Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Ficha para Cavaleiro 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Ficha para Cavaleiro 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha para Cavaleiro

Ir para baixo 
+6
leomenguele
Int3rn3xus
Vitor de Garuda
Neto de Morte
Isabela De Grou
Caos
10 participantes
AutorMensagem
Caos

Caos


Experiencia : 13442
Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Odisseu ~ A. Celeste
Itens:
Elemento:

Ficha para Cavaleiro Empty
MensagemAssunto: Ficha para Cavaleiro   Ficha para Cavaleiro EmptyDom Abr 01, 2012 11:40 am

~ Nome da Armadura Desejada (Bronze, Prata, Sonota ou Espectro): ~

~ Historia do Personagem: ~

~ Como Conseguiu a Armadura ( Narre uma Batalha descrevendo como você a conseguiu Minimo 10 linhas ): ~


Créditos Equipe CDZRPGBR
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzbr.forumeiros.com
Isabela De Grou




Experiencia : 13183
Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/04/2012

Arsenal
Armadura: Grou
Itens:
Elemento:

Ficha para Cavaleiro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Cavaleiro   Ficha para Cavaleiro EmptyDom Abr 29, 2012 5:06 am

~ Nome da Armadura Desejada (Bronze, Prata, Sonota ou Espectro): Grou Bronze

~ Historia do Personagem: Isabela recebeu sua armadura de sua irmã Yuzuriha ,Que fiz com o sangue dela uma marca em seu braço e lhe deu seu bracelete

~ Como Conseguiu a Armadura ( Narre uma Batalha descrevendo como você a conseguiu Minimo 10 linhas ): Tive minha armadura depois de minha irmã morrer
Ir para o topo Ir para baixo
Neto de Morte

Neto de Morte


Experiencia : 13015
Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/06/2012

Arsenal
Armadura:
Itens:
Elemento:

Ficha para Cavaleiro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Cavaleiro   Ficha para Cavaleiro EmptyDom Jun 24, 2012 12:04 pm

~ Nome da Armadura Desejada (Bronze, Prata, Sonota ou Espectro): Thanatos(Espectro Deus Menor)

~ Historia do Personagem: Thanatos sempre ajuda seu irmão Hades em sua guerra santa, junto e ao lado de seu irmão gêmeo Hypnos, Neto é só uma identidade do Espectro Deus Menor, Thanatos, que usa corpos humanos para ser seu recipiente, e só pode ser visto nós Elísios e nas Guerras Santas.

~ Como Conseguiu a Armadura ( Narre uma Batalha descrevendo como você a conseguiu Minimo 10 linhas ): (Thanatos), sempre andam com suas armaduras, mas com seu enorme poder, é muito raro ele usar, ele controla a Morte, e tem um grande poder, por isso é muito temido, e muito aqueles que tentaram lutar com ele, tiveram um fim catastrófico.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor de Garuda




Experiencia : 13006
Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2012

Arsenal
Armadura: Garuda Estrela Celeste do Heroísmo
Itens:
Elemento: 50

Ficha para Cavaleiro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Cavaleiro   Ficha para Cavaleiro EmptyQua Jun 27, 2012 1:46 pm

Nome da armadura desejada:Garuda a estrela celeste heroica

Hitoria do personegem:Era um garoto nascido no Brasil que em uma viagem internacional acab encontrando uma sapuri que se comunica com ele e o treina para enfrentar oas cavaleiros de athena e ser um servo de Hades, porém o garoto se recusou a ser um simples servo de um deus e decidiu seguir o própio destino

Como conseguiu a armadura:Viajando pra frança em estudos, encontrei numa area próxima a minha escola( que na verdade era um internato), algum tipo de caverna ou túneu, entrei e lá dentro encontri milhares de tuneis.Algo estava me chamando dentro daquilo tudo, algo que me guiava nos tuneis.De algum modo eu sabia exatamente pra onde ir, qual caminho tomar e onde estava aquele que me chamava.Quando cheguei ao meu destino eu percebi que se tratava de um tuneo principal, que dava caminho a todos os outros, também percebi que lá em cima do tuneo principal havia uma passagem de ar estreita mais era o suficiente para respirar.No centro encontrei uma sapuri negra na forma de um passaro ou algo parecido, ela se comunicou comigo e disse que se tratava da sapuri de garuda que era uma das 3 sapuris especiais celestes dos três kyotos, os lendários juizes do inferno.Me contou tudo sobre os cavaleiros de athena, espectros de Hades e o resto dos deuses e seus cavaleiros dividos super poderosos.Disse que me treinaria para ser um kyoto, eu aceitei a oferta e assim ganhei minha armadura, ou como sepode diser...Ela se deu a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Int3rn3xus

Int3rn3xus


Experiencia : 13256
Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 27

Arsenal
Armadura: Benu da Estrela Celeste da Violência
Itens:
Elemento:

Ficha para Cavaleiro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Cavaleiro   Ficha para Cavaleiro EmptySáb Jun 30, 2012 10:16 pm

Nome da Armadura Desejada:Benu da Estrela Celeste da Violência

~ Historia do Personagem:
Int3rn3xus era um menino que aos 7 anos perdeu seus pais numa guerra entre os cavaleiros de atena e os cavaleiros de Poseidon e sempre teve seu ódio guardado dentro de si mais nunca o demonstrava depois de perder os pais Int3rn3xus foi morar com seus avós que quando o jovem completou 10 anos morreram também e ele então aos 10 anos foi enviado para a Ilha da rainha da morte para fazer um treinamento lá esse jovem menino desperto um cosmo muito poderoso pela lembrança de seus pais que havia morrido pelas mãos de um dos cavaleiros de Poseidon então esse menino treinou duro e não pensava em amigos quando um dia ele encontrou Otoshi um menino que tinha o mesmo objetivo que Int3rn3xuse eles se tornaram amigos.

~ Como Conseguiu a Armadura:
Hades ao sentir esse poderoso cosmo de Int3rn3xus enviará Radamanthys De Wyvern com a Armadura de Benu da Estrela Celeste da Violência para testar o jovem de apenas 15 anos quando chegará lá Radamanthys apenas mais um fracote então Radamanthys fala:
-ei você é Int3rn3xus?
o menino se virava e olhava o homem com uma Armadura roxa e falava
-quem quer saber
Radamanthys com raiva fala:
-seu menino atrevido
e usava sua técnica que Destruição Máxima o menino era acertado pelo golpe de Radamanthys o menino se levantava e eleva seu cosmo Radamanthys ao olhar aquele poderoso cosmo fala:
-o mestre Hades estava certo esse menino vai se tornar um grande cavalheiro.
logo a armadura que estava com Radamanthys sai de onde ele havia escondido ela e começa a se montar no corpo do jovem que fala:
-agora você irá morrer
Radamanthys fala:
-isso foi apenas um teste do mestre Hades para ver se você merecia a armadura de Benu.
logo Radamanthys saia andando do lugar ao lado de Int3rn3xus que acabará de se tornar um cavaleiro de Hades.
[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
leomenguele

leomenguele


Experiencia : 12814
Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/09/2012

Arsenal
Armadura:
Itens:
Elemento:

Ficha para Cavaleiro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Cavaleiro   Ficha para Cavaleiro EmptySáb Set 01, 2012 10:21 am

~ Nome da Armadura Desejada:Pegasos de bronze
......................................................................................................................................................................................
~ Historia do Personagem: eu errra muito triste pois todos os meus amigos tinha um cosmo e eu n tinha pois não sabia como fassia o como ate que um dia o hyoga ia vina a nosssa cidade para ver quem tinha mais cosmo ele ajudaria a ser um guereiro e eu pensava que n ia conseguir.
Eu:fui ate la e ele me escolheu assim eu fui treinado por eles.
-Como Conseguiu a Armadura ( Narre uma Batalha descrevendo como você a conseguiu Minimo 10 linhas ): Eu estava treinando com o hyoga cando ele me encinol o quwe é mosmo assim eu fiquei tentando formar me cosmo.
Hyoga:meu vc tem bastante cosmo pois se vc n consegir e porque cando vc fruir seu cosmo ele serra bem forte.
Eu:hahahahahaha conta outra.
Hyoga:ta bom vamos ver cmo vc se sai numa batalha pois tem um participante que tem o mesmo cosmo de vc.
Eu:que é ele.
Hyoga:seu irmão.
Eu:mais eu apanho dele sem cosmo magina com cosmo aiaiaiaia.
Hyoga:quem ganhar vai ser treinado pelo seiya e por min.
Eu:vou tentar .
Zaiko:oi irmão.
Eu:oi.
Hyoga:vamos começar la vai hahahahahga começen.
Eu:corri em direção do meu irmão.
Zaiko:vou testar o meu poder hahahahah haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaa rajada de gelo hahahahaFicha para Cavaleiro Thumbnail.
hahah assim acertol o leomenguele e congelol uma de suas mão.
Eu:o que vc feis.
Zaiko:hahahahahaha mandei meu cosmo hahahahaha.
Eu:vc vai ver hahahahahaha corri em direção dele e desviei de todos os seus coupes depois disso maandei um soco na cara do meu irmão e ele cail para traz.
Eu:tome meu irmão hahahaha.
Zaiko:vc cail em mnha armadinha olhe para cima a arvore caindo hahahaha.
Hyoga:ele n vai conseguir sair hahahahaha.
Asssim hyoga mandol uma rajada de gelo congelando a arvore.
Eu:obrigado Hyoga.
Zaiko:preste atenção na luta punho de gelo hahahahahahah.
Assim zaiko mandol varios socos no leomenguele pais seus punhos estavan com gelo Ficha para Cavaleiro Thumbnail.
Eu:haaaaaaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaaaaaa.
Zaiko:tome meu cope final hahahahaha cisne de Gelo haaaaaaaaaaa Ficha para Cavaleiro Thumbnail.
Eu:chega hahahahahahahaha haaaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaaa rajada de ventoFicha para Cavaleiro Thumbnail.
Assim a rajada de vento venceo o cisnei .
Eu:vc ja erra irmão eu vou te matar hahahahahahahaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaaa rajada de vento haaaaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaFicha para Cavaleiro Thumbnail.
Mais o hyoga tirrol meu irmal do caminho asssim a rajada de vento batel num broco de gelo e ele se quebrol asssim eu vi uma coisa caindo dele.
Eu:vou ver o que é akilo.
Hyoga:ta bom mais depois vorta.
CHegando la vi que errra uma armadura de bronze errra a de pegasos.
Eu:ebbba tenho uma armadura.
Hyoga:bom agora vc é um guereiro tenho que ir agora.
EWu:xau fui mostrar para o meu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro de Aries




Experiencia : 12808
Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha para Cavaleiro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Cavaleiro   Ficha para Cavaleiro EmptySáb Set 01, 2012 6:10 pm

~ Armadura de Ouro de Aries
~ Historia do Personagem: ~Icaro nasceu na Grecia e aos seus 10 anos Quando foi treinar com seu Mestre Kairo o Antigo cavaleiro de Ouro da Constelação de Aries,com a intenção de torna-lo seu sucessor,após ser encontrado em uma floresta escura por ter sido caluniado por todos daonde morava como anormal,devido a fazer as coisas levitarem sem parar em momentos de raiva,Quando Kairo o e econtrou ensinou o garoto a controlar a sua Telecinese e começou a treina-lo para ser o novo cavaleiro de Aries.

~ Como Conseguiu a Armadura-Andando pelo Santuario depois de um treinamento arduo com o meu mestre que era o protetor daquela casa,Kairo de Aries,Mas no meio do treinamento ele para despercebido e me empurra para um poco de distancia caio a alguns metros dali e quando percebo uma enorme energia vai em direção ao mestre,me levanto ainda sentindo os ferimentos do impacto-MESTRE-falo me aproximando correndo com ele caido no chão desacordado,o ataque tinha sido de surpresa e ele o tinha recebido sem nenhum tipo de tecnica de defesa-Icaro,Fuja ele é um Espectro enviado por Hades não deixe que ele tome a sua vida saia daqui que os outros cavaleiros de Ouro se aproximarão a alguns minutos,-Dizia ele caido no chão desacordado dos ferimentos,após ser atingido em cheio pelos ataques-mestre espere aqui-Ele parecia não responder ao que eu estava dizendo me levanto e com o odio tomando conta de mim digo-Quem é você oque está fazendo aqui?-Dizia o olhando chorando vendo o Cavaleiro ali morto-Eu sou MarkinoEsqueleto, Estrela Terrestre da Vigilância ser insignificante-ele que parecia bem convencido doque dizia usando uma armadura a vista toda negra e fantasmagorica-Escuta,não vou deixar que você mate o meu mestre e fique assim impune,escute,prepare-se seu serei seu adversário-fala enquanto elevava o meu costo até onde eu conseguiria e falava em minha mente-Mestre,colocarei em pratica tudo que você me ensinou agora e não deixarei que a sua morte seja emvão-Com um dos meus punhos e os olhos fecados vou elevando o meu cosmo cada vez mais,chegara um momento em que abro os meus olhos e ergo as minhas mãos,usando a Habilidade da Telecisene,fiz algumas pedras que estavam ali levitarem e irem rapidamente na direção dele-Ele desviou das pedras e rapidamente parou na minha frente me pegando pelo pescoçoe me levatando dizendo-Seu insignificante,não possui nenhum tipo de armadura ou algo do genero e ainda acha que pode me vencer com essa pouca cosmo-energia que ainda lhe resta?Não me faça rir,agora lhe mandarei para aonde o seu mestre está áaaaaaaaaah-Ele me arremessa contra a parede que estava a alguns metros dali sinto todo o impacto daquele ataque vindo dele e caio aochão sofrendo ferimentos graves-Discipulo fraco,Jamais podera vencer alguem como eu-Ele passa adando sobre mim dando algumas gargalhadas,tentando levantar e sem quase forças para isso falo-Espere,você ainda não me venceu-Falava enquanto tentava levantar me levantava-Oque?Ainda está vivo?não posso acreditar-Ele falou olhando para tras com um olhar surpreendido,então ergo a minhacabeça ja com as minhas forças se esgotando-Não deixarei que você me vença assim Não deixarei você passar por aqui-acumulo todo o cosmo que á dentro de mim alcançando um nivel de energia que jamais tinha alcançado antes-*REVOLUÇÃO ESTELAR*-falo em um tom alto e agressivo ergo uma das minhas mãos e as aponto contra o adversario,Fontes de energia atacam o espectro adversario como se fossem inumeras estrelas vindas do céu e fazem ele ir ao chão com sua Surplice ter sido muito danificada e ele diz indo ao chão-Mas oque foi isso?que poder é esse desse garoto-Ele fica calado e abaixa a cabeça,vou correndo em direção ao mestre Kairo que estava no chão sem saber oque fazer-Mestre reaja-falo o tocando no chão ele diz em uma voz calma e tranquila quase sem folego-Icaro,você conseguiu derrotar um inimigo muito bem por isso,Como premio lhe darei a armadura de Ouro de Aries,você porvou ser digno de usa-la,os outros cavaleiros chegam e fazem um circulo em volta dele,ele acaba fechando os olhos não resistindo a todos aqueles golpes que ele havia sofrido-A armadura de Aries é liberada do corpo de Kairo e vem em miha direção sendo colocada sobre o meu corpo-o olho durante alguns segundos e falo-Mestre darei a minha vida para proteger a casa de Aries-Os outros cavaleiros de ouro levam o corpo dele até o cepultamento,fecho os meus punhos e penso olhando para o céu-Mestre Isso não será em vão.
Ir para o topo Ir para baixo
phelipe tavares

phelipe tavares


Experiencia : 12748
Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 31

Ficha para Cavaleiro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Cavaleiro   Ficha para Cavaleiro EmptySáb Set 22, 2012 7:59 pm

~ Nome da Armadura Desejada (Bronze, Prata, Sonota ou Espectro): ~phelipe de fenix

~ Historia do Personagem: ~era um menino orfão que foi mandado para ilha da floresta da morte e foi treinado

~ Como Conseguiu a Armadura ( Narre uma Batalha descrevendo como você a conseguiu Minimo 10 linhas ):matando seu mestre
Ir para o topo Ir para baixo
sark




Experiencia : 12478
Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/12/2012

Ficha para Cavaleiro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Cavaleiro   Ficha para Cavaleiro EmptyQua Dez 19, 2012 11:10 pm

Bronze armadura de Andrômeda.
Um garoto solitário que levava uma vida pacata sem emoção mas um dia seus pais desa pare sem
e fica com um tio que se chamava Thiago,
Ele era rígido, esforçava me a u massimo até descobrir o seu verdadeiro objetivo que seria me tornar um cavaleiro ele me mandou para Grecia e lá comesei um estudo para desenvolver o meu cosmo até que um dia consegui ele valo e destruir a parede do meu quarto que me casou vários problemas com meu tio que ficou muito bravo e me fez ficar um tempo em uma montanha e tive que sobreviver sozinho durante um semana quando ele foi me buscar um dia ele me disse que teria que me abandonar e me deixar em um campeonato pela dês puta de um armadura que era guiada por uma costela-são que seria andrômeda.
eu fui para esse campeonado e foi a ultima vez que vi o meu tio ele falou que eu ficaria bem,tinha poucas pessoas neste lugar eu tinha que lutar com uma so pessoa que seria um garoto baixo e fraco que não me desmos trava muita ameaça quando comesou a batalha rapidamente ele me atingiu com um rápido soco que me dechava atordoado fiquei atendo emtão esperei o seu prosimo golpe ele tentou me passar uma rasteira que me derubou logo em seguida eu le dei um chute no estomago que o deichou atordoado neste tempo eu le desferi um soco na cara e le passei um rasteira ele não levamtava então todos critavam não emtemdia oque estava acontecem do um homem esquisito chegou perto de min e falou que eu averia ganhado emtão me deu armadura e eu fui embora procurei por um tempo meu tio e comesei a viajar pelo mundo para achar um bom oponente
Ir para o topo Ir para baixo
Meteor




Experiencia : 12371
Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 24

Ficha para Cavaleiro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Cavaleiro   Ficha para Cavaleiro EmptyDom Jan 27, 2013 3:38 am

Nome da armadura desejada:mizar da estrela zeta
Historia do personagem:ele era um garoto ateu com forte crença na ciencia e se recusava sempre a acreditar no sobrenatural e em deuses mas isso tudo muda quando ele se perde em asgard e descobre a existência de odin e seus guerreiros deuses por causa disso ele vira o guerreiro de mizar estrela zeta
Como conseguiu a armadura:
O garoto acabava de chegar em asgard a fria terra nórdica se hospeda em um hotel la com seus pais em um passeio eles são atacados por um grupo de assasinos mas e salvo por um homem que incrivelmente conseguiu só com um soco quebrar uma rocha massisa e derrotar todos os assasinos que estavam armados com lanças e facões mesmo impressionado com essa visão ele fala:
eu- não pode ser um humano normal não pode fazer isso o que você e ?
o homem responde:
homem-ola meu nome e Kai sou um ex-guerreiro deus de asgard
eu-guerreiro deus o que e isso?
kai-os guerreiros escolhidos pelo deus odin para proteger ele e as terras de asgard
eu-odin? deus? besteira isso não existe
kai-você viu o que eu posso fazer e isso não foi nem uma fração do que um guerreiro deus pode fazer
eu-ainda não acredito nisso e impossível fazer cientificamente essas coisas
kai-tem certeza disso garoto?
eu-absoluta eu sou um genio
kai-se considera um genio mas e tão cabeça fechada já sei eu posso te provar que isso e possível cientificamente
eu-como?
kai-te ensinando...
eu-então eu vou poder fazer essas coisas?
kai-sim mas o treinamento e arduo e você pode morrer aceita?
eu-nada e difícil demais para mim
depois disso vários anos se passaram o garoto começou a treinar para ser um guerreiro junto com kai o treinamento era dificil varias vezes ele já chegou muito perto da morte por causa da baixa temperatura de asgard mas ele resistiu e esta prestes a se tornar um guerreiro deus
eu-finalmente chegou o dia vou conseguir uma armadura dos deuses de asgard
kai se aproxima olhando seriamente para mim
kai-você já sabe se conseguir me vencer e provar seu valor vai poder ganhar a armadura mas se não morrera
eu-entendido
kai-vou deixar você começar
eu vou em direção a ele e tento acertar um soco no rosto dele mas ele desvia
kai-muito lento
depois eu tento acertar-lo com um chute rasteira mas ele salta e desvia facilmente revidando rapidamente com um chute capaz de esmagar pedras eu bato em uma arvore
kai-eu sei que você consegue fazer melhor que isso
eu-eu ainda nem comecei
eu corro para frente
kai-vai tentar um soco outra vez da primeira não funcionou lembra?
eu-quem falou que eu estou indo na sua direção
kai-mas então?....
eu subo em uma arvore e pego um galho
eu- por algum motivo essa arvore tem uma madeira mais dura que qualquer outra por isso e uma perfeita arma
eu pulo da arvore empunhando o galho e acerto ele em uma velocidade acima da velocidade dos humanos normais
kai vomita sangue por causa do golpe
kai-muito bem alem de forte e inteligente e estratégico mas ainda não e o suficiente
depois disso ele me chuta mas eu paro ele com as mãos e começar a rodar ele arremessando ele em uma montanha nessa hora eu sinto meu cosmo queimar
kai(pensamente)- ele esta usando o cosmo esta na hora de usar um golpe forte
kai se levanta queimando seu cosmo
kai-Ice Storm
vários pedaços de gelo me atacam me cortando e quebrando meus ossos eu caio no chão sangrando
kai-esta morto?
eu me levanto
eu-e claro que não
levantando quase sem forças explodo meu cosmo e ataco ele com toda velocidade e força que me resta ele também ataca o confronto de cosmos causa uma explosão mas eu não fui pego por causa da minha velocidade
kai-koff koff parabéns você venceu
uma forte luz verde aparece e do chão sai a armadura de mizar estrela zeta que se monta no meu corpo

Ir para o topo Ir para baixo
http://battlethunder.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Ficha para Cavaleiro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Cavaleiro   Ficha para Cavaleiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha para Cavaleiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de cavaleiro
» Ficha para Elemento
» Modelo de Ficha da Técnica
» musicas para o furum
» Escada para o Sub Mundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: RPG :: Registros-
Ir para: