Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Saga ~O Crepúsculo dos deuses~ 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Saga ~O Crepúsculo dos deuses~ 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Saga ~O Crepúsculo dos deuses~

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ícelos




Experiencia : 13201
Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 26

Arsenal
Armadura: Visão
Itens:
Elemento:

Saga ~O Crepúsculo dos deuses~ Empty
MensagemAssunto: Saga ~O Crepúsculo dos deuses~   Saga ~O Crepúsculo dos deuses~ EmptyDom Jun 17, 2012 5:38 pm

Pre Release
~ A história se passa 10 anos após a Guerra Santa de Atena contra Hades, Novos cavaleiros haviam pegado as armaduras entre eles estavam Solaris, Raziel, Yuri, Azura e Tenma que tomariam as armaduras de Perseu, Capricórnio, Leão, de Hércules e Dragão respectivamente e as amazonas Emilly de Hécate ,Yuna Serpentário ,Victoria de Pegasus ,Sarah de Lira , Psique de Peixes e Lara de Centauro. Seya é morto por Héstia numa árdua batalha e se começa uma batalha que iria criar Crepúsculo dos deuses.
~ Após Atena souber do ocorrido ela se reúne com os Cavaleiros de Ouro e lhes conta o ocorrido, enquanto os mesmos consolavam a ela os Cavaleiros de Bronze recebem uma ''visita'' de Apolo...

Observações:
- Quem quiser participar deverá mandar para mim uma ficha sobre seu personagem seguindo o seguinte modelo:
Exemplo:
Spoiler:
- Caso algum dono das armaduras citadas ali em cima quiser entrar o NPC sera morto e o dono ocupara a armadura

- Cada pessoa usará os itens e status de seu personagem. Mortes aqui não afetarão em nada no jogo em si. Pois essa é uma saga off.
Ir para o topo Ir para baixo
Ícelos




Experiencia : 13201
Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 26

Arsenal
Armadura: Visão
Itens:
Elemento:

Saga ~O Crepúsculo dos deuses~ Empty
MensagemAssunto: Re: Saga ~O Crepúsculo dos deuses~   Saga ~O Crepúsculo dos deuses~ EmptyDom Jun 17, 2012 9:45 pm

O Crepúsculo dos deuses Capítulo I

~ Novas amazonas haviam chegado ao santuário chamadas Luna que ganhou a armadura de Gêmeos e Melody que ganhou a armadura de Escorpião e estavam treinando com Seya, porém Héstia havia aparecido e Seya foi cumprimentar a ela com um sorriso e disse:
- Olá deusa Héstia. O que a trás a aqui?
Seya considerava seguro não partir para cima de Héstia por ela nunca se intrometer em guerras ou arranjar estas porém o que ele não esperava é que ela lhe desferiu um soco contra sua face que virou uma queimadura e Héstia com um olhar demoníaco diz:
- Olá Seya. Eu vim buscar a cabeça do Cavaleiro da Armadura de Pegasus por ordens de meu mestre, o deus Centro.
Seya ficou surpreso porém desferiu um soco contra Héstia que acertou em seu peito e a fez parar de respirar por alguns milésimos e depois Seya então diz:
- Meteoro de Pegasus!
Sem chances de Héstia desviar do golpe a mesma cai no chão ferida porém faz a queimada no rosto de Seya aumentar o fazendo gemer de dor o que da tempo da mesma se levantar e dizer:
- Roda de Fogo! *
Então uma espécie de defesa circula fica em volta de Héstia, o cavaleiro dava socos, chutes todos em vão e então Héstia começa a rir e diz:
- Pobre cavaleiro... nenhum cosmo ou ataque consegue passar por aqui.
Seya vai para trás cansado ela era um dos inimigos mais fortes que havia visto chama as meninas e diz:
- Meninas fujam!
Porém ele mal terminou de falar a frase e Héstia aponta para as duas e diz:

- Oh... que lindo. Dragão Flamejante!*
Melody por ser mais experiente teve tempo de desviar porém Luna havia sido ferida pelo dragão e estava semi- inconsciente e Melody ao ver foi para perto de sua amiga e correu levando ela para procurar algum local seguro então depois que elas já haviam ido embora Seya diz:

- Maldita! pagara caro. Cometa de Pégaso (Pegasus Sui Sei Ken)!
Então incrivelmente ele havia conseguido passar pela defesa de Héstia e acertado ela fazendo um grande estrago porém ela se levanta e ri porém muito ferida e diz:
-Esfera do Poder!* Dragão Flamejante!
Então juntando os dois ataques a armadura de Pégaso estava completamente destruída e Seya estava semi inconsciente Héstia então vai até perto do mesmo e diz:
- Qual será sua ultima palavra?
O cavaleiro de Pégaso levanta sua cabeça um pouco e diz:
- Diga a Saori... que eu a amo.
Terminado de dizer isso um trovão toca ao céu e Héstia ri e diz:
- O amor é lindo!
Ela então desfere um golpe contra o pescoço de Seya assim a cabeça do mesmo caia com seu sangue ainda derramando.
Saga ~O Crepúsculo dos deuses~ 1tvlsn
Após isso ela somente dava um sorriso e levanta a cabeça de Seya e diz:
- Isso é apenas o inicio de uma nova era.

Técnicas de Héstia: ( Créditos a Luna que as desenvolveu)
Dragão Flamejante(Golpe que héstia revela seu poder ,lançando chama para cima ela cria um enorme Dragão que tem vida própria e super forte,ele obedece completamente a deusa )
Roda de Fogo(Héstia eleva seu cosmo nos pé e bate no chão com força criando uma especie de defesa circula,esse golpe repele qualquer golpe e qualquer ataque)
Esfera do Poder(uma esfera aparece nas mão de Héstia que pode usar para defesa e ataque,que acerta o oponente pode quebra a sua armadura não importa qual é)
Ir para o topo Ir para baixo
Ícelos




Experiencia : 13201
Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 26

Arsenal
Armadura: Visão
Itens:
Elemento:

Saga ~O Crepúsculo dos deuses~ Empty
MensagemAssunto: A luta por Seya.   Saga ~O Crepúsculo dos deuses~ EmptySeg Jun 18, 2012 12:07 am

O Crepúsculo dos deuses Capítulo II
Saga ~O Crepúsculo dos deuses~ 2yycl4y

Héstia então deixava um bilhete sobre a cabeça do cadáver e com o corpo de Seya desaparecia do local.
Melody ainda corria com Luna até chegar a porta da Casa de Gêmeos onde Ícelus estava que ao ver as meninas chegarem corre para ver o que aconteceu e então a amazona de Escorpião disse:
- Uma deusa apareceu matou Seya atacou a mim e a Luna e eu consegui desviar só que a outra amazona não Ela falava muito rápido e deixando tudo confuso .
Então enquanto eles cuidavam da amazona de Gêmeos , a deusa fogo aparece nos aposentos de Atena junto com o corpo do cavaleiro morto e Athena ao ver sua tia corre para abraça-la mais ao ver o corpo do cavaleiro ela diz:
- O que fez com ele?
Héstia então quando estava preste a deixar o corpo de Seya cair Athena o segura e cai em lagrimas aquele cavaleiro a quem ela tinha um sentimento especial aquele a quem ela havia arriscado toda a Terra para salva-lo, e agora estava segurando o corpo dele sem vida.Héstia então sorri e diz:

- Só moldei ele para virar um brinquedo... meu brinquedo...

Athena então controla suas lagrimas e levantava seu rosto, seus olhos estavam inchados de tanto chorar, seus olhos agora estavam uma mistura de raiva e de tristeza e ela então coloca Seya sobre uma cama e vai até a frente da outra deusa e então elevando seu cosmo diz:

- Nunca! Nunca ira leva-lo para brincar com ele. Ele ficara aqui e terá um velório digno.

Então Athena que estava com sua armadura e com seu báculo levanta o mesmo e grita:

- Durante um tempo eu estive treinando para não precisar tanto dos meus cavaleiros. Báculo da Justiça!

A deusa fogo então surpresa pois Athena nunca tivera usado alguma habilidade com o cosmo e agora uma rajada dourada do báculo de Athena havia saído e acertado em seu peito onde ela começou a se sentir mais fraca e de repente não conseguia mais cheirar então ela descobriu que o ataque estava retirando seus sentidos ela então diz:

- Maldita... pagaras caro e se eu morrer iras junto! Dragão Flamejante!
O golpe acertara em cheio a deusa do santuário que caiu no chão sangrando um pouco, porém Héstia agora não sentia mais o que comia e então Athena da um leve sorriso com dor e diz:

- Barreira Divina!

Então logo uma barreira se estendia em torno de Atena porém Héstia se levanta rindo e faz uma pequena queimadura que Atena tinha em seu rosto ir ardendo mais fazendo Atena então gemer de dor e logo depois Héstia diz:

- Foi bom enquanto durou. Dragão Flamejante! Roda de Fogo! Esfera do Poder!
Então as três habilidades se juntaram em um só que ultrapassou a barreira criada por Atena e acertou nela por sorte que a Barreira tinha tirado muita força do ataque porém o resto acertou a ela a fazendo ficar semi-inconsciente só que ela ainda tinha força para dizer:

- Julgamento Divino! Báculo da Justiça! Poder da Vitória!

Então o ataque foi contra a Héstia e lá estava duas deusas com suas belezas inconscientes.

Na casa de Gêmeos Melody continuava nervosa,foi tudo muito rápido para ela ,ela respirava fundo tentando se acalma e esperava as ordem de Ícelos,ele respirava fundo olhava diretamente para amazona e falava:
- Leve a fonte de Athena,ela se recuperara lá,já no caso da deusa chame Solaris de Perseu ele será necessário para se livrar da deusa...
Melody pegava a amazona e rapidamente ia em direção da fonte de Athena enquanto isso Ícelos ria enquanto pensava:
"Então o plano já esta funcionando,e ela não desconfia nada de mim,ah como Athena é idiota achando que eu o deus filho de Hypnos trairia meu pai para defender a terra.",ele ria enquanto pensava,alguns minuto depois um cosmo parecido com os cavaleiros de ouro aparecia mais era um pouco mais fraco,era Solaris de Perseu,ele se ajoelhava diante o deus e falava:
- Diga seu desejo e eu cumprirei.
O Deus sorria e falava:
- Necessito que você vá aos aposentos de Athena e petrifique ela e a deusa Héstia que está nesse momento inconsciente junto com ela.

Então Solaris ao ouvir aquilo achavas que era somente Héstia e que ele havia ouvido errado então vai correndo até os Aposentos de Atena.
Enquanto isso o jovem Nero estava na Casa de Virgem com a amazona protetora dessa casa, ele que era o ex-protetor e sentia algo a mais por ela eles trocavam caricias e beijos até que a amazona diz:

- Que tal elevarmos o nível de nosso romance ?

Ela enquanto falava ainda trocava beijos com Nero e ele sem respostas e então ela vai com ele até mais no fundo da Casa de Virgem onde ficaram por toda a noite se divertindo.








Última edição por Ícelos em Ter Jun 19, 2012 10:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saga ~O Crepúsculo dos deuses~ Empty
MensagemAssunto: Re: Saga ~O Crepúsculo dos deuses~   Saga ~O Crepúsculo dos deuses~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saga ~O Crepúsculo dos deuses~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fic]A Saga dos Deuses Kids
» Rank ~ Deuses
» Rank ~ Guerreiros Deuses
» História ~ O Grande Torneio dos Deuses ~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: RPG :: Sagas/Histórias/Contos-
Ir para: