Cavaleiros do Zodíaco RPG BR

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!

Consiga a sua armadura e venha lutar !

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Grenne de Sirene VS Nero (Luta kamikaze '-')

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kairos

Experiencia : 6783

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

MensagemAssunto: Grenne de Sirene VS Nero (Luta kamikaze '-')   Dom Maio 13, 2012 11:17 pm

Arena aberta, clima diurno, algumas pedras.. Blá blá '-'

Ordem de Post:

1 - Grenne
2 - Nero
Ver perfil do usuário
Grenne de Sirene

Experiencia : 6066

Arsenal
Armadura: Sirene
Itens:
Elemento:

MensagemAssunto: Re: Grenne de Sirene VS Nero (Luta kamikaze '-')   Dom Maio 13, 2012 11:21 pm

Eu entrava na arena com minha escama de Sirene, emanando um cosmo forte e segurando a minha flauta, de braços cruzados e observando o céu lindo, quando sinto uma cosmo energia enorme vindo na minha frente, e pude deduzir que seria meu inimigo.
Ver perfil do usuário
Kairos

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Grenne de Sirene VS Nero (Luta kamikaze '-')   Dom Maio 13, 2012 11:38 pm

Nero entra na Arena caminhando tranquilamente, com um ingênuo sorriso no rosto e seus olhos azuis abertos. O jovem se dirige à sua oponente e fica a cerca de dez metros de distância dela, ainda com um sorriso no rosto, ele se senta e começa uma meditação, fechando seus olhos e levitando à alguns centímetros do chão..

- Então, quem dará o primeiro passo?

Grenne de Sirene

Arsenal
Itens:
Elemento:

MensagemAssunto: Re: Grenne de Sirene VS Nero (Luta kamikaze '-')   Dom Maio 13, 2012 11:40 pm

Olhava para ele e segurava a minha flauta e disse:
-Bom, quem seja que comece, você perderá diante da General Marina, Grenne de Sirene!
E avançava em direção a ele, tentando acertar socos.
Ver perfil do usuário
Kairos

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Grenne de Sirene VS Nero (Luta kamikaze '-')   Dom Maio 13, 2012 11:50 pm

Nero soltava um pequeno sorriso, e abria os olhos, mandando uma rajada de Cosmo que a jogava longe, sem causar muitos danos, apenas um pouco de impacto..

- Terá de ter mais força de vontade para me tocar..

O jovem mantinha a posição meditativa..

Grenne de Sirene

Arsenal
Itens:
Elemento:

MensagemAssunto: Re: Grenne de Sirene VS Nero (Luta kamikaze '-')   Seg Maio 14, 2012 12:05 am

Eu olhava para o Cavaleiro de Atena, sem dúvida ele era bem forte, e eu saberia que poderia perder, mas eu não iria parar de lutar.
Coloquei a flauta na boca e antes de tocar disse:
-Ouça a Sinfonia Final da Morte!

Sinfonia Final da Morte (デッド・エンド・シンフォニー, Deddo Endo Shinfonii, do inglês "Dead End Symphony"): Sorrento com sua flauta produz uma bela melodia que parece inofensiva à primeira vista, mas esconde a morte, ela enfraquece os cinco sentidos do adversário, reduzindo o cosmo de seu adversário a 1%, e afetando diretamente o cérebro e o espírito da vítima. A música vai direto para o cérebro do adversário, tornando desnecessário qualquer tentativa de bloquear o som. Não é possível evitar as notas da sinfonia cobrindo suas orelhas ou perfurando os tímpanos, as notas musicais o hipinotizam e, em seguida, atacam diretamente o cérebro. Também não é possível evitar a criação de um vácuo no ar para evitar a propagação de som, já que não é um ataque físico Sorento canaliza seu ataque através das notas de sua flauta. O som irresistível da flauta causa ao inimigo uma dolorosa tortura e diminui a capacidade dos cinco sentidos, Sorento explica que as pessoas de coração bom ouvem um som agradável, enquanto o mal ouvem os sons terríveis.
Ver perfil do usuário
Kairos

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Grenne de Sirene VS Nero (Luta kamikaze '-')   Seg Maio 14, 2012 12:09 am

Nero suspirou e se levantou, então começou a caminhar na direção da garota enquanto a olhava fixamente, o jovem sorriu e parou, quando estava a dois metros de distância dela, então levantou uma das mãos..

- Ainda tenho algum tempo antes da sua música começar a me quebrar todo.. Decida... Os Seis Caminhos ou o Tesouro do Céu?

Grenne de Sirene

Arsenal
Itens:
Elemento:

MensagemAssunto: Re: Grenne de Sirene VS Nero (Luta kamikaze '-')   Seg Maio 14, 2012 12:15 am

Eu dou um sorriso e digo:
-Mesmo que eu perca, mesmo que eu morra, eu lutarei bravamente, e não permitirei que façam pouco de mim! Sinta a sua morte com o Climax Final da Morte!

Climax Final da Morte (デッド・エンド・クライマックス, Deddo Endo Kuraimakkusu, do inglês "Dead End Climax"): Esta é a parte final conclui a Sinfonia Final da Morte, que acaba com o adversário. Sorento pode quebrar o corpo enfraquecido e a armadura de seus adversários ao tocar a flauta, que envia ondas sonoras poderosas. As notas infligem a morte à vítima, após ter sido torturada. A técnica é quase igual a Sinfonia, simplesmente diferem em que a primeira não é letal. Além disso, a vítima do Clímax é reduzida a pó.
Ver perfil do usuário
Kairos

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Grenne de Sirene VS Nero (Luta kamikaze '-')   Seg Maio 14, 2012 12:20 am

Nero suspira e olha fixamente para ela, ouvindo a música que saia da sua flauta, ele sorri e levanta a mão, enquanto observa a jovem ali na sua frente..

- Que bela música, pena que seja tão mortal.. Não tenho opção a não ser te matar bem rapidamente..

Nero concentra seu Cosmo e o explode para fora do corpo..

- Rikudō Rinne

Técnicas:

Ciclo das Seis Existências/6 Samsaras (六道輪廻, Rikudō Rinne): Uma técnica de retirada da alma do corpo do oponente: primeiramente, trata-se de um golpe expansivo, do qual é impossível de desviar, já que envolve toda a área circundante; e tem a peculiaridade de não enviar a alma para o Yomotsu, mas para um de seis reinos (ou mundos) de samsara - comuns à mitologia budista e à hindu -

o Inferno (地獄界, Jigoku-kai): o mundo infernal. Os que vem para cá são aqueles que fizeram atos terríveis. Segundo Shaka, possui "oceanos de fogo, poços de sangue, montanhas de agulhas", aqueles aqui presentes sofrem dores indescritíveis. É um mundo de "medos após medos intermináveis";
o Mundo dos Espíritos Famintos (餓鬼界, Gaki-kai): o mundo dos espíritos famintos. Segundo Shaka: todos os corpos ficam esqueléticos, somente as barrigas crescem e eles vomitam sem parar. Todos os que são enviados para cá acabam por recorrer ao canibalismo;
o Mundo das Bestas (畜生界, Chikushô-kai): segundo Shaka, todos são transformados em bestas. Aqui vale a lei do mais forte e é preciso matar os predadores para sobreviver;
o Asura (修羅界, Ashura-kai): o mundo da luta. Segundo Shaka, há sangue e morte o tempo todo e as batalhas ocorrem dia após dia sem trégua;
o Mundo dos Humanos (人界, Jin-kai): segundo Shaka, felicidade, ódio e tristeza se misturam com grande instabilidade. Não há bem ou mal;
o Paraíso (天界, Ten-kai): segundo Shaka, é possível ser feliz aqui, mas um único pensamento pode jogá-lo no mundo dos espíritos famintos, no mundo das bestas ou no inferno (a necessidade de controle sobre o pensamento é um conceito tipicamente budista).

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grenne de Sirene VS Nero (Luta kamikaze '-')   

Grenne de Sirene VS Nero (Luta kamikaze '-')
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Gam x Lobo -- Ravnos x Brujah -- Luta Louca de Bala!
» [Ficha] Lexus Kamikaze
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10
» Missão Le Mistério dos Desparescidos [Início] — Nero, Orik, Pedro, Taeyon, Harry e Arik.
» [Luta Off] Raadam VS Yato

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: OFF Topic :: Arena OFF-
Ir para: