Consiga a sua armadura e venha lutar ! |
| | Técnicas de Hermes | |
| | Autor | Mensagem |
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[Mestre Nick de Sagitário
Experiencia : 13219 Mensagens : 55 Data de inscrição : 01/05/2012
Arsenal Armadura: Sagitário Kamui Itens: Elemento: Raio | Água
| Assunto: Re: Técnicas de Hermes Qua Jun 20, 2012 6:15 pm | |
| Recusados: intangibilidade, motivo: o que velocidade tem haver com a sua materialização corpórea?? Descarga elétrica., motivos óbvios. Campo magnético, motivos: plagio de uma técnica que você mesmo recusou. | |
| | | Kairos
Experiencia : 13842 Mensagens : 393 Data de inscrição : 04/04/2012
Arsenal Armadura: Virgem Kamui Itens: Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz
| | | | Kairos
Experiencia : 13842 Mensagens : 393 Data de inscrição : 04/04/2012
Arsenal Armadura: Virgem Kamui Itens: Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz
| Assunto: Re: Técnicas de Hermes Qua Jun 20, 2012 6:46 pm | |
| Reflexos até Vibração Molecular - Negadas.. Isso qualquer usuário de Velocidade da Luz faz '-' Vibração Molecular² - Negada.. Isso aqui num é Marvel nem DC, pra tu ficar viajando entre as dimensões.. '-' My Name is the god of velocity - Negada.. Tá zoando com my face né? '-' Pra resumir.. Todas as suas Passivas estão negadas '-'
Barreira Mágica - Aceita, porém não existe "absorver TODOS os ataques de Cosmo" isso é um exagero absurdo.. Fora que se o oponente tiver os status superior, sua barreira num vai aguentar nem um teco de ataque de Cosmo dele '-'
Condução de Almas - Negada.. Hermes apenas guia.. Quem retira a alma do corpo é Thanatos..
Barreira Magnética - Negada.. Cara.. Na boa -.-
Dica.. Da próxima vez que for criar técnicas.. Tente criar algumas mais lógicas.. Outra dica.. NÃO ESTUDA O FLASH DA DC PRA CRIAR TÉCNICAS, VOCÊ VAI ACABAR SE LASCANDO E EU VOU NEGAR TUDO DE NOVO!
Obrigado pela atenção.. | |
| | | Hermes
Experiencia : 13064 Mensagens : 44 Data de inscrição : 20/06/2012
Arsenal Armadura: Kamui Itens: Elemento: Vento , Terra , Água , Raio , Fogo , Luz
| Assunto: Re: Técnicas de Hermes Qua Jun 20, 2012 9:36 pm | |
| Nome da Técnica: Névoa Venenosa Tipo de Técnica: Normal Estilo de Técnica: Ataque e Defesa Descrição da Técnica: Hermes pode criar uma névoa venenosa, que pode matar humanos muito facilmente se eles respirarem ela durante um turno.. E pode desmaiar deuses se for respirada por dois turnos..
Nome da Técnica: Mente Tecnológica Tipo de Técnica: Normal Estilo de Técnica: Ataque, Defesa, Suplementar Descrição da Técnica: Hermes, por ser o deus patrono também das tecnologias, pode criar coisas tecnológicas, como armaduras e etc, apenas com sua mente.. Se tiver material por perto.. Como metal, ouro, ferro.. Ou qualquer outro..
Nome da Técnica: Desvio de Trajetória Tipo de Técnica: Normal Estilo de Técnica: Ataque, Defesa, Suplementar Descrição da Técnica: Por ser o deus que guia as almas, Hermes pode fazê-las desviar seu caminho e acabar indo parar no campo de batalha.. Podendo ser usada para o ataque, para a defesa (almas o cercam e o protegem) e de modo suplementar (Hermes absorve as almas e ganha + 100 em todos os status até o fim da luta..)
Nome da Técnica : Golpes de Sorte Tipo de Técnica : Normal Estilo de Técnica : Suplementar , Ataque , Defesa Descrição da Técnica : Por ser Deus da Adivinhação e dos golpes de sorte ele é capaz de acertar quase sempre todos os ataques mesmo desviando , ele também prevê os movimentos podendo sempre defender com uma ajudinha da sorte
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| | | Kairos
Experiencia : 13842 Mensagens : 393 Data de inscrição : 04/04/2012
Arsenal Armadura: Virgem Kamui Itens: Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz
| Assunto: Re: Técnicas de Hermes Qua Jun 20, 2012 9:44 pm | |
| Aprovadas..
Golpe de Sorte - Negada | |
| | | Hermes
Experiencia : 13064 Mensagens : 44 Data de inscrição : 20/06/2012
Arsenal Armadura: Kamui Itens: Elemento: Vento , Terra , Água , Raio , Fogo , Luz
| Assunto: Re: Técnicas de Hermes Qui Jun 21, 2012 3:56 pm | |
| Ficha:
Nome da Técnica: Corte Flamejante Estilo de Técnica: Ataque Descrição da Técnica: Juntando as bençãos em um único ataque Hermes da um corte com a sua arma mais poderoso que a própria excalibur esse ataque consiste em 6 bençãos
Apolo - Faz a arma arder em um calor de 1.000.000°, podendo destruir facilmente o que toca.
Ártemis - A arma pode emitir um brilho cegante e se for Arco e Flecha, seguirá o oponente até acertá-lo. E o dono da arma abençoada ganhará o Elemento Luz.
Afrodite - A arma ganha a capacidade de se esticar livremente, como se fosse um chicote, podendo ser controlada pelo usuário, mentalmente, ou manualmente.
Atena - Além dos 50 pontos que já se ganha, ainda ganham mais 150 pontos extras em todos os atributos. E se for arma laminada, ganha um corte igual ao da Excalibur, que é ativado apenas se o dono da arma quiser.
Nero - A cada ferimento, a Arma sela 10% do Cosmo do adversário.
Hermes - Escolha de mais 1 elemento a escolha do dono da arma
Simplificando , um feixe de luz é disparado impossível de ser visto a olho nu por conta do seu brilho cegante , ele viaja acima da velocidade da luz e em um calor de 1.000.000 º além de poder molda-la , aumentando ou diminuindo o tamanho do corte , essa lamina ainda ganha mais duas habilidade a cada golpe ela sela 10% do cosmo do inimigo e além de queimar congela , por conta do elemento da escolha , o elemento é água com o resfriamento pelo ar a Lamina se torna uma mistura superpoderosa . | |
| | | Hermes
Experiencia : 13064 Mensagens : 44 Data de inscrição : 20/06/2012
Arsenal Armadura: Kamui Itens: Elemento: Vento , Terra , Água , Raio , Fogo , Luz
| Assunto: Re: Técnicas de Hermes Qua Jul 04, 2012 7:37 pm | |
| Nome da Técnica: Barreira Supersônica Tipo de Técnica: Elemental ( Vento , Terra ) Estilo de Técnica: Defesa Descrição da Técnica: Ao levantar seus braços o cavaleiro estremece todo ar no local deixando a área afetada como se estivesse em um terremoto , as ondas supersônicas formadas pelo movimento e compressão do ar forma uma especie de defesa emitindo ondas uma logo após as outras essas ondas deixam o golpe ou o inimigo preso , no ar , no chão , onde ele estiver . Além desses atributos essa técnica transforma todo chão em areia que vai deixar o inimigo preso ao chão arenoso formada pela técnica , deixando-o 100% preso !
Nome da Técnica: Destruição Supersônica Tipo de Técnica: Elemental ( Vento , Terra ) Estilo de Técnica: Complemento Descrição da Técnica: Com as Ondas da barreira que param o inimigo e me protegem dos golpes elas também podem ser usadas para repelir tornando um ataque poderoso que pode destruir a mente da pessoa por conta do som absurdo que provoca ! | |
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| Assunto: Re: Técnicas de Hermes | |
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