Cavaleiros do Zodíaco RPG BR

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!

Consiga a sua armadura e venha lutar !

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Soren de Áries Vs Exodos de Sargitário !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shura de Áries

Experiencia : 6298

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

MensagemAssunto: Soren de Áries Vs Exodos de Sargitário !   Ter Abr 03, 2012 6:06 pm

Soren chega na arena senta e começa a despetalar uma flor enquanto esperava o seu oponente !
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Soren de Áries Vs Exodos de Sargitário !   Ter Abr 03, 2012 6:09 pm

Chego na arena e vejo meu oponente parecendo um Afrodite, com uma flor na mão. Com grande velocidade, dou um soco e faço a flor voar longe, então, salto para trás e fico a dez metros de distância do meu oponente...
Shura de Áries

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Soren de Áries Vs Exodos de Sargitário !   Ter Abr 03, 2012 6:13 pm

Chego na arena e vejo meu oponente parecendo um Afrodite, com uma flor na mão. Com grande velocidade, dou um soco e faço a flor voar longe, então, salto para trás e fico a dez metros de distância do meu oponente...

Percebendo os movimentos rápidos do cavaleiro , usando a sua grande velocidade ele se esquiva , deixando a flor intacta ... olha para o lado e vê uma pedra aparentemente tinha uns 1.30 m e uns 200 kg , com um leve riso , faz ela levitar e arremessa no cavaleiro de ouro a 10m de distancia !!

-Você não conseguirá tocar essa flor , durante essa batalha
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Soren de Áries Vs Exodos de Sargitário !   Ter Abr 03, 2012 6:25 pm

Deixei-me sorrir ao ver o cavaleiro tentando proteger a flor. Logo vi a pedra vindo em minha direção e a soquei com meu cosmo concentrado nos punhos, então, a pedra foi destroçada... Concentrei meu cosmo no punho e disparei contra ele...

- Atomic Thunderbolt!!!

Descrição: Trovão Atômico (アトミックサンダーボルト, Atomic Thunderbolt): Golpe em que Sagitário concentra uma grande energia em uma das mãos e a dispara contra o adversário na forma de uma rajada reluzente (semelhante a um trovão). Esta é formada de centenas de outras finas rajadas que golpeiam o inimigo várias vezes. Golpe que se assemelha ao Relâmpago de Plasma de Aiolia, seu irmão. Exclusivo do anime, em outras palavras o golpe assemelha-se a uma mistura do Relâmpago de Plasma (Lightning Plasma) e a Cápsula do Poder (Lightning Bolt), ambas técnicas de Aiolia, o que o torna extremamente poderoso.
Shura de Áries

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Soren de Áries Vs Exodos de Sargitário !   Ter Abr 03, 2012 6:30 pm

Deixei-me sorrir ao ver o cavaleiro tentando proteger a flor. Logo vi a pedra vindo em minha direção e a soquei com meu cosmo concentrado nos punhos, então, a pedra foi destroçada... Concentrei meu cosmo no punho e disparei contra ele...

- Atomic Thunderbolt!!!

Rapidamente se teletransporta para vários lugares ao redor da arena , formando uma teia de aranha ao redor de Exodos

- Rede de Cristal (Crystal Net)

Variação da Parede de Cristal. A Cristal Net surge depois que o Cavaleiro de Áries se teleporta pelo campo de batalha, formando ligações de cosmo que se fossem teias de aranha. Ao final, ele eleva seu cosmo e a Rede de Cristal é ativada, imobilizando qualquer um que a toque. Não se sabe ao certo os limites que essa técnica suporta, uma vez que só apareceu contra um
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Soren de Áries Vs Exodos de Sargitário !   Ter Abr 03, 2012 8:24 pm

Ao ver a rápida movimentação inimiga, não perco tempo para não ser morto e logo utilizo um dos meus poderes mais fortes...

- Infinity Break!!!!!!!

Destruição Infinita (インフィニティ・ブレイク, Infinity Break): Golpe em que o Cavaleiro de Sagitário usa de seu cosmo para criar vários feixes de luz que atravessam o adversário sob a forma de bilhões flechas de luz (cada uma delas ultrapassa 1.000.000°) que vão em plena velocidade da luz, destruindo tudo ao menor contato. É impossível desviar desse golpe, pois atinge toda a área ao redor sem deixar a menor brecha. Uma vez que o inimigo fica ao alcance desta técnica, é quase impossível sobreviver. Este golpe aparece apenas na publicação Saint Seiya: Episódio G onde Aiolos a usa para derrotar um exército inimigo do deus Rá e posteriormente para lutar contra seu amigo
Shura de Áries

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Soren de Áries Vs Exodos de Sargitário !   Ter Abr 03, 2012 8:38 pm

Ao ver a rápida movimentação inimiga, não perco tempo para não ser morto e logo utilizo um dos meus poderes mais fortes...

- Infinity Break!!!!!!!

Soren Eleva seu Cosmo e sorri olhando para a flor , estende um de seus braços e diz:

-Parede de Cristal (Crystal Wall) Poderosa técnica defensiva em que o cosmo transforma-se em uma barreira “de cristal” entre o Cavaleiro de Áries e o oponente. Se esse inimigo tentar atacar o Cavaleiro que está atrás da barreira (ou, por consequência, atacar a barreira), terá seu cosmo repelido contra si próprio. A única forma de quebrar essa parede é elevar o cosmo a um nível superior. Não se sabe se a técnica defende ataques físicos.

Logo após defender o golpe ele desfaz a barreira e diz :apontando para o cavaleiro

-Revolução Estelar (Stardust Revolution)

É a técnica mais destrutiva do Cavaleiro de Áries conhecida até o momento. São milhares de rajadas de cosmos, semelhantes a cometas, que cruzam o céu na direção do inimigo.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Soren de Áries Vs Exodos de Sargitário !   Qua Abr 04, 2012 3:43 pm

Ao ver o ataque poderoso do meu inimigo, eu contra ataco rapidamente..

- Infinity Break!!!!!!!

Com isso, os dois golpes se chocam e acabam por se destruir...

Destruição Infinita (インフィニティ・ブレイク, Infinity Break): Golpe em que o Cavaleiro de Sagitário usa de seu cosmo para criar vários feixes de luz que atravessam o adversário sob a forma de bilhões flechas de luz (cada uma delas ultrapassa 1.000.000°) que vão em plena velocidade da luz, destruindo tudo ao menor contato. É impossível desviar desse golpe, pois atinge toda a área ao redor sem deixar a menor brecha. Uma vez que o inimigo fica ao alcance desta técnica, é quase impossível sobreviver. Este golpe aparece apenas na publicação Saint Seiya: Episódio G onde Aiolos a usa para derrotar um exército inimigo do deus Rá e posteriormente para lutar contra seu amigo
Shura de Áries

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Soren de Áries Vs Exodos de Sargitário !   Qua Abr 04, 2012 3:50 pm

Como os Dois golpes se chocaram para prevenir algum outro ataque surpresa ele aplica Parede de Cristal (Crystal Wall) ...

Logo após a Poeira abaixar e são e salvo , ele solta a Flor no chão , pisa e diz :

- Vamos acabar logo com isso , levantando a mão direita e usando Extinção Estelar (Starlight Extinction)

TÉCNICAS :

Parede de Cristal (Crystal Wall) - Poderosa técnica defensiva em que o cosmo transforma-se em uma barreira “de cristal” entre o Cavaleiro de Áries e o oponente. Se esse inimigo tentar atacar o Cavaleiro que está atrás da barreira (ou, por consequência, atacar a barreira), terá seu cosmo repelido contra si próprio. A única forma de quebrar essa parede é elevar o cosmo a um nível superior. Não se sabe se a técnica defende ataques físicos.

Extinção Estelar (Starlight Extinction) - Uma técnica cujo efeito é alvo de muita discussão. Nela, o Cavaleiro lança um cosmo que assemelha-se a um átomo. Ela já foi usada claramente na forma ofensiva, como uma técnica básica, mas também já foi usada para teleportar o alvo para outro local (não se sabe se o local é escolhido pelo Cavaleiro de Áries).
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Soren de Áries Vs Exodos de Sargitário !   Qua Abr 04, 2012 4:10 pm

Dei um pequeno sorriso enquanto peguei meu arco e rapidamente contra ataquei..

- Justice Arrow! (Segunda Variação)

Logo, o ataque dele foi destruído e as demais flechas continuaram a ir na direção dele...

Flecha da Justiça (ユスティセロー, Justice Arrow): Na segunda variação, O Cavaleiro concentra uma grande quantidade de cosmo-energia em seu arco e lança milhões de flechas de luz com um grande poder explosivo, que ao atingirem os inimigos, suas armaduras são instantaneamente transpassadas, levando-os à morte. Ele usou essa variação para conter um ataque de Aiacos. Esse ataque pode ser feito livremente nos combates.
Shura de Áries

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Soren de Áries Vs Exodos de Sargitário !   Qua Abr 04, 2012 4:47 pm

Então o cavaleiro de Áries se teletransporta e vai tecendo várias teias em torno de Sagitário , mais desta vez com muito mais intensidade cercando totalmente a sua volta e logo depois usa o Psicocinese pra lança-lo em uma das teias com intenção de prende-lo

Psicocinese
Mu é um renomado mestre de Phychokinesis e, freqüentemente, move objetos com a mente, seja de pessoas ou torres de pedra enormes. Ele também é capaz de tirar as pessoas de outras dimensões.

Cristal Líquido
Carneiro tece esta rede movendo em torno de seu oponente. Quando concluído, ele aparece como uma teia cristalina que restringe o movimento do inimigo.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Soren de Áries Vs Exodos de Sargitário !   Qua Abr 04, 2012 4:56 pm

Dou um pequeno sorriso e me concentro na área de abrangência do cavaleiro e do seu poder, então me defendo..

- Quíron's Light Impulse!

Criando um turbilhão de ventos que impede sua Psicokinesys e destrói suas teias, além de causar dano nele..

Impulso da Luz de Quíron (カイランの光インパルス, Quíron's Light Impulse): O Cavaleiro queimando seu cosmo, cria um gigantesco turbilhão de vento dourado que se transforma em uma verdadeira tempestade de ventos. O Cavaleiro de Sagitário pode lançar este golpe por toda a área ou concentrá-lo em um único ponto, aumentando a sua potência e tornando-o fatal. Sísifo de Sagitário usou essa técnica para extinguir as chamas criadas por Aiacos de Garuda quando este tentava destruir o navio que, movido pelo Oricalco, seria usado pelos Cavaleiros de Atena para invadir o "Lost Canvas" no céu e enfrentar o Imperador Hades.
Shura de Áries

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Soren de Áries Vs Exodos de Sargitário !   Qua Abr 04, 2012 5:17 pm

Rapidamente ele pra nãos ser morto usa o Crystal Wall para se proteger e depois ataca com Minor * Extinção Starlight usando as 2 mãos

Minor * Extinção Starlight
Embora o poder de Starlight Extinction exige as duas mãos, Áries é capaz de disparar rajadas menores com uma única mão.

Parede de Cristal (Crystal Wall) - Poderosa técnica defensiva em que o cosmo transforma-se em uma barreira “de cristal” entre o Cavaleiro de Áries e o oponente. Se esse inimigo tentar atacar o Cavaleiro que está atrás da barreira (ou, por consequência, atacar a barreira), terá seu cosmo repelido contra si próprio. A única forma de quebrar essa parede é elevar o cosmo a um nível superior. Não se sabe se a técnica defende ataques físicos.
Ver perfil do usuário
Kairos

Experiencia : 6783

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

MensagemAssunto: Re: Soren de Áries Vs Exodos de Sargitário !   Qua Abr 04, 2012 5:22 pm

Luta cancelada, Tópico encerrado!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Soren de Áries Vs Exodos de Sargitário !   

Soren de Áries Vs Exodos de Sargitário !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quais as melhores séries de Drama/Suspense ?
» [divulgação]Conheçam meu site. Séries, Filmes e Tv online. GRÀTIS!
» .:Discussão Séries:.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: OFF Topic :: Arena OFF-
Ir para: