Regras :
1.0 ~ Cada player só poderá no minimo ter 1 Arma por personagem
1.1 ~ Essa Arma não poderá passar poderes Elementais ou que fujam do próprio personagem
1.2 ~ Não poderá criar armas com Nomes já existentes
1.3 ~ Cada espada poderá ganhar 1 Habilidade passiva que vocês vão poder escolher aqui :
1.4 ~ Para poder pegar qualquer uma das armas terá que ter no minimo uma joia misteriosa
Habilidades :
~ Espadas :
- Ilusão : Quando perto do Empunhador da espada o oponente recebe algumas ilusões em sua mente , ilusões fracas mais constantes até ele se afastar da espada essas ilusões por ser uma habilidade passiva surtirá efeito sem o usuário mandar ( Não entra na lista do Ataque Secreto ) [Esmeralda ]
- Concentração : Ajuda o cavaleiro a se concentrar e aumentar seu cosmo com mais facilidade , essa habilidade também seve como Buff ( ataque suplementar ) pois a lamina da espada poderá correr cosmos e isso aumentará o dano e a areá de corte da lamina [ Obsidiana ]
- Manejo : O Cavaleiro terá grande facilidade de manejo com a lamina isso impede que muitos golpes com laminas sejam esquivados sem muita dificuldade [ Coral ]
- Resilience : Aumenta o poder defensivo físico +2% valor total. [ Diamante ]
- Charge : Aumenta o poder de Ataque físico. [ Garnet ]
~ Machados :
- Aumento de Dano : Machados por natureza exibem danos altos a maioria deles é de perto com machados de curto alcance , com essa habilidade passiva o machado vai Aumentar ainda mais o dano , podendo quebrar a arma do oponente que defender inadequadamente o ataque
PS : Habilidade Passiva ~ Essa habilidade é disposta em cada ataque ...[Garnet ]
- Rigidez : Machados são feitos de materiais muito resistentes , essa habilidade aumenta mais a rigidez do machado , deixando-o assim indestrutível até por um dano direto de um cavaleiro com arma superior a sua [ Diamante ]
- Absorção : Em terrenos Rochosos , arenosos e um pouco fofos , os machados absorvem o impacto da arma até 40% sem ser quebrado , ( Se o dano for muito mais alto a arma vai quebrar ) [ Obsidiana ]
- Tempest Slice : Aumenta o poder de ataque físico à distância, o alvo ficará imobilizado o valor da evasão física será reduzido. [ Garnet ]
~ Arcos
- Absorção elemental : As Flechas desse Arco absorvem o elemento em seu estado bruto , ganhando características dos mesmos ~ Ex : Vento : aumenta velocidade , Água : Pode deixa-la invisível se o campo for coberto pelo elemento , Terra : Aumenta o Impacto , enfim por ai vai ... [ Obsidiana ]
-Benção dos Deuses : Habilidade Passiva que aumenta todos os atributos do arco e do Cavaleiro em 20% [Todas as Joias ]
- Braço firme : Enquanto não há inimigos dentro de 10 jardas, todo o dano é aumentado em 10%. [Garnet]