Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Templo de Poseidon - Página 2 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Templo de Poseidon - Página 2 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Templo de Poseidon

Ir para baixo 
+3
Poseidon
Hades
Caos
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Poseidon

Poseidon


Experiencia : 13253
Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Armadura de Poseidon
Itens:
Elemento:

Templo de Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon   Templo de Poseidon - Página 2 EmptyTer maio 15, 2012 11:31 am

Rapidamente, Poseidon ouviu ele, mas não o deixou ir, a água que estava no local o prendeu, delicadamente.
Ela vai com você, isto eu permito. Mas saiba que não perdeu muitos dos seus, e também, que não irei só para matar o corpo original. Hades vai morrer junto a seu palácio. Se quiser, leve ela e o Klaus junto, os dois precisarão está no Santuário de Atena, principalmente para ficar mais forte. As escamas não são as únicas armas de um general marina.
Então, olhou para ele e o deixou ir.
Eu mesmo lidero esta missão para o Submundo. E se este for o caso, eu vou sozinho até lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Grenne de Sirene

Grenne de Sirene


Experiencia : 13107
Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/05/2012

Arsenal
Armadura: Sirene
Itens:
Elemento:

Templo de Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon   Templo de Poseidon - Página 2 EmptyTer maio 15, 2012 1:28 pm

Eu me levantei e disse de cabeça baixa, sua cosmo energia aumentava de uma forma impressionante, era praticamente o único cosmo emanando ali:

-Eu falhei diante do senhor, mestre Poseidon e Nero, Atena aceitaria a ajuda de uma covarde como eu? Eu poderia ter lutado e expulsado Hades daqui. Eu senti o corpo travar diante da cosmo energia de Hades, e ele me tratou como um lixo, como um nada, eu não vou perdoar isso!

Olhei para Nero e disse cerrando os punhos e com um sorriso confiante, o que surpreendia até a mim:

-Eu aceito ir com você, eu vou adorar jogar na cara do Hades que não sou um lixo, e que eu sou a mais forte dos Generais Marinas, eu sou a protetora do Pilar do Atlântico Sul, eu sou Grenne de Sirene!
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo

Apolo


Experiencia : 13182
Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/05/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Templo de Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon   Templo de Poseidon - Página 2 EmptySáb Jun 23, 2012 11:10 am

Apolo estava na sua sala no Olimpo quando tem a ideia de ir conversar com seu tio Poseidon, então ele em um piscar de olhos aparece no Templo de Poseidon e procura seu tio em seu trono dizendo:

- Apareça Poseidon a onde quer que esteja

Então ele espera o outro deus responder
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13275
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Templo de Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon   Templo de Poseidon - Página 2 EmptySáb Jun 23, 2012 11:20 am

Atena chega ao castelo de seu tio junto com Apolo, com um simples vestido longo e com báculo em suas mãos, ela apenas aguarda em silêncio ao lado de seu irmão Apolo, enquanto o mesmo chama pelo Poseidon.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon

Poseidon


Experiencia : 13253
Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Armadura de Poseidon
Itens:
Elemento:

Templo de Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon   Templo de Poseidon - Página 2 EmptySáb Jun 23, 2012 12:10 pm

Só pode ser um deus. Mas não, quando notara a outra presença ficara tão preocupado - se é que poderia ficar mais preocupado. Esboçava um pequeno sorriso, para fingir a felicidade, se é que esta poderia ser alcançada. O Tridente oscilava na mão, dizendo o quanto estava cansado de apenas pensar. Milhares de coisas passavam pela cabeça do mesmo, mas nenhuma se concretizava. A medida que sentia o cosmo elevar, saía do seu trono com o Tridente batendo no chão. Apenas um piscar de olhos, e uma longa viagem era feita. Quando abria os olhos, estava a frente de duas belas pessoas. Ao lado, estava um homem de aparência bela, sorriso quase cegante. O Arqueiro. E então, no outro lado, viu uma mulher bela, com um báculo na mão e um vestido longo que a fazia dizer que só vinha em paz.

Estou sendo chamado, Hmpf... — apontava o tridente para o jovem arqueiro — Não tem modos? — esperou o mesmo reagir, baixando o tridente. Então o descansava ao chão, deixando o cabelo passar de acordo com o vento.

Se aproximou da bela, sua atitude era de paz que nem a do grande deus. Ao olhar para o céu, percebeu que seria um dia normal - para um deus existia coisas normais? -, dando um sorriso.

Acho que não vinheram só para me visitar? — retrucou, revirando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo

Apolo


Experiencia : 13182
Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/05/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Templo de Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon   Templo de Poseidon - Página 2 EmptySáb Jun 23, 2012 1:48 pm

Apolo sorri e suspira, viu que Poseidon havia aparecido e diz:

- Sim, quero sua benção.

Então Apolo espera a resposta de Poseidon
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13275
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Templo de Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon   Templo de Poseidon - Página 2 EmptySáb Jun 23, 2012 9:14 pm

Atena apenas olha para seu tio e diz :

- Oi tio Poseidon ^^ eu vim aqui apenas para acompanhar meu irmão.

Quando termina de falar , a deusa apenas deixa um sorriso suave aparecer em sua face e olha para Poseidon.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon

Poseidon


Experiencia : 13253
Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Armadura de Poseidon
Itens:
Elemento:

Templo de Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon   Templo de Poseidon - Página 2 EmptyDom Jun 24, 2012 8:40 pm

Mais uma vez, aquele sorriso cegante. Poseidon ficou um pouco desconfortável, mas ao desviar o olhar para a bela deusa que acompanhava Apolo, ele apenas corou. Ao mesmo tempo que o deus do sol suspirava, os olhos de Poseidon encontraram os da bela garota. Só pode ser Atena... Ó Zeus abençoado, pensou Poseidon rindo. A voz dela era doce, porém com a proposta do garoto, Poseidon apenas ficou mais preocupado. Quando percebeu que seu rosto estava quente e que estava sorrindo para Atena, tirou o sorriso do rosto para fechar os olhos e pensar na proposta.

▬ Meu jovem, ▬ falou Poseidon. A mesma fala parecia ser falada a todos os discípulos do mesmo e agora tinha o mesmo tom de preocupação ▬ Em uma guerra, sempre há injustiças. Com esta benção, estarei desfavorecendo o meu lado. ▬ Poseidon sorriu, levantando o Tridente do chão para que pudesse andar sem problemas. Aproximou-se da deusa que o observava e então afagou o cabelo dela ▬ Atena, bela Atena, você mesma sabe o quanto uma desvantagem pode ser um game over. Não é? ▬ Sorriu para ela, a olhando nos belos olhos. Então sorriu, desviando o olhar para o chão.

O tom de preocupação surgiu na sala de um modo que Poseidon não esperava. Olhou para Atena, querendo se acalmar. Ela era bela e carregava inteligência, até mesmo em pequenos olhares. Então olha para o garoto, recorrendo a uma antiga estratégia.
▬ O que tem a me oferecer?

Ir para o topo Ir para baixo
Apolo

Apolo


Experiencia : 13182
Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/05/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Templo de Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon   Templo de Poseidon - Página 2 EmptyDom Jun 24, 2012 8:50 pm

Apolo então suspira e olha para Atena então vira seus olhos a Poseidon e diz:

- Bem não quero mais nada ^^ E irei me retirar desculpe pelo incomodo.

Então Apolo se teleporta para Delfos.
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13275
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Templo de Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon   Templo de Poseidon - Página 2 EmptyDom Jun 24, 2012 8:57 pm

Atena olha para Poseidon e cora com sua proximidade, desviando o olhar para Apolo quando ouve sua resposta e o vê voltando para Delfos.
A deusa então volta seu olhar para o deus dos oceanos e diz :

- É...o meu irmão já foi, é melhor eu ir também ... n quero tomar seu tempo Poseidon ^^

Ela sorri novamente e vai andando , pronta para se teletransportar.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon

Poseidon


Experiencia : 13253
Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Armadura de Poseidon
Itens:
Elemento:

Templo de Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon   Templo de Poseidon - Página 2 EmptyDom Jun 24, 2012 9:44 pm

Poseidon sorria, puxando ela para um abraço e a deixando confortável. Ela era muito bela, e parecia mais calma. Ao ver o jovem deus sair, Poseidon ficou chateado. Então afagou o cabelo da deusa da sabedoria e suspirou.

▬ Pode ficar, meu tempo pode ser ocupado por você a hora que quiser. ▬ e então olha para o chão ▬ Depois diga ao seu mano que eu posso dar a benção a ele.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Templo de Poseidon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon   Templo de Poseidon - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Templo de Poseidon
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Templo Shinobi
» Templo de Atena
» O Templo de Apolo
» Templo Demoníaco 1 - Mercúrio
» Templo Demoníaco 2 - Vênus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: Reino Maritimo :: Santuário Submarino-
Ir para: