Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Entrada do Mundo dos Mortos 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Entrada do Mundo dos Mortos 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrada do Mundo dos Mortos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kairos

Kairos


Experiencia : 13884
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Entrada do Mundo dos Mortos Empty
MensagemAssunto: Entrada do Mundo dos Mortos   Entrada do Mundo dos Mortos EmptyQui Abr 05, 2012 4:27 pm

Um grande arco em mármore, que ao passar por ele você estará no Sub Mundo. No topo do arco, tem uma grande inscrição que diz: "Aquele que entrar aqui... Joga fora toda a sua esperança..."
Ir para o topo Ir para baixo
Dante de Wyvern

Dante de Wyvern


Experiencia : 13166
Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/05/2012

Arsenal
Armadura: Kamui de Wyvern
Itens:
Elemento:

Entrada do Mundo dos Mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Mundo dos Mortos   Entrada do Mundo dos Mortos EmptyDom maio 13, 2012 9:42 am

* Dante sai do Submundo, fervendo de raiva, porem no caminho ele acaba se lembrando de sua armadura que possui o sangue de Hades, logo ele começa a tentar desperta lá em sua forma Kamui. Primeiro ele se concentra ao máximo fazendo seu cosmo explodir em uma onda de poder gigantesca, mas não consegue fazer com que a armadura desperte então ele passa longas horas tentando desperta-la. Dante estava exausto de tanto tentar e falhar, mas ele se lembrou de que avia traído o seu mestre por causa de um mero argumento de um cavaleiro de ouro isso o deixou irritado, pois como ele um dos três juízes poderia ser feito de bobo tão facilmente, então juntando seu orgulho e ira ele explode seu cosmo um ultimas vez, mas dessa vez ele estava determinado à derrota seus inimigos e se redimir com seu mestre unido seu cosmo, ira e orgulho. A determinação e o cosmo extremamente poderosos do Espectros fazendo com que a sua armadura Kamui finalmente desperte. Ao liberar a armadura em sua forma Kamui Dante senti-o um imenso poder correndo pelo seu corpo era um poder tão magnifico que paracia ate que o Espectros poderia fazer qual que coisa , seus poderes evoluíram para um novo nível, um nível que ate o momento era desconhecido para os Espectros de Hades. Mas Dante não tinha tempo a perde e logo e termina de sair do mundo dos motos indo em direção a terra.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13884
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Entrada do Mundo dos Mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Mundo dos Mortos   Entrada do Mundo dos Mortos EmptyDom maio 13, 2012 2:19 pm

Com muita força de vontade, Dante conseguiu a Kamui..

Parabéns, etc, etc..
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Hypnos


Experiencia : 13245
Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2012

Arsenal
Armadura: Sapuris Hypnos
Itens:
Elemento:

Entrada do Mundo dos Mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Mundo dos Mortos   Entrada do Mundo dos Mortos EmptySex maio 25, 2012 10:26 pm

Hypnos então aparecia na entrada do Submundo portando as duas caixas não mão ele lança as no chão com bastante força e com seu punho e sua mãe em forma de lamina na qual era condutora de cosmo ele dá um corte na caixa que corte o selo e liberta-os , primeiramente Ícelos o filho e depois Hades o mandão , então sem muito respeito ele segura Hades por sua armadura levantando-o do chão dizendo furiosamente :

- Sem ataques ao santuário por um bom tempo !

Lançando-o no chão com força , olhando para o filho , Lyze apontava-lhe o dedo para ele e dizia :

- Vamos embora , Yumekai


Desaparecendo dali com seu rebento .
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Experiencia : 13319
Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

Entrada do Mundo dos Mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Mundo dos Mortos   Entrada do Mundo dos Mortos EmptyTer maio 29, 2012 2:04 pm

Observava Hypnos, sua atitude insubordinada não poderia ser simplesmente perdoada.. Hades se levantava e em sua mão que formava uma lâmina, disparava três feixes de luz muito rápidos na direção de Hypnos e em seguida, saltava para trás, ficando distante dele..

- Você me desafia, Hypnos?
Ir para o topo Ir para baixo
Molly de Benu




Experiencia : 13111
Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2012

Arsenal
Armadura:
Itens:
Elemento:

Entrada do Mundo dos Mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Mundo dos Mortos   Entrada do Mundo dos Mortos EmptyTer maio 29, 2012 2:10 pm

Andava até o local e vi o Mestre Hades e um dos Deuses Gêmeos, estava para acontecer uma luta, então me aproximei com muito cuidado e disse:

-Mestre Hypnos, por que está atacando o Mestre Hades?
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Hypnos


Experiencia : 13245
Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2012

Arsenal
Armadura: Sapuris Hypnos
Itens:
Elemento:

Entrada do Mundo dos Mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Mundo dos Mortos   Entrada do Mundo dos Mortos EmptyTer maio 29, 2012 3:17 pm

Hypnos então aparecia em sua forma Espectral , Olhando para os Dois cavaleiros ali , se distanciando um pouco apenas observando-os , colocando a mão no braço de Hades e o segurando com força , pois aquela forma era uma forma mais fraca e não material , então Hades mesmo se atacasse iria ser em vão , voltando ao assunto , Hypnos se dirigia a Hades com uma forma de falar bruta e um pouco ignorante demais para o normal ...

- E Então Hades , tenho uma proposta para você , vou ser direto , não estou afim de perder tempo , Junte-se a mim , eu sei que não tenho muito a lhe oferecer , mais quem sabe o direito de vingança , e não ouse tentar me atacar ou as coisas irão complicar para o seu lado , como eu sou piedoso eu te deixarei sem seu tato , caso ouse me atacar , sinceramente não é uma coisa muito inteligente de se fazer vindo de uma pessoa como você , mais se você preferir estarei esperando ...

Apos pronunciar certas palavras Hypnos solta o braço de Hades olhando para a Molly ele some no ar , deixando apenas a mensagem

" Pense nos seus Atos , ou não será perdoado ! "
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada do Mundo dos Mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Mundo dos Mortos   Entrada do Mundo dos Mortos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada do Mundo dos Mortos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tribunal dos Mortos - 1ª Prisão
» Entrada Sul
» Entrada do Castelo
» Entrada de Asgard
» Entrada de Jamir

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: Sub Mundo :: Reino de Hades-
Ir para: