Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
6 ~ Casa de Virgem - Página 3 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
6 ~ Casa de Virgem - Página 3 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 6 ~ Casa de Virgem

Ir para baixo 
+12
Hades
Laure de Lagarto
Melody de Escorpião
Shura de Áries
Sannder de Libra
[Mestre Nick de Sagitário
Erin de Gêmeos
Māku de Aquário
Odin
Raziel de Capricórnio
Kairos
Caos
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Shura de Áries




Experiencia : 13390
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

6 ~ Casa de Virgem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 3:45 pm

Shura sem demostrar nenhuma expressão começa a aumentar sem parar seu cosmo , sua intensão era passar do 8º sentido , era tão simples a força do cosmo que não precisaria de uma resposta para o cavaleiro saber , então sem muito o que dizer ele faz a uma de suas técnicas mais poderosas - Muralha de Cristal - Moldando-a em um quadrado gigantesco para que nada entrasse e impedisse os dois o mesmo aconteceria dentro ... o Cosmo emanado iria se espremer e aumentar , assim ficaria mais fácil a absorção e o acumulo até totalmente o cosmo explodir e alcançar o desejado 9º sentido ... Ao redor da Muralha Shura criava uma outra barreira só que desta vez de Vento para que nada ultrapassasse-a e se acontecesse a Muralha de Cristal iria protege-los ... Aumentando seu cosmo então o vento se intensifica dentro da barreira como os dois estavam a 5 cm do chão o vento corria livre só aumentando cada vez mais ...

" Cuidado cavaleiro para não ser lançado contra a muralha "
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13875
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6 ~ Casa de Virgem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 3:51 pm

Soltei um leve sorriso ao ouvir as palavras do Cavaleiro, senti todo o poder que nos rodeava, era uma quantidade massiva de Cosmo, um poder que seria capaz de matar um humano sem Armadura se este alcançasse este nível.. Continuei a concentrar e expandir meu Cosmo, em uma proporção gigantesca, o Oitavo Sentido já não era mais o suficiente , precisava de mais do que isso, eu buscava o Nono Sentido... Usava meu Mantra, para que o Cosmo continuasse a se expandir..

"Ohm"

Sorri e retruquei as palavras dele..

"Não me subestime.. Mas cuidado para não morrer com tanto poder.."

Continuei a elevar meu poder, cada vez mais..
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13390
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

6 ~ Casa de Virgem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 3:56 pm

Shura ri muito concentrado quando uma pequena distração o afeta , era a sua manopla ela estava rachando e se continuasse ela iria se quebrar facilmente , então um pouco nervoso e precipitado Shura com um pequeno pedaço da armadura que flutuava ele lança-o contra ele mesmo fazendo um corte em seu rosto deixando o sangue escorrer pela armadura , assim ficaria mais fácil de continuar e sem muitas preocupações pois o sangue e o poder elevado iria curar as rachaduras da armadura , então ele vê a sua armadura se reconstruindo ... sem muito o que esperar ele sente um dos Mantras do cavaleiro aumentar muito o seu cosmo então ele continua assim mesmo aumentando cada vez mais sem temer por consequências ...

" Ah ... Acho que devo ter um pouco mais de cuidado , Vamos falta muito ainda ... "
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13875
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6 ~ Casa de Virgem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 4:04 pm

Suspirei e continuei a elevar meu Cosmo, senti a Armadura de Áries começar a rachar, logo ela iria se destruir se continuássemos com este ritmo.. Sorri e me comuniquei com ele mentalmente..

"Tem certeza que aguenta?"

Ele usou o sangue para curar a Armadura e conseguir continuar.. Sorri e voltei minha atenção para meu próprio Cosmo, utilizando ainda meu Mantra para expandi-lo cada vez mais..

"Ohm"
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13390
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

6 ~ Casa de Virgem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 4:08 pm

Shura percebe sua armadura dessa vez rachar em partes maiores chegando até o seu peitoral , mais era automaticamente curada pelo seu sangue ... sorrindo mais muito concentrado ele emanava seu cosmo ainda mais usando o mantra para se ajudar ...

" Acho que sim , por alguns minutos talvez ... "
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13875
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6 ~ Casa de Virgem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 4:13 pm

Sentindo que Áries estava chegando a um estado quase crítico, sorri e me concentrei mais um pouco, expandindo meu Cosmo de forma absurda, queria acabar logo com aquilo, antes que Áries morresse.. Suspirei e usei meu Mantra mais uma vez..

"Ohm"

Sorri e ao sentir meu Cosmo aumentar, me comuniquei com Áries..

"Está na hora de usar minha carta na manga,,"

Dito isso, sorri e abri meus olhos, que liberou uma quantidade imensa de Cosmo, fazendo um turbilhão de Cosmo em uma cor branca, que era contida pela barreira, mas fazia a caixa parecer uma bomba de Cosmo gigante, pronta para explodir.. Em seguida sorri e destranquei o segundo sentido que eu prendi por muito tempo..

- Ai ai.. Há quanto tempo eu não falo com minha própria boca..

Em seguida dei um grito..

- HAAAAAAAAAAAAAAA!

Liberando todo o Cosmo preso por muito tempo, aumentando absurdamente meu Cosmo..
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13390
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

6 ~ Casa de Virgem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 4:19 pm

Shura ri e se surpreendi com o cosmo que destrói a sua armadura deixando somente uma parte das pernas , fragmentos da luva e das ombreiras , sua bota estava quase inteira mais a parte frontal da armadura a mais importante estava totalmente destruída mais um pouco e seria seu fim ... antes que seu cosmo enfraquecesse ele libera tudo de uma vez , curando a suas feridas para que não perdesse mais sangue ou moraria por falta de sangue antes de perder a armadura , mais ele era teimoso e queria testar os seus limites ...

- Vamos lá , não tenho muito tempo ...

sua fala estava tremula e um pouco fraca , mais ele se concentrava tentando curar os fermentos em todo seu corpo antes que morresse !
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13875
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6 ~ Casa de Virgem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 4:26 pm

Suspirei ao sentir o Cavaleiro de Áries se enfraquecer, então comecei a expandir violentamente meu Cosmo, usando meu Mantra para que isso fosse fácil, então, senti meu corpo adormecer, o Cosmo havia chegado a um estágio que poderia me destruir.. Suspirei e comecei a me concentrar, contendo o Cosmo e o liberando aos poucos, para que ele não ficasse armazenado e me destruísse.. Senti que eu havia atingido um novo estágio.. Eu havia despertado o Nono Sentido.

- Consegui..

Disse antes do meu Cosmo explodir e destruir a Barreira de Cristal, lançando o Cavaleiro de Áries a alguns metros dali.. Me levantei, ainda de olhos abertos e fui até ele.. Fiz um pequeno corte na minha mão, e derramei meu sangue sobre a Armadura dele..

- Conseguimos, Áries...
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13390
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

6 ~ Casa de Virgem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 4:35 pm

Shura então se levanta , apoiando-se no cavaleiro ali , sua barreira já havia sido quebrada no momento que enfraquecera seu cosmo então não tinha mais nada o que fazer a não ser concertar a sua armadura , ele usa a Extinção estelar para trazer o pó estelar até ele , ele pega e salpica sobre a sua armadura que havia sido montada em sua frente , um pouco escurecida , mais estava ali com o sangue do cavaleiro Deus ali presente havia revivido-a e ela estava mais forte do que nunca mais , para despertar o seu verdadeiro poder ele tinha que se concentrar então após salpicar o pó ele se senta e sua armadura se recoloca novamente , dessa vez mais brilhante e poderosa ...

- Com esse Poder eu posso despertar a Kamui , com o nível que eu atingi com o cosmo , acho que consigo

Se sentando com a nova armadura e meditando alcançando novamente o nível anterior no qual despertara o 9 sentido , vendo novamente o poder tomar conta dele e toda a casa começando a balançar , colunas trincavam , se remexiam e por fim caiam , ele então percebe outra cavaleira ali , com a situação toda havia esquecido da mesma então faz a barreira em torno dela para que não recebesse ferimentos ... e continua aumentando gradualmente o seu cosmo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13875
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6 ~ Casa de Virgem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 4:40 pm

Suspiro e apenas observo, me distanciando um pouco.. Shura estava no nível do Oitavo Sentido e tentando despertar sua Kamui, era um poder impressionante que ele tinha.. Me sento e começo a meditar, fechando meus olhos..

- Vamos ver o que você consegue..

Em seguida, eu me retiro da Casa, indo na direção da Casa de Áries, ou até mesmo, fora do Santuário..

- Volto logo, preciso respirar um pouco..
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13390
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

6 ~ Casa de Virgem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 4:54 pm

Shura então se concerta e se concentra mais ainda vendo seu cosmo se elevar cada vez mais era impressionante o poder que ele alcançara seus poderes eram visivelmente mais fortes e sua armadura brilhava como nunca havia brilhado ...
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Experiencia : 13310
Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 4:57 pm

Após a saída do cavaleiro de virgem, Hades chega ao local, em busca dos cavaleiros que haviam destruído seu corpo, ele não vê o de virgem, mas vê o de áries se concentrando, então acha uma hora perfeita para atacar, sorrindo, ele usa sua telecinese e seus poderes para lançar áries longe, em seguida, joga os destroço da casa por cima dele.

- Voltei. Não te matei antes, mas não vou repetir este erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Laure de Lagarto

Laure de Lagarto


Experiencia : 13159
Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2012

Arsenal
Armadura: Lagarto
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 5:09 pm

Laure estava ali observando os cavaleiros de Aries e de Virgem ate que sente um cosmo muito forte e entao imagina :

"Um cosmo como esse nao er comum...e eu nao estou pronta para enfrentar alguem assim"

A amazona desaparece da Casa de Virgem
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel de Capricórnio

Raziel de Capricórnio


Experiencia : 13296
Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 5:10 pm

* Raziel sente uma um cosmo maligno invadindo o santuário e percebe que ele vem da casa de virgem , logo ele corre em direção a casa do cavaleiro de virgem, ao entra na casa ele da de cara com o deus do submundo , o cavaleiro de capricórnio estava farto das invasões do deus dos mortos, logo sem pensar duas vesses ele ataca sem piedade*


- Já me cansei de você !

* Raziel ataca com uma lamina de cosmo, em horizontal, que vai na velocidade da luz em direção ao pescoço de Hades*
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13390
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

6 ~ Casa de Virgem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 5:17 pm

Então Shura sente a presença de Hades mais uma vez e dessa vez ele ira resolver esse assunto ... com seu cosmo explodido e sua armadura mais forte do que nunca ele explode mais ainda seu cosmo sentido seu corpo todo tremer de tanta energia , ele se concentra e para a telecinese com a sua própria que estava mais forte por conta da armadura ele percebe o ataque de Capricórnio e o ajuda ...

- Revolução Estelar ( Dessa vez muito mais forte , pois a armadura estava mais forte e ele também com o auxilio do elemento para ajuda0lo mais ainda ele solta a revolução com as duas mãos 4x mais poderosa )

Técnicas :

Revolução Estelar (スターダストレボリューション, Stardust Revolution): Mu faz a partir de seus cosmos vários feixes de luz, que atacam simultaneamente o inimigo, a movimentação dos feixes de luz tem a aparência de milhares de estrelas caindo do céu e estraçalhando o adversário. Esse golpe lhe foi passado pelo seu tutor o cavaleiro Shion de Áries.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13875
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6 ~ Casa de Virgem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 5:21 pm

Ordem de Postagem..

1 - Shura
2 - Raziel

3 - Hades

Agora: Hades
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Experiencia : 13310
Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 5:23 pm

Ao ver os ataques, Hades levanta vôo, esquivando de todos os golpes, fazendo uma barreira invisível na frente do ataque de áries, em seguida, ele solta uma rajada de energia invisível, para que todos no local fiquem paralisados.

- Vocês não pode contra um deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13390
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

6 ~ Casa de Virgem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 5:31 pm

Shura via se cosmo se elevando ainda mais deixando a raiva tomar todo seu corpo , Shura então se teletransportava antes da rajada pois ele não a via mais sentia ... teletransportando repetidas vezes ao redor de Hades , deixando-o totalmente impossibilitado de Andar voar ou até mesmo aterrissar , deixando-o completamente preso em uma especie de rede , ao redor do mesmo tinha uma barreira muito poderosa de vento , que sugava seu oxigênio evitando o raio da paralisia ele do ar diz :

- Extinção Estelar

Teleportando Hades para a frente do cavaleiro de Capricórnio deixando-o totalmente no ar usando a psicocinese !



Técnicas :

-Extinção Estelar (スターライトエクスティンクション, Starlight Extinction): Mu acumula seu cosmo que é liberado na forma de choques múltiplos e brilhantes, parecendo uma espécie de galaxia que quando se choca contra o adversário causa uma explosão cosmica gigantesca, que cerca o oponente por todo o lado, fazendo o mesmo desaparecer. Mu pode escolher um destino para enviar para a vítima, quer no resto do mundo terrestre ou o mundo dos mortos.

Rede de Cristal (クリスタルネット, Crystal Net): Mu cria fios invisíveis, como se fossem fios de cristal, criando então uma rede, extremamente sutil e quase invisível, capaz de prender qualquer coisa que a toque deixando-o sem qualquer reação defensiva ou ofensiva. Mu utilizou esta técnica para prender Myu de Papyllon e suas borboletas, anulando assim a técnica do espectro.
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel de Capricórnio

Raziel de Capricórnio


Experiencia : 13296
Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 5:48 pm

*Raziel conserta todo o seus cosmo e usa a X-Calibur que vai em direção a Hades com um poder devastador, que vai destruído a dimensão enquanto ele se locomove no ar, abrindo uma espécie de fenda dimensional fazendo com que se Hades fosse atingido as partes do corpo e alma dele fossem espalhados por diversas dimensões*

- Morra !!!!!!! X-Calibur!!!!!!!!!!



Código:
X-Calibur (ou Double Excalibur): Shura concentra o seu cosmo em seus dois braços formando uma postura simiulando um 'X', em seguida ele dispara as duas energias em forma de um X, causando um poder de destruição similar a Excalibur só que e duas vesses mais rápido e  poderoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Experiencia : 13310
Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 5:52 pm

Hades suspirava e desaparecia, antes mesmo de ser atacado por áries, então ele aparecia acima da casa de virgem e destruía seu telhando, jogando todo o teto contra os cavaleiros, em seguida, ele utiliza seu poder para paralisar os dois.

- Humanos.

Off: Só quero que me digam de onde o áries tirou tanto poder, ele é um deus? Contra atacou minha paralisia sem nem poder fazer isso e cancelou minha telecinese usando a dele. Aff, que noobada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13875
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6 ~ Casa de Virgem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 6:12 pm

Vou deixar passar isso dessa vez.. Ninguém foi acertado, Hades está no topo da Casa de Virgem, e ela está desmoronando em cima de Raziel e Shura. A telecinese de Shura não é mais poderosa que a de um deus, então para por favor..

Ainda mantém-se a mesma ordem.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13390
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

6 ~ Casa de Virgem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 6:28 pm

Shura então farto de tudo aquilo , explode seu cosmo de uma vez repelindo as pedras que iria atingi-los, sentindo seu corpo muito mais forte , via um brilho branco subindo a sua armadura e deixando-o revigorado pronto ... ele havia despertado a Kamui ... Estava muito confiante e com seu cosmo muito mais alto do que o 8º sentido se prepara ... percebe Hades a cima da casa , logo ele lança com a telecinese os escombros que havia caindo sendo que a maioria tinha ido contra Hades , ele então aperta as suas mãos e comprime o ar ao redor de Hades deixando-o muito mais lento , ele comprimia com tanta força que tentava quebrar os ossos do Deus ... logo após isso tudo ele mira novamente ao ser ali em cima e diz :

- Eu não vou permitir que você saia vivo daqui ... - Revolução Estelar - !

A técnica mais forte de Shura , pois ele tinha dois tipos , o que usava sempre era apenas uma copia do principal , esse sim era o mais poderoso , ia em direção a Hades , todo o ar que tinha no local ( Menos o que comprimia-o ) era reunido pela técnica e criara um turbilhão que tentaria puxar Hades para seu centro ...


Técnicas :

Revolução Estelar (Stardust Revolution): Principal golpe de Shion. Apresenta duas variações:

. Exatamente como a primeira variação demonstrada, Shion lança contra seus adversários centenas de estrelas cadentes (rajadas de cosmo-energia), muito fortes e rápidas. Estas "estrelas" se movimentam em forma helicoidal, prendendo o inimigo em uma espécie de 'redemoinho'. Aqueles que são pegos por esse 'redemoinho de estrelas' dificilmente conseguem escapar, pelo fato de ser um poderoso ataque direto à velocidade da luz (300.000 km/s), ato esse que pode levar à morte imediata, estes vão na direção do inimigo, e com uma força destrutível e insuperável. Tudo o que for atingido pelo golpe, acaba por se destruir (este ataque foi usado na saga de Hades-Santuário mais precisamente no episódio 5).
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel de Capricórnio

Raziel de Capricórnio


Experiencia : 13296
Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 7:23 pm

* Raziel começa a reunir uma imensa quantidade de cosmo uma tão grande que ele acaba despertando o 7º sentido, ele libera uma quantidade imensa de cosmo se esforçando ao máximo para liberta uma dos maiores poderes já visto , o mine big bang ele usa o máximo de suas habilidades para criar esse poder, quando ele reiune essa gigantesca massa de poder ele usa a combinação de duas técnicas X-Calibur e a Dança das Espadas criando uma rede de taques gigantesca que se propagava na velocidade da luz. Essa combinação se resulta em feixe de luz de seu braço, só que em seguida esse feixe se multiplica, se transformando em uma rede quadriculada com o X no centro tornando uma taque quase impossível de desviar e com o poder de destruição da X-Calibur aumentado com o poder do mine big bang , que cria uma ventania poderosa que mesmo que Hades escapasse ele ainda teria que desvia do turbilhão de vento cortante gerado por essa combinação titânica , que destroçaria seu cormo em bilhões de pedaços além de que enquanto se propaga no espaço ela destrói a dimensão então mesmo que Hades desviasse do técnica e dos ventos ele ainda poderia ser tragado pelas diversas fendas dimensionais criadas a parti dessa técnica colossal sendo que tudo isso e reforçado com o poder do mine big bang, Raziel tinha a esperança de que essa técnica fosse tão poderosa e rápida que superasse a velocidade da luz, e ele manda essa técnica direto para Hades*

- Morra seu desgraçado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Mas essa técnica e tão colossal que Raziel fica extremamente debilitado apos usa-la*

Código:
X-Calibur (ou Double Excalibur): Raziel concentra o seu cosmo em seus dois braços formando uma postura simiulando um 'X', em seguida ele dispara as duas energias em forma de um X, causando um poder de destruição e velosidade similar a Excalibur só que o dobro.

Dança das Espadas (ou Seiken Ranbu): Raziel dispara o mesmo feixe de luz de seu braço, só que em seguida esse feixe se multiplica, se transformando em uma rede quadriculada similar a do Relâmpago de Plasma de Aiolia. A rede quadriculada prende o inimigo, anulado os movimentos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Experiencia : 13310
Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 8:51 pm

Hades vê todos aqueles esforços e simplesmente sorri e deixa seu corpo mortal, deixando-o ser atingido pelos golpes dos cavaleiros, então ele olha para os dois e sorri ainda mais.

- Eu posso ter qual corpo eu quiser. Qual eu deveria escolher?

Então ele olha para capricórnio, que era o que estava mais esgotado, além de ser o mais fraco ali presente, ele sorri e começa uma tentativa de possessão no corpo do inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13875
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6 ~ Casa de Virgem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 9:00 pm

O corpo de Hades foi aniquilado. Ele possuiu Capricórnio, que estava fraco e indefeso. Capricórnio está fora da luta, seu corpo pertence a Hades agora. Shura despertou a Kamui, mas está um pouco esgotado depois de tudo isso.. A Casa de Virgem foi para o beleléu..

Ordem de Post:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





6 ~ Casa de Virgem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
6 ~ Casa de Virgem
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Erin de Gêmeos VS Nero de Virgem
» Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem!
» Luta - Nero de Virgem VS Soren de Áries
» 11 ~ Casa de Aquário
» 10 ~ Casa de Capricórnio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: Terra :: Santuário :: 6 ~ Casa de Virgem-
Ir para: