Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
 Sala de Ártemis - Página 2 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
 Sala de Ártemis - Página 2 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Sala de Ártemis

Ir para baixo 
+3
Rasku Moon
Ártemis
Teseu
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ártemis

Ártemis


Experiencia : 13212
Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/05/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

 Sala de Ártemis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ártemis    Sala de Ártemis - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 1:04 pm

Se sentava no trono cruzando as pernas,os olhos dourados olhavam para o teto do templo.
---Então resolveu passar por aqui e pedir o mesmo do que queres de Hermes....certo?
Disse colocando a mão no queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13338
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

 Sala de Ártemis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ártemis    Sala de Ártemis - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 1:09 pm

Atena sorri e se vira para Ártemis, pegando seu báculo em suas mãos e indo em sua direção. Ela logo diz :

- Irmã, Nero pode participar de nossa aliança...seria muito bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

 Sala de Ártemis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ártemis    Sala de Ártemis - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 1:12 pm

Nero saca a Espada do Mundo dos Mortos e sorri levemente, enquanto olha para Ártemis..

- Você tem razão.. Eu quero a benção de vocês duas.. Na verdade.. Eu iria pedir a benção de Atena um pouco antes.. Mas acabei me esquecendo disso..

O jovem se aproxima lentamente com sua espada nas mãos..
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis

Ártemis


Experiencia : 13212
Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/05/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

 Sala de Ártemis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ártemis    Sala de Ártemis - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 1:21 pm

Levontou-se olhando para Atena e dizendo:
---Concordo,ele tem um cosmo estarrecedor mas mesmo assim deveriamos primeiramente comunicar a Apolo...
Pegou uma flecha de seu cilindro furando o dedo e passando este sobre a espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

 Sala de Ártemis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ártemis    Sala de Ártemis - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 1:24 pm

Nero suspira levemente e vira sua Espada para Atena.. Então dá um leve sorriso..

- Com Apolo, eu me entendo.. Não se preocupem..

O jovem deus mantém a Espada parada na frente de Atena..
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13338
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

 Sala de Ártemis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ártemis    Sala de Ártemis - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 1:26 pm

Atena sorri e diz :

- Não se preocupe, eu irei falar com o Apolo sobre isso ^^

Então ela pega uma adaga e corta seu polegar , deixando o sangue escorrer na espada de Nero.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis

Ártemis


Experiencia : 13212
Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/05/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

 Sala de Ártemis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ártemis    Sala de Ártemis - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 1:58 pm

Observava os dois deuses voltando a sentar-se no trono.
---Então,estive muito tempo em sono profundo quero saber do que houve com os deuses das eras mitologicas?Meu pai despertou?
Disse olhando para Nero.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

 Sala de Ártemis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ártemis    Sala de Ártemis - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 2:04 pm

Nero guarda de volta a Espada e volta seu olhar para Ártemis, com um pequeno sorriso no rosto..

- Não temos ideia de onde o Zeus foi parar.. Afrodite também despertou, assim como Apolo e Hermes, como você pôde ver.. Hypnos desapareceu há pouco tempo.. Bem.. Não há muitos deuses despertados..
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13338
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

 Sala de Ártemis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ártemis    Sala de Ártemis - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 2:24 pm

Atena lembra dos momentos tensos que passou no Santuário e suspira, balançando levemente a cabeça, tentando esquecer essas memórias.Então apenas vira de costas, fitando o horizonte em silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis

Ártemis


Experiencia : 13212
Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/05/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

 Sala de Ártemis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ártemis    Sala de Ártemis - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 2:35 pm

---Athena,algo te incomoda diga-me o que te aflinges...
Caminhou levemente parando ao lado de Athena,colocando a mão no ombro da irmã.Athena parecia estar angustiada com algo e queria saber o que era.Mas por que achava que algo de ruim estava prestes a acontecer e se algo estivesse encomandando um dos deuses sabia que poderia ser prejudicial ao Olimpo e a Terra.Virou-se para Nero.
---Nero,esse é o seu nome não é mesmo?Peço-te que leves minha irmã daqui,não confio em Afrodite desperta e com Atena aqui tenho medo que ela tente algo contra vida de minha irmã mais nova.
Disse dirigindo-se para o trono.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

 Sala de Ártemis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ártemis    Sala de Ártemis - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 2:39 pm

Nero olha para Ártemis e suspira levemente.. Então olha para Atena e solta um pequeno sorriso.. Então se aproxima de Ártemis..

- O reino de Apolo, Delfos, ressurgiu... E ele irá levá-la para lá.. Onde ela ficará segura.. E livre dos inimigos...
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13338
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

 Sala de Ártemis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ártemis    Sala de Ártemis - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 2:44 pm

Ao ouvir o nome de Afrodite , Atena logo se vira para Ártemis e diz :

- Afrodite? me fazer mal? mas ela é da aliança...e eu sei me defender, não sou tão indefesa ^^

A deusa dá um pequeno sorriso e segura seu báculo fortemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis

Ártemis


Experiencia : 13212
Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/05/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

 Sala de Ártemis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ártemis    Sala de Ártemis - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 2:56 pm

---Mesmo assim algo me diz que não podemos confiar de todo nela,Afrodite pode ser bela mais seu jeito se compara a Éris talvez pelo pomo da discordia...desde quando reinavamos livremente,os povos se ajoelhavam perante a nós Afrodite já usava de sua luxuria contra as belas.Minha irmã repare que o cosmo de Afrodite é repleto de luxuria,irá e inveja.Você tem a Terra nas mãos e ela apenas a própria beleza,tenho medo que ela tente algo contra você ou até mesmo contra mim ou Hermes...
Disse colocando o punho semi-cerrado no busto olhando para o chão,não queria acreditar em muita coisa.Sentiria-se culpada pelo selamaneto ou destruição de qualquer Deus,sem perceber deixa uma lágrima rolar de seu rosto,virou o rosto para o lado e conteve o choro profundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

 Sala de Ártemis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ártemis    Sala de Ártemis - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 3:01 pm

Nero olha para Ártemis um pouco surpreso com seu discurso.. Então olha para o chão e saca a Espada do Mundo dos Mortos, enquanto suspira levemente..

- Essa Espada, que um dia foi usada por Hades apenas para matar, agora é usada para mim com o intuito de proteger.. Se Afrodite tentar algo.. Eu juro que a lâmina dessa arma será a última coisa que ela verá na vida dela..
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13338
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

 Sala de Ártemis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ártemis    Sala de Ártemis - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 3:09 pm

Atena olha para Nero e depois para Ártemis..quando vê seu estado a abraça e diz :

- Não fique assim minha irmã, se Afrodite estiver tramando algo eu estarei preparada, NÓS vamos estar preparada para os planos da deusa do amor...mas seja forte e n fique assim, cada um de nós contamos com os outros, e n será uma deusa que irá nos separar.

No final, ela vira o rosto em direção a Nero e sorri , dizendo :

- Nero, as vezes usar a espada é o caminho mais fácil, mas não o correto. Que haja justiça se houver algo mas que seja com as palavras e não com o sangue...não precisa deixar seu coração inquieto ou manchar sua lâmina ^^ Estamos aqui, juntos e fortes, com mãos limpas.

A deusa suspira e deixa um sorriso confiante aparecer em sua face serena.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis

Ártemis


Experiencia : 13212
Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/05/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

 Sala de Ártemis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ártemis    Sala de Ártemis - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 3:34 pm

Sentiu-se um pouco melhor,mesmo assim algo lhe dizia que a paz que estava tendo era apenas uma ilusão e que algo de muito ruim iria acontecer podendo colocar em risco a existencia dos Olimpianos.Olhava para o chão pensando no que perderá depois de muito tempo.
---É estou ficando velha afinal foi-se a gloria dos gregos,dos romanos,o nasciemento de cristo,as cruzadas,expansões maritímas,as descobertas a primeira e a segunda guerra mundial e aqui estamos...A Terra sempre sendo defendida por Athena,nunca me meti muito nas decisões de castigos aos humanos,os deuses gostavam de tomar decisões em grupos,usei de meu cosmo para matar,transformar e caçar aqueles que eram contra os deuses.Como fui tola em fazer isto,apenas em busca de reconhecimento,a deusa da lua tornava-se a deusa da caça,mira impecavel,sede de sangue sempre atrás dos que blasfemavam contra nós...e por meros motivos dos quais nenhum viria a ser proveito para mim.
Disse olhando para o chão perdida em pensamentos profundos,os olhos avistavam o seu passado.
---Athena, já sabe o que é amar?Eu provei isto e senti a dor de perder quem amo,sei como as familias de minhas vítimas se sentiam mas não ligava.Me sinto impura,fazia tudo para nosso pai Zeus,nunca suportei Hera.Me sinto a pior das deusas..
Pgou no colar que tinha em sua armadura em forma de coração sentindo a culpa corroer-lhe a alma.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

 Sala de Ártemis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ártemis    Sala de Ártemis - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 3:40 pm

Nero guarda sua Espada de volta e se aproxima de Ártemis.. Coloca a mão no ombro dela e solta um sorriso confiante para a deusa...

- Isso tudo foi passado.. Você pode se redimir agora.. E seus amigos e os familiares que te apoiam, estarão aqui para te ajudar a fazer isso.. Atena, Apolo e Hermes são seus irmãos.. E eles estarão do seu lado sempre que precisar.. E você deve estar do lado deles.. A nova aliança é mais do que uma aliança entre deuses.. É uma aliança entre família.. Então não pense no passado.. Use o presente para se redimir do que fez.. E assim construa um futuro livre de culpas..

Em seguida o jovem olha para Atena e sorri..

- Eu não vou usar a minha espada a não ser que seja necessário.. Pode ficar despreocupada com isso..
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13338
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

 Sala de Ártemis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ártemis    Sala de Ártemis - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 3:46 pm

Atena sorri e abraça Nero e Ártemis , dizendo :

- Nero tem razão, o perdão é a maior expressão de honra irmã, então perdoe a si mesma e siga em frente, melhore o mundo. E sim, eu sei o que é amar pois eu o tenho aqui dentro de meu coração, eu amo vocês, minha família olimpiana e amo meus fiéis cavaleiros e amazonas.

Atena então sorri e observa a sua volta, a cena de uma família feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis

Ártemis


Experiencia : 13212
Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/05/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

 Sala de Ártemis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ártemis    Sala de Ártemis - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 4:06 pm

---Bom,acho que vocês tem razão,me preocupo com Zeus que está sumido desdas eras mitologicas,não acredito que ele ainda esteja sumido.Me lembro de pouca coisa das eras pós-mitologicas,lembro que reencarnei mas não foi boa ideia,as guerras que aconteceram...Hera,a rainha dos deuses sumiu ou foi destruida?Por favor responda-me.
Os olhos dourados observavam todos que estavam ali presente.Sentia-se em pessimo estado,os olhos repentinamente perdem o brilho de ouro que emanava deles,fechava estes e sentia tudo ao seu redor girar e só sentiu o corpo amolecer e começar cair para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

 Sala de Ártemis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ártemis    Sala de Ártemis - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 4:10 pm

Nero observa Ártemis, mas logo se surpreende.. A deusa começa a cair de costas.. Estava prestes a desmaiar.. Em um rápido movimento, Nero a segura no colo e suspira levemente..

- Acho que ela acabou se emocionando de mais..

Então com ela ainda em seu colo, a carrega até seu trono e a coloca nele..

- Ela vai acordar logo logo.. Eu espero..
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13338
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

 Sala de Ártemis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ártemis    Sala de Ártemis - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 4:16 pm

Atena olha para sua irmã preocupada, então vai até seu trono e tenta acordá-la, a chamando :

- Ártemis? Acorda Ártemis...irmã acorda.

Ela colocava a mão em sua testa e a sacudia levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis

Ártemis


Experiencia : 13212
Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/05/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

 Sala de Ártemis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ártemis    Sala de Ártemis - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 4:33 pm

Sentia-se ser sacudida,os olhos abriam devagar,não lembrava de muita coisa.Os olhos dourados observavam a irmã em sua frente ainda a sacudindo.
---O que houve?
Tentou levantar-se em vão,ainda estava fraca e por tal motivo não poderia caminhar tão rapidamente,ainda sentia-se tonta colocou a mão na testa respirando fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13887
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

 Sala de Ártemis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ártemis    Sala de Ártemis - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 4:36 pm

Nero suspira aliviado ao ver que Ártemis está bem.. Então sorri levemente para ela e se aproxima um pouco..

- Você acabou desmaiando.. Acho que se emocionou de mais..

Então o jovem volta seu olhar para a bela Lua que ficava no Salão da deusa..
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13338
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

 Sala de Ártemis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ártemis    Sala de Ártemis - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 4:44 pm

Atena abre um grande sorriso ao fitar os olhos da sua irmã com o brilho novamente,então diz :

- Você desmaiou Ártemis, respire fundo e tente descansar um pouco ^^

Ela se vira para Nero e diz :
-Nero...é melhor irmos, devemos deixar a Têmis descansar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis

Ártemis


Experiencia : 13212
Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/05/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

 Sala de Ártemis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ártemis    Sala de Ártemis - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 5:00 pm

---Um dia eu passo no santuário para lhe visitar...
Deu um sorriso,sentindo um pouco de dor de cabeça,levantou-se do trono sorrindo,deu alguns passos dizendo:
---Se me dão licença tenho que falar com Apolo...Boa viagem até o Santuário.
Disse caminhando para a saída do templo e sumindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Sala de Ártemis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Ártemis    Sala de Ártemis - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Ártemis
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Apolo
» Sala de Griffon
» Sala de Garuda
» Sala de Pandora
»  Sala dos debates

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: Céu :: Olimpo-
Ir para: