Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Treinamento - Nick de Sagitário 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Treinamento - Nick de Sagitário 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento - Nick de Sagitário

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Treinamento - Nick de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Treinamento - Nick de Sagitário   Treinamento - Nick de Sagitário EmptyDom maio 13, 2012 8:03 pm

Mentor - Nero

Aluno - Nick

Ordem de Postagem:

1° - Nick
2° - Nero

E assim por diante.
Ir para o topo Ir para baixo
[Mestre Nick de Sagitário

[Mestre Nick de Sagitário


Experiencia : 13264
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Sagitário Kamui
Itens:
Elemento: Raio | Água

Treinamento - Nick de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento - Nick de Sagitário   Treinamento - Nick de Sagitário EmptyDom maio 13, 2012 8:07 pm

Epilogo

Nick fisher, o grande mestre, caminhava de um lado para o outro, estava impaciente e preocupado com a guerra santa, ainda mais com a força que Hades estava adquirindo, afinal os cavaleiros estavam deixando Athena para segui-los. Tenho pena de tais seres que não conseguem se comprometer com sua própria palavra e se deixam abater pelo desespero momentâneo. Mas o pior não era isso, e sim o fato de Athena não conseguir se proteger, por mais que ela fosse uma deusa sempre era capturada, devido a sua falta de cautela, ou a competência de nossos adversários.

A temperatura caia lentamente, por mais que o santuário, conhecido mundialmente por seu clima caloroso, e pelas pessoas sempre amistosas, além da beleza esplendorosa. Por algum motivo o sol já estava se pondo, talvez fosse pela época do ano, talvez os deuses decidiram que ele se colocaria antes da hora habitual, não se sabia ao certo, e nem havia como ter certeza sobre isso. Havia boatos dos deuses estarem se reunindo dentro do olimpo para resolver alguns assuntos, como a origem da nova guerra santa, que afligia a todos no olimpo, principalmente pelo fato de que alguns queriam participar desta vez.

Nervoso o garoto que aparentava ter aproximadamente quatorze anos, disfere um soco contra uma coluna que logo vai ao chão. Com isso ele se vira, e diz:

-Precisamos de novos planos... ou vamos acabar perdendo.

Então ele sai do salão, estava claramente exaltado, e naquele momento tudo parecia dar errado, desde o cavaleiro de virgem se tornar um deus. Até o fato de Hades estar visitando o santuário com grande frequência.


O treinamento

Ao entrar na palaestra Nick olha ao redor, buscando seu mentor, Nero. Depois de procurar por algum tempo, ele acaba localizando-o e caminha até ele. Durante alguns segundos ele fita o deus e então fala:

-Agora que estou aqui, podemos começar... Deseja começar em qual passo??


Ao terminar de falar, Nick se espreguiça e espera a resposta de Nero.

Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Treinamento - Nick de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento - Nick de Sagitário   Treinamento - Nick de Sagitário EmptyDom maio 13, 2012 8:18 pm

Eu estava em estado de meditação, enquanto aguardava ansiosamente o meu atual pupilo, que era ninguém menos que o Grande Mestre do Santuário de Atena, sorri ao pensar nisso, mas não era surpresa, afinal até mesmo ele precisava de treino, até porque era bastante jovem... Tive meus pensamentos quebrados ao sentir o Cosmo do Mestre, que chegara no local. Me levanto e presto uma pequena reverência a ele, apesar de deus, eu ainda estava ao lado de Atena, como protetor da Casa de Virgem e por isso devia respeito ao Mestre..

- Olá, Mestre.. Você pode decidir por onde começaremos... Seu Cosmo é poderoso, gostaria de começar por um treinamento de ataques físicos?

Perguntei enquanto me dirigia à Arena, esperando que ele me seguisse.
Ir para o topo Ir para baixo
[Mestre Nick de Sagitário

[Mestre Nick de Sagitário


Experiencia : 13264
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Sagitário Kamui
Itens:
Elemento: Raio | Água

Treinamento - Nick de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento - Nick de Sagitário   Treinamento - Nick de Sagitário EmptyDom maio 13, 2012 8:24 pm

Ataques físicos?? Ok..

Quando Nick havia falado com Nero, o cavaleiro de virgem logo responde:

-- Olá, Mestre.. Você pode decidir por onde começaremos... Seu Cosmo é poderoso, gostaria de começar por um treinamento de ataques físicos?

Nick estava pensativo, afinal os ataques físicos estavam sendo muito pouco utilizados nos tempos atuais, o novo mundo era regido por elementos e técnicas de suas armaduras. um bom cosmo era essencial para qualquer batalha, e desta maneira teríamos que desenvolve-lo a qualquer custo. Mas por outro lado, meu corpo ainda era jovem e devia ser treinado para que fosse cada vez mais forte, para ser possível proteger a Athena.

-- Sim, podemos começar com luta corpo a corpo, se assim deseja.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Treinamento - Nick de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento - Nick de Sagitário   Treinamento - Nick de Sagitário EmptyDom maio 13, 2012 8:35 pm

Sorrio e aguardo o garoto, ao entrarmos na Arena, me dirijo ao centro dela e fico em pé, parado e fitando o garoto..Então faço um movimento com as mão, chamando-o para se aproximar, logo tomo uma posição neutra, fico apenas parado esperando, enquanto falo..

- Vamos começar com um objeto de treinos.. Você irá golpear este objeto com toda a sua força... Em seguida partiremos para um treinamento no qual o objeto de treinos irá se defender e contra atacar..

Dou um sorriso um pouco "cruel" antes de continuar..

- Seu objeto de treinos será.. A mim e a minha Armadura!
Ir para o topo Ir para baixo
[Mestre Nick de Sagitário

[Mestre Nick de Sagitário


Experiencia : 13264
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Sagitário Kamui
Itens:
Elemento: Raio | Água

Treinamento - Nick de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento - Nick de Sagitário   Treinamento - Nick de Sagitário EmptyDom maio 13, 2012 8:45 pm

Vamos brincar de lutinha??


Nick acompanha o cavaleiro de virgem até a arena, e aproveita para olhar ao redor. Ele sempre havia sido um pouco curioso, independente da situação, e podia ver que a arena não era das mais novas. Então o mentor da algumas instruções e avisa que depois iriam lutar para aprimorar seus sentidos. O mestre do santuário assente. Logo ele catalisa seu cosmos na perna direita... Sente os átomos e toda a extensão de seu poder e disfere um spin back kick contra o objeto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Treinamento - Nick de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento - Nick de Sagitário   Treinamento - Nick de Sagitário EmptyDom maio 13, 2012 8:50 pm

Soltei um leve sorriso e olhei para ele, o golpe bateu na Armadura e não surtiu nenhum efeito, então eu olho fixamente para ele e sorrio novamente..

- Vai precisar de mais golpes para se aprimorar..

Em seguida, bato com minha mão de leve na minha Armadura e volto à minha posição normal..

- Minha Armadura é muito resistente.. Pode bater..
Ir para o topo Ir para baixo
[Mestre Nick de Sagitário

[Mestre Nick de Sagitário


Experiencia : 13264
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Sagitário Kamui
Itens:
Elemento: Raio | Água

Treinamento - Nick de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento - Nick de Sagitário   Treinamento - Nick de Sagitário EmptyDom maio 13, 2012 8:56 pm

Bater?? Tudo bem.

Nick assentia e começou a desferir vários golpes na armadura, sendo spin back kick, direto, cruzado, gancho, e voltava para os chutes, cada vez mais fortes e poderosos. Então ele continua golpeando com Da Bang Hyang, cotovelada, Kauwi Tchagui.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Treinamento - Nick de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento - Nick de Sagitário   Treinamento - Nick de Sagitário EmptyDom maio 13, 2012 8:59 pm

Soltei um leve suspiro enquanto era acertado por todos os golpes, que nem arranhavam minha Armadura, que ainda brilhava intensamente, comecei a elevar meu Cosmo um pouco, enquanto aguentava os frequentes golpes do garoto, que eram rápidos e fortes..

- Hum.. Mais um pouco e eu começarei a contra-atacar..
Ir para o topo Ir para baixo
[Mestre Nick de Sagitário

[Mestre Nick de Sagitário


Experiencia : 13264
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Sagitário Kamui
Itens:
Elemento: Raio | Água

Treinamento - Nick de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento - Nick de Sagitário   Treinamento - Nick de Sagitário EmptyDom maio 13, 2012 9:02 pm

Contra ataque?? Merda.


Depois dessa sequencia de golpes, o cavaleiro de virgem diz que daqui a alguns golpes ele iria começar a contra atacar... Então Nick começa a golpear de forma mais rápida e intensa, elevando seu cosmo a cada golpe. Logo ele disfere dois cruzados nas costelas do cavaleiro e um high kick em seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Treinamento - Nick de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento - Nick de Sagitário   Treinamento - Nick de Sagitário EmptyDom maio 13, 2012 9:06 pm

Soltei um leve sorriso ao sentir os golpes nas costelas, mas quando o golpe foi no rosto, o aparei com a mão direita, então mudei minha posição para uma posição de luta.. Sorri e fitei diretamente o garoto, então apliquei um chute na barriga dele com a sola do meu pé..

- Vamos começar de verdade..


Ir para o topo Ir para baixo
[Mestre Nick de Sagitário

[Mestre Nick de Sagitário


Experiencia : 13264
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Sagitário Kamui
Itens:
Elemento: Raio | Água

Treinamento - Nick de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento - Nick de Sagitário   Treinamento - Nick de Sagitário EmptyDom maio 13, 2012 9:17 pm

Nick salta para trás esquivando do chute que o cavaleiro desferiu contra ele, então ele corre na direção de Nero e gira saindo da frente do cavaleiro, e desferindo uma cotovelada na cabeça de seu mentor. Então ele solta um spin back kick, e solta para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Treinamento - Nick de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento - Nick de Sagitário   Treinamento - Nick de Sagitário EmptyDom maio 13, 2012 9:26 pm

Nero sorri e se esquiva um pouco para o lado, fazendo com que o cotovelo do garoto atinja diretamente o solo, em seguida salta para trás, escapando do seu possível chute.. O jovem sorri e começa a correr na direção do garoto, usando uma velocidade absurda, que supera por pouco a do som, então desfere um soco no peito dele, então gira e chuta suas costelas, em seguida salta e dá um mortal no ar, colocando todo o seu peso na sola dos pés, pisando na cabeça do garoto...
Ir para o topo Ir para baixo
[Mestre Nick de Sagitário

[Mestre Nick de Sagitário


Experiencia : 13264
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Sagitário Kamui
Itens:
Elemento: Raio | Água

Treinamento - Nick de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento - Nick de Sagitário   Treinamento - Nick de Sagitário EmptyDom maio 13, 2012 9:31 pm

Nick observava o cavaleiro de virgem correr em sua direção, então quando ele estava correndo na direção do mestre para o santuario, logo quando ele disfere o primeiro golpe Nick usa sua velocidade da luz para desviar dos golpes. E quando o cavaleiro de ouro termina seus ataques, Nick o observava do topo da arena.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Treinamento - Nick de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento - Nick de Sagitário   Treinamento - Nick de Sagitário EmptyDom maio 13, 2012 9:35 pm

Nero olha o garoto no topo da Arena e sorri, então se dirige até ele caminhando a passos curtos e lentos, muito calmamente, em seguida olha diretamente para ele, estando a uns cinco metros de distância dele..

- Vai querer continuar, ou quer partir para outro treinamento? Ou até mesmo, para um treinamento físico diferente?
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Treinamento - Nick de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento - Nick de Sagitário   Treinamento - Nick de Sagitário EmptyTer maio 15, 2012 3:32 am

Nero sente uma coisa estranha, um distúrbio... Dois Cosmos poderosos se chocando, algo estava acontecendo e não era normal. Nero se vira para o Mestre e presta uma reverência, então desce das arquibancadas, ficando no centro da Arena, e grita ao Mestre...

- Continuaremos em outra hora, preciso resolver uma coisa..

O deus sorria e desaparecia...

Prêmios:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento - Nick de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento - Nick de Sagitário   Treinamento - Nick de Sagitário Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento - Nick de Sagitário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino One-Post - Nick de Sagitário
» 9 ~ Casa de Sagitário
» Campo de Treinamento
» Sala de Treinamento
» Treinamento de Azura de Cisne

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: Terra :: Palaestra (Santuário)-
Ir para: