Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem! 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem! 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kairos

Kairos


Experiencia : 13710
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem! Empty
MensagemAssunto: Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem!   Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem! EmptyQua Abr 04, 2012 5:36 pm

Uma luta sem muitas regras já que é off, ou seja, pode haver morte...

Ordem de Postagem..

1 - Milla
2 - Nero
Ir para o topo Ir para baixo
Amber de Megrez

Amber de Megrez


Experiencia : 13119
Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/04/2012

Arsenal
Armadura: Megrez
Itens:
Elemento:

Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem! Empty
MensagemAssunto: Re: Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem!   Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem! EmptyQua Abr 04, 2012 5:46 pm

Entrei no Coliseu e cruzei os braços esperando o Cavaleiro de Virgem aparecer, e então pensei:
"Esse fracote não irá aparecer hoje."
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13710
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem! Empty
MensagemAssunto: Re: Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem!   Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem! EmptyQua Abr 04, 2012 5:48 pm

Entrei no local caminhando a passos lentos e calmos... Estava com meus olhos fechados e não dizia nenhuma palavra. Os ventos faziam meu cabelo ondular um pouco, me aproximei da garota, ficando à uma distância segura de uns 10 metros...
Ir para o topo Ir para baixo
Amber de Megrez

Amber de Megrez


Experiencia : 13119
Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/04/2012

Arsenal
Armadura: Megrez
Itens:
Elemento:

Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem! Empty
MensagemAssunto: Re: Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem!   Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem! EmptyQua Abr 04, 2012 5:57 pm

Olhei para o Cavaleiro de Ouro que estava com os olhos fechados e disse:
-Ninguém me disse que eu ia ter que lutar com um cego, mas tudo bem.
Abro as asas da minha armadura e uso o golpe ASAS INFERNAIS!!, para causar um grande vendaval e atirar ele pra longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13710
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem! Empty
MensagemAssunto: Re: Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem!   Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem! EmptyQua Abr 04, 2012 6:07 pm

Dei um pequeno sorriso e sem pronunciar nenhuma palavra, fiz uma certa posição com as mãos...

"Kahn"

Logo que o ataque da garota cessava, eu estava intacto graças à minha defesa, e estava sentado no chão em "Posição de Lótus", a alguns centímetros do chão e meditando...

Kahn (カーン Kān, ஆசலர் Hām, "Imobilidade Divina", em hindu): Ao empregá-lo, o cavaleiro de Virgem cria uma poderosa parede esférica de cosmo-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos, protegendo-o por inteiro do ataque inimigo com grande eficiência com o auxílio de seu colar de pérolas. Técnica absolutamente defensiva, o Kahn é uma invocação de um deus hindu homônimo à técnica, também conhecido como Acalanatha. Nesta técnica ele fecha os olhos para concentrar-se nessa defesa para que se torne absoluta, porém ele pode abrir seus olhos agressivamente por poucos segundos e explodir seu cosmo de sua barreira, em outras palavras expandi-la, de uma maneira impressionante decepando qualquer ataque e jogando toda ou qualquer coisa em sua volta para longe sendo que a morte do inimigo é uma possibilidade já que é difícil resistir ao impacto do cosmo explosivo de Asmita, tornando assim a defesa mais absoluta ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber de Megrez

Amber de Megrez


Experiencia : 13119
Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/04/2012

Arsenal
Armadura: Megrez
Itens:
Elemento:

Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem! Empty
MensagemAssunto: Re: Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem!   Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem! EmptyQua Abr 04, 2012 6:15 pm

"Maldito!!!!"
Avançando com uma grande velocidade em direção a ele, eu dou um chute em sua cara e um soco em sua barriga em seguida, recuo e uso o ASAS INFERNAIS!!! de novo e digo:
-Vamos ver até aonde essa sua barreira aguenta!
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13710
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem! Empty
MensagemAssunto: Re: Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem!   Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem! EmptyQua Abr 04, 2012 6:21 pm

Dou um pequeno sorriso e pego meu Colar de Pérolas... Então, desvio dos golpes físicos rapidamente, em seguida, me defendo novamente com meu escudo absoluto...

"Kahn"

Em seguida, me levanto ainda com meu colar na mão e coloco meu capacete... Então aponto para ela e utilizo..

"Rikudō Rinne"

A mandando para o Mundo à escolha dela...

Kahn (カーン Kān, ஆசலர் Hām, "Imobilidade Divina", em hindu): Ao empregá-lo, o cavaleiro de Virgem cria uma poderosa parede esférica de cosmo-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos, protegendo-o por inteiro do ataque inimigo com grande eficiência com o auxílio de seu colar de pérolas. Técnica absolutamente defensiva, o Kahn é uma invocação de um deus hindu homônimo à técnica, também conhecido como Acalanatha. Nesta técnica ele fecha os olhos para concentrar-se nessa defesa para que se torne absoluta, porém ele pode abrir seus olhos agressivamente por poucos segundos e explodir seu cosmo de sua barreira, em outras palavras expandi-la, de uma maneira impressionante decepando qualquer ataque e jogando toda ou qualquer coisa em sua volta para longe sendo que a morte do inimigo é uma possibilidade já que é difícil resistir ao impacto do cosmo explosivo de Asmita, tornando assim a defesa mais absoluta ainda.

Cíclo das Seis Existências (六道輪廻, Rikudō Rinne): Uma técnica de retirada da alma do corpo do oponente: primeiramente, trata-se de um golpe expansivo, do qual é impossível se esquivar, já que envolve toda a área circundante; e tem a peculiaridade de não enviar a alma para o Yomutsu, mas para um de seis mundos (comuns à mitologia budista e à hindu), que seria escolhido pelo adversário pelo que Asmita dá a entender.

O Inferno (地獄界, Jigoku-kai): o mundo infernal. Os que vem para cá são aqueles que fizeram atos terríveis. Segundo Shaka, possui "oceanos de fogo, poços de sangue, montanhas de agulhas", aqueles aqui presentes sofrem dores indescritíveis. É um mundo de "medos após medos intermináveis";

O Mundo dos Espíritos Famintos (餓鬼界, Gaki-kai): o mundo dos espíritos famintos. Segundo Shaka: todos os corpos ficam esqueléticos, somente as barrigas crescem e eles vomitam sem parar. Todos os que são enviados para cá acabam por recorrer ao canibalismo;

O Mundo das Bestas (畜生界, Chikushô-kai): segundo Shaka, todos são transformados em bestas. Aqui vale a lei do mais forte e é preciso matar os predadores para sobreviver;

O Asura (修羅界, Ashura-kai): o mundo da luta. Segundo Shaka, há sangue e morte o tempo todo e as batalhas ocorrem dia após dia sem trégua;

O Mundo dos Humanos (人界, Jin-kai): segundo Shaka, felicidade, ódio e tristeza se misturam com grande instabilidade. Não há bem ou mal;

O Paraíso (天界, Ten-kai): segundo Shaka, é possível ser feliz aqui, mas um único pensamento pode jogá-lo no mundo dos espíritos famintos, no mundo das bestas ou no inferno (a necessidade de controle sobre o pensamento é um conceito tipicamente budista).
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13710
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem! Empty
MensagemAssunto: Re: Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem!   Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem! EmptyQua Abr 04, 2012 6:30 pm

Tópico Encerrado

Vitória - Nero de Virgem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem! Empty
MensagemAssunto: Re: Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem!   Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta - Milla de Griffon VS Lukas de Câncer
» Luta ~Milla de Griffon Vs Soren de Áries
» Luta - Nero de Virgem VS Soren de Áries
» Erin de Gêmeos VS Nero de Virgem
» Grenne de Sirene VS Nero (Luta kamikaze '-')

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: OFF Topic :: Arena OFF-
Ir para: