Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Sala das Estrelas 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Sala das Estrelas 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala das Estrelas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kairos

Kairos


Experiencia : 13824
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Sala das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Sala das Estrelas   Sala das Estrelas EmptySáb maio 12, 2012 4:19 pm

É uma grande sala, onde no teto, ficam as constelações dos Cavaleiros de Atena.. Sempre que um Cavaleiro morre, sua constelação desaparece.. Ao lado do local, há um corredor, onde ficam desenhos nas paredes dos espectros que foram mortos e não foram selados pelo Rosário, podendo assim, ser ressuscitados por Hades.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Experiencia : 13259
Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

Sala das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Estrelas   Sala das Estrelas EmptySáb maio 12, 2012 4:21 pm

Hades chegava no local, então entrava em um corredor com alguns desenhos nele, então ele soprava um tipo de pó, parecido com estrelas, que revivia um dos espectros que haviam morrido..

- Dante, acorde e me sirva mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante de Wyvern

Dante de Wyvern


Experiencia : 13106
Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/05/2012

Arsenal
Armadura: Kamui de Wyvern
Itens:
Elemento:

Sala das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Estrelas   Sala das Estrelas EmptySáb maio 12, 2012 9:53 pm

*Assim que Dante acorda por completo, e sente cada célula do seu corpo ativa novamente ele sai do castelo e vai em direção a terra, com o coração cheio de raiva e ódio ferventes*
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Experiencia : 13259
Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

Sala das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Estrelas   Sala das Estrelas EmptyDom maio 13, 2012 6:54 pm

Hades volta ao local, no corpo de capricórnio, ele se senta em seu trono, enquanto observa a constelação de capricórnio, constelação do seu corpo atual. Hades dá um sorriso maligno enquanto vê a constelação de câncer desaparecer, câncer havia se unido a ele e morrido. Hades estava destruindo o santuário por dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13339
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

Sala das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Estrelas   Sala das Estrelas EmptyDom maio 13, 2012 6:58 pm

Shura então entrava na sala das estrelas , e via Hades ali olhando para cima ... sentado em seu trono parecia se divertir com tudo aquilo ... Então o garoto parava em sua frente e dizia ...

- Aqui estou eu !
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Experiencia : 13259
Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

Sala das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Estrelas   Sala das Estrelas EmptyDom maio 13, 2012 7:02 pm

Hades estava distraído e não pressente a chegada do cavaleiro. Então ele volta seu olhar para Shura e sorri. Se levanta do seu trono e vai até ele.

- Você veio. Que interessante.

Hades olha para as constelações.

- Se unirá a mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13339
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

Sala das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Estrelas   Sala das Estrelas EmptyDom maio 13, 2012 7:04 pm

- Talvez - , respondia o cavaleiro , - Sua proposta é bem interessante , mais eu vim mesmo por conta da Liberdade e do poder - olhava-o enquanto ele mesmo olhava para as estrelas - O que tem de tão interessante ai ? -
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Experiencia : 13259
Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

Sala das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Estrelas   Sala das Estrelas EmptyDom maio 13, 2012 7:08 pm

Hades sorria e voltava seu olhar para o cavaleiro, então se aproximava dele lentamente, tocando sua testa com o dedo indicador.

- Agora você pode ir e vir do submundo quando quiser.

O deus se voltava para o teto novamente.

- Ali estão as constelações dos cavaleiros de Atena. Sempre que um morre, a constelação desaparece. Quero que todas desapareçam.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13339
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

Sala das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Estrelas   Sala das Estrelas EmptyDom maio 13, 2012 7:13 pm

Muito interessado ele diz em uma voz calma e simples -Não , eu vim aqui atrás de poder ... e liberdade não quero me juntar aqueles espectros nojentos , então o que você tem a me dar Hades ? - . Olhando diretamente ao Deus que estava ali em um tom de agressividade , e tinha certeza que Hades iria concordar com oque ele acabara de dizer ...
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Experiencia : 13259
Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

Sala das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Estrelas   Sala das Estrelas EmptyDom maio 13, 2012 7:18 pm

Hades volta ao seu trono e se senta. Olhava diretamente o cavaleiro, que parecia não gostar da ideia de se tornar um espectro.

- Os espectros são imortais, essa é a vantagem. Eles nunca poderão morrer.

Hades sorri e olha o teto.

- Mas você pode ter o mesmo poder que eles, mesmo sem se tornar um espectro. Afinal, eu posso trazer quem eu quiser do meu reino. Além da espada que te dei, da passagem livre para o submundo, te ofereço, imortalidade. E claro, o comando de uma divisão de poderosos espectros, como se você fosse um dos juízes.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13339
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

Sala das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Estrelas   Sala das Estrelas EmptyDom maio 13, 2012 7:21 pm

Shura então sorri ... ele sabia que no fundo Hades iria concordar com isso ele se aproxima do mesmo e dando a mão direita para ele e diz suavemente - Eu Aceito - era assim , muito simples pois com seus poderes somados ao dos espectros ele seria imbatível ...
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Experiencia : 13259
Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

Sala das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Estrelas   Sala das Estrelas EmptyDom maio 13, 2012 7:24 pm

Hades sorri e aperta a mão do mesmo, um brilho iluminava o local, era o cosmo de Hades que aumentava um pouco, seu cosmo roxo e negro, que dava novos poderes para Shura.

- Bem-vindo.

Off: Adicionar 40 pontos em todos os atributos de Shura.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13339
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

Sala das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Estrelas   Sala das Estrelas EmptyDom maio 13, 2012 7:29 pm

Ele então afirmava com a cabeça mostrando agradecimento ao seu mais novo amigo ... e se teletransportava dali ... indo em direção ao Santuário acertar umas contas ...
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Experiencia : 13259
Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

Sala das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Estrelas   Sala das Estrelas EmptyDom maio 13, 2012 7:32 pm

Hades sorria e observava as constelações de ouro.

- Eu sei da sua raiva pelo mestre de sagitário, parece que você irá atrás dele.

Hades pegava uma taça de vinho, trazida por um dos escravos e o tomava, enquanto observava as constelações.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Estrelas   Sala das Estrelas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala das Estrelas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Pandora
»  Sala dos debates
»  Sala de Ártemis
» Sala de Apolo
» Sala de Wyvern

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: Terra :: Castelo de Hades-
Ir para: