Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Estátua de Odin 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Estátua de Odin 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estátua de Odin

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kairos

Kairos


Experiencia : 13824
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Estátua de Odin Empty
MensagemAssunto: Estátua de Odin   Estátua de Odin EmptyQui Abr 05, 2012 2:51 pm

Estátua erguida em homenagem ao Deus Nórdico, Odin, senhor de Asgard, que se localiza logo atrás do Palácio de Valhala.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13824
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Estátua de Odin Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua de Odin   Estátua de Odin EmptySex Jun 01, 2012 8:06 pm

Nero aparece com Nelliel em seu colo e a coloca no chão.. Então olha diretamente para a Estátua de Odin e suspira..

- Odin, apareça!

O deus mantém seus olhos fixos na Estátua enquanto aguarda resposta..
Ir para o topo Ir para baixo
Nelliel de Leão

Nelliel de Leão


Experiencia : 13076
Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/05/2012

Arsenal
Armadura: Leão
Itens:
Elemento:

Estátua de Odin Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua de Odin   Estátua de Odin EmptySex Jun 01, 2012 8:07 pm

Fico do lado de Nero e olho para ele:

-Um pouco frio aqui não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Odin

Odin


Experiencia : 13182
Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/04/2012

Arsenal
Armadura: Robe de Odin
Itens:
Elemento: Ar/água/gelo

Estátua de Odin Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua de Odin   Estátua de Odin EmptySex Jun 01, 2012 8:28 pm

Uma grande luz branca em forma de pilar vinha dos céus cinzentos de Asgard, dentro desse pilar uma figura de um homem descia na frente da estatua de Odin. Quando o pilar de luz desaparecia e permitindo que a forma do homem fosse revelada: Na verdade era um garoto aparenta ter entre dezesseis a dezessete anos, cabelos castanhos que sacudiam com os fortes ventos de Asgard, olhos castanhos que contemplavam o frio extremo da região quase como se aquilo fosse à coisa mais bela do universo, este jovem trajava a armadura sagrada de Odin, revelando ser o próprio deus de Asgard. Ele segurava a legendaria espada Balmung que ele avia fincado no chão quando desceu no palácio, o deus a segurava com as duas mãos em quanto contemplava as terras gélidas sem vida, pois naquele local o sol não brilhava e as plantas não cresciam apenas os fortes viviam ali, aqueles que não tinham medo da morte e nem do desespero. O deus de corpo juvenil volta seu olhar suavemente para os dois visitantes.
Por mais que Odin não estivesse presente fisicamente na terra durante séculos ele assistia todos os fatos ocorridos da dimensão aonde ele se encontra quando não esta em Asgard, a batalha contra Hades, as revoltas do santuário, as lutas em Atlântida. Por tais eventos ele conhecia os visitantes, principalmente Nero que avia si tornado uma nova divindade.


- O que vocês desejam ao entra no meu reino? – Diz o deus querendo uma reposta rápida se eram inimigos ou aliados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13824
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Estátua de Odin Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua de Odin   Estátua de Odin EmptySex Jun 01, 2012 9:01 pm

Nero se vira para a garota e sorri com um tom de deboche..

- Um pouco.. Se quiser eu te aqueço..

Então vê um show de luzes e suspira.. Era Odin.. O garoto começou a se perguntar se ele sempre entrava assim nos lugares.. Ele por acaso era algum astro do cinema internacional? O jovem sorria com seus pensamentos..

- Desejo um pouco de ajuda da sua parte.. Odin..
Ir para o topo Ir para baixo
Odin

Odin


Experiencia : 13182
Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/04/2012

Arsenal
Armadura: Robe de Odin
Itens:
Elemento: Ar/água/gelo

Estátua de Odin Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua de Odin   Estátua de Odin EmptySex Jun 01, 2012 9:13 pm

O deus das terras sem sol ouvia atenta mente as palavras dita pelo jovem, e logo responde.

- Hum... Entendo.... Mas estamos em tempos conturbado por isso minha ajuda não ira sair de graça.

Dizia Odin em quanto encarava a neo deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13824
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Estátua de Odin Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua de Odin   Estátua de Odin EmptySeg Jun 04, 2012 6:09 pm

Nero ouve atentamente as palavras do Deus de Asgard.. Alguns pensamentos se passavam pela cabeça do mesmo no momento, o que fazia com que ele sorrisse.. O jovem saca sua espada e vai na direção do Deus, ficando a dois metros dele..

- Quero que abençoe minha Espada.. Sabe, eu nunca pensei que o Deus de Asgard fosse um mercenário, que troca favores.. Pois bem, o que quer em troca?

O jovem fica encarando o Deus, com sua Espada na mão direita e um pequeno sorriso no canto dos seus lábios.. Apenas aguardando sua resposta..
Ir para o topo Ir para baixo
Odin

Odin


Experiencia : 13182
Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/04/2012

Arsenal
Armadura: Robe de Odin
Itens:
Elemento: Ar/água/gelo

Estátua de Odin Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua de Odin   Estátua de Odin EmptyTer Jun 05, 2012 1:41 pm

Odin achava graça do neo deus, e de fato ele era bastante cômico.

- Simples você e um deus como eu em tão eu abençoou a espada do mundo dos mortos é você abençoa a Balmung simples assim.

O deus finaliza a frase com um sorriso no rosto, esperando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13824
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Estátua de Odin Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua de Odin   Estátua de Odin EmptyTer Jun 05, 2012 2:01 pm

Nero suspira e se aproxima mais um metro do Deus, enquanto fita diretamente seus olhos.. Começava a pensar bastante na proposta de Odin, antes de responder algo..

- Então.. Você acha que a sua benção vale a minha? Não sei se concordo com isso..

Fala o garoto com um pequeno sorriso no canto dos lábios, ainda fitando Odin..

- Mas bem, sinto que terei que encerrar esta reunião.. Depois volto e conversamos.. Tenho coisas a tratar..

Em seguida, teletransporta Nell de volta para o Castelo e desaparece dali..
Ir para o topo Ir para baixo
Odin

Odin


Experiencia : 13182
Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/04/2012

Arsenal
Armadura: Robe de Odin
Itens:
Elemento: Ar/água/gelo

Estátua de Odin Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua de Odin   Estátua de Odin EmptyQua Jun 20, 2012 10:31 pm

Odin vendo que seu visitante foi embora e não havia mais nada a fazer ele começa a brilhar e sobe ao céus desaparecendo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13824
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Estátua de Odin Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua de Odin   Estátua de Odin EmptyQui Jun 21, 2012 2:33 pm

Uma das três personalidades de Nero aparece no local.. Então ele fita diretamente a Estátua de Odin e suspira levemente.. Se aproxima um pouco mais e sorri..

- Odin, desça aqui!

Então ele se senta no chão e aguarda a resposta do deus..
Ir para o topo Ir para baixo
Hermes

Hermes


Experiencia : 13046
Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/06/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento: Vento , Terra , Água , Raio , Fogo , Luz

Estátua de Odin Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua de Odin   Estátua de Odin EmptySeg Jun 25, 2012 12:14 pm

Hermes segue os passos de Nero e vê-o parando diante de uma estatua , o garoto já de saco cheio de tanto correr , ele para ao lado de Nero e pergunta

- Heeeey ! essa é a estatua de Edward Cullen ? ela Brilha (#PaCaraiMermão)

Após fazer esse comentário estupido Hermes se senta no chão e fica olhando para cima ...

- Hooooy ! Vamos Ed apareça , não é bom tratar seus convidados com ignorância , e eu já não aguento mais olhar para você , seu brilho me cega !
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13824
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Estátua de Odin Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua de Odin   Estátua de Odin EmptyQui Jul 26, 2012 7:43 pm

Suspirei um pouco impaciente.. Então fiquei atrás de Hermes, enquanto olhava o céu.. Parecia que Odin não estava com vontade de ar o ar da graça.. Então eu teria que fazer outra coisa.. Algo mais radical..

- Pois é.. Estou impaciente..

Disse eu, enquanto saquei a Espada do Mundo dos Mortos e dei um golpe rápido, na velocidade da luz.. Um golpe horizontal, que arrancaria a cabeça de Hermes sem muita demora..
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo

Apolo


Experiencia : 13182
Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/05/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Estátua de Odin Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua de Odin   Estátua de Odin EmptyQui Jul 26, 2012 8:50 pm

Eu estava sem nada pra fazer, em meu reino... queria diversão, me lembrei de uma pequena conversa que tive com Nero e queria saber onde ele estava, talvez me salvaria do tédio, me lembrei que ele havia dito que iria pra Asgard, se encontrar com Odin, será que ele estaria batalhando contra o mesmo? Seria uma batalha interessante, mas possivelmente ele iria derrotar Odin sem dificuldades, a única coisa que me restava era ir lá e descobrir com os próprios olhos, peguei a minha armadura e a vesti, logo após peguei minha lira e meu Arco, meu grande colega de batalhas, esperava não ter nenhuma, mas nada me garantia disso. Então me teleportei pro local e sorri, encontrei Hermes e Nero, o deus do cosmo havia tentado dar um golpe na velocidade da luz e horizontal em Hermes, que se desse certo poderia arrancar a cabeça do mesmo, ótimo.. a matança havia começado, quem seria o próximo alvo? Mas agora só me aguardava matar Hermes e esperar, peguei meu Arco e disse:

- Olá Hermes, se prepare pra morrer!! Arquinho Lindinho!!Eu te invoco com a força do Helicopterinho !!

Logo com meu arco atirei várias vezes flechas mirando seu tronco, seus membros e sua cabeça, lembrando que o arco nunca erra seus alvos, usei todos os tipos de flechas, desde normais até flechas com acido, esperando que o acerta-se, e então sorri, após isso usei a técnica Barreira solar pra criar um mini Sol, que me serviria de barreira, sorri e disse:

- Nero, já temos próximo alvo?


Técnicas :

Arquinho Lindinho: Ao pegar o Arco de Apolo ele automaticamente tem uma alveja infinita, com qualquer flecha em quantidade infinita, e se recarrega automaticamente, e sempre acerta seu alvo.


Barreira Solar: Cria um mini sol na frente de Apolo
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13824
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Estátua de Odin Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua de Odin   Estátua de Odin EmptySex Jul 27, 2012 8:23 pm

Olhei os ataques surtirem efeito.. Sorri levemente e fui até o corpo inerte de Hermes e peguei seus itens.. Guardei numa sacola e a fiz desaparecer, então olhei para Apolo..

- Olimpo.. Subindo!

Disse, enquanto desaparecia aos poucos, indo ao Olimpo..
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo

Apolo


Experiencia : 13182
Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/05/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Estátua de Odin Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua de Odin   Estátua de Odin EmptySex Jul 27, 2012 8:30 pm

Olhei para Nero e sorri

- Ótimo

e me teleportei pro Olimpo
Ir para o topo Ir para baixo
Odin

Odin


Experiencia : 13182
Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/04/2012

Arsenal
Armadura: Robe de Odin
Itens:
Elemento: Ar/água/gelo

Estátua de Odin Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua de Odin   Estátua de Odin EmptySex Jul 27, 2012 9:01 pm

Odin desse dos céu, chegando no corpo de Hermes pega o seu sangue e banha sua armadura e espada logo em seguida ele levanta o corpo em seus braços e desaparece novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estátua de Odin Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua de Odin   Estátua de Odin Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estátua de Odin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas de Odin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: Asgard :: Asgard-
Ir para: