Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
6.1 ~ Jardim das Árvores Gêmeas 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
6.1 ~ Jardim das Árvores Gêmeas 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 6.1 ~ Jardim das Árvores Gêmeas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Caos

Caos


Experiencia : 13460
Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Odisseu ~ A. Celeste
Itens:
Elemento:

6.1 ~ Jardim das Árvores Gêmeas Empty
MensagemAssunto: 6.1 ~ Jardim das Árvores Gêmeas   6.1 ~ Jardim das Árvores Gêmeas EmptyDom Abr 01, 2012 12:34 pm

Ao lado da Casa há um jardim chamado Jardim das Árvores gêmeas (Twin Sal*). Nele sempre há flores de cerejeira voando. É o local onde Shaka deseja estar no momento de sua morte por ser também o local onde Buda teria morrido.Isso pode significar que Buda também pode ter sido um cavaleiro de Atena ou que muito antes de Hades começar a guerrear contra Atena já existia esse lugar e o Santuario pode ter sido construído em volta dele

Atual Guardião:

1 - Nero
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzbr.forumeiros.com
Kairos

Kairos


Experiencia : 13884
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6.1 ~ Jardim das Árvores Gêmeas Empty
MensagemAssunto: Re: 6.1 ~ Jardim das Árvores Gêmeas   6.1 ~ Jardim das Árvores Gêmeas EmptySáb maio 05, 2012 7:10 pm

Estava caminhando pelo local, quando avisto uma coisa, um Esquife de Gelo com o que parecia ser o Cavaleiro de Capricórnio nele. Soltei um leve suspiro, minha Casa havia sido destruída com o impacto da batalha, por sorte, eu havia retirado a garrafa de lá quando vi que um Cavaleiro inimigo havia entrado lá, a garrafa estava escondida no Jardim, então comecei a pensar no que fazer com aquele Esquife congelado, aquilo não poderia ficar ali no Jardim durante muito tempo, eu não queria atrair Cavaleiros para dentro daquele local, já bastava a Casa de Virgem.

"Eu não posso te libertar, só há uma coisa que posso fazer neste momento.."

Com um rápido movimento, saco a espada de Hades, sindo meu Cosmo ser enfraquecido por causa da Espada, então me aproximo lentamente do Esquife e miro o coração do Cavaleiro de Capricórnio, então dou um pequeno suspiro e dou uma estocada no coração dele, por estar congelado, não havia escapatória, a não ser, esperar a morte. Em seguida, embainho de volta a espada e me sento abaixo das Árvores Gêmeas, logo inicio uma meditação, enquanto sinto meu cosmo voltar ao normal, após um tempo, me levanto e saio do local, me dirigindo a Palaestra.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Experiencia : 13319
Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

6.1 ~ Jardim das Árvores Gêmeas Empty
MensagemAssunto: Re: 6.1 ~ Jardim das Árvores Gêmeas   6.1 ~ Jardim das Árvores Gêmeas EmptySex maio 11, 2012 4:50 pm

Após sua derrota pelos cavaleiros, Hades queria vingança, então se teletransportou ao Santuário. Guiado pelo sangue que havia sido roubado do seu corpo, ele aparece diretamente no jardim da casa de virgem. Então, guiado pelo sangue, ele o procura. Quando o acha, usa sua telecinese para trazê-la até ele, com um sorriso no rosto, ele a espreme nas mãos, até ela rachar e por fim quebrar. O sangue escorria pelas mãos do deus e era absorvido pela terra, com um sorriso no rosto, o deus esvazia até a última gota do sangue que havia ali. Por fim, desaparece.

- Vim apenas buscar o que é meu. O resto da vingança, virá depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13399
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

6.1 ~ Jardim das Árvores Gêmeas Empty
MensagemAssunto: Re: 6.1 ~ Jardim das Árvores Gêmeas   6.1 ~ Jardim das Árvores Gêmeas EmptySex maio 11, 2012 4:52 pm

Chego e vejo um Deus parado ali espremendo oque era meu ! com muita raiva Shura para em frente a ele e diz

- Você ... Vai ... Morrer ...
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13884
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6.1 ~ Jardim das Árvores Gêmeas Empty
MensagemAssunto: Re: 6.1 ~ Jardim das Árvores Gêmeas   6.1 ~ Jardim das Árvores Gêmeas EmptySex maio 11, 2012 4:56 pm

Ao chegar no local, sinto algo familiar.. Hades... Suspiro e começo a caminhar, sentindo tudo à minha volta, consigo perceber que o sangue havia sido perdido.. Sinto a raiva de Shura, o Cosmo dele se elevou um pouco mais.. Suspirei e me dirigi ao Cavaleiro, enquanto sentia Hades sumir..

"Acalme-se, você terá sua chance.. O Submundo, a casa dele... Mas precisaremos de permissão."
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13399
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

6.1 ~ Jardim das Árvores Gêmeas Empty
MensagemAssunto: Re: 6.1 ~ Jardim das Árvores Gêmeas   6.1 ~ Jardim das Árvores Gêmeas EmptySex maio 11, 2012 5:03 pm

Shura então ao ouvir as palavras calmas do Cavaleiro se enche de raiva mais ainda , se senta e eleva seu cosmo tão violentamente que tudo ao redor começa a ser lançado em direções aleatórias , seu cosmo por fim estava fluindo para fora da armadura que havia montado em seu corpo , rapidamente , o brilho de sua armadura aparece emanando todo o poder e a raiva que o cavaleiro sentia nesse momento , o vento estava tão forte quanto na casa de Áries ele estava tão disposta a lutar que ninguém iria segura-lo ...

" Hadeeeeeeees ... Cadê Você covarde !
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13884
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6.1 ~ Jardim das Árvores Gêmeas Empty
MensagemAssunto: Re: 6.1 ~ Jardim das Árvores Gêmeas   6.1 ~ Jardim das Árvores Gêmeas EmptySex maio 11, 2012 5:10 pm

Com um leve suspiro, eu levantei a mão, na posição do "Rikudo Rinne" e começo a concentrar meu Cosmo, enquanto me comunico com o Cavaleiro..

"Você pode destruir tudo.. Mas longe do Jardim... Eu aceito até que destruam minha Casa, mas não este local Sagrado.."

Soltei um leve suspiro e encarei outra direção, enquanto falava com o Cavaleiro..

"Parece que ele está na Casa de Câncer, vamos atrás dele..."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





6.1 ~ Jardim das Árvores Gêmeas Empty
MensagemAssunto: Re: 6.1 ~ Jardim das Árvores Gêmeas   6.1 ~ Jardim das Árvores Gêmeas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
6.1 ~ Jardim das Árvores Gêmeas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim do Olimpo
» Jardim de Rosas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: Terra :: Santuário :: 6 ~ Casa de Virgem :: 6.1 ~ Jardim das Árvores Gêmeas-
Ir para: