Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
4 ~ Casa de Câncer 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
4 ~ Casa de Câncer 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 4 ~ Casa de Câncer

Ir para baixo 
+4
Shura de Áries
Lukas de Câncer
Hades
Caos
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Caos

Caos


Experiencia : 13442
Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Odisseu ~ A. Celeste
Itens:
Elemento:

4 ~ Casa de Câncer Empty
MensagemAssunto: 4 ~ Casa de Câncer   4 ~ Casa de Câncer EmptyDom Abr 01, 2012 12:35 pm

Toda a parede da casa é revestida pelos rostos das pessoas mortas por Máscara da Morte e seus gritos de pavor ainda podem ser ouvidos. Fazendo dali um portal para o outro mundo, o Cavaleiro de Câncer confronta o Cavaleiro de Dragão, Shiryu, que recuperando a visão derrota o inimigo. Após a luta, as cabeças desaparecem e a casa de Câncer se torna normal.
Na saga de Hades, o cavaleiro Shaka de Virgem cria ilusões de grande magnitude, como por exemplo centenas de mãos saindo do chão, ou mesmo o Yomotsu Hiraska, dando a impressão para Saga de Gêmeos, Camus de Aquário e Shura de Capricórnio de que a Casa de Câncer se tornou a entrada do Mundo dos Mortos.

Atual Guardião:

1 - Victoria
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzbr.forumeiros.com
Hades

Hades


Experiencia : 13301
Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

4 ~ Casa de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: 4 ~ Casa de Câncer   4 ~ Casa de Câncer EmptySex maio 11, 2012 5:08 pm

Hades aparece na casa de câncer, buscando pelo cavaleiro que habita esta casa..

- Câncer!! Onde você está?
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas de Câncer




Experiencia : 13267
Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/04/2012

Arsenal
Armadura:
Itens:
Elemento:

4 ~ Casa de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: 4 ~ Casa de Câncer   4 ~ Casa de Câncer EmptySex maio 11, 2012 5:11 pm

Câncer saia das sombras, encarando do homem que estava ali, pelo seu cosmo, ele só poderia ser um deus, ou alguém bem próximo deles.

- O que quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Experiencia : 13301
Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

4 ~ Casa de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: 4 ~ Casa de Câncer   4 ~ Casa de Câncer EmptySex maio 11, 2012 5:13 pm

Hades sorria e se virava para ele.. Se aproximava e tocava seu peito, fazendo com que seu cosmo se elevasse um pouco.

- Eu sou Hades. Venha comigo e te darei um poder que nunca imaginou antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13381
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

4 ~ Casa de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: 4 ~ Casa de Câncer   4 ~ Casa de Câncer EmptySex maio 11, 2012 5:13 pm

Shura então apos percorrer o santuário chega a casa de câncer ... quando adentra percebe um cosmo emanando e com um simples sorriso ele diz :

- Hades ... Que bom te ver ...

o cosmo de Shura era tão grande e forte que a entrada da casa de câncer tinha sido destruída com a presença dos ventos , o seu nível estava tão alto que alcançara o 8 sentido ... Ele estava com muita vontade e determinado e uma coisa ele sabia ele não iria perder essa luta ...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas de Câncer




Experiencia : 13267
Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/04/2012

Arsenal
Armadura:
Itens:
Elemento:

4 ~ Casa de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: 4 ~ Casa de Câncer   4 ~ Casa de Câncer EmptySex maio 11, 2012 5:15 pm

Câncer sorria e se afastava um pouco, então ficava olhando para o homem que tinha se revelado como Hades.

- Eu vou, aqui está chato e eu quero mais poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Experiencia : 13301
Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

4 ~ Casa de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: 4 ~ Casa de Câncer   4 ~ Casa de Câncer EmptySex maio 11, 2012 5:18 pm

Hades sorria ao ver o cavaleiro de áries chegar, e sorria ainda mais com a resposta do cavaleiro de câncer. A armadura do cavaleiro de câncer se tornava negra e logo o cavaleiro se posicionava ao lado do deus, que com um movimento da sua telecinese, a usava para lançar longe o oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13866
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

4 ~ Casa de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: 4 ~ Casa de Câncer   4 ~ Casa de Câncer EmptySex maio 11, 2012 5:24 pm

Após percorrer o caminho das outras Casas, eu já estava na Casa de Câncer, que estava um pouco destruída.. Sorri e me aproximei de Shura, vi Hades e vi que o Cavaleiro de Câncer havia nos traído, aquela era a gota d'água, todos aqueles que traem o Santuário devem morrer.. Suspirei e falei com Shura...

"Então, qual dos dois você quer pegar?"


Ordem de Post:
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13381
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

4 ~ Casa de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: 4 ~ Casa de Câncer   4 ~ Casa de Câncer EmptySex maio 11, 2012 5:29 pm

Shura então para a telecinese com a sua própria , isso era inútil pois aries era um dos melhores em questão de poderes mentais ... com uma risada ele se aproxima do cavaleiro de virgem e diz :

" Acho que ... Deixa eu ver ... Aquele ali ! "

Apontando a mão para Hades e com um movimento Cruel e sem nenhum tipo de Delicadeza como era de costume Shura dispara :

- Revolução Estelar , Morraaaaaa ...

Usando o Cosmo elemental ( Vento ) pra dar mais velocidade , força e impacto , como o cavaleiro estava no 8 sentido seus ataques superavam a velocidade da luz e com o auxilio do elemento eles seriam não mais que destrutíveis mais mortais

Técnicas :

Revolução Estelar (スターダストレボリューション, Stardust Revolution): Mu faz a partir de seus cosmos vários feixes de luz, que atacam simultaneamente o inimigo, a movimentação dos feixes de luz tem a aparência de milhares de estrelas caindo do céu e estraçalhando o adversário. Esse golpe lhe foi passado pelo seu tutor o cavaleiro Shion de Áries.


Última edição por Shura de Áries em Sex maio 11, 2012 5:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13866
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

4 ~ Casa de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: 4 ~ Casa de Câncer   4 ~ Casa de Câncer EmptySex maio 11, 2012 5:43 pm

Dei um sorriso e assenti, então me direcionei ao Cavaleiro de Câncer, suspirei e levantei minha mão, deixando-a aberta na direção do meu oponente. Sorri e concentrei meu Cosmo, atacando-o com um poderoso golpe.

"Rikudō Rinne"

O golpe envolveu toda a Casa, então, esperei que ele desse certo..

"Acho que esta será rápida.."


Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas de Câncer




Experiencia : 13267
Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/04/2012

Arsenal
Armadura:
Itens:
Elemento:

4 ~ Casa de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: 4 ~ Casa de Câncer   4 ~ Casa de Câncer EmptySex maio 11, 2012 5:50 pm

Ao ver os oponentes ali presentes, Lukas sorri e começa a correr na direção deles, mirando os dois e apontando o dedo indicador para Nero, utilizando sua técnica principal e a mais famosa..

- Sekishiki Meikai Ha!
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Experiencia : 13301
Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

4 ~ Casa de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: 4 ~ Casa de Câncer   4 ~ Casa de Câncer EmptySex maio 11, 2012 5:56 pm

Hades dá um leve sorriso e levanta as mãos, então destroça o chão da casa de câncer e levanta uma barreira de pedras juntamente com um pouco do vendo causado pelo seu ataque, repelindo o golpe do cavaleiro.

- Vai ter que fazer melhor do que isso para tocar um deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13381
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

4 ~ Casa de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: 4 ~ Casa de Câncer   4 ~ Casa de Câncer EmptySex maio 11, 2012 6:04 pm

Shura então se vÊ um pouco frustrado sem muito o que falar , olha para o cavaleiro de virgem e sorri histericamente

- Marcha fantasma !

Olhando todos os Espiritos de todos os cavaleiros de ouro anteriores se levantarem e ficarem ao lado de Shura esperando seu comando , no qual era o mais Claro , - Matem Hades - eles se agruparam e logo apos soltaram seus poderes mais poderosos organizadamente para que nenhum se choque com o outro , indo com tudo em direção a Hades


Técnicas :

Marcha fantasma invocando os espiritos dos cavaleiros da geração anterior shion , dispara-os contra o adversário , ou manipula-os criando um forte exercito ao seu dispor ...
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13866
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

4 ~ Casa de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: 4 ~ Casa de Câncer   4 ~ Casa de Câncer EmptySex maio 11, 2012 6:11 pm

Dou um leve sorriso ao sentir a alma do Cavaleiro de Câncer ser arrancada do seu corpo, então começo a mostrar para ele todos os seis mundos.. Jogando-o no mundo dos Espíritos Famintos, então me distancio um pouco e me sento em Posição de Lótus, iniciando uma meditação, concentrando meu Cosmo, enquanto o Cavaleiro de Áries luta freneticamente com Hades..

"Hum.. Tem certeza que pode vencê-lo?"
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Experiencia : 13301
Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

4 ~ Casa de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: 4 ~ Casa de Câncer   4 ~ Casa de Câncer EmptySex maio 11, 2012 6:17 pm

Hades sorria com o canto da boca e observava os cavaleiros invocados, então levantava a mão direita e paralisava as almas, deixando-as imóveis..

- Eu sou o deus dos mortos.. Isso é inútil contra mim..

Hades olhava para o cavaleiro de áries e soltava uma rajada de energia na direção dele, depois utilizava seus poderes para tentar paralisá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13381
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

4 ~ Casa de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: 4 ~ Casa de Câncer   4 ~ Casa de Câncer EmptySex maio 11, 2012 6:25 pm

Shura então sorria usava a sua mente para bloquear a paralizia ... vendo os cavaleiros invocados ele apenas transforma-os em bolas de energia e lança contra Hades

- Muralha de Cristal !


Técnicas :

Muralha de Cristal (Crystal Wall): Shion cria uma "barreira", invisível ao olho humano, acredita-se que seja indestrutível. Fica localizada bem à frente de seu corpo ou a toda sua volta, dependendo do ataque. Esta barreira, além de bastante resistente, a Muralha de Cristal defende e reflete qualquer que seja o ataque - podem ser ataques físicos/diretos (como as Rosas Piranhas de Afrodite) ou indiretos (Ondas do Inferno, de Máscara da Morte) repelindo-os com a mesma força e velocidade disparada contra ele e continua a Parede de pé enquanto o cosmo do cavaleiro Shion é emanado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13866
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

4 ~ Casa de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: 4 ~ Casa de Câncer   4 ~ Casa de Câncer EmptySex maio 11, 2012 6:29 pm

Continuei a meditar e expandir meu Cosmo, usando meu mantra para aumentá-lo cada vez mais..

"Ohm"

Eu flutuava um pouco, ficando a uns cinco centímetros do chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Experiencia : 13301
Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

4 ~ Casa de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: 4 ~ Casa de Câncer   4 ~ Casa de Câncer EmptySex maio 11, 2012 6:37 pm

Hades sorria ao ver o cavaleiro paralisado e ali na sua frente, então a barreira dele se desfazia e Hades caminhava na direção dele, em seguida, enfiava a mão dentro do coração do cavaleiro, o fazendo sangrar até a morte.

- Morra.

Off: Ele tem status inferiores e quer defender os meus ataques. Isso é idiota.
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel de Capricórnio

Raziel de Capricórnio


Experiencia : 13287
Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

4 ~ Casa de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: 4 ~ Casa de Câncer   4 ~ Casa de Câncer EmptySex maio 11, 2012 7:00 pm

* Raziel sente um poderoso cosmo vindo da casa de Câncer, logo um estranho sentimento toma o coração afiado, Logo Raziel que sente uma imensa necessidade de ir ate a casa de câncer. Ele sai correndo da casa de capricórnio, passando por todas as casa ate chegar rapidamente na casa que emanava o gigantesco. Raziel se surpreende ao encontra o proprio deus do mundo dos mortos na casa de câncer, ele rapidamente percebe que o cavaleiro de câncer não estava lar e nem existia a presença de seu cosmo. Ele logo ver Shura lutando contra Hades , ele estava pronto para atacar mas ao olhar para seu companheiro de armadura ele ver algo, percebendo que aquilo era pessoal então ele para na entrada da casa e espera . Só atacaria se Shura não conseguisse ou Hades o ataca-se. logo o cavaleiro de capricórnio fica em silencio aguardando*.



Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13866
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

4 ~ Casa de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: 4 ~ Casa de Câncer   4 ~ Casa de Câncer EmptySex maio 11, 2012 7:17 pm

Ainda meditava, a luta estava chegando ao fim, com a derrota do Cavaleiro de Áries.. Então continuei a elevar meu Cosmo, ao máximo, para poder entrar na luta e atacar o Deus do Sub Mundo.. Ainda usando meu mantra para me ajudar..

"Ohm"

Então em um rápido movimento, eu já estava na frente de Shura, e vi Hades se aproximando, então o retirei da frente do Deus do Sub Mundo e o levei para a entrada da Casa de Câncer, senti que Raziel estava lá, deixei Shura sob os cuidados dele..

"Agora é minha vez.. Cuide dele e não me atrapalhe.."

Caminho para onde o Deus estava, me mantendo a dez metros de distância dele, então levanto a palma da minha mão e utilizo meu golpe, na esperança de retirar a alma do Deus dos Mortos..

"Rikudō Rinne"

Mesmo que eu não conseguisse jogar a alma dele em outra dimensão, ou que ele voltasse da outra dimensão, seria o suficiente para o que eu pretendia.. Se eu conseguisse, então eu miraria o corpo humano dele, inerte no chão e atacaria, para tentar evitar que ele retornasse..

"Tenma Kōfuku"

Numa tentativa de estraçalhar ou desintegrar o corpo de Hades..


Poderes:
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Experiencia : 13301
Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

4 ~ Casa de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: 4 ~ Casa de Câncer   4 ~ Casa de Câncer EmptySex maio 11, 2012 7:24 pm

Ao ver os vários ataques do cavaleiro, Hades era atirado para fora do corpo, então iria voltar, mas vê o cavaleiro concentrando um ataque.

- Tudo bem, é apenas um corpo humano inútil, não faz diferença.

Então, a alma de Hades entra no chão, desaparecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel de Capricórnio

Raziel de Capricórnio


Experiencia : 13287
Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

4 ~ Casa de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: 4 ~ Casa de Câncer   4 ~ Casa de Câncer EmptySex maio 11, 2012 7:33 pm

*Raziel olha para Shura quase como se olha para uma pedra, nem de longe o cavaleiro de capricórnio gostava de demostra emoções, logo ele fala*
- Levanta, eu sei muito bem que você mais poderoso que isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13866
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

4 ~ Casa de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: 4 ~ Casa de Câncer   4 ~ Casa de Câncer EmptySex maio 11, 2012 7:42 pm

Dei um leve sorriso e me virei para os outros Cavaleiros, então comecei a caminhar na direção da minha Casa.. Passei por eles sem demonstrar nenhuma expressão.. Subindo as escadas..

"Até mais.."

Foi apenas o que eu disse..
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13381
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

4 ~ Casa de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: 4 ~ Casa de Câncer   4 ~ Casa de Câncer EmptySex maio 11, 2012 7:48 pm

Shura se levanta com a mão em seu peito curando seus ferimentos e sua armadura , deixando os novamente prontos para outra ...

" Abraços e Beijos "

Saindo pela porta da frente destruída por sua raiva ... indo em direção a sua casa
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel de Capricórnio

Raziel de Capricórnio


Experiencia : 13287
Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

4 ~ Casa de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: 4 ~ Casa de Câncer   4 ~ Casa de Câncer EmptySex maio 11, 2012 7:55 pm

* Raziel fica um tempo parado na casa de câncer antes de voltar para sua casa*

- Os tempos estão mudando....

*Diz Raziel , falando com sigo mesmo,em quanto volta para casa de capricórnio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4 ~ Casa de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: 4 ~ Casa de Câncer   4 ~ Casa de Câncer Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
4 ~ Casa de Câncer
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 9 ~ Casa de Sagitário
» 8 ~ Casa de Escorpião
» 6 ~ Casa de Virgem
» 5 ~ Casa de Leão
» 3 ~ Casa de Gêmeos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: Terra :: Santuário :: 4 ~ Casa de Câncer-
Ir para: