Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
6 ~ Casa de Virgem - Página 2 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
6 ~ Casa de Virgem - Página 2 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 6 ~ Casa de Virgem

Ir para baixo 
+12
Hades
Laure de Lagarto
Melody de Escorpião
Shura de Áries
Sannder de Libra
[Mestre Nick de Sagitário
Erin de Gêmeos
Māku de Aquário
Odin
Raziel de Capricórnio
Kairos
Caos
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Māku de Aquário

Māku de Aquário


Experiencia : 13182
Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 26
Localização : Onde o Caos estiver...

Arsenal
Armadura: Aquário
Itens:
Elemento: Fogo

6 ~ Casa de Virgem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 2 EmptyQui maio 03, 2012 1:26 am

Olho para Castiel, com o ódio nos olhos. Concentrei-me e coloquei as mãos para o alto, elevando o cosmo ao máximo. De repente, comecei a correr, dando círculos no Castiel. Logo, mandava feixes gélidos para tentar acertá-lo, ou seja, tentando mandar os feixes de todos os lados.
▬ Esquife de Gelo!
Logo, posicionava os braços em forma de uma ânfora de Aquário e depois disparei uma poderosa rajada de frio, na direção do Wyvern.
▬ Execução Aurora!





poderes:
Ir para o topo Ir para baixo
Erin de Gêmeos

Erin de Gêmeos


Experiencia : 13274
Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Gêmeos
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 2 EmptyQui maio 03, 2012 1:37 am

Olhei para o Espectro que ousava sujar o Santuário, mais precisamente a Casa de Virgem com a sua presença, olhei furiosa para o Dante e disse:
-Como ousa entrar aqui, seu destino será o mesmo que os dos traidores, a MORTE!
Levantei meus braços e elevei meu cosmo ao máximo e disse:
-Então vcs querem ver como um punhado de estrelas desaparece? Será como a sua morte Dante! Sinta o poder do meu EXPLOSÃO GALÁTICA!!!!!!!!!!


Explosão Galáctica (Galaxian Explosion): Golpe utilizado tanto por Deuteros e por Aspros. A Explosão Galáctica é uma técnica totalmente ofensiva em que Deuteros concentra uma grande quantidade de cosmo, para criar uma tremenda explosão, idêntica a de uma supernova. Pode ser executada de formas diferentes, mas sempre com as mãos e uma grande concentração de energia em punho que é disparada, ou implodida no inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sannder de Libra

Sannder de Libra


Experiencia : 13171
Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Libra
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 2 EmptyQui maio 03, 2012 2:21 am

Olhei para a batalha. Tinha se tornado tudo tão... difícil. O meu cosmo estava elevado ao máximo, eu podia sentir isso. Então, criei cem enormes dragões de energia, vos mandando na direção do Soren, o cavaleiro inconsciente.
- Cólera dos Cem Dragões!!



Cólera dos Cem Dragões (Rozan Hyaku Ryuu Ha):
Golpe com um poder de destruição fenomenal. Consiste em cem enormes
dragões de energia que investem contra o adversário, chocando-se contra
seu corpo e explodindo em uma grande quantidade de energia cósmica.
Ir para o topo Ir para baixo
Melody de Escorpião

Melody de Escorpião


Experiencia : 13204
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Escorpião
Itens:
Elemento: Água

6 ~ Casa de Virgem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 2 EmptyQui maio 03, 2012 10:49 am

Estava passeando pelos santuários e percebo uma grande movimentação no de Virgem, logo vou correndo para lá e encontro uma grande luta e decido aproveitar a situação e testar minhas habilidades em luta.
Logo vejo quem sãos os oponentes e me decido juntar a Maku,Erin , Nick e Sannder. Me posiciono ao lado deles e digo :
- Nem me chamaram pra festinha? hahahah
Logo preparo meu ataque e digo :
RESTRIÇÃO!
e lanço em meus oponentes.


RESTRINÇÃO :Restrição (Restriction): Golpe em que o Cavaleiro de Escorpião se concentra, liberando ondas de energia que, como o veneno do escorpião, atingem o sistema nervoso central do inimigo, anestesiando-o temporariamente, paralisando assim todas as suas funções.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13854
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6 ~ Casa de Virgem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 2 EmptyQui maio 03, 2012 2:50 pm

Vim apenas para informar uma interferência e uma nova Ordem de Postagem:

Cavaleiros de Atena:

1 - Maku
2 - Erin
3 - Sannder
4 - Melody
5 - Sagittário

VS

Traidores do Santuário

6 - Castiel
7 - Dante
8 - Soren
O sistema vai continuar o mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
[Mestre Nick de Sagitário

[Mestre Nick de Sagitário


Experiencia : 13231
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Sagitário Kamui
Itens:
Elemento: Raio | Água

6 ~ Casa de Virgem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 2 EmptyQui maio 03, 2012 9:01 pm

Nick Fisher havia disparado seu ataque contra os traidores, milhares de flechas voavam contra eles em uma uma temperatura muito elevada. O jovem cavaleiro encarava os traidores enquanto preparava mais um ataque, contudo, não queria gastar energia desnecessária, nem utilizar muitos golpes. Ele era um cavaleiro pacificador. Por mais que buscasse paz entre eles e os outros humanos que defendiam outros deuses, ele não era tolo o bastante para perdoar aqueles que desonravam pra deusa Athena.
Ele executa mais um destruição total, focando em seus inimigos.
Seus olhos corriam pela arena então ele mira mais uma vez buscando um golpe do adversário, caso esse ocorresse ou qualquer inimigo se aproximasse de Soren, ele despararia mais um destruição total.



#off_ post feito no celular, desculpe-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13854
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6 ~ Casa de Virgem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 2 EmptySex maio 04, 2012 11:56 pm

Após toda essa batalha destrutiva, Castiel acaba por ser congelado no Esquife Eterno de Gelo, este não pode ser quebrado, Castiel não está totalmente morto, mas está fora da luta, seu Esquife acabou caindo no Jardim das Árvores Gêmeas, local onde apenas Nero poderia entrar, enquanto os outros cavaleiros continuam a lutar na casa destruída de Virgem. Dante fará seus ataques e defesas agora. Soren não pôde fazer nada por estar imobilizado, sendo assim, morto pelos ataques de Libra e de Sagitário. Sobrando apenas Dante na batalha.

Ordem de postagem:

1 - Dante
2 - Eu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




6 ~ Casa de Virgem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 2 EmptySáb maio 05, 2012 12:58 pm

*Dante faz seu cosmo explodir liberando uma gigantesca energia,furioso com os cavaleiros de ouro ele ataca sem piedade.*

-Greatest Caution !!!!!

* Suas ondas de choque neutraliza as ondas cósmicas enviadas por escorpião em quanto destroem tudo a sua volta sem deixar pedra sobre pedra incluindo os cavaleiros de ouro, as ondas e tão poderosa que também serve como escudo impedindo que os ataques cheguem a Dante*


Código:
Greatest Caution: Golpe mais poderoso de Dante . Concentra o cosmo em suas mãos, em seguida ele dispara uma poderosa e gigantesca onda de choque, se chocando com o inimigo de forma fulminante e devastadora. Quando a onda de choque vai em direção do inimigo.. É um golpe extremamente perigoso, porque a onda de choque é capaz de destruir o inimigo e toda a área onde ele está., Dante estende os braços, em seguida ele concentra o seu cosmo ao máximo em suas mãos e libera várias ondas de choque devastadoras, criando vários campos de energia destrutiva que se desdobram em torno dele em forma de círculos concêntricos, em seguida destruindo o que estiver na área dos círculos.

Ir para o topo Ir para baixo
[Mestre Nick de Sagitário

[Mestre Nick de Sagitário


Experiencia : 13231
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Sagitário Kamui
Itens:
Elemento: Raio | Água

6 ~ Casa de Virgem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 2 EmptySáb maio 05, 2012 3:31 pm

Citação :
* Suas ondas de choque neutraliza as ondas cósmicas enviadas por escorpião em quanto destroem tudo a sua volta sem deixar pedra sobre pedra incluindo os cavaleiros de ouro, as ondas e tão poderosa que também serve como escudo impedindo que os ataques cheguem a Dante*

Véi, auto hit -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13854
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6 ~ Casa de Virgem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 2 EmptySáb maio 05, 2012 5:59 pm

Dante fora paralisado pelo ataque de Escorpião, então recebeu todos os ataques ferozes te todos os outros cavaleiros . E acabou morrendo. Os Cavaleiros haviam acabado com o que ameaçava o Santuário.. Pelo menos, por enquanto.

Prêmios:


Última edição por Nero em Dom maio 13, 2012 2:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13369
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

6 ~ Casa de Virgem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 2 EmptySex maio 11, 2012 4:44 pm

Chego a casa de Virgem e vejo que tinha sido reconstruída não havia nada de novo , apenas algumas colunas gregas , e um branco levemente escurecido pelas sombras do local ... como não era de costume sair da minha casa adentro a casa de virgem com um pouco de sutileza já que seu hospedeiro não poderia gostar de muitas visitas ... era um dia calmo sem muito oque se preocupar , chego e falo brevemente ...

" Tem Alguém ai ? "
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13854
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6 ~ Casa de Virgem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 2 EmptySex maio 11, 2012 4:47 pm

Chego na minha Casa, logo depois de Shura.. Eu havia feito uma pequena parada no caminho para poder respirar um pouco.. Quando vejo que ele já estava presente, sorrio e me aproximo cada vez mais, então inicio uma comunicação telepática..

"Shura.. Você veio... Tenho uma coisa para você, me acompanhe até o Jardim.."

Dito isso, começo a caminhar até a entrada do Jardim e abro sua passagem, então entro no local, aguardando o Cavaleiro..
Ir para o topo Ir para baixo
Laure de Lagarto

Laure de Lagarto


Experiencia : 13138
Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2012

Arsenal
Armadura: Lagarto
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 2:06 pm

Laure tinha acabado se se retirar da Casa de Aries e antes de voltar pra casa resolve passar pela Casa de Virgem para em fim se encontrar com Nero. Ao adrentar na casa Laure olha para os lados e diz:

-Ola? Alguem presente?

Laure fica por ali
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13369
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

6 ~ Casa de Virgem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 2:13 pm

- Oi - respondia o cavaleiro de Áries saindo da escuridão entre as colunas , - Procurando o Cavaleiro de Virgem ? , Acho que ele deve estar por ali apontando em direção ao norte da casa onde sentia o cosmo do cavaleiro ...

" Tá escondido meu amigo ? que tal se nós ficássemos mais fortes digamos assim ... ! "
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13854
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6 ~ Casa de Virgem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 2:16 pm

Chego em minha Casa, após uma luta na Casa de Câncer, logo vejo a nova proprietária da Armadura de Câncer lá.. Suspiro e me aproximo dela, então toco seu ombro, no intuito de mostrar que eu estava ali..

"Olá, sou Nero.. Você deve ser a nova Amazona daqui... O que quer?"

Vejo que Áries também estava presente no local, me viro para ele e suspiro..

"Ahn, e você, o que quer por aqui?"

Em seguida, caminho até um pedestal de pedra, em forma de flor de lótus, me sento nele na posição de lótus e começo a meditar, expandindo meu Cosmo..
Ir para o topo Ir para baixo
Laure de Lagarto

Laure de Lagarto


Experiencia : 13138
Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2012

Arsenal
Armadura: Lagarto
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 2:38 pm


Laure se viu surpreendida pelo cavaleiro de Aries e mais ainda pelo de Virgem entao a jovem responde ainda um pouco constrangida:
-Sim sou eu mesma

A jovem ficou olhondo. Para o cavaleiro de virgem em quanto o mesmo meditava
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13369
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

6 ~ Casa de Virgem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 2:49 pm

Shura então se vê sendo ignorado e calmo como sempre fecha os olhos olhando para baixo e diz mentalmente para o cavaleiro de Virgem ...

" Bem ... a ideia é o seguinte , como eu e você conseguimos manipular bem nosso cosmo , podemos chegar a níveis altos um com a proteção do outro ... Mais para isso antes de tudo , eu precisaria um pouco do teu sangue em minha armadura , pra que ela não quebre , durante a transição ... "

Apos isso o cavaleiro ia saindo andando um pouco lentamente esperando uma resposta positiva do cavaleiro ...
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13854
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6 ~ Casa de Virgem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 3:05 pm

Me levantava do pedestal e seguida o Cavaleiro de Áries..

"Tudo bem, vamos lá.."

Em seguida, me virava para a Amazona..

"Ahn, eu poderia te ajudar depois.. Você pode me esperar aqui se quiser.."

Então caminho junto com Áries, para onde quer que seja..
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13369
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

6 ~ Casa de Virgem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 3:33 pm

Áries então se senta bruscamente no chão , fecha seus olhos e coloca suas pernas uma entrelaçando as outras ficando em posição de lótus , ajeitando seus braços ele convida gesticulando com a mão para o cavaleiro de Virgem fazer o mesmo estendendo a sua mão para o mesmo , aplicando a seu cosmo ao máximo esperando o mesmo do cavaleiro
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13854
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6 ~ Casa de Virgem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 3:38 pm

Sigo o Cavaleiro de Áries, sentando-me ao seu lado, em Posição de Lótus, iniciando uma meditação, na qual começo a expandir meu Cosmo..

"Ohm"

Então, ainda meditando, me comunico com ele..

"Então.. Qual é o plano?"
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13369
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

6 ~ Casa de Virgem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 3:45 pm

Shura sem demostrar nenhuma expressão começa a aumentar sem parar seu cosmo , sua intensão era passar do 8º sentido , era tão simples a força do cosmo que não precisaria de uma resposta para o cavaleiro saber , então sem muito o que dizer ele faz a uma de suas técnicas mais poderosas - Muralha de Cristal - Moldando-a em um quadrado gigantesco para que nada entrasse e impedisse os dois o mesmo aconteceria dentro ... o Cosmo emanado iria se espremer e aumentar , assim ficaria mais fácil a absorção e o acumulo até totalmente o cosmo explodir e alcançar o desejado 9º sentido ... Ao redor da Muralha Shura criava uma outra barreira só que desta vez de Vento para que nada ultrapassasse-a e se acontecesse a Muralha de Cristal iria protege-los ... Aumentando seu cosmo então o vento se intensifica dentro da barreira como os dois estavam a 5 cm do chão o vento corria livre só aumentando cada vez mais ...

" Cuidado cavaleiro para não ser lançado contra a muralha "
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13854
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6 ~ Casa de Virgem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 3:51 pm

Soltei um leve sorriso ao ouvir as palavras do Cavaleiro, senti todo o poder que nos rodeava, era uma quantidade massiva de Cosmo, um poder que seria capaz de matar um humano sem Armadura se este alcançasse este nível.. Continuei a concentrar e expandir meu Cosmo, em uma proporção gigantesca, o Oitavo Sentido já não era mais o suficiente , precisava de mais do que isso, eu buscava o Nono Sentido... Usava meu Mantra, para que o Cosmo continuasse a se expandir..

"Ohm"

Sorri e retruquei as palavras dele..

"Não me subestime.. Mas cuidado para não morrer com tanto poder.."

Continuei a elevar meu poder, cada vez mais..
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13369
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

6 ~ Casa de Virgem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 3:56 pm

Shura ri muito concentrado quando uma pequena distração o afeta , era a sua manopla ela estava rachando e se continuasse ela iria se quebrar facilmente , então um pouco nervoso e precipitado Shura com um pequeno pedaço da armadura que flutuava ele lança-o contra ele mesmo fazendo um corte em seu rosto deixando o sangue escorrer pela armadura , assim ficaria mais fácil de continuar e sem muitas preocupações pois o sangue e o poder elevado iria curar as rachaduras da armadura , então ele vê a sua armadura se reconstruindo ... sem muito o que esperar ele sente um dos Mantras do cavaleiro aumentar muito o seu cosmo então ele continua assim mesmo aumentando cada vez mais sem temer por consequências ...

" Ah ... Acho que devo ter um pouco mais de cuidado , Vamos falta muito ainda ... "
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13854
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6 ~ Casa de Virgem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 4:04 pm

Suspirei e continuei a elevar meu Cosmo, senti a Armadura de Áries começar a rachar, logo ela iria se destruir se continuássemos com este ritmo.. Sorri e me comuniquei com ele mentalmente..

"Tem certeza que aguenta?"

Ele usou o sangue para curar a Armadura e conseguir continuar.. Sorri e voltei minha atenção para meu próprio Cosmo, utilizando ainda meu Mantra para expandi-lo cada vez mais..

"Ohm"
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13369
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

6 ~ Casa de Virgem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 4:08 pm

Shura percebe sua armadura dessa vez rachar em partes maiores chegando até o seu peitoral , mais era automaticamente curada pelo seu sangue ... sorrindo mais muito concentrado ele emanava seu cosmo ainda mais usando o mantra para se ajudar ...

" Acho que sim , por alguns minutos talvez ... "
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





6 ~ Casa de Virgem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
6 ~ Casa de Virgem
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Erin de Gêmeos VS Nero de Virgem
» Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem!
» Luta - Nero de Virgem VS Soren de Áries
» 11 ~ Casa de Aquário
» 10 ~ Casa de Capricórnio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: Terra :: Santuário :: 6 ~ Casa de Virgem-
Ir para: