Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Técnicas de Sage 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Técnicas de Sage 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Técnicas de Sage

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sage de Câncer




Experiencia : 12333
Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/01/2013

Técnicas de Sage Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Sage   Técnicas de Sage EmptySex Jan 25, 2013 6:42 pm

Ondas do inferno: concentrando o seu cosmo em seu dedo, em seguida ele dispara várias poderosas ondas de cosmo energia, que são propagações do aglomerado de presépio da constelação de Câncer desferidos em forma de espiral. A técnica atinge diretamente a alma do inimigo, fazendo a separar do corpo, enquanto isso várias ondas de energia prendem o inimigo anulando as chances de voltar para o seu corpo. A alma do inimigo é enviada para a colina do Yomotsu Hirasaka (na saga do santuário era chamada de Sekishiki), que é a fronteira do mundo dos mortos e vivos.
Acubens:É o nome da principal estrela da constelação de Câncer e representa a pinça do caranguejo. Consiste num golpe físico onde, aparentemente, o Cosmo de Sage é concentrado nas pernas da Armadura de Ouro de Câncer. Em seguida, ele aperta o inimigo entre as pernas com força suficiente para parti-lo em dois como se fosse uma pinça de um caranguejo.
[color=yellow][chamas demoníacas azuis:Sage incinera as almas ao redor através do uso de fogo-fátuo, utilizando-as para alimentar as chamas que ferem diretamente a alma do adversário./color]
Funeral das almas: Sage usa as almas como pólvora, provocando uma grande explosão. A explosão depende da quantidade de almas envolvidas no local: com poucas almas, a explosão é pequena; já em um lugar com muitas almas, a explosão é devastadora.
Marcha dos mortos: Sage invoca as almas de todos os cavaleiros mortos e as funde em uma imensa bola de cosmo. Este golpe possui um poder destrutivo equiparável a exclamação de Athena.
Omertá:Um objeto ou arma presenteada desde a época mitológica aos Cavaleiros de Câncer. É um ataúde, ainda que seu desenho lembre um cofre. O usuário deste objeto realiza uma pergunta ao oponente, se não resposta, o ataúde se ativa tragando e prendendo o adversário. A forma que o oponente é sugado para dentro do ataúde faz parecer que não possui fundo, como se fosse uma dimensão paralela. Aquele que se encontra preso no Omertá não pode libertar-se, salvo que seja aberto da parte externa.
Força esmagadora:Um ataque de energia que se espande em todas as direções acertando violentamente múltiplos adversários
Ataque péssego:Sage salta violentamente sobre o inimigo e o esmagando com força.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Sage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas de Hypnos
» Técnicas de Ícelos
» Técnicas de Odin
» Técnicas de Lira
» Técnicas de Nero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: RPG :: Criação de Técnicas-
Ir para: