Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
.:Giudecca:. 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
.:Giudecca:. 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 .:Giudecca:.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kairos

Kairos


Experiencia : 13881
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

.:Giudecca:. Empty
MensagemAssunto: .:Giudecca:.   .:Giudecca:. EmptyQui Abr 05, 2012 4:57 pm

É o Salão onde fica o Trono de Hades, e onde ele se encontra. Atrás do seu trono fica a entrada para o Muro das Lamentações que separa o Inferno do Paraíso. É um salão grande, decorado com muita ostentação e no topo, após subir algumas escadas, fica o trono de Hades.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante de Wyvern

Dante de Wyvern


Experiencia : 13163
Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/05/2012

Arsenal
Armadura: Kamui de Wyvern
Itens:
Elemento:

.:Giudecca:. Empty
MensagemAssunto: Re: .:Giudecca:.   .:Giudecca:. EmptyDom maio 20, 2012 4:45 pm

* Depois de muito tempo Dante reaparece no castelo de Hades no submundo. Ele estava furioso já que não pode fazer absolutamente nada para poder ajudar seu mestre. O espectro nem conseguida pensar direito, estava tão perdido na ira e no ódio que em diversos momentos ele tentou ir ão santuário, porem ele recobrava a rasão e desistia já que era burrice enfrentar todos os cavaleiros de ouro, Atena e Poseidon ao mesmo tempo. Logo ele acerta uma pilas com um soco potente e grita*

- O que eu devo fazer!!!!!!!!!!!!???

´´Sera que que esse e o fim, e possível que eu seja tão franco ao ponto de não poder proteger o novo mundo que meu mestre queria construir?´´ * pensou o juiz do inferno desolado e enfurecido*
Ir para o topo Ir para baixo
Odin

Odin


Experiencia : 13239
Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/04/2012

Arsenal
Armadura: Robe de Odin
Itens:
Elemento: Ar/água/gelo

.:Giudecca:. Empty
MensagemAssunto: Re: .:Giudecca:.   .:Giudecca:. EmptyDom maio 20, 2012 5:04 pm

Uma voz grave e potente ecoa no ar, quase como um rugido de bestas celestiais, logo em seguida um brilho vermelho toma o salão e um gigantesco cosmo de cor vermelho sangue com alguns detalhes negros envolver o local, e a o ar fica com cheiro de sangue e morte. E um feixe de luz de cor carmesim, em forma de um pilar, dese do céu e dentro dele uma figura negra envolvida por algo que se assemelhava a uma capa. Assim que a aterrorizante figura toca o chão ele arremessa capa para trás e o pilar d cor de sangue desaparece, restando apenas um cosmo gigantesco que queimava como dez mil estrelas solares, com a Luz que o fuscava sua imagem desapareceu a indenidade da nefasta criatura e revelada. O deus da guerra Marte à via renascido apos seculos, e o seu desperta se deve ao fato das lutas que ocorreram foram de um nível tão intenso que fizeram ele acorda de seu sono eterno, e ele avia acordado de mal humor.

- Eu sei o que você deve fazer bravo guerreiro ! Deve ser juntar a min e juntos marcharemos por cima dessa humanidade podre ! e Lavaremos seus pecados com sangue ! Então para de resmungar e vamos a guerra!

Ir para o topo Ir para baixo
Dante de Wyvern

Dante de Wyvern


Experiencia : 13163
Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/05/2012

Arsenal
Armadura: Kamui de Wyvern
Itens:
Elemento:

.:Giudecca:. Empty
MensagemAssunto: Re: .:Giudecca:.   .:Giudecca:. EmptyDom maio 20, 2012 6:11 pm

* Dante se deslumbra com o poder liberado por Marte. Ele nem se importava com o cheiro de sangue e morte, já estava acostumado a aquilo. O juiz do inferno escuta atentamente a cada palavra ditar por Marte, tais palavras e coaram na mente do ultimo espectro devolvendo a ele o orgulho e a dignidade é uma nova determinação: se vingar do santuário e ajudar a criar um novo mundo. E com a ajuda de Marte talvez Dante poderia liberta Hades*

- Sim eu aceito ser seu soldado, e ao seu comando eu marcharei sobre a terra e aplicarei a justiça divina!
Ir para o topo Ir para baixo
Odin

Odin


Experiencia : 13239
Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/04/2012

Arsenal
Armadura: Robe de Odin
Itens:
Elemento: Ar/água/gelo

.:Giudecca:. Empty
MensagemAssunto: Re: .:Giudecca:.   .:Giudecca:. EmptyDom maio 20, 2012 8:40 pm

Marte olhava para Dante satisfeito, ele avia achado um guerreiro valoroso e com a ajuda dele o deus da guerra criaria um novo mundo.

- Muito bom, porem você vai precisar se fortalecer para poder ajudar a montar um novo mundo ! Em tão eu le dou isso!


Marte abre a mão e dentro dela avia uma garrafa com um liquido vermelho dentro, este liquido era o seu Ikhor, com isso Dante poderia aumentar seus poderes ao nível de se torna um deus, ele entrega a aquele artefato de imenso poder e deixa uma mensagem.

- Domine esse poder e nos voltaremos a nos encontra!

Logo em seguida Marte libera um enorme clarão de cor avermelhada e desaparece.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13881
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

.:Giudecca:. Empty
MensagemAssunto: Re: .:Giudecca:.   .:Giudecca:. EmptyDom maio 20, 2012 8:49 pm

Só tenho três palavras para isso: Posts Completamente NEGADOS!!! \o\
Uma conta é fake da outra.. Dante é Marte e Marte é Dante \o\
Você está usando seu fake para se favorecer.. O que não é lá muito justo.. Palhaçada isso aí '-'
Marte continua no Planeta dele.. Dante está no Submundo.. Isso é só..

Essa é a palavra final do Tribunal..

* Le bate o martelo " \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.:Giudecca:. Empty
MensagemAssunto: Re: .:Giudecca:.   .:Giudecca:. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
.:Giudecca:.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: Sub Mundo :: Reino de Hades-
Ir para: