Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Sala de Apolo  201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Sala de Apolo  201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Apolo

Ir para baixo 
+3
Hermes
Apolo
Teseu
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Teseu

Teseu


Experiencia : 13057
Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/05/2012

Arsenal
Armadura:
Itens:
Elemento:

Sala de Apolo  Empty
MensagemAssunto: Sala de Apolo    Sala de Apolo  EmptyDom maio 06, 2012 2:50 pm

Um salão gigantesco o suficiente para cabe uma sol dentro dele. Esta parte do olimpo e composta basicamente por pilares que saem de dentro de um lago de lava, a sima do lago de lava e dos pilares se encontra um sol. No centro do salão fica um pilar mais largo que os demais aonde se localiza o trono do deus do sol. A temperatura desa sala e tão alta que só um deus ou uma pessoa com a armadura divina poderia sobreviver aqui alem é claro que os convidados do deus apolo recebem uma proteção especial para poder ficar nessa sala
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo

Apolo


Experiencia : 13095
Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/05/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Sala de Apolo  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Apolo    Sala de Apolo  EmptyQua Jun 20, 2012 12:01 am

Finalmente Apolo despertará, sua pele bronzeada e seu cabelo ruivo. Sua armadura dourada estava posicionada em seu corpo e ele abria um sorriso que ia de uma ponta a outra de sua face ele finalmente voltou, ele parte e senta se em seu trono e sorrindo diz:

- Finalmente voltei irei mostrar do que sou capaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Hermes

Hermes


Experiencia : 12959
Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/06/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento: Vento , Terra , Água , Raio , Fogo , Luz

Sala de Apolo  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Apolo    Sala de Apolo  EmptyQua Jun 20, 2012 7:46 pm

Chegando ao olimpo Hermes é conduzido até a sala de Apolo , seu irmão por parte de pai , agora mais do que nunca os dois estavam mais unidos , após todos os acontecimentos anteriores que Hermes proporcionou constrangimento ao irmão , enfim ...
Chegando dentro da sala ele se senta e a frente de seu irmão pergunta ... :


- Irmãozinho , como você esta garoto , precisando de alguma coisa ?
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo

Apolo


Experiencia : 13095
Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/05/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Sala de Apolo  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Apolo    Sala de Apolo  EmptyQua Jun 20, 2012 7:53 pm

Apolo sentia um cosmo vindo até sua sala e então vê que seu irmão Hermes havia entrado em sua sala, ele que havia roubado seu rebanho quando era bebe mas havia lhe dado uma Lira que Apolo estava tocando nesse momento. Ele via que seu irmão havia sentado em sua frente e perguntado se ele precisava de alguma coisa então ele sorri e responde:
- Estou bem maninho... não preciso de nada por enquanto e você?
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite

Afrodite


Experiencia : 12923
Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/06/2012

Arsenal
Armadura:
Itens:
Elemento:

Sala de Apolo  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Apolo    Sala de Apolo  EmptyQua Jun 20, 2012 7:56 pm

Depois de muito tempo Afrodite saia da sua sala usando o corpo de uma mortal,ela entrava na Sala de apolo e não era afetada pela temperatura,ela sorria para os deuses presente lá e falava:
- Meus irmão gostosos,eu cheguei^^.
Ela sorria novamente e sentava em uma cadeira e espera os deuses falarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo

Apolo


Experiencia : 13095
Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/05/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Sala de Apolo  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Apolo    Sala de Apolo  EmptyQua Jun 20, 2012 7:59 pm

Apolo sorria ao ver sua irmã gostosa chegar para a ''reunião'' que ele havia convocado.. os dois outros deuses também estavam sentados e Apolo começa a tocar sua lira calmamente e diz:

- Bom irmãos, estou aqui para propor uma aliança...

Apolo então fica esperando a resposta de seus irmãos tocando sua lira.
Ir para o topo Ir para baixo
Hermes

Hermes


Experiencia : 12959
Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/06/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento: Vento , Terra , Água , Raio , Fogo , Luz

Sala de Apolo  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Apolo    Sala de Apolo  EmptyQua Jun 20, 2012 8:02 pm

Hermes então sorria vendo a presença de sua irmã na sala , rápido ele gira a cadeira colocando as suas pernas em cima do coloco da Deusa , rindo ele olha para Apolo e diz ... :

- Aliança é ?

- Oi Irmã Gostosa , Conhece Alceu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite

Afrodite


Experiencia : 12923
Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/06/2012

Arsenal
Armadura:
Itens:
Elemento:

Sala de Apolo  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Apolo    Sala de Apolo  EmptyQua Jun 20, 2012 8:13 pm

Ela fingia olha para o deus e se aproximar perto chegando perto da boca então rapidamente encostava perto da orelha e falava baixinho:
- Vá Se ferra meu irmãozinho.
Então mostrava que tudo foi uma ilusão e mostra onde realmente esteve no lado de Apolo e falava:
- Meu irmão diga realmente o motivo desa aliança.
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo

Apolo


Experiencia : 13095
Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/05/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Sala de Apolo  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Apolo    Sala de Apolo  EmptyQua Jun 20, 2012 8:19 pm

Apolo viu que sua irmã gostosa estava sentado ao seu lado então ele sorrindo para de tocar por um momento sua lira e olha para sua irmã que estava linda como sempre ele então responde:

- O motivo principal é que nós devemos nos unir para ficarmos mais fortes... e pensem bem se juntarmos nós três, Zeus sofreria contra nós

Então o deus sol toca o ombro de sua irmã e quando ela se vira da um beijo em sua bochecha

- E a senhoria como vai?
Ir para o topo Ir para baixo
Hermes

Hermes


Experiencia : 12959
Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/06/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento: Vento , Terra , Água , Raio , Fogo , Luz

Sala de Apolo  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Apolo    Sala de Apolo  EmptyQua Jun 20, 2012 8:20 pm

Hermes ajeitava seu rosto então fitando a sua irmã ele gentilmente se levanta e com um gesto simples ele se apoia nos dois ...

- Olha ... Redtube ! o.o

- Certo , vamos falar da aliança agora , o que eu ganho com isso dinheiro ? Não obrigado já sou rico , Rebanhos ? Não , roubei do meu irmão , Mulheres ? Tenho muitos filhos , Terras ? Sou o deus patrono dos ladrões posso ter quantas quiser ... Oferte ... uma coisa que eu precise ...
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite

Afrodite


Experiencia : 12923
Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/06/2012

Arsenal
Armadura:
Itens:
Elemento:

Sala de Apolo  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Apolo    Sala de Apolo  EmptyQua Jun 20, 2012 8:27 pm

Ela recebia o beijo e sorria enquanto tinha pensamentos impuros ela respondia o Deus Hermes,olhando para ele falou:
-Irmão ganharemos força,Imagine nós juntos derrotaríamos todo que tentarem nos derrotar morreria!
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo

Apolo


Experiencia : 13095
Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/05/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Sala de Apolo  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Apolo    Sala de Apolo  EmptyQua Jun 20, 2012 8:34 pm

Apolo sorria sua irmã havia falado o que ele iria falar, ele via que sua irmã havia recebido o beijo sem dizer nada e da um sorriso cínico para Hermes

- Bom maninho, viu o que aconteceu com Hades? com Poseidon? com Hypnos? Todos eles tiveram uma atitude idiota de atacar nossa irmã que tem bons cavaleiros e grande força e principalmente estiveram sozinhos. Eu não quero ataca-la mas quero que consigamos nos manter vivos e com poder.

Então ele se levanta e vai observar o sol e toca sua lira suavemente e calmamente dizendo:

- Aceitas irmão?
Ir para o topo Ir para baixo
Hermes

Hermes


Experiencia : 12959
Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/06/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento: Vento , Terra , Água , Raio , Fogo , Luz

Sala de Apolo  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Apolo    Sala de Apolo  EmptyQua Jun 20, 2012 8:39 pm

Hermes então ria vendo a de idiota virgem que o irmão fazia após ganhar um simples beijo , na bochecha sem pensar demais e como sempre muito brincalhão ele vira-se para os dois e com palavras fortes encerra a conversa ...

- Sim , Não quero matar ninguém , e sei que dessa maneira continuarei vivo , tenho certeza que vou em busca de poder , mais o poder não inicia apenas em uma aliança mais sim em algumas bençãos oque me diz , Aceita ?
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo

Apolo


Experiencia : 13095
Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/05/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Sala de Apolo  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Apolo    Sala de Apolo  EmptyQua Jun 20, 2012 8:44 pm

Apolo havia entendido seu irmão virgem que se achava o melhor melhor do mundo, então ele sorri e diz:

- Claro...

Então o mesmo sorria e voltava a sentar em seu trono olhando o Sol.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite

Afrodite


Experiencia : 12923
Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/06/2012

Arsenal
Armadura:
Itens:
Elemento:

Sala de Apolo  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Apolo    Sala de Apolo  EmptyQua Jun 20, 2012 8:51 pm

A deusa via que seu irmão tinha aceitado então ela respirava fundo e falava:
- Apolo convoque seus cervos , abençoarei eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Hermes

Hermes


Experiencia : 12959
Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/06/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento: Vento , Terra , Água , Raio , Fogo , Luz

Sala de Apolo  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Apolo    Sala de Apolo  EmptyQua Jun 20, 2012 8:58 pm

- Errado ! Sempre tão burra , tem noção de Quantos servos ele tem ? sabe quantos irão ajudar mesmo não sendo servos , essa luta é para Deuses e não Humanos ou Cavaleiros , é uma vida a menos para se perder , pense minha irmã não seja tão ingenua ! - Dizia Hermes

Muito risonho ele puxava o caduceu de seus bolsos e mostrava-o para os dois ali ,

-sso é oque vocês tem que abençoar , vamos mostre suas armas



Ir para o topo Ir para baixo
Apolo

Apolo


Experiencia : 13095
Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/05/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Sala de Apolo  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Apolo    Sala de Apolo  EmptyQua Jun 20, 2012 9:01 pm

Apolo sorria e ao ver Hermes chamar Afrodite de burra ele o repreende mas ele estava certo, então ele sorri e e diz:

- Hermes não seja tão duro com ela, e não tenho nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite

Afrodite


Experiencia : 12923
Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/06/2012

Arsenal
Armadura:
Itens:
Elemento:

Sala de Apolo  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Apolo    Sala de Apolo  EmptyQua Jun 20, 2012 9:04 pm

Ela olhava diretamente para seu irmão Hermes e falava:
- Ele só tem uma serva,A Anja Sarah de Leão de Nemeia que ama pirulito igual eu¬¬.
Ela então pegava seu chicote e olhava para apolo:
-Abençoe meu chicotinho^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hermes

Hermes


Experiencia : 12959
Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/06/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento: Vento , Terra , Água , Raio , Fogo , Luz

Sala de Apolo  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Apolo    Sala de Apolo  EmptyQua Jun 20, 2012 9:10 pm

Rindo Hermes continuava a falar

- Afrodite , pense bem , quantos humanos serão envolvidos nessa guerra , Apolo é um deus jovem pode conseguir vários outros servos , seu Hobby será esse ? Distribuir Bençãos para Humanos ?

Hermes então pega o chicote de sua irmã entregando-a o caduceu a mesma , com um leve corte ele faz escorrer sangue me seu pulso , deixando pingar algumas gotas no chicote da Deusa !
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo

Apolo


Experiencia : 13095
Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/05/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Sala de Apolo  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Apolo    Sala de Apolo  EmptyQua Jun 20, 2012 9:13 pm

Apolo então gargalhava e ia até o outro lado da sala onde seu arco dourado estava guardado ele sorrindo pega o chicote de Afrodite e morde a ponta de seu dedo fazendo cair algumas gotas sobre seu chicote e após isso sorrindo diz:

- Como eu havia esquecido, aqui esta meu arco abençoe ele.

Apolo então pega o Cadeceu de Hermes e faz o mesmo processo que fez com o chicote de Afrodite.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite

Afrodite


Experiencia : 12923
Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/06/2012

Arsenal
Armadura:
Itens:
Elemento:

Sala de Apolo  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Apolo    Sala de Apolo  EmptyQua Jun 20, 2012 9:34 pm

Ela logo respondia o irmão.
- Isso e verdade eu e você não temos servos,só Apolo mesmo mesmo assim teremos que confia por quê que lutarmos toda hora ficaremos cansados com os fracos e quando chegam os mais fortes seremos derrotado,nesse momento temos que planejar o nosso futuro,não ficarei abençoando todo mundo Hermes,só aqueles mais forte e que realmente seja fies a nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Hermes

Hermes


Experiencia : 12959
Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/06/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento: Vento , Terra , Água , Raio , Fogo , Luz

Sala de Apolo  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Apolo    Sala de Apolo  EmptyQua Jun 20, 2012 9:38 pm

Hermes pegava o arco do seu irmão e abençoava-o esperando a benção por parte de sua irmã
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13737
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Sala de Apolo  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Apolo    Sala de Apolo  EmptyQua Jun 20, 2012 9:39 pm

O vento começa a soprar um pouco mais forte no local.. Tão forte que fazia os três deuses ali presentes perderem o equilíbrio de vez em quando.. Com a tamanha violência do vento, os portões da Sala de Apolo se abriam e um Cosmo calmo se aproximava do local..

Passos calmos podiam ser escutados no local.. Até que Nero aparece na porta da Sala.. Era uma das três personalidades de Nero, que ele havia alcançado através de um poder que o permitia estar em três lugares ao mesmo tempo..

O jovem se aproxima lentamente, ficando a três metros de distância dos deuses ali presentes.. Ele sorri levemente e com seus olhos fechados, se senta e começa a meditar calmamente.. Ignorando eles como ameaças...

- Perdi a festa?
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo

Apolo


Experiencia : 13095
Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/05/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Sala de Apolo  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Apolo    Sala de Apolo  EmptyQua Jun 20, 2012 9:41 pm

Apolo sentia um cosmo calmo vindo até sua sala e de repente Nero entrará no local e começava a meditar então Apolo sorri e diz:

- Nem começou ainda...

Então Apolo desaparece de sua sala
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite

Afrodite


Experiencia : 12923
Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/06/2012

Arsenal
Armadura:
Itens:
Elemento:

Sala de Apolo  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Apolo    Sala de Apolo  EmptyQua Jun 20, 2012 9:47 pm

A Deusa então corta seu dedo e abençoar as armas logo em seguida sente um cosmo poderoso e calmo vindo,era Nero deus do cosmo ele sim era um deus forte,ela olhava para ele e falava:
- A Festa não começou ainda volte outra hora :fuckit:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Apolo  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Apolo    Sala de Apolo  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Apolo
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas de Apolo
» Sala de Hermes
» Sala de Deméter
» Sala de Hera
» Sala de Treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: Céu :: Olimpo-
Ir para: