Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Grenne VS Klaus 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Grenne VS Klaus 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Grenne VS Klaus

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kairos

Kairos


Experiencia : 13893
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Grenne VS Klaus Empty
MensagemAssunto: Grenne VS Klaus   Grenne VS Klaus EmptySeg maio 14, 2012 12:58 am

A mesma arena de sempre.. e.e

Ordem:

1 - Grenne
2 - Klaus
Ir para o topo Ir para baixo
Grenne de Sirene

Grenne de Sirene


Experiencia : 13176
Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/05/2012

Arsenal
Armadura: Sirene
Itens:
Elemento:

Grenne VS Klaus Empty
MensagemAssunto: Re: Grenne VS Klaus   Grenne VS Klaus EmptySeg maio 14, 2012 1:01 am

Eu entrava na Arena, estava um céu limpo e calmo, e eu aumentava meu cosmo de braços cruzados segurando a minha flauta e de olhos fechados, esperando meu inimigo chegar, e pelo cosmo que eu sentia, ele estava próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus de Dragão Marinho




Experiencia : 13167
Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/05/2012

Arsenal
Armadura:
Itens:
Elemento:

Grenne VS Klaus Empty
MensagemAssunto: Re: Grenne VS Klaus   Grenne VS Klaus EmptySeg maio 14, 2012 1:20 am

Estava perto da arena e já pressentia que não seria um dia bom. No meu corpo levava a escama do Dragão Marinho. O Céu limpo e calmo, como sempre, eu estava me sentindo mal. Meus cabelos cachados estavam rapidamente sendo colocados para trás, era a ansiosidade. Estava de luta marcada com a comandante dos Guerreiros. Minha mão parou de tocar o cabelo quando cheguei a arena. Grenne estava de braços cruzados, segurando uma flauta de olhos fechados. Mesmo assim, sabia que ela já sabia de mim.

Levei os braços para o céu; e me concentrei em elevar o meu cosmo. Não seria uma luta fácil, porém acreditava em meus conceitos. — Boa sorte...— falava friamente enquanto continuava a mexer os pés como se não quisesse ficar parado.
Ir para o topo Ir para baixo
Grenne de Sirene

Grenne de Sirene


Experiencia : 13176
Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/05/2012

Arsenal
Armadura: Sirene
Itens:
Elemento:

Grenne VS Klaus Empty
MensagemAssunto: Re: Grenne VS Klaus   Grenne VS Klaus EmptySeg maio 14, 2012 1:27 am

Sentia o cosmo do garoto estava ficando bem elevado, e então eu digo ainda com os meus olhos fechados:
-Gosta de música? Pois a que você vai ouvir será a da sua morte!
Levo a flauta até a boca e começo a tocar uma melodia bem suave:
-Deddo Endo Shinfonii!



Sinfonia Final da Morte (デッド・エンド・シンフォニー, Deddo Endo Shinfonii, do inglês "Dead End Symphony"): Sorrento com sua flauta produz uma bela melodia que parece inofensiva à primeira vista, mas esconde a morte, ela enfraquece os cinco sentidos do adversário, reduzindo o cosmo de seu adversário a 1%, e afetando diretamente o cérebro e o espírito da vítima. A música vai direto para o cérebro do adversário, tornando desnecessário qualquer tentativa de bloquear o som. Não é possível evitar as notas da sinfonia cobrindo suas orelhas ou perfurando os tímpanos, as notas musicais o hipinotizam e, em seguida, atacam diretamente o cérebro. Também não é possível evitar a criação de um vácuo no ar para evitar a propagação de som, já que não é um ataque físico Sorento canaliza seu ataque através das notas de sua flauta. O som irresistível da flauta causa ao inimigo uma dolorosa tortura e diminui a capacidade dos cinco sentidos, Sorento explica que as pessoas de coração bom ouvem um som agradável, enquanto o mal ouvem os sons terríveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus de Dragão Marinho




Experiencia : 13167
Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/05/2012

Arsenal
Armadura:
Itens:
Elemento:

Grenne VS Klaus Empty
MensagemAssunto: Re: Grenne VS Klaus   Grenne VS Klaus EmptySeg maio 14, 2012 1:42 am

Olhava para ela atentamente. Ela era uma pessoa com quem eu deveria tomar cuidado, principalmente ao ouvir algumas palavras da mesma. Ainda de olhos fechados, ela levou a flauta até a boca. Mesmo que fosse rápido, em minha mente tudo ficou lento como se estivesse começando um grande combate. Ela começou tocando uma melodia suave, que por instinto, pensei que seria uma coisa horrível. — Santo Pilar! — eu não poderia ouvir aquela música. Então fui criando, inúmeros pilares, gigantescos para tentar formar uma cúpula sobre mim, tentando ficar sem som por pouco tempo, eu só precisava de um pouco de tempo.

Meus braços se erguiam ao céu, rapidamente. Minha energia cósmica era invocada, feixes luminosos materializados através do cosmos. Então, se formava triângulos dourados que estavam ansiosos para tocar no inimigo. A batalha se resolveria em quem poderia acabar com aquilo primeiro. A velocidade do som é mais rápida, pensei. Por mais que quisesse, eu iria morrer. Aquela batalha não era para mim. — Triângulo de Ouro!
— terminava de gritar, tentando ser o mais otimista possível, mesmo que não queresse machucar seu inimigo.



Citação :
Triângulo de Ouro (ゴールデントライアングル, Gōruden Toraianguru, do inglês "Golden
Triangle"): Conforme ambos os braços do Cavaleiro de Gêmeos, se erguem aos
Céus e sua energia cósmica é invocada, são formados através de feixes luminosos
materializados através de cosmos, triângulos dourados. Tais triângulos, ao
tocar na matéria física de seu adversário o envia sem escapatória física para
uma outra dimensão

Como General de Dragão Marinho, Unity utiliza a energia de Poseidon mantidos no
Oricalco. Ao usá-lo, ele pode manipular os Corais, fazendo-os regenerar-se e
ele pode controlá-los livremente para conter e manipular seus inimigos
invadindo seu sistema nervoso com ele, ele também pode controlar objetos
inanimados. Seu ataque direto é conhecido como

Santo Pilar (ホーリーピラー,
Hoori Piraa, do inglês "Holy Pillar"), na qual ele cria inúmeros
pilares gigantescos ou redemoinhos para esmagar seus inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Grenne de Sirene

Grenne de Sirene


Experiencia : 13176
Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/05/2012

Arsenal
Armadura: Sirene
Itens:
Elemento:

Grenne VS Klaus Empty
MensagemAssunto: Re: Grenne VS Klaus   Grenne VS Klaus EmptySeg maio 14, 2012 1:58 am

Recuo um pouco para pegar distância e digo:
-Morra Klaus, Deddo Endo Kuraimakkusu!






Climax Final da Morte (デッド・エンド・クライマックス, Deddo Endo Kuraimakkusu, do inglês "Dead End Climax"): Esta é a parte final conclui a Sinfonia Final da Morte, que acaba com o adversário. Sorento pode quebrar o corpo enfraquecido e a armadura de seus adversários ao tocar a flauta, que envia ondas sonoras poderosas. As notas infligem a morte à vítima, após ter sido torturada. A técnica é quase igual a Sinfonia, simplesmente diferem em que a primeira não é letal. Além disso, a vítima do Clímax é reduzida a pó.


Ir para o topo Ir para baixo
Klaus de Dragão Marinho




Experiencia : 13167
Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/05/2012

Arsenal
Armadura:
Itens:
Elemento:

Grenne VS Klaus Empty
MensagemAssunto: Re: Grenne VS Klaus   Grenne VS Klaus EmptySeg maio 14, 2012 2:09 am

Se for para morrer, não irei sozinho! — ao mesmo tempo já começava uma estratégia. Sabia que ela tocaria a flauta de novo, então se concentrou muito, basicamente se concentrando na flauta. Também pelo fato que conseguia controlar objetos inanimados... armou uma estratégia não tão boa. Movi a mão para a flauta, tentando tirar do controle da garota, ou até mesmo se virar, para que ficasse longe da boca e que a garota não pudesse tocar.

Visto que meu ataque ainda tentava acertá-la - o Triângulo de Ouro - se concentrava, se preparando para tudo. Tentava fazer o mais rápido possível, assim que ela terminou de falar, já estava erguendo as mãos e criando inúmeros pilares gigantescos, todos alinhados em um círculo sobre a garota, para tentar impedir uma "esquiva" dela, e ter mais chances de mortes por esmagamento dos pilares. Não paravam de surgir, se tinha que morrer, não exitaria em gastar todo o seu poder em um combate.

Citação :
Golpes citados anteriormente


Última edição por Klaus de Dragão Marinho em Seg maio 14, 2012 2:09 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Color que não pegou e.e)
Ir para o topo Ir para baixo
Grenne de Sirene

Grenne de Sirene


Experiencia : 13176
Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/05/2012

Arsenal
Armadura: Sirene
Itens:
Elemento:

Grenne VS Klaus Empty
MensagemAssunto: Re: Grenne VS Klaus   Grenne VS Klaus EmptySeg maio 14, 2012 2:45 am

Eu estava em perigo e tinha que agir rapidamente, mas se eu fizesse um movimento errado, significaria minha morte certa.
Ele me atacava com dois golpes bem fortes, e se me atingisse em cheio, morreria.
"Pensa Grenne, pense!"
Era uma situação aflita, e ficou ainda mais quando ele estava tentando me fazer não tocar a flauta, e ainda por cima, estava preparando um golpe bem forte.
Fechei os olhos e comecei a elevar meu cosmo, estava pensando em uma forma de me defender daquilo, quando a ideia surgiu. Era arriscada e tinha a chances de não dar certo, ma eu tinha que arriscar.
Desenhei um círculo imaginário e disse:
-Barreira Circular!
Depois da barreira, eu olho pra ele elevando todo meu cosmo ao máximo e digo:
-Se eu também tiver de morrer, eu te levarei comigo! Clímax Final da Morte!

Barreira Circular (anime apenas): Sorento usa sua flauta para desenhar um círculo imaginário, que se torna um escudo físico capaz de protegê-lo dos ataques.

Climax Final da Morte (デッド・エンド・クライマックス, Deddo Endo Kuraimakkusu, do inglês "Dead End Climax"): Esta é a parte final conclui a Sinfonia Final da Morte, que acaba com o adversário. Sorento pode quebrar o corpo enfraquecido e a armadura de seus adversários ao tocar a flauta, que envia ondas sonoras poderosas. As notas infligem a morte à vítima, após ter sido torturada. A técnica é quase igual a Sinfonia, simplesmente diferem em que a primeira não é letal. Além disso, a vítima do Clímax é reduzida a pó.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13893
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Grenne VS Klaus Empty
MensagemAssunto: Re: Grenne VS Klaus   Grenne VS Klaus EmptySeg maio 14, 2012 2:50 am

Vitória: Klaus.. Eu até comentaria a luta e talz, mas estou com preguiça '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grenne VS Klaus Empty
MensagemAssunto: Re: Grenne VS Klaus   Grenne VS Klaus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grenne VS Klaus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grenne de Sirene VS Nero (Luta kamikaze '-')

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: OFF Topic :: Arena OFF-
Ir para: