| Luta ~Milla de Griffon Vs Soren de Áries | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Shura de Áries
Experiencia : 13987 Mensagens : 91 Data de inscrição : 01/04/2012
Arsenal Armadura: Áries Divina Itens: Elemento: Vento
| Assunto: Luta ~Milla de Griffon Vs Soren de Áries Qua Abr 04, 2012 8:52 pm | |
| | |
|
| |
Amber de Megrez
Experiencia : 13881 Mensagens : 11 Data de inscrição : 03/04/2012
Arsenal Armadura: Megrez Itens: Elemento:
| Assunto: Re: Luta ~Milla de Griffon Vs Soren de Áries Qua Abr 04, 2012 8:57 pm | |
| Entrei na Arena e fiquei de braços cruzados esperando o Cavaleiro de Áries aparecer. "Será divertido como foi com o Câncer?" Pensei enquanto via meu oponente surgir -Espero que me divirta, senão cabeças irão rolar! - Disse sorrindo com os braços cruzados. | |
|
| |
Shura de Áries
| Assunto: Re: Luta ~Milla de Griffon Vs Soren de Áries Qua Abr 04, 2012 9:00 pm | |
| Soren então desce lentamente e toca com seus pés ao chão Levita uma pequena Rosa e entrega a Milla dizendo :
-Espero que se divirta !!
.Continua com um dos pés tocando o chão enquanto seu corpo levita ao ar ... | |
|
| |
Amber de Megrez
| Assunto: Re: Luta ~Milla de Griffon Vs Soren de Áries Qua Abr 04, 2012 9:04 pm | |
| Segurei a flor e coloquei ela no chão enquanto olhava para o Áries: -Já que quer que eu me divirta, vamos nos divertir. Dance para mim, COSMIC MARIONATION!!! | |
|
| |
Shura de Áries
| Assunto: Re: Luta ~Milla de Griffon Vs Soren de Áries Qua Abr 04, 2012 9:08 pm | |
| Se mover um Dedo Áries usa a sua Crystal Wall protegendo os fios de cosmo não deixando-os toca-lo , logo apos fazer isso , rindo ele diz :
- Acabou para você
.Usando Psicocinese Lançando a cavaleira de griffon contra as pilastras ... | |
|
| |
Amber de Megrez
| Assunto: Re: Luta ~Milla de Griffon Vs Soren de Áries Qua Abr 04, 2012 9:16 pm | |
| -Maldito, irá pagar por isso! Abro as asas e uso o ASAS INFERNAIS!! para causar uma boa destruição perto dele e o distrair para usar o COSMIC MARIONATION!! | |
|
| |
Shura de Áries
| Assunto: Re: Luta ~Milla de Griffon Vs Soren de Áries Qua Abr 04, 2012 9:22 pm | |
| Soren Sem se mexer começa a se teletransportar várias vezes ao redor de Milla criando várias teias de crystal em torno dela , logo parando atras dela e usando :
-Minor * Extinção Starlight
.Usando apenas na sua mão direita deixando o poder mais fraco , mais , mais rápido acertando as costas da cavaleira !
-Minor * Extinção Starlight Embora o poder de Starlight Extinction exige as duas mãos, Áries é capaz de disparar rajadas menores com uma única mão.
Cristal Líquido Carneiro tece esta rede movendo em torno de seu oponente. Quando concluído, ele aparece como uma teia cristalina que restringe o movimento do inimigo. | |
|
| |
Amber de Megrez
| Assunto: Re: Luta ~Milla de Griffon Vs Soren de Áries Qua Abr 04, 2012 9:26 pm | |
| Tento me levantar, mas sem sucesso e digo: -Sei quando eu perdi, e eu desisto.
| |
|
| |
Shura de Áries
| Assunto: Re: Luta ~Milla de Griffon Vs Soren de Áries Qua Abr 04, 2012 9:30 pm | |
| Soren então ri vendo o termino da luta , Após se levantar a cavaleira de griffon foi presa por um dos meus fios ...
~Soren então calmamente pega novamente a rosa que tinha dado a ela no começo da luta e lhe apresenta novamente , colocando sobre os seus braços , levantando a mão e dizendo :
-Minor * Extinção Starlight
Disparando Apenas com uma das mão deixando-a inconsciente !!
Minor * Extinção Starlight Embora o poder de Starlight Extinction exige as duas mãos, Áries é capaz de disparar rajadas menores com uma única mão.
| |
|
| |
Kairos
Experiencia : 14472 Mensagens : 393 Data de inscrição : 04/04/2012
Arsenal Armadura: Virgem Kamui Itens: Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz
| Assunto: Re: Luta ~Milla de Griffon Vs Soren de Áries Qua Abr 04, 2012 9:32 pm | |
| Tópico Encerrado
Vitória: Soren de Áries | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta ~Milla de Griffon Vs Soren de Áries | |
| |
|
| |
| Luta ~Milla de Griffon Vs Soren de Áries | |
|