Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Entrada do Castelo 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Entrada do Castelo 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrada do Castelo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kairos

Kairos


Experiencia : 13737
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Entrada do Castelo   Entrada do Castelo EmptyQui Abr 05, 2012 4:09 pm

A entrada é um grande portão, não muito protegido. Ao entrar as pessoas irão chegar ao Hall de Entrada, e poderão ir para os outros locais do Castelo do Deus dos Mortos, comandado por Pandora.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon

Poseidon


Experiencia : 13166
Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Armadura de Poseidon
Itens:
Elemento:

Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Entrada do Castelo EmptyTer maio 15, 2012 12:01 pm

Estava no reino marítimo, aguardando a saída do jovem. Vendo que ele tinha saído, sumia em água, deixando seu reino desprotegido. Logo, na entrada para o castelo de Hades, rastros de água começaram a aparecer. Então a água tomou forma de um ser, Poseidon. Agora ele estava em frente do castelo do seu irmão, agora era ele que era o convidado. Somente esperou sem entrar no portão, mais alguém viria.
A paz...
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13737
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Entrada do Castelo EmptyTer maio 15, 2012 12:05 pm

Nero estava e sua Casa, havia acabado de ativar o Rosário e estava pronto para lutar.. Logo ele desaparecia em uma espécie de luz muito forte e a mesma luz brilhava ao lado de Poseidon, fazendo Nero aparecer.. Ele fitava diretamente o Castelo de Hades e olhava para Poseidon meio preocupado..

- Não podemos entrar.. Hades está aí e ele sabe que aqui estamos também... Aí dentro somos mais fracos se ele usar seus métodos sórdidos para fazer isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon

Poseidon


Experiencia : 13166
Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Armadura de Poseidon
Itens:
Elemento:

Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Entrada do Castelo EmptyTer maio 15, 2012 12:09 pm

Olhava para ele, como se soubesse o que fazer a éons.

— Então ficaremos aqui, até que ele chegue?

Esperei a resposta dele, mas ele estava certo. Não deveríamos dar chance ao meu maldito irmão, ele era tão impiedoso e precipitado quanto eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13737
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Entrada do Castelo EmptyTer maio 15, 2012 12:13 pm

Nero sorri levemente para Poseidon, como se soubesse cada passo do seu oponente, Hades, ele voltava seu olhar para o Castelo e em seguida para o Deus dos Mares, que parecia querer invadir o local...

- Hades é precipitado e tem medo.. Ele não permanecerá no Castelo... Essa será a nossa chance de entrar nele e ir ao Submundo, onde não somos tão fracos...
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon

Poseidon


Experiencia : 13166
Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Armadura de Poseidon
Itens:
Elemento:

Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Entrada do Castelo EmptyTer maio 15, 2012 12:18 pm

Sorria para o jovem deus, em resposta as palavras.
Então somente vamos esperar, ou tem algo melhor?
Esperei a reação dele, com ódio nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Grenne de Sirene

Grenne de Sirene


Experiencia : 13020
Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/05/2012

Arsenal
Armadura: Sirene
Itens:
Elemento:

Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Entrada do Castelo EmptyTer maio 15, 2012 3:14 pm

Os dois estavam conversando na entrada do Castelo de Hades, quando ouvem uma música calma e doce, e uma sombra emanando um cosmo forte, saio da sombra de olhos fechados e paro de tocar a flauta dizendo:

-Mestre Poseidon, e Nero, desculpem o atraso. Então esse é o Castelo do Hades? Por que não invadimos ainda?
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13737
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Entrada do Castelo EmptyTer maio 15, 2012 3:28 pm

Nero aguardava juntamente com Poseidon a hora para invadir o Castelo, o deus estava ficando um pouco impaciente e cansado de esperar, mas logo sente um Cosmo que saía da escuridão, tocando uma melodia doce e suave, que acalmava o deus.. Era Grenne... Ele ouve as palavras da garota e suspira, então fala:

- Estamos aguardando um pouco.. Dentro do Castelo somos mais fracos...

Logo o deus sente o Cosmo de Hades diminuir, diminuir até sumir de vez, Nero sabia que esta era a hora de invadir e partirem para o Submundo.. Como Hades deixou o Castelo, o jovem deduziu que seu corpo não estava lá, então em um rápido movimento apareceu na frente da General e a pegou no colo..

- Me desculpe por isso... Mas temos que ir agora.. Poseidon, se não se importar, iremos na frente...

Falou o deus, antes de desaparecer em uma luz, carregando a General Marina em seu colo...

Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13252
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Entrada do Castelo EmptyQua maio 16, 2012 5:45 pm

OFF ~ Nero está desmaiado , pois ele ativou o rosário e isso suga o cosmo do cavaleiro

~ Shura aparece na entrada do castelo e pega o cavaleiro avistando a General Sirene ele deixa-a ir maios apenas com uma dica Mental para ela ...

" Volte para Poseidon e saia daqui antes que você acabe se machucando "

Desaparecendo do local levando junto o Nero seu antigo companheiro que agora era um Deus e que estava protegido pelo antigo cavaleiro de ouro de Áries .





PS : Nero ta na merda e precisou da minha ajuda para escapar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13737
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Entrada do Castelo EmptyQui maio 17, 2012 1:42 am

Off: Me desculpe, mas terei que desconsiderar este post.. Pelo simples fato de que eu, diferente de você, tenho um argumento mais convincente.. Vamos lá: Asmita teve que ELEVAR o seu Cosmo para despertar o Rosário.. Este objeto não absorve o Cosmo, uma prova disso é que mesmo depois do Rosário despertado, Asmita conseguiu matar os Espectros que estavam invadindo Jamir, ou seja, ele ainda tinha poder.. Ele morreu, pelo simples fato de que o corpo dele não aguentava o poder (Nono Sentido), que ele teve de despertar para poder ativar o Rosário.. Mas a partir do momento que sou um deus, ou seja, já tenho o Nono Sentido, para mim, despertar o Rosário é muito simples para mim, posso fazer isso sem nem suar...

Chupa essa manga, meu querido colega :fuckit:

Assinado: Nero, o gostosão do Santuário.

PS: É off, uso memes e assino meu post do jeito que eu quiser, se não gostar.. Morra :fuckit:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Castelo   Entrada do Castelo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada do Castelo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: Terra :: Castelo de Hades-
Ir para: