody de Escorpião


Experiencia : 13237
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Escorpião
Itens:
Elemento: Água

1 ~ Casa de Áries - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries - Página 2 EmptyQui maio 10, 2012 8:02 pm

Sou empurrada a alguns metros e uso meus pés para uma espécie de freio, então olho para ele e digo :
- Falei que não era boa lutadora
e fico em posição de defesa, esperando um ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13402
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

1 ~ Casa de Áries - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries - Página 2 EmptyQui maio 10, 2012 8:07 pm

Shura desta vez não ataca e espera ... em posição aleatória com os braços para baixo sem qualquer tipo de defesa até sem a sua armadura , estava com algumas roupas leves propicias para o treinamento ...
Ir para o topo Ir para baixo
Melody de Escorpião

Melody de Escorpião


Experiencia : 13237
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Escorpião
Itens:
Elemento: Água

1 ~ Casa de Áries - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries - Página 2 EmptyQui maio 10, 2012 8:11 pm

Apenas olho para ele enquanto penso...logo dou saio de minha posição de defesa e digo :
- Não adianta atacar só com minha força que não dará certo, é melhor eu parar por aqui e aprender as técnicas para depois ir a pratica. Esse caminho é mais sábio.
Dou um sorriso e olho para ele pois sabia quando estava perdido e que tinha que aprender primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13402
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

1 ~ Casa de Áries - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries - Página 2 EmptySex maio 11, 2012 4:39 pm

Shura afirma com a cabeça sem dizer uma palavra , olhava a cavaleira de cima a baixo e logo depois com um sorriso ele fala em sua cabeça

" Vamos, Vamos para as Árvores Gémeas , Lá você pode aprender melhor ... ! "

Fazendo isso ele se dirige até a casa de Virgem , saindo pelas portas da frente nas quais estavam escondidas pelas colunas gregas ...
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel de Capricórnio

Raziel de Capricórnio


Experiencia : 13308
Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

1 ~ Casa de Áries - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries - Página 2 EmptySex maio 11, 2012 5:53 pm

* Assim que Raziel fica a par da situação ele dar de costas e sai indo em direção a casa de capricórnio *
- As coisas estão ficando interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Laure de Lagarto

Laure de Lagarto


Experiencia : 13171
Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2012

Arsenal
Armadura: Lagarto
Itens:
Elemento:

1 ~ Casa de Áries - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries - Página 2 EmptySex maio 11, 2012 7:04 pm

Laure andava tranquilamente pelas casa sem um motivo plenamente definido ate que a mesma passa pela Casa de Aries e sentiu uma forte dor lhe fazendo obrigada parar para um leve descanso entao a mesma adrenta na Casa de Aries e fica sentada esperando que sua dor passe
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13402
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

1 ~ Casa de Áries - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 4:14 pm

Shura chegava a sua casa sentindo o novo poder correndo por seus braços olha para uma coluna mentaliza o alvo e diz : - Excalibur - Cortando a Coluna em diagonal ele continua a andar foi quando sente a presença do mestre do santuário então ele o olha rindo do mesmo , logo ele se aproxima e queima seu cosmo e diz :

- Oi grande Mestre ... Saia da minha casa agora ou vai morrer !

Curto e Grosso Shura dava a ordem ao mestre do santuário que estava ali no canto ...
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Experiencia : 13322
Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

1 ~ Casa de Áries - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 4:24 pm

Uma pequena distorção aparecia na casa de áries. Hades aparecia entre os cavaleiros com um sorriso no rosto e se distanciava, assistindo a cena..

- Então, qual será o próximo ato do espetáculo?
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

1 ~ Casa de Áries - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 4:38 pm

Mestre Nick não se encontra mais neste recinto.. As postagens estão apenas por conta de Hades e Shura.. E que a porrada comece, se este for o caso e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13402
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

1 ~ Casa de Áries - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 4:51 pm

Shura então faz um gesto negativo para Hades e fica tentando contra as pilastras o seu mais novo poder até ele se aperfeiçoar ...

- Excalibur
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Experiencia : 13322
Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

1 ~ Casa de Áries - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 4:55 pm

Hades sorri e se aproxima dele, então fica olhando-o treinar com seu novo poder..

- Você pode se aperfeiçoar mais que isso. Mas este santuário está te atrasando, venha comigo, eu não posso permanecer tanto tempo aqui, não sei como ainda não me notaram, acho que é o corpo novo.

Hades sai da casa de áries rumo ao seu castelo.

- Se quiser, pode vir comigo.

Hades para no meio do caminho e sorri..

- Esqueci de dizer, que ao meu lado você não precisará seguir ordens.

Então o deus continua a caminhar para fora dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13402
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

1 ~ Casa de Áries - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 6:48 pm

Shura então interrompe o aperfeiçoamento da técnica então responde com clareza pra sim mesmo já que Hades já havia saído da li ... Então onde quer que Hades tivesse ele iria achar seguindo a direção que o deus tinha tomado
Ir para o topo Ir para baixo
Vee Sky de Áries

Vee Sky de Áries


Experiencia : 13157
Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/05/2012

Arsenal
Armadura: Áries
Itens:
Elemento:

1 ~ Casa de Áries - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries - Página 2 EmptySáb Jun 02, 2012 12:22 am

Andava pela minha casa preocupada com algum tipo de invasão que poderia acontecer, e aquilo me preocupava. Uma guerra após a outra seria muito arriscado, então procurei relaxar e vigiar a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1 ~ Casa de Áries - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1 ~ Casa de Áries
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Soren de Áries Vs Exodos de Sargitário !
» Luta ~ Castiel de Capricórnio VS Soren de Áries
» Luta - Nero de Virgem VS Soren de Áries
» Luta ~Milla de Griffon Vs Soren de Áries
» Luta ~ Lukas de Câncer VS Soren de Áries

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: Terra :: Santuário :: 1 ~ Casa de Áries-
Ir para: