Cavaleiros do Zodíaco RPG BR


Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 11 ~ Casa de Aquário

Ir em baixo 
AutorMensagem
Caos

avatar

Experiencia : 7520
Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Odisseu ~ A. Celeste
Itens:
Elemento:

MensagemAssunto: 11 ~ Casa de Aquário   Dom Abr 01, 2012 12:30 pm

Nessa casa Hyoga luta no anime/mangá contra Camus. Este tenta congelar Hyoga novamente em um esquife de gelo, mas Hyoga inconscientemente eleva seu cosmo tanto quanto os cavaleiros de ouro e se livra da morte. Camus é derrotado pelo seu próprio golpe, Execução Aurora.

Atual Guardião:

1 - Māku
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cdzbr.forumeiros.com
Afrodite

avatar

Experiencia : 7130
Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/06/2012

Arsenal
Armadura:
Itens:
Elemento:

MensagemAssunto: Re: 11 ~ Casa de Aquário   Seg Jun 25, 2012 7:37 pm

Estava perto do santuário quando lembra quantas alianças ela formou,uma delas era com Atena mas será que Atena confia nela,para tira essa duvida ela quis consegui a confiança de Atena,assim decidiu ir para uma das doze casas para dar um presentinho para um deles,ela ia para a decima primeira casa a de Aquário e lá chamava o guardião de lá.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Māku de Aquário

avatar

Experiencia : 7272
Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 21
Localização : Onde o Caos estiver...

Arsenal
Armadura: Aquário
Itens:
Elemento: Fogo

MensagemAssunto: Re: 11 ~ Casa de Aquário   Seg Jun 25, 2012 9:21 pm

Bom dia? Confere. Belo canto dos pássaros? Confere. Dormi bem? Não confere. Droga, por que sempre que consigo dormir, algo de ruim acontece? Não, desta vez era diferente. Estava lá, dormindo em minha cama. A armadura reluzia ao lado, guardada para ocasiões maiores. Quando ouço ruídos... ninguém nunca entrara em minha casa, não seria hoje que mudaria. Mas de repente, alguém estava entrando. Ligeiramente estava vestido com minha armadura e via uma bela mulher. Bela? Não, incrivelmente bela, adorável, amável. Me aproximei, sorrindo maliciosamente, e apontando a mão em forma de arma, como se o cano estivesse apontado para a mesma. Ela me chamava e era isso que eu esperava.

Bang Bang ▬ fazia a expressão que atirava, chegando perto da mesma ▬ O que vem fazer aqui, bela moça?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Afrodite

avatar

Experiencia : 7130
Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/06/2012

Arsenal
Armadura:
Itens:
Elemento:

MensagemAssunto: Re: 11 ~ Casa de Aquário   Qua Jun 27, 2012 2:36 pm

Sorria ela logo piscava o olho sem fala nada ela chegava perto do jovem e com seus poderes tirava ela, logo ela tocava no cavaleiro e fazia ele ir para trás,mordendo sensualmente seu braço sangue caia então ela abençoava a Armadura de Aquário mostrando sendo fiel a aliança ,rapidamente ela saia da casa e descia as outras 10 casas.



OFF: 50 Em velocidade õ/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Māku de Aquário

avatar

Experiencia : 7272
Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 21
Localização : Onde o Caos estiver...

Arsenal
Armadura: Aquário
Itens:
Elemento: Fogo

MensagemAssunto: Re: 11 ~ Casa de Aquário   Qui Jun 28, 2012 1:42 am

Assim que recebeu o sangue, corou. Ela era bela, linda, e ainda fazia as coisas tão sensualmente. A deusa saía, deixando-lhe apenas as coisas difíceis. Māku realmente se lembrou, alguns minutos depois, do seu propósito em receber o sangue da deusa do amor. Se lembrou bem e que sua armadura agora estava incrivelmente abençoada. Assim se sentava, começando a se concentrar. Seu objetivo era despertar a armadura para sua forma Kamui -de modo que era forte, queria ficar mais. Expandia seu cosmo e o fazia se espalhar o mais rápido possível. Estava elevando ao máximo, fazendo se tornar tão grande quanto a capacidade que poderia - ou tentava.

— Há... — gritava, e então novamente — Hi-Yah!

Não conseguia fazer com que ela despertasse facilmente, pois nem as maiores colunas de cosmo poderiam fazer aquilo fácil. Māku sabia disso, porém não hesitava em passar dos seus próprios limites. Ficava cansado, arfante e até mesmo o suor não aguentava a pressão que estava sendo invocada. O tempo passava rapidamente e o suor que saía do corpo parecia sumir, com a temperatura do corpo aumentando. Estava exausto, cansado, ou qualquer outra coisa que descrevesse a sua fadiga. Em ez de agachado, agora estava deitado ao chão, sem conseguir se mover o bastante. Se lembrava de todos os tempos que passava... as lembraças voltavam a mente.

Alguns encontros com a Mel, a maioria com a Luna - a ponte que o deixava vivo e preso ao mundo dos humanos - e até alguns com o Nero para debater sobre a guerra. Via Nero se tornar um deus e o deixar sozinho naquele mundo estranho, os dois amigos. Era vingança que queria? Somente poderia ser, mas ainda não sabia como. A raiva cresceu em seu corpo e o segurança de que estava sendo idiota por várias coisas falhou. O ódio cresceu o bastante que o mesmo não pensou ao certo no que fazer. Poder. Era a única coisa que levava na mente, naquele simplório instante.

— HÁ!

A raiva tomou forma na massa de ar quente que cercava o garoto. Então a armadura é despertada. O kamui é feito. O poder é tanto que Māku sentia como se seu corpo estivesse do mundo. Nunca pensara em tal ato, mas deliberava a si mesmo que estava como de realmente fato queria. Irradiava tamanho poder, que se sentia como um deus, ou algo do tipo. A principio moveu-se tão rapidamente, que queixou-se do corpo. A velocidade havia aumentado, mas não parecia por causa da armadura. Agora era um guerreiro. Um guerreiro Kamui. Enfim, um dos seus objetivos foram almejados e assim a triste ocorrência dos fatos apenas amenizava a situação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 11 ~ Casa de Aquário   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
11 ~ Casa de Aquário
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Casa] Mansão do Mizukage
» [Suna] Casa dos Griffin's
» Sistemâ de Compra de Casa
» Casa da Saeko
» Casa de Sasuke

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: Terra :: Santuário :: 11 ~ Casa de Aquário-
Ir para: