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 Técnicas de Hermes

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[Mestre Nick de Sagitário

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MensagemAssunto: Re: Técnicas de Hermes   Qua Jun 20, 2012 6:15 pm

Recusados:
intangibilidade, motivo: o que velocidade tem haver com a sua materialização corpórea??
Descarga elétrica., motivos óbvios.
Campo magnético, motivos: plagio de uma técnica que você mesmo recusou.
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Kairos

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MensagemAssunto: Re: Técnicas de Hermes   Qua Jun 20, 2012 6:22 pm

Nome da Técnica:
Tipo de Técnica: Normal ou Elemental
Estilo de Técnica: Ataque, Defesa, Suplementar.. Etc
Descrição da Técnica: Como funciona, o que ela faz, etc..

Tio Hermes.. Essa é a ficha da técnica.. Crie suas técnicas de acordo com essa ficha.. Essa bagaça num é feita pra enfeitar não.. Então por favor, respeita a puliça ò.ó

Por falta de organização, suas técnicas estão negadas.. E respeita a autoridade! Razz

__________________________________________________
Ando só, pois só eu sei pra onde ir, por onde andei. Ando só, nem sei por que. Não me pergunte o que eu não sei. Pergunte ao pó por onde andei. Ando só, como um pássaro voando.
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MensagemAssunto: Re: Técnicas de Hermes   Qua Jun 20, 2012 6:46 pm

Reflexos até Vibração Molecular - Negadas.. Isso qualquer usuário de Velocidade da Luz faz '-'
Vibração Molecular² - Negada.. Isso aqui num é Marvel nem DC, pra tu ficar viajando entre as dimensões.. '-'
My Name is the god of velocity - Negada.. Tá zoando com my face né? '-'
Pra resumir.. Todas as suas Passivas estão negadas '-'

Barreira Mágica - Aceita, porém não existe "absorver TODOS os ataques de Cosmo" isso é um exagero absurdo.. Fora que se o oponente tiver os status superior, sua barreira num vai aguentar nem um teco de ataque de Cosmo dele '-'

Condução de Almas - Negada.. Hermes apenas guia.. Quem retira a alma do corpo é Thanatos..

Barreira Magnética - Negada.. Cara.. Na boa -.-

Dica.. Da próxima vez que for criar técnicas.. Tente criar algumas mais lógicas..
Outra dica.. NÃO ESTUDA O FLASH DA DC PRA CRIAR TÉCNICAS, VOCÊ VAI ACABAR SE LASCANDO E EU VOU NEGAR TUDO DE NOVO!

Obrigado pela atenção..

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Hermes

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MensagemAssunto: Re: Técnicas de Hermes   Qua Jun 20, 2012 9:36 pm

Nome da Técnica: Névoa Venenosa
Tipo de Técnica: Normal
Estilo de Técnica: Ataque e Defesa
Descrição da Técnica: Hermes pode criar uma névoa venenosa, que pode matar humanos muito facilmente se eles respirarem ela durante um turno.. E pode desmaiar deuses se for respirada por dois turnos..

Nome da Técnica: Mente Tecnológica
Tipo de Técnica: Normal
Estilo de Técnica: Ataque, Defesa, Suplementar
Descrição da Técnica: Hermes, por ser o deus patrono também das tecnologias, pode criar coisas tecnológicas, como armaduras e etc, apenas com sua mente.. Se tiver material por perto.. Como metal, ouro, ferro.. Ou qualquer outro..

Nome da Técnica: Desvio de Trajetória
Tipo de Técnica: Normal
Estilo de Técnica: Ataque, Defesa, Suplementar
Descrição da Técnica: Por ser o deus que guia as almas, Hermes pode fazê-las desviar seu caminho e acabar indo parar no campo de batalha.. Podendo ser usada para o ataque, para a defesa (almas o cercam e o protegem) e de modo suplementar (Hermes absorve as almas e ganha + 100 em todos os status até o fim da luta..)


Nome da Técnica : Golpes de Sorte
Tipo de Técnica : Normal
Estilo de Técnica : Suplementar , Ataque , Defesa
Descrição da Técnica : Por ser Deus da Adivinhação e dos golpes de sorte ele é capaz de acertar quase sempre todos os ataques mesmo desviando , ele também prevê os movimentos podendo sempre defender com uma ajudinha da sorte
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MensagemAssunto: Re: Técnicas de Hermes   Qua Jun 20, 2012 9:44 pm

Aprovadas..

Golpe de Sorte - Negada

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MensagemAssunto: Re: Técnicas de Hermes   Qui Jun 21, 2012 3:56 pm

Ficha:

Nome da Técnica: Corte Flamejante
Estilo de Técnica: Ataque
Descrição da Técnica: Juntando as bençãos em um único ataque Hermes da um corte com a sua arma mais poderoso que a própria excalibur esse ataque consiste em 6 bençãos

Apolo - Faz a arma arder em um calor de 1.000.000°, podendo destruir facilmente o que toca.

Ártemis - A arma pode emitir um brilho cegante e se for Arco e Flecha, seguirá o oponente até acertá-lo. E o dono da arma abençoada ganhará o Elemento Luz.

Afrodite - A arma ganha a capacidade de se esticar livremente, como se fosse um chicote, podendo ser controlada pelo usuário, mentalmente, ou manualmente.

Atena - Além dos 50 pontos que já se ganha, ainda ganham mais 150 pontos extras em todos os atributos. E se for arma laminada, ganha um corte igual ao da Excalibur, que é ativado apenas se o dono da arma quiser.

Nero - A cada ferimento, a Arma sela 10% do Cosmo do adversário.

Hermes - Escolha de mais 1 elemento a escolha do dono da arma

Simplificando , um feixe de luz é disparado impossível de ser visto a olho nu por conta do seu brilho cegante , ele viaja acima da velocidade da luz e em um calor de 1.000.000 º além de poder molda-la , aumentando ou diminuindo o tamanho do corte , essa lamina ainda ganha mais duas habilidade a cada golpe ela sela 10% do cosmo do inimigo e além de queimar congela , por conta do elemento da escolha , o elemento é água com o resfriamento pelo ar a Lamina se torna uma mistura superpoderosa .
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MensagemAssunto: Re: Técnicas de Hermes   Qua Jul 04, 2012 7:37 pm

Nome da Técnica: Barreira Supersônica
Tipo de Técnica: Elemental ( Vento , Terra )
Estilo de Técnica: Defesa
Descrição da Técnica: Ao levantar seus braços o cavaleiro estremece todo ar no local deixando a área afetada como se estivesse em um terremoto , as ondas supersônicas formadas pelo movimento e compressão do ar forma uma especie de defesa emitindo ondas uma logo após as outras essas ondas deixam o golpe ou o inimigo preso , no ar , no chão , onde ele estiver . Além desses atributos essa técnica transforma todo chão em areia que vai deixar o inimigo preso ao chão arenoso formada pela técnica , deixando-o 100% preso !

Nome da Técnica: Destruição Supersônica
Tipo de Técnica: Elemental ( Vento , Terra )
Estilo de Técnica: Complemento
Descrição da Técnica: Com as Ondas da barreira que param o inimigo e me protegem dos golpes elas também podem ser usadas para repelir tornando um ataque poderoso que pode destruir a mente da pessoa por conta do som absurdo que provoca !
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