Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Salão do Grande Mestre - Página 2 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Salão do Grande Mestre - Página 2 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Salão do Grande Mestre

Ir para baixo 
+5
Melody de Escorpião
Kairos
Shura de Áries
[Mestre Nick de Sagitário
Caos
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Salão do Grande Mestre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre   Salão do Grande Mestre - Página 2 EmptyDom maio 20, 2012 1:20 am

Bem.. Os posts não foram assim TÃÃÃÃÃÃÃÃÃO bem feitos, mas dou crédito ao Nick pelos posts anteriores que ficaram muito bons, ótimos aliás... E à Ashley, que tem um bom motivo para se fortalecer.. Além do mais, os dois elevaram seus Cosmos ao máximo enfrentando e derrotando dois deuses, então, nada mais justo que ganharem as lendárias Armaduras Kamui.. A Armadura de Peixes ganhou asas e agora pode voar, assim como Sagitário, mas esta já possuía asas antes...

Parabéns..
Ir para o topo Ir para baixo
[Mestre Nick de Sagitário

[Mestre Nick de Sagitário


Experiencia : 13264
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Sagitário Kamui
Itens:
Elemento: Raio | Água

Salão do Grande Mestre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre   Salão do Grande Mestre - Página 2 EmptyDom maio 20, 2012 7:12 pm

Os Fantasmas de Nick

Já havia algum tempo desde que o salão de Nick havia sido reconstruído, algo que não foi muito trabalhoso para o cavaleiro, afinal a velocidade da luz podia ser muito útil em construções. Contudo toda vez que usava seus poderes, sua alma era invadida por uma dor, que ele mal conseguia suportar. Algo que lhe trazia lagrimas, verdadeiras lagrimas de sangue. Aqueles momentos que regularmente voltavam a habitar a mente do guerreiro, de alguma forma, faziam com que de seus olhos saísse genuínas lagrimas de sangue. Novamente era afetado por suas feridas internas, e se perdia nos pensamentos.

Desta vez, ele estava deitado sobre um gramado, não vestia a armadura de sagitário, e sim uma camiseta preta. Fitava o céu, era noite de lua cheia. Enquanto viajava em seus pensamentos uma brisa gelada percorre todo o campo, o deixando alerta por algum tempo. Pouco tempo depois surge mais uma, com o efeito completamente contrário. Fazendo com que seu corpo relaxasse rapidamente. Ele lutava, mas não conseguia vencer, era lentamente tomado pelo sono. Provavelmente apagaria, a questão era o que aconteceria se ele dormisse ali. Estava sem armadura e já era o mestre do santuário, poderia ser algo perigoso, poderia ser atacado.

Nick caminhava, ao seu lado haviam vários corpos, entre eles haviam generais marines, e alguns espectros. Depois de alguns metros haviam alguns guerreiros deuses, e um poço de sangue, no qual refletia o rosto do garoto. Um olhar completamente sem expressão, talvez aterrorizado. Algo que havia acontecido realmente o havia abalado. O lado esquerdo de seu rosto estava coberto por sangue. Ele ainda caminhava, completamente abalado. Não conseguia olhar para baixo, a única coisa que era capaz de fazer era andar mecanicamente para frente, de forma com que o desespero da batalha era evidente em seu rosto. O garoto era apenas uma criança corrompida pelo derramento de sangue ocorrido na guerra, que por algum motivo era julgada santa. Qual seria a santidade em matar seus oponentes friamente, sem ao menos conhecê-los?? Ele não sabia como responder, não é porque deuses se envolvem que o combate é correto.

Algo chama sua atenção. Agora ele estava correndo, para um destino que nunca chegava, quanto mais tentava se aproximar, mais longe se tornava. Como se corresse para um espelho, refletindo a triste realidade. Com o tempo ele percebeu que era algo similar que acontecia. Fechando seus olhos, o garoto suspira e os abre novamente. Em sua frente estava Rebecka, com um vestido branco, transmitindo calma e tranquilidade... Porem algo estava errado, ele sentia a atmosfera no ar. Uma gota vermelha surge no vestido da garota, aonde deveria estar seu coração. E logo esta se expande, o belo vestido branco, agora era vermelho, tingido pelo sangue da garota.
Rebecka vai ao chão, Nick estava perplexo, como aquilo podia estar acontecendo. Simplesmente seu mundo havia caído, agora ela estava em seus braços, esperando para que o ultimo suspiro de sua vida seja arrancado por um deus sádico, que acreditava que a morte era o começo de tudo. Talvez representasse uma nova vida, mas certamente representava o começo de uma nova dor. O termino de momentos felizes. E a extinção de um futuro construído pelas pessoas envolvidas com a vitima. Lagrimas de Nick molhavam o rosto de Rebecka, que sorria de forma incrivelmente tranquilizadora, então ela disse “Não chore por mim, apenas não me esqueça.”.

O cavaleiro se levanta bruscamente, continuava no salão, esperando a vinda de novos inimigos e planejando o que iria fazer para proteger a deusa. Logo ao olhar em sua mão, percebe que a mesma estava coberta de sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Salão do Grande Mestre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre   Salão do Grande Mestre - Página 2 EmptyDom maio 20, 2012 9:05 pm

Nero acabara de voltar ao Santuário, sua invasão ao Castelo de Hades havia sido frustrada, porque em um ato de loucura, Hades acabou invadindo o Santuário, e acabara sendo derrotado e selado por Nick.. Que humilhante, Hades, que se julgava tão grande e tão superior, fora selado por um humano.. Chegava a ser meio patético..

Algo preocupava o jovem deus.. Ele que era perito em enxergar sem ver, que podia até mesmo ler as emoções das pessoas.. Agora isso havia se ampliado e sentia que as coisas não iam muito bem com as pessoas do Santuário.. Eles sentiam medo, pavor... E o jovem sabia que eles tinham razão para isso.. Apesar dos tempos de paz se iniciarem, Nero estava inquieto, como se algo maior estivesse para acontecer... Talvez não fosse maior que Hades, ele não podia sentir direito, mas algo estava para começar..

O jovem resolve ver o Mestre.. Sobe lentamente as Escadas das Doze Casas Zodiacais, uma por uma, pedindo permissão para cada um dos seus protetores, para que pudesse passar.. Exceto as Casas de Áries e Capricórnio, um desertor e um possuído.. Perdemos dois bons Guerreiros, mas não foram apenas dois..

A lembrança do Cavaleiro de Câncer que Nero matara friamente voltara à mente do garoto, a luta em que Shura o acompanhou contra Hades e Câncer, que havia sido corrompido por Hades.. Quem diria que Shura seria também corrompido pelo Deus dos Mortos..

Todos os pensamentos foram quebrados quando ele chegou à Sala do Mestre, onde estava Nick, parado.. Parecia pensar, ou recordar de algo.. Nero teve certeza que algo afligia o garoto. Bateu na porta, apenas como sinal de apresentação e entrou no local, se dirigindo até o Mestre e fazendo uma pequena reverência..

- Algo te aflige, Mestre Nick?
Ir para o topo Ir para baixo
[Mestre Nick de Sagitário

[Mestre Nick de Sagitário


Experiencia : 13264
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Sagitário Kamui
Itens:
Elemento: Raio | Água

Salão do Grande Mestre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre   Salão do Grande Mestre - Página 2 EmptyDom maio 20, 2012 10:05 pm

Uma visita amigável


Nick continuava a refletir, a cada momento em que pensava, se sentia pior, com tudo que havia acontecido, com o destino de Rebecka, e da forma como haviam sidos separados. Amazonas caçando inimigos, acabam acertando o jovem coração da mesma, que fica fascinada com aquilo, e acaba se entregando a tal luxo. Talvez Nick não fosse tão grandioso quanto a vida que ela poderia ter ao lado da deusa, talvez ele não passasse de um garoto. Mas tudo o que sentia, desde uma leve pontada de saudade a um suspiro de amor, pertencia a ela, Rebecka era a causadora de tudo aquilo.

--Oi?? Não... estou bem... só um pouco... pesativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Salão do Grande Mestre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre   Salão do Grande Mestre - Página 2 EmptyDom maio 20, 2012 10:09 pm

Nero apenas sorria e encarava o Mestre.. Já notara que ele estava pensativo, mas parecia preocupado, ou triste.. Talvez tenha sido a luta contra os deuses que o deixara assim, mas parecia que era algo mais.. Algo além de uma simples batalha.. Para alguém que acabou com a Guerra e trouxe a Paz, ele parecia meio... Melancólico e com a mente muito longe.. O jovem se sentou no chão e encarou o Mestre..

- Gostaria de compartilhar os pensamentos com alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
[Mestre Nick de Sagitário

[Mestre Nick de Sagitário


Experiencia : 13264
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Sagitário Kamui
Itens:
Elemento: Raio | Água

Salão do Grande Mestre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre   Salão do Grande Mestre - Página 2 EmptyDom maio 20, 2012 10:15 pm

Felicidade, algo tão abstente em minha vida.


Nick suspira, o que havia demais em falar para o cavaleiro de virgem do que se tratava?? Talvez ele até já havia lido a mente do mestre do santuário, que estava tão distante que facilmente seria desvendada por um deus. Ele sorri, meio forçado, buscando as palavras certas para dizer, não estava feliz. Na verdade felicidade era um sentimento que há exatos três anos havia abandonado sua vinda, e dificilmente retornaria a assombra-lo. O garoto tinha sorte com aquilo, não queria nem conseguia pensar em qualquer outra pessoa trazendo-lhe tais sentimentos.

-Não é nada, apenas estou lembrando do passado, de uma guria na verdade.

Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Salão do Grande Mestre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre   Salão do Grande Mestre - Página 2 EmptyDom maio 20, 2012 10:20 pm

Nero sorria para o jovem Mestre e o encarava.. Era fácil perceber que ele estava um tanto triste por causa da garota do seu passado, o deus se levantava e caminhava até ele lentamente...

- Ela não é apenas uma guria.. Ela te marcou aqui, não é verdade?

O deus perguntava enquanto apontava para o coração do garoto..
Ir para o topo Ir para baixo
[Mestre Nick de Sagitário

[Mestre Nick de Sagitário


Experiencia : 13264
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Sagitário Kamui
Itens:
Elemento: Raio | Água

Salão do Grande Mestre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre   Salão do Grande Mestre - Página 2 EmptyDom maio 20, 2012 10:32 pm

Falando de amor...

Nick escutava a fala do cavaleiro de virgem, realmente ele estava correto, ela havia o marcado, de uma forma jamais imaginada para o garoto. Uma lagrima escorria de seu rosto, que rapidamente foi limpada pelo mesmo. Ele sorri, tentando demonstrar que não era nada demais, mas sempre é demais.

-Sim... de uma forma inimaginável, pelo menos para mim, não posso te incluir, divindade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Salão do Grande Mestre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre   Salão do Grande Mestre - Página 2 EmptyDom maio 20, 2012 10:46 pm

Nero deixava escapar um sorriso, mas era um sorriso que escondia um tipo de tristeza.. Nero nunca demonstrava seus sentimentos e por isso, nunca havia sentido o amor.. Ele realmente era uma divindade, mas e daí? Antes disso era humano,, E mesmo as divindades são capazes de amar..

- Digamos que eu não entendo disso.. Sentimentos não são o meu forte, principalmente este tipo.. Eu percebo as coisas, mas é engraçado, porque acontece com as pessoas e eu consigo perceber, mas nunca chegou a acontecer este tipo de coisa comigo.. Ao mesmo tempo que sou bom com a mente das pessoas, sou péssimo com a minha, é quase um paradoxo..
Ir para o topo Ir para baixo
[Mestre Nick de Sagitário

[Mestre Nick de Sagitário


Experiencia : 13264
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Sagitário Kamui
Itens:
Elemento: Raio | Água

Salão do Grande Mestre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre   Salão do Grande Mestre - Página 2 EmptyDom maio 20, 2012 10:53 pm

Não quero botar um titulo, tô triste porr@.

Nick fica em silencio, entendia exatamente o que Nero dizia. Como se fosse algo que ele mesmo diria, ele também sabia um pouco sobre mentes, nada comparado a capacidade de Nero, que mesmo antes de ser um deus, já era comparado a tais. Na verdade nunca entendeu porque havia sido eleito o mestre, os outros cavaleiros tem várias qualidades muitos superioras as de Nick, na verdade ele não sabia quais eram suas qualidades, sempre eram ofuscadas por seus defeitos.

-- Cara, você é um deus... e o fod@s?? comece a se importar com você, descubra o amor, eu o descobri, cedo. E o perdi, não há um minuto que eu não lamente isso, não ha uma noite que eu não sonhe com ela. Viva a vida lá fora, busque... amar. Quando conseguir isso, aí sim, sera algo próximo da perfeição
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Salão do Grande Mestre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre   Salão do Grande Mestre - Página 2 EmptyDom maio 20, 2012 11:03 pm

Nero voltava a se sentar.. As palavras do garoto tocaram profundamente sua alma.. Ele se sentia estranho, estava.. Triste.. Sim, tristeza era a palavra que definia o que Nero sentia naquele momento.. Todo aquele poder que ele tinha.. Todo o treinamento e as batalhas.. Para quê? Se sentia vazio por dentro, faltava algo, algo que nem todo o treinamento do mundo podia preencher.. O Mestre tinha razão, aquilo só poderia ser preenchido com o amor.. O amor que ele nunca teve e que também nunca se preocupou em buscar.. Nero suspirou levemente e conseguiu apenas murmurar..

- É, tem razão..
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Experiencia : 13463
Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Odisseu ~ A. Celeste
Itens:
Elemento:

Salão do Grande Mestre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre   Salão do Grande Mestre - Página 2 EmptyTer maio 22, 2012 7:29 pm

OFF : Status da Batalha ( Palhaçada Feita por Nero _)

Citação :

Para Começar ... Hades e Ícelos os Dois tem status superiores e muito superiores a Nick

Ou Seja : Nick - 300 Pontos e Ashley - 150 Pontos !

~ Nero Seu palhaço você criou os status e depois não quer segui-los como deveria então pronto ...

Enfim

~ Hades e Ícelos estão lutando para poder escapar da paralisia , dos selos ... ( Como aconteceu no Anime )
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzbr.forumeiros.com
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Salão do Grande Mestre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre   Salão do Grande Mestre - Página 2 EmptyQui maio 24, 2012 1:24 am

Primeiro, não sabia que os ADM's podiam se ofender entre si.. Mas já que podem.. Vá pra a merda..
Segundo.. Desculpem a ausência, estava mudando de casa e blá blá.. Quem conversou comigo sabe a história toda.
Terceiro.. A batalha foi encerrada.. Dois dias depois você posta reclamando.. Deveria ter postado na hora, então, a batalha acabou.
Quarto.. Nem Hades, nem Ícelos reclamaram para mim.. Então, quem te dá o direito de interferir na porra da minha narração, seu palhaço?
Quinto.. Dane-se mano, você tem o Shura, que por algum motivo é seu fake e é ADM, você só fica nele e nem entra no Odisseu.. Você é um ADM ausente com as duas contas.. Você e o Dante ficam pegando mil contas e esquecem das outras..
Sexto.. É, to puto mesmo e dane-se.

Parei a listagem..

[19:08:40 22/05/12] @ Odisseu : Nero é um pau no cú
[19:09:00 22/05/12] @ Odisseu : Ta mandando achando que é o mais forte e que é o dono passando por cima das regras que ele msm criou

Pau no cu é você, só pra começar a conversa.. Vê se vai se foder..
Eu segui o anime, o Sage com uma Armadura de Prata e uns selinhos relentos de mais de 200 anos selou a Alma de Thanatos enquanto ele estava na forma de Deus.. Nick com selos recentes e vários não selaria?
Que porra é essa de colocar o Marte pra a ADM? O Nick e o Maku eram competentes e você recusou os dois porque você tentava se favorecer e eles desafiavam.. Mas agora tu vai e coloca o Marte, que aliás faz a sua cabeça. Ou você acha que eu num sei como é? Ele faz a sua cabeça sim, nem adianta negar.. E tu foi lá e colocou de ADM.. Aff, logo Marte, um cara que iria usar o fake Deus pra favorecer o Dante.. Sendo que favorecimento é contra as regras.. Que caralho de ADM é esse?
Ah, vão se foder, na boa.. '-'
E outra.. Se quiser me tirar da ADM, me tira.. Dane-se.. Melhor, foda-se.. Tô nem aí.. Já que tu quer fazer tudo, você e o Marte, sem nem saber o que desgraças se passam antes de falar merda.. Me tira logo da porra da ADM.. E xingo mesmo, to puto com vocês já..
Eu num quero mandar ou achar que sou o mais forte.. MAS EU SOU O ÚNICO CARALHO DE ADM ATIVO NESSA PORRA DE FÓRUM. VOCÊ ESTAVA FORTALECENDO O SHURA E ADORMECENDO O ODISSEU ENQUANTO O DANTE QUERIA USAR A CONTA DELE PARA AUTO-FAVORECIMENTO.. AH, VÃO PRO INFERNO NA BOA.. Eu acabo de voltar depois de três dias fora, penso que vai ser uma paz e me deparo com essa desgraça.. -.-

Por enquanto é só..
Ir para o topo Ir para baixo
Caos

Caos


Experiencia : 13463
Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Odisseu ~ A. Celeste
Itens:
Elemento:

Salão do Grande Mestre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre   Salão do Grande Mestre - Página 2 EmptyQui maio 24, 2012 12:52 pm

Nero meu querido Nero ... é o seguinte - Eu não queria entrar de Odisseu ( ele é meu lado mal e.e ) Enfim Não importa , eu não entrei n época da luta por que eu não consegui ... então pode tirar agora os pontos de nick e Ashley , se não eu tiro , e Hades e Ícelos ainda estão livres
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzbr.forumeiros.com
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Salão do Grande Mestre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre   Salão do Grande Mestre - Página 2 EmptyQui maio 24, 2012 1:39 pm

Como eu disse antes.. Nenhum deles reclamou, e a batalha foi encerrada '-'
SE eles, Hades e Ícelos, tivessem reclamado alguma coisa, eu cancelaria no mesmo dia, mas os dois aceitaram de bom grado.. Principalmente o Hades, que disse: "Morri? Ah tá, vou dormir" '-'
Se quiser, tu tem o MSN dele, pode perguntar..
Essa luta teve quatro lutadores e um narrador, o que faz com que, se eles reclamassem, eu que sou o narrador, ouviria o lado deles e cancelaria a luta.. Você não pode esperar mais de dois dias para cancelar uma batalha baseado em reclamações suas, já que nenhum dos presentes reclamou..

PS: Não vou mais discutir por aqui, se quiser brigar, crie um tópico no Olimpo ou vá para o MSN.. Aqui não é lugar para isso, você que é ADM deveria ter consciência disso,,, Se postar aqui, não terá resposta da minha parte, vai ter vácuo..

PS²: Não tente se meter nas batalhas narradas por outros ADM's, se eles não reclamaram antes, esperaram você chegar para reclamar, problema deles.. Posso fazer nada por eles. Se está achando tão ruim.. Eu vou ser um ADM inativo a partir de agora, você vai ter que narrar todas as batalhas e resolver todos os problemas sozinho, ou com o auxílio do Marte, se preferir... Não faço mais nada, a não ser que me peçam.. Eu num me importo de perder o ADM, é só um fórum.. Mas antes de falar e fazer besteira, lembre quem te ajudou a criar isso aqui e quem trouxe jogadores para cá, já que quase todos os players daqui, eu trouxe de outro fórum que eu jogo.. '-'

PS³: Tô nem aí se é sua parte "má", você é ADM e tem que agir como tal, essa coisa de bom e mal não funciona.. Se funcionasse, eu teria ferrado muita gente aqui.. Você era servo de Hades e perdeu sua conta mais poderosa.. Ícelos também era do exército dele.. Você não está reclamando por eles, está reclamando por você..
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Hypnos


Experiencia : 13248
Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2012

Arsenal
Armadura: Sapuris Hypnos
Itens:
Elemento:

Salão do Grande Mestre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre   Salão do Grande Mestre - Página 2 EmptySex maio 25, 2012 9:17 pm

Após percorrer todo o percurso da Primeira casa Até o Salão do Grande mestre Hypnos chega disposto a fazer um acordo com o Mestre para que o mesmo soltasse o seu filho que estava selado dentro de uma das caixas ... o Deus então se aproxima do garoto FLUTUANDO ! tocando o seu ombro dizendo-lhe o seguinte .

- Bem já ta mais do que na hora de acabarmos com essas intrigas , que tal se você me der meu filho e o Hades ?

Após feito essa pergunta Hypnos solta o ombro do garoto delicadamente ficando de costas para o mesmo , observando apenas o balançar das cortinas que estavam dentro do salão , as colunas rangiam um pouco e o vento estava frenético e bastante presente dentro da residencia , era uma Noite bonita repleta de trevas , pelas janelas estavam as luzes da população e do próprio santuário , ao ver isso tudo o Deus Menor tinha várias lembranças de quando era pequeno , e que esse lado mal não iria leva-lo longe , pois todo mal é arrancado pela raiz
Ir para o topo Ir para baixo
[Mestre Nick de Sagitário

[Mestre Nick de Sagitário


Experiencia : 13264
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Sagitário Kamui
Itens:
Elemento: Raio | Água

Salão do Grande Mestre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre   Salão do Grande Mestre - Página 2 EmptySex maio 25, 2012 9:34 pm

Bem amigos, da rede Globo, vamos ao salão, em que acontece o acordo e.e

Nick sorria enquanto esperava a resposta do cavaleiro de virgem que parecia refletir por alguns instantes... Ele pensava em como as divindades deviam pensar, talvez os fatos importantes da história passavam na mente dele enquanto buscava a melhor forma de agir ou de pensar... Talvez apenas surgisse a idéia em suja mente. A única coisa que poderia concluir é que um simples mundano não poderia pensar como uma divindade, caso ele se tornasse um deus até poderia ser possível.
Enquanto me perdia em eonsamentos, sentia uma cosmo energia poderia adentrando no santuário e avançando pelas casas, calmamente, e sem conflitos como se eles aceitassem sua passagem sem contesta-lo. Como se suas capacidades fugissem da realidade antes vista. Logo ele surge no santuário, com seus cabelos prata. Rapidamente se pronuncia, buscava um acordo para libertar os deuses que eu havia selado.

- Bem, você quer que eu solte... Tudo bem, eu posso até liberta-los... Mas, o que está disposto a fazer por Athena??
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Hypnos


Experiencia : 13248
Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2012

Arsenal
Armadura: Sapuris Hypnos
Itens:
Elemento:

Salão do Grande Mestre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre   Salão do Grande Mestre - Página 2 EmptySex maio 25, 2012 9:45 pm

Após se aliviar um pouco , o Deus então se dirige a Nick olhando nos olhos do garoto esperando alguma reação repentina do mesmo pois não é todo dia que temos uma visita de um dos servos de Hades , Os Selos poderia fazer o trabalho mais eles seriam fracos por causa da altitude que o Hypnos se encontrava ... Novamente ele toca o ombo do garoto tentando acalma-lo diante da sua presença e dando-lhe garantia que não iria ataca-lo , Hypnos então que gostava de ser chamado de Lyze afirmou ao garoto , gaguejando um pouco , mais afirmou que de agora em diante ele e seus filho não iriam atacar o santuário , não era uma coisa fácil a se fazer pois esse garoto era reconhecido e o santuário era um alvo pleno e recebedor da maioria dos ataques ...

- Pronto Dê-me meu filho e o Hades ...

Voltando aos seus Pensamentos bem distantes nos quais Lyze se encontrava ele via o passado através de lembranças que tinha de quando ainda poderia se redimir de todos os seus atos , vendo seu irmão um pouco a frente ele solta uma pequena lagrima que é enxugada na mesma hora e encoberta por um sorriso gigante que passava por todos os limites de boca e bochecha , dentro da casa fazia um pouco de frio mais era um frio agradável e sutil era como se todos os santos quisessem o acordo entre eles , estava fácil só precisava aceitar ...
Ir para o topo Ir para baixo
[Mestre Nick de Sagitário

[Mestre Nick de Sagitário


Experiencia : 13264
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Sagitário Kamui
Itens:
Elemento: Raio | Água

Salão do Grande Mestre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre   Salão do Grande Mestre - Página 2 EmptySex maio 25, 2012 10:08 pm

Nick acente para o deus, e caminha até o final do salão, onde pega uma espada. Aparentemente ela era constituída por aço banhado a prata e pó de estrela. Exalando um poder até maior que as armaduras de prata e sendo comparável a de ouro. Aquela seria a nova arma de athena, visando que seu cajado é um tanto quanto... Gay. Então o cavaleiro de sagitario, volta até o deus e diz:
-Para selarmos o acordo, abençoe essa espada...
Então o garoto espera que o deus abençoe a mesma, e o entra duas caixinhas, contendo Icelos e Hades, e diz:
-Sem libertação no santuário. Sabe... Para evitar conflitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Hypnos


Experiencia : 13248
Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2012

Arsenal
Armadura: Sapuris Hypnos
Itens:
Elemento:

Salão do Grande Mestre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre   Salão do Grande Mestre - Página 2 EmptySex maio 25, 2012 10:16 pm

Hypnos então morde a ponta do dedo que sangra um pouco então ele inclina o dedo para a ponta da espada e vê por ali o sangue deslizar essas gotas secaram e na lamina da espada era emanado um cosmo roxo que logo cessava , foi tão rápido e simples e aquela lamina velha se tornaria uma arma abençoada por um Deus ... Logo após isso tudo Hypnos ( Vulgo : Lyze ) estendia a mão ao garoto pegando as duas urnas tão valiosas , pelo menos para o Deus era ... fitando a lamina da espada atento a quaisquer movimento brutal e rápido ele balança a cabeça positivamente , então ele da um sorriso e diz " Yumekai " sumindo logo após com as duas caixas que contia os Deuses
Ir para o topo Ir para baixo
[Mestre Nick de Sagitário

[Mestre Nick de Sagitário


Experiencia : 13264
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Sagitário Kamui
Itens:
Elemento: Raio | Água

Salão do Grande Mestre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre   Salão do Grande Mestre - Página 2 EmptyTer maio 29, 2012 6:47 pm

Nick viu o deus se teletransportar. Sua casa. Logo ele se joga em um pequeno sofá vermelho, de veludo. No canto da sala. Sabia que logo eles voltaria a se ver. Então ele fecha os olhos e se perde em seus pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Hypnos


Experiencia : 13248
Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2012

Arsenal
Armadura: Sapuris Hypnos
Itens:
Elemento:

Salão do Grande Mestre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre   Salão do Grande Mestre - Página 2 EmptySeg Jun 04, 2012 10:25 pm

Hypnos chegava Flutuando nos aposentos do Garoto , era um dia calmo , o vento soava forte e balançava as árvores com violência , as águas ficaram agitadas de repente , tudo mudou , até a fisionomia do Deus , no qual flutuava a metros do chão olhando para o garoto em ar de descontração , ele se aproxima Flutuando e com força total em seus pulmões ele pergunta :

- Cavaleiro , Tem uma guerra lá fora , e você está aqui ? por que se recusa a lutar ?

Apos essas palavras ardentes Hypnos faz um gesto com as mãos , envolvendo toda a sala em uma grande esfera Roxa , com várias cores , dentre elas se destacavam o branco , roxo , amarelo e preto ... essa esfera tinha seria para leva-los até a dimensão magica de Hypnos , lá todos estariam mais protegidos , inclusive o Nick ,

- Vamos Garoto , não perca tempo ... estamos a um passo de começarmos uma guerra não seria bom ficar aqui de braços cruzados !

Ir para o topo Ir para baixo
[Mestre Nick de Sagitário

[Mestre Nick de Sagitário


Experiencia : 13264
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Sagitário Kamui
Itens:
Elemento: Raio | Água

Salão do Grande Mestre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre   Salão do Grande Mestre - Página 2 EmptyQua Jun 06, 2012 9:03 pm

Nick estava entediado em sua sala, de repente parecia que tudo pelo que lutava não fazia sentido. Não sabia pelo que seria justo lutar, nem o que seria certo proteger, tudo o que pensava era na promessa que ele fez, que era proteger o que era justo, e nunca esquecer àquela que mudou sua vida, e sua maneira de pensar. Então ele pega a espada de athena e continua a pensar, sua mente pesava.
Logo o deus hipnos entra na sala, flutuando. Aparentemente ele havia aprendido como deve se portar em minha sala, não sei ao certo, depois de declarar algumas coisas, ele envolve a sala com uma esfera multicolor, então Nick responde:
- Eu não me recuso a lutar, e não acho que voce esteja relacionado a minhas batalhas, mas eu nao luto, pois nenhuma precisou de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Hypnos


Experiencia : 13248
Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2012

Arsenal
Armadura: Sapuris Hypnos
Itens:
Elemento:

Salão do Grande Mestre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre   Salão do Grande Mestre - Página 2 EmptyQua Jun 06, 2012 9:38 pm

Hypnos então sorria vendo a falta de respeito do garoto , ele não estava nem ai , e como já havia começado ele iria terminar , envolve toda a sala com o circulo e fecha ... Após fechado esse circulo representa o mundo mágico de Hypnos ( Yumekai ) , dentro desse mundo Hypnos fecha os Olhos e diz apontando para o garoto :

- Sono Eterno !

Deixando o garoto em um Estado Vegetativo , após isso Hypnos diz mais uma coisa :

- Não tirarei a sua vida ! , mais sim seus sentidos ...

Tirando a visão , audição , tato e a intuição

- Garoto , um dia me agradecerá

Após feito tudo isso Hypnos Pega a Espada de Atena e coloca em sua cintura junto a uma bainha ,então Hypnos sai do seu mundo deixando o corpo do garoto era largado em uma dimensão paralela e selado com os próprios poderes de Hypnos , dessa vez não deixando chences de escapatória !

OBS : Não se trata de Auto Hit , pois Hypnos já havia preparado o poder antes e dentro do seu mundo , e com o sono eterno não há chances de desviar
Ir para o topo Ir para baixo
[Mestre Nick de Sagitário

[Mestre Nick de Sagitário


Experiencia : 13264
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Sagitário Kamui
Itens:
Elemento: Raio | Água

Salão do Grande Mestre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre   Salão do Grande Mestre - Página 2 EmptyQui Jun 07, 2012 3:07 pm

Nick Fisher agora estava envolvido pela esfera de poder do deus hipnos, enquanto o silencio caia sobre o local ele pensava um pouco sobre o que iria fazer. Apesar dee achar que deus do sono nao fosse ataca-lo, sempre era bom ter um plano reserva, havia aprendido isso cedo, e além do mais nao devíamos confiar na palavra de qualquer um, ainda pela fama dos deuses de não serem os melhores seres para se confiar. Enquanto isso passava em sua mente o garoto voltou a ter lembranças de seu passado.
" os dois caminhavam por um campo, geralmente nao costumavam ficar presos em uma lá qualquer, perdendo seu tempo precioso, afinal havia vida lá fora, e todos poderiam desfrutar da mesma, até porque para morrer, tudo que você precisa é estar vivo, então era melhor aproveitar enquanto tinha tempo. Estavam no cemitério do santuário, observando o céu matinal, nao sabia o certo porque estavam ali, mas qualquer lugar junto a ela era algo especial para ele. Nick olha ao redor buscando algo que lhe c gamasse atenção, todavia isso não era identificado, tudo estava normal. Logo ele voltava sua atenção para Rebecka que olhava para o horizonte o sorria, de forma estonteante. Ele se deitou sobre a grama, e acabou adormecendo. 
Em seu sonho os dois estavam parados no santuário que era envolvido por uma cúpula negra. Algo estava errado, uma energia energia diferente envolvia aquilo como se não fosse feito por humanos, e sim uma forte camada de cosmos, porém varias folhas tocavam a mesma, em pontos estratégicos o que fez com que essa energia fosse dissipada "  
Sorrindo ele entende e fica com uma mão para trás, esta com alguns selos. Logo ele envolve seu corpo com uma carga de energia elétrica. Sorrindo enquanto fitava o deus, que dizia não matar o cavaleiro. Mas antes que ele terminasse a sentença o garoto manda vários selos nos limites da cúpula e coloca um na espada, o que deveria ser suficiente para causar rupturas na mesma, o suficiente parque ele saísse do local. Além disso, com outros selos o garoto se teleporta de volta para o santuário.


ps: Já viu minha técnica recuperação?? e.e chupa trouxa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salão do Grande Mestre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre   Salão do Grande Mestre - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão do Grande Mestre
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Salão Central

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: Terra :: Santuário :: Salão do Grande Mestre-
Ir para: