Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
8 ~ Casa de Escorpião 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
8 ~ Casa de Escorpião 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 8 ~ Casa de Escorpião

Ir para baixo 
+4
Kairos
Hypnos
Melody de Escorpião
Caos
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Caos

Caos


Experiencia : 13469
Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Odisseu ~ A. Celeste
Itens:
Elemento:

8 ~ Casa de Escorpião Empty
MensagemAssunto: 8 ~ Casa de Escorpião   8 ~ Casa de Escorpião EmptyDom Abr 01, 2012 12:32 pm

Hyoga, salvo pelos outros Cavaleiros de Bronze do Esquife de Gelo, duela contra Milo e é atacado pelas agulhas escarlate e pouco a pouco vai perdendo seus cinco sentidos, porem ataca Milo uma última vez e acerta seus pontos vitais.Milo, ao se ver congelados e vendo a determinação de Hyoga que mesmo quase morto continua a enfrentá-lo, até levar a agulha de Antares (a última e fatal), quase morto pelo golpe rasteja em direção à saída desejando reunir-se com seus amigos. Milo vendo tal cena, começa a duvidar das intenções do Grande Mestre (Saga) e salva Hyoga, desferindo um golpe anulador dos efeitos da Agulha Escarlate, o ponto atingido é uma estrela que fica à sombra de Antares.

Atual Guardião:

1 - Melody
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzbr.forumeiros.com
Melody de Escorpião

Melody de Escorpião


Experiencia : 13243
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Escorpião
Itens:
Elemento: Água

8 ~ Casa de Escorpião Empty
MensagemAssunto: Re: 8 ~ Casa de Escorpião   8 ~ Casa de Escorpião EmptySeg maio 28, 2012 7:47 pm

Estava andando pela minha amada Casa, tudo estava tranquilo pois Hades havia sido selado pelo Mestre Nick e o Santuário estava seguro. Andava distraída, com meus pensamentos longe e observando a paisagem do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Hypnos


Experiencia : 13254
Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2012

Arsenal
Armadura: Sapuris Hypnos
Itens:
Elemento:

8 ~ Casa de Escorpião Empty
MensagemAssunto: Re: 8 ~ Casa de Escorpião   8 ~ Casa de Escorpião EmptySeg maio 28, 2012 7:55 pm

Hypnos então aparece no local , pisando apenas com o a ponta do pé esquerdo no chão , ficando flutuando a apenas alguns centímetros do chão , dentro da casa tinha o seu guardião Melody o garoto se aproxima erguendo as sobrancelhas , um pouco tímido ele percebe o clima frio dentro da casa , era noite e todas as nuvens haviam se fechado , alguma coisa estava para acontecer mais não seria hoje , Hypnos se concentra no que estava fazendo e então segura o ombro esquerdo de Melody chamando-a - Melody ... - o som ecoava dos seus lábios com uma pequena força , quase oculto aos seus próprios lábios descendo um pouco ele pergunta direcionado a cavaleira - e então porque pensas tanto ? -
Ir para o topo Ir para baixo
Melody de Escorpião

Melody de Escorpião


Experiencia : 13243
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Escorpião
Itens:
Elemento: Água

8 ~ Casa de Escorpião Empty
MensagemAssunto: Re: 8 ~ Casa de Escorpião   8 ~ Casa de Escorpião EmptySeg maio 28, 2012 7:59 pm

Logo sinto uma presença atrás de mim e uma voz me chama pelo nome, logo me viro e vejo que era Hypnos. Dou um sorriso e digo :
- Hypnos ^^ eu estava pensando em várias coisas...lembranças.
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Hypnos


Experiencia : 13254
Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2012

Arsenal
Armadura: Sapuris Hypnos
Itens:
Elemento:

8 ~ Casa de Escorpião Empty
MensagemAssunto: Re: 8 ~ Casa de Escorpião   8 ~ Casa de Escorpião EmptySeg maio 28, 2012 8:04 pm

Hypnos então ri levemente , olha por trás das colunas e tenta se despedir , - A Desculpe , vou indo estou meio atrasado - olhando novamente por trás das colunas virando as costas e levantando o dedo e engasga dizendo - Y-u-Me-kai , só que desta vez não funcionou . e então ele fica apenas observando !
Ir para o topo Ir para baixo
Melody de Escorpião

Melody de Escorpião


Experiencia : 13243
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Escorpião
Itens:
Elemento: Água

8 ~ Casa de Escorpião Empty
MensagemAssunto: Re: 8 ~ Casa de Escorpião   8 ~ Casa de Escorpião EmptySeg maio 28, 2012 8:06 pm

Estranho o que aconteceu e vou até ele preocupada, o sorriso desaparecendo de minha face.Falo preocupada :
- Hypnos? você está bem? o que houve ?
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Hypnos


Experiencia : 13254
Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2012

Arsenal
Armadura: Sapuris Hypnos
Itens:
Elemento:

8 ~ Casa de Escorpião Empty
MensagemAssunto: Re: 8 ~ Casa de Escorpião   8 ~ Casa de Escorpião EmptySeg maio 28, 2012 8:10 pm

Hypnos então ri novamente e diz - Tenho que voltar , não posso ficar muito tempo aqui - levantando o dedo na esperança de dizer - Yumekai - Desta vez foi certeiro , ele viaja e vai até seu mundo , sentado em seu trono , de lá ele manda a mensagem para a cavaleira de Escorpião - " Está Visita era para ser um recrutamento , mais eu entendo a sua resistência , vou repetir mais uma vez , se una a nós e terá tudo que almeja " -
Ir para o topo Ir para baixo
Melody de Escorpião

Melody de Escorpião


Experiencia : 13243
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Escorpião
Itens:
Elemento: Água

8 ~ Casa de Escorpião Empty
MensagemAssunto: Re: 8 ~ Casa de Escorpião   8 ~ Casa de Escorpião EmptySeg maio 28, 2012 8:12 pm

Ouço a mensagem, respiro fundo e digo :
- Não posso aceitar, Atena me acolheu e esse se tornou meu lar...vou ser fiel com minha vida para com ela.
Logo olha para o Horizonte séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13893
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

8 ~ Casa de Escorpião Empty
MensagemAssunto: Re: 8 ~ Casa de Escorpião   8 ~ Casa de Escorpião EmptyTer maio 29, 2012 5:26 pm

Era quase noite.. O sol já se punha e a lua começara a aparecer... Com uma sombra, Nero saí do Salão do Grande Mestre e desaparece.. Alguns segundos depois, ele sai de uma das sombras da Casa de Escorpião. Ao chegar lá, vê que a sua Guardiã estava ali e começa a se aproximar lentamente..

- Olá.. Melody...

Seus olhos estavam fechados, uma sombra cobria metade do seu rosto, dando um aspecto um tanto tenebroso ao Cavaleiro, que estava parado à cinco metros de distância da Amazona de Ouro ali presente..
Ir para o topo Ir para baixo
Melody de Escorpião

Melody de Escorpião


Experiencia : 13243
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Escorpião
Itens:
Elemento: Água

8 ~ Casa de Escorpião Empty
MensagemAssunto: Re: 8 ~ Casa de Escorpião   8 ~ Casa de Escorpião EmptyTer maio 29, 2012 5:31 pm

Estava olhando o horizonte , era fim de tarde e o tempo estava tenebroso...talvez esse seja o ultimo contemplar da amazona de escorpião.
Ao ouvir uma voz conhecia e que lhe trazia tanta decepção, a amazona respira fundo e se vira , dizendo :
- Nero seu traidor, eu te ODEIO
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13893
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

8 ~ Casa de Escorpião Empty
MensagemAssunto: Re: 8 ~ Casa de Escorpião   8 ~ Casa de Escorpião EmptyTer maio 29, 2012 5:39 pm

Nero escuta as palavras da Amazona e abaixa a cabeça.. Suspira, mas logo em seguida sorri.. A garota tinha razão em odiá-lo.. Deixar o Santuário, deixar Atena, sem nem explicar, sem nem um porque.. Mas não era importante naquele momento.. Ele precisava fazer o que fosse necessário para que atingisse seus objetivos..

- Sinto muito, mas dessa vez, não vim visitar uma amiga.. Dessa vez, eu sou um Mensageiro da Morte.. Da sua morte, Amazona.. PREPARE-SE PARA A BATALHA!

Após dizer isso, o jovem Deus se coloca em posição de combate.. Ainda mantinha seus olhos fechados e aguardava o primeiro movimento da garota..
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Hypnos


Experiencia : 13254
Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2012

Arsenal
Armadura: Sapuris Hypnos
Itens:
Elemento:

8 ~ Casa de Escorpião Empty
MensagemAssunto: Re: 8 ~ Casa de Escorpião   8 ~ Casa de Escorpião EmptyTer maio 29, 2012 5:44 pm

Narração :

- Ordem de Batalha :

~ Melody

~ Nero
Ir para o topo Ir para baixo
Melody de Escorpião

Melody de Escorpião


Experiencia : 13243
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Escorpião
Itens:
Elemento: Água

8 ~ Casa de Escorpião Empty
MensagemAssunto: Re: 8 ~ Casa de Escorpião   8 ~ Casa de Escorpião EmptyTer maio 29, 2012 5:52 pm

Ao ouvir as palavras lágrimas de ódio, ressentimento e decepção descem pela face da amazona enquanto fica em posição de batalha, eleva seu cosmos e diz :
- Agulha Escarlate

Agulha Escarlate (スカーレットニードル, Scarlet Needle): concentra o seu cosmo em seu dedo indicador, no anime as vezes em segundos ele assume a forma de um ferrão de um escorpião, em seguida ele dispara um raio de energia vermelho ou avança sobre seu oponente numa super velocidade para "ferroar-lo" com seu dedo. Quando o golpe acerta o oponente, o impacto é similar ao de uma picada de agulha. Ele dispara um número de até 14 finas agulhas. As pequenas feridas provocadas transmitem uma dor inimaginável, atacando o sistema nervoso, provocando perda gradual de sangue e dos Sentidos até a atingir a Loucura ou a Morte. A Agulha Escarlate, quando é utilizada, no ataque do oponente, pode servir como defesa, para ataques
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13893
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

8 ~ Casa de Escorpião Empty
MensagemAssunto: Re: 8 ~ Casa de Escorpião   8 ~ Casa de Escorpião EmptyTer maio 29, 2012 5:58 pm

Nero sorri ao ver o ataque da garota.. Ele simplesmente concentra seu Cosmo e levanta uma barreira de ar em sua frente, com o intuito de evitar o ataque.. Em seguida, aparece atrás da garota em um rápido movimento e concentrando seu Cosmo, manda uma rajada de energia na direção dela, que poderia destruir sua Armadura, mas não causaria muitos ferimentos nela..

- Infelizmente, você não é oponente para mim.. Ainda..

Após isto, o Ex-Cavaleiro salta para trás e fica observando a garota..
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Hypnos


Experiencia : 13254
Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2012

Arsenal
Armadura: Sapuris Hypnos
Itens:
Elemento:

8 ~ Casa de Escorpião Empty
MensagemAssunto: Re: 8 ~ Casa de Escorpião   8 ~ Casa de Escorpião EmptyTer maio 29, 2012 6:02 pm

Narração : A Agulha escarlate de Melody foi totalmente desviada , por consequências de Status enfim , Nero está atrás da garota e está vindo uma rajada de Cosmo-energia em direção a garota , que dificilmente vai conseguir desviar ( A Luta acaba no Próximo post )

Próximo a Postar é a Melody de Escorpião !
Ir para o topo Ir para baixo
Melody de Escorpião

Melody de Escorpião


Experiencia : 13243
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Escorpião
Itens:
Elemento: Água

8 ~ Casa de Escorpião Empty
MensagemAssunto: Re: 8 ~ Casa de Escorpião   8 ~ Casa de Escorpião EmptyTer maio 29, 2012 6:07 pm

Vejo que a luta estava terminando, e eu não iria sair viva dessa...fico parada pela fraçao de segundos, olho diretamente para Nero, as lágrimas ainda descendo pelo rosto e então uso o ataque Reflexo de Água para tentar me defender , e digo :
- Adeus Nero.

.
-Nome : Reflexo de água
-Elemento : Água
-Descrição : Uma barreira de água criada em torno da amazona, absorvendo qualquer ataque e refletindo para o oponente
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Hypnos


Experiencia : 13254
Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2012

Arsenal
Armadura: Sapuris Hypnos
Itens:
Elemento:

8 ~ Casa de Escorpião Empty
MensagemAssunto: Re: 8 ~ Casa de Escorpião   8 ~ Casa de Escorpião EmptyTer maio 29, 2012 6:13 pm

Narração : Como eu disse a luta acabaria nesse post , enfim a luta não acabou em morte , Mais a Cavaleira de Ouro , ficou com a armadura quebrada e com vários ferimentos no corpo ... ( Aconselho procurar um médico , um pai de santo , veterinário , ou um cavaleiro de áries para ajuda-la da armadura e ferimentos )
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13893
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

8 ~ Casa de Escorpião Empty
MensagemAssunto: Re: 8 ~ Casa de Escorpião   8 ~ Casa de Escorpião EmptyTer maio 29, 2012 6:23 pm

Após o fim desta rápida batalha, o jovem se dirige até a garota que estava caída no chão.. Se ajoelha ao seu lado e fica a observando.. Com seu polegar, enxuga as lágrimas da garota e acaricia o rosto dela.. Um sorriso tomara conta do rosto do jovem, mas sua alma chorava, lágrimas de sangue.. Então, ele se levanta e suspira..

- Viva... Apenas, viva..

Então ele desaparece em uma luz, saindo da Casa de Escorpião..
Ir para o topo Ir para baixo
Melody de Escorpião

Melody de Escorpião


Experiencia : 13243
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Escorpião
Itens:
Elemento: Água

8 ~ Casa de Escorpião Empty
MensagemAssunto: Re: 8 ~ Casa de Escorpião   8 ~ Casa de Escorpião EmptyTer maio 29, 2012 6:25 pm

A Amazona se sentia fraca, impotente...apenas lhe restou chorar, um choro de derrota, de dor.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley de Peixes

Ashley de Peixes


Experiencia : 13202
Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/05/2012

Arsenal
Armadura: Peixes Kamui
Itens:
Elemento: Vento

8 ~ Casa de Escorpião Empty
MensagemAssunto: Re: 8 ~ Casa de Escorpião   8 ~ Casa de Escorpião EmptyQua maio 30, 2012 1:04 am

Andava pelas casas quando ouvi um choro baixo soava como um choro de arrependimento e de tristeza, e sentia rastros de uma cosmo energia forte vindo da casa, e apertei o passo quando vi a amazona de escorpião ferida e caida no chão. Corri até ela e disse:

-Mel, Mel! O que houve aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Hypnos


Experiencia : 13254
Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2012

Arsenal
Armadura: Sapuris Hypnos
Itens:
Elemento:

8 ~ Casa de Escorpião Empty
MensagemAssunto: Re: 8 ~ Casa de Escorpião   8 ~ Casa de Escorpião EmptyQua maio 30, 2012 1:04 pm

OFF : Quem te da o Direito de ir até a casa de escorpião ? será que eu vou repetir quantas vezes que não pode sair de suas casas ainda mais em tempos como esse ¬¬ [ Cavaleiros não podem sair das suas casas ]

~ Lei do Santuário
Ir para o topo Ir para baixo
Ícelos




Experiencia : 13207
Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 26

Arsenal
Armadura: Visão
Itens:
Elemento:

8 ~ Casa de Escorpião Empty
MensagemAssunto: Re: 8 ~ Casa de Escorpião   8 ~ Casa de Escorpião EmptySeg Jun 04, 2012 9:19 am

Ícelos estava no tédio e aparece na casa de escorpião
- Olá Melody, venha comigo e te ajudarei a recuperar a armadura e depois você poderia voltar se assim escolher.
Então fico esperando se ela aceitara ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Melody de Escorpião

Melody de Escorpião


Experiencia : 13243
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Escorpião
Itens:
Elemento: Água

8 ~ Casa de Escorpião Empty
MensagemAssunto: Re: 8 ~ Casa de Escorpião   8 ~ Casa de Escorpião EmptySeg Jun 04, 2012 9:46 am

Estava andando pela ultima vez na minha Casa de escorpião...odiava a idéia de deixar esse lugar mas tinha que partir para minha segurança...e para ter uma chance de proteger . Olhava cada detalhe, guardando em minha cabeça cada pedaço desse lugar quando ouço uma voz conhecida, e que eu esperava.
Ao me virar e observar o rosto de Ícelos, respiro fundo e digo :
- Vamos, estou pronta.
Dou uma ultima olhada no horizonte e vou em direção a Ícelos , tentando parecer confiante. mas estava com medo e culpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ícelos




Experiencia : 13207
Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 26

Arsenal
Armadura: Visão
Itens:
Elemento:

8 ~ Casa de Escorpião Empty
MensagemAssunto: Re: 8 ~ Casa de Escorpião   8 ~ Casa de Escorpião EmptySeg Jun 04, 2012 9:50 am

Ícelos não podia conter um sorriso ao ouvir a resposta de Melody

E ntão espero ela vir para perto de mim e digo:
- Não tenha medo não irei fazer nada em breve aqui você estara.

Ícelos logo desaparece com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Melody de Escorpião

Melody de Escorpião


Experiencia : 13243
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Escorpião
Itens:
Elemento: Água

8 ~ Casa de Escorpião Empty
MensagemAssunto: Re: 8 ~ Casa de Escorpião   8 ~ Casa de Escorpião EmptySeg Jun 04, 2012 9:56 am

Me aproximo mais de ícelos e abro um pequeno sorriso ao ver o seu em seu rosto, e logo pergunto :
- Onde vamos? vc decide
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





8 ~ Casa de Escorpião Empty
MensagemAssunto: Re: 8 ~ Casa de Escorpião   8 ~ Casa de Escorpião Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
8 ~ Casa de Escorpião
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 5 ~ Casa de Leão
» 4 ~ Casa de Câncer
» 3 ~ Casa de Gêmeos
» 2 ~ Casa de Touro
» 1 ~ Casa de Áries

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: Terra :: Santuário :: 8 ~ Casa de Escorpião-
Ir para: