Cavaleiros do Zodíaco RPG BR


Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 História ~ O Grande Torneio dos Deuses ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kairos

avatar

Experiencia : 6687
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

MensagemAssunto: História ~ O Grande Torneio dos Deuses ~   Ter Jun 19, 2012 8:24 pm

Prólogo ~ A noite do "Convite"...


A noite se arrastava lentamente.. Nero, que há pouco tempo havia se convertido em um deus, estava na Casa de Virgem meditando, enquanto a atual protetora da Casa, Tsuki, a Amazona de Virgem, descansava.. Dormia em um sono profundo em outra ala da Casa.. Enquanto o vento passava pela Casa de Virgem, Nero tem sua meditação interrompida.. O vento começava a "correr" durante alguns segundos, antes de cessar e parecer parar totalmente...

Nero que ainda mantinha a posição meditativa (Posição de Lótus), apenas abriu os olhos vagarosamente.. Um brilho emanava dos seus olhos ao terminarem de ser abertos e quando o brilho cessava, revelava seus belos olhos azuis. Ao abrir os olhos, Nero se deparou com um ser que estava a dois metros de distância dele, que vestia um longo manto negro, que cobria seu rosto completamente, mas forçando um pouco o olhar, dava para ver nebulosas que substituíam seu rosto.. O tal homem, tinha cerca de 1,90 de altura e aparentava ser magro, mas nem tanto..

O homem se aproximava a passos largos.. Nero não demonstrava temor, nem nada do tipo.. E não demonstrava, porque realmente não sentia.. Tudo o que ele sentia era curiosidade.. Curiosidade de saber quem era aquele homem que era capaz de fazer tudo ir tão depressa e depois parar tudo.. Nero já tinha uma ideia de quem seria, mas arriscou perguntar mesmo assim..

- Quem vem de lá?

O homem parou a meio metro de Nero e apesar de não dar para ver os olhos dele, deu para perceber que o homem o fitava diretamente..

- Eu sou o deus Primordial do Tempo.. Chronos é o meu nome..

A resposta de Chronos confirmou as suspeitas de Nero.. Aquele era realmente o deus do Tempo.. Um dos deuses Primordiais mais poderosos que existem..

- E o que quer? - Perguntou Nero ainda curioso..

- Eu quero te convidar para um evento... - Começou a falar, parando um pouco para tomar um ar, antes de continuar.. - Não posso falar muito agora.. Apenas digo que no Solstício de Inverno, vá até Monte Olimpo.. Digo também que muitos outros estão sendo convocados.. E é melhor treinar bastante..

Após dizer as últimas palavras, o homem simplesmente desapareceu.. E o tempo voltou a correr normalmente.. Nero voltou a meditar, enquanto alguns pensamentos e cálculos de tempo passavam pela sua cabeça.. Já que era 19 de Junho, em dois dias aconteceria o Solstício de Verão.. E no dia 21 de Dezembro, seria o Solstício de Inverno.. Então faltava algum tempo para que essa "reunião" acontecesse..

Enquanto Nero se perdia em seus pensamentos.. Outros eram convocados ao redor do mundo.. Atena, que estava próxima a Nero, nos seus aposentos no Santuário.. Ícelos, que estava na Itália em uma "festinha particular" com 12 belas italianas.. Orneiros, que cuidava do mundo dos Sonhos.. Thanatos e Hypnos, que jogavam uma partida de Xadrez em seu Castelo nos Elísios.. Hades, que por incrível que pareça, brincava com Pandora e as Ninfas, nos Elísios.. Além de muitos outros.. Todos haviam aceitado o convite e se reuniriam no Monte Olimpo quando o Solstício de Inverno chegasse..


Continua..

__________________________________________________
Ando só, pois só eu sei pra onde ir, por onde andei. Ando só, nem sei por que. Não me pergunte o que eu não sei. Pergunte ao pó por onde andei. Ando só, como um pássaro voando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kairos

avatar

Experiencia : 6687
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

MensagemAssunto: Re: História ~ O Grande Torneio dos Deuses ~   Ter Jun 19, 2012 10:54 pm

Capítulo 1 ~ O início dos treinamentos...


Um dia se passou.. Nero que passara a noite acordado se levantou e comeu algo.. Preparou um café da manhã e o levou para Tsuki no quarto, deixando a bandeja na mesa de cabeceira ao lado da cama, com o café da manhã e um pequeno bilhete.. Depois disso, tomou um banho, deu um delicado beijo na testa da Amazona e saiu da Casa de Virgem, então começou a percorrer as Casas do Santuário, até chegar aos Aposentos de Atena, onde bateu na porta e em seguida entrou.. Viu Atena olhando o horizonte e se aproximou lentamente..

- Você também recebeu o convite não foi? - Perguntou a deusa, que já havia sentido a presença de Nero..

O jovem hesitou um pouco, mas logo ficou lado a lado com ela, olhando para o céu, enquanto suspirava levemente..

- Sim.. E pelo que eu senti na noite passada.. Todos os pontos onde o Cosmo de Chronos apareceu, eram pontos onde estavam deuses.. Ou seja.. Apenas deuses foram chamados para isso...

Atena apenas assentiu com a cabeça..

- Temo que isso não seja bom.. - Disse Atena..

Enquanto isso, Tsuki acordara, sentiu o cheiro do café da manhã que Nero preparara, ainda estava quente.. Ela comeu lentamente, antes de ler o bilhete, que ela pegou e deixou na mesa de cabeceira.. Após terminar de comer e beber, ela tomou um banho e voltou para o quarto, onde pegou o bilhete e começou a ler.. O bilhete era curto, era apenas uma "satisfação" para que Tsuki não se preocupasse, nem nada do tipo..

"Estou nos Aposentos de Atena" - Era o que dizia o bilhete..

Após se vestir e vestir sua Armadura, a jovem saiu da Casa de Virgem e foi atrás de Nero.. Chegando nos Aposentos da deusa, ela pegou apenas uma pequena parte da conversa.. Apenas o final dela.. Sem hesitar, a Amazona entrou no local e interrompeu a conversa entre Nero e Atena..

- O que não é bom? - Perguntou ela, parecendo um pouco preocupada..

Ao ouvir a voz da garota, Nero se virou e sorriu para ela.. Em um segundo já estava na frente dela, lhe dando um abraço e acariciando levemente seus cabelos.. Como se estivesse preocupado com o que poderia acontecer no futuro.. Um pouco surpresa, Tsuki retribuiu o abraço, enquanto Nero começava a falar..

- Ontem a noite, eu e outros deuses fomos convocados para nos reunirmos no Olimpo daqui a seis meses.. Eu e Atena não sabemos do que se trata.. Mas nós iremos para lá..

Após as palavras de Nero, Tsuki ficou mais preocupada.. Então o abraçou forte, como se nunca mais fosse soltá-lo.. Nero retribuiu o abraço, enquanto tentava passar confiança e segurança para ela.. Acariciando levemente seu rosto e sorrindo..

- Vocês tem certeza disso? - Perguntou Tsuki enquanto soltava Nero..

- Sim.. - Responderam, Nero e Atena em coro..

Então Nero olhou para Atena e olhou de volta para Tsuki, por fim, tomou a palavra..

- Quero que reúna todos os Cavaleiros de Ouro que estão presentes no Santuário.. Chronos nos mandou treinar, mas eu e Atena ao mesmo tempo que estivermos treinando, treinaremos os Cavaleiros e Amazonas de Ouro, para que esses possam defender o Santuário caso a gente se ausente por muito tempo..

Tsuki assentiu e saiu do local, passando de Casa em Casa, avisando a todos os Cavaleiros e Amazonas de Ouro que ali estavam..

Enquanto isso, nos outros lugares.. Os demais convocados também começavam a se preparar.. Ou não.. Variando de deus para deus.. Alguns estavam mais preocupados, outros, como Hypnos e Ícelos estavam menos preocupados, ou poderia se dizer que eles não estavam nem aí para isso.. Hypnos queria apenas descansar.. E Ícelos.. Bem.. Ele queria apenas mulheres.. Mas mesmo assim.. Nenhum dos deuses "despreocupados" negligenciou os treinamentos..

Zeus, que também fora convocado, treinava arduamente, mas de vez em quando parava para correr atrás de mortais e "castigar" humanos, por pura diversão.. Era um tanto infantil, notava-se pelo seu corpo, que era o de um adolescente de apenas 14 anos, não muito alto, nem muito corpulento, mas emanava um Cosmo de dar medo em exércitos de Cavaleiros de Ouro..

Poseidon estava no Reino Submarino, diferente de Zeus, ele treinava um pouco, mas tirava tempo para descansar e ao invés de correr atrás de mulheres e atirar raios em humanos, ele passeava pelo seu Reino, que já estava povoado, não só por seus exércitos, mas também por cidadãos comuns.. Apesar das Guerras Santas contra Atena, Poseidon agora havia mudado.. Não queria mais dominar toda a Terra.. Ele viu que seu Reino podia prosperar ali mesmo.. E acabou se tornando um Rei bondoso e muito querido por todos os habitantes de seu Reino.. Atlântida..

Hades continuava nos Elísios.. Apesar das Guerras contra Atena por poder, assim como Poseidon, ele mudou.. Instaurou um julgamento mais justo e agora dava até para ver algumas almas nos Elísios.. Onde ele ficava juntamente com Pandora.. Aproveitando para treinar e às vezes se reunir com as almas mortas dos Elísios para contar histórias antigas de batalhas e outras coisas.. De vez em quando aparecia no Castelo dos Gêmeos para tomar um chá, ou jogar xadrez, mas perdia quase sempre..

Thanatos não fazia muita coisa.. Apenas treinava e ia buscar algumas almas que morriam, às vezes se reunia para jogar Xadrez com Hades e Hypnos.. Mas dos três, ele era o que mais treinava, já que Hypnos por ser considerado mais cauteloso, era considerado também mais forte e Thanatos não gostava de ficar com a fama de irmão mais fraco.. Apesar de levar na esportiva, uma competição entre irmãos.. Ele também tinha seu orgulho.. E ficava bravo às vezes..

Hypnos havia voltado a viver com Hades e Thanatos nos Elísios.. Após confrontar Atena, ele desistiu e apenas voltou para sua morada.. Como não gostava de lutas, era o que menos treinava, mas mesmo assim.. Era muito poderoso.. Passava as tardes jogando xadres.. Parte da manhã tomando chá e a outra parte treinando.. E dormia durante a noite..

Orneiros, Phantasos e Morfeu, passavam 24 horas por dia treinando.. Lutando os três entre si.. Já que não tinham nada pra fazer no Mundo dos Sonhos.. O treinamento era uma boa maneira de se fortalecer e de passar o tempo.. Já que não tinham o que fazer, além de vigiar as almas das pessoas que foram para o mundo deles..

Por fim, Ícelos, que estava separado dos irmãos.. Este treinava apenas dez horas por dia.. As outras doze ele passava correndo atrás de mulheres pelo mundo inteiro.. Já que tinha seus poderes de distorção espaço-temporal, podia ir e vir de vários lugares.. Visitando de vez em quando seus irmãos.. Apenas para dar um "Oi"..

Esses não eram os únicos.. Outros deuses também treinavam.. Muitos foram convocados.. E todos eles aceitaram o convite de Chronos.. Alguns passavam por treinamentos mais árduos, assim como os filhos de Hypnos, treinando incessantemente.. Parando para descansar uma vez ou outra.. Até porque, alguns não tinham muito o que fazer.. E essa era uma chance de sair do tédio..

Voltando ao Santuário.. Todos os convocados por Nero estavam na Arena do Santuário.. Vee Sky de Áries, Noctor de Touro, Erin e Luna de Gêmeos, Stacie de Câncer, Nelliel de Leão.. Tsuki de Virgem, Sannder de Libra, Melody de Escorpião, o Grande Mestre Nick de Sagitário.. Asiel de Capricórnio, Maku de Aquário e Ashley de Peixes.. Além de Atena e de Nero.. O jovem deus olhou para todos eles e começou a falar..

- Vocês estão aqui, pois daqui a seis meses, eu e Atena iremos nos ausentar.. E vocês precisam treinar e se fortalecer para proteger o Santuário na nossa ausência.. Eu e Atena também estaremos nestes treinamentos.. E bem.. Podem começar!

Após as últimas palavras de Nero, todos os "Dourados" se posicionaram.. Cada um escolhendo um oponente.. Nick entregou a Lâmina da Sabedoria para Atena, pois sabia que ela iria precisar.. Então todos começaram a lutar entre si.. Nero, por estar em um nível um pouco elevado, lutava contra Nick e Atena ao mesmo tempo.. E assim se iniciaram os árduos treinos dos deuses convocados e dos protetores do Santuário... Apenas aguardando o dia da tal "reunião"...


Continua...

__________________________________________________
Ando só, pois só eu sei pra onde ir, por onde andei. Ando só, nem sei por que. Não me pergunte o que eu não sei. Pergunte ao pó por onde andei. Ando só, como um pássaro voando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kairos

avatar

Experiencia : 6687
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

MensagemAssunto: Re: História ~ O Grande Torneio dos Deuses ~   Sex Jun 22, 2012 6:57 pm

Capítulo 2 ~ Um Grande Torneio dos Deuses?!


Os dois primeiros meses pareceram passar lentamente.. Os treinos continuavam arduamente no Santuário, nos Elísios e em todos os outros locais do mundo.. Os outros quatro meses, passaram muito rapidamente.. Até que chegou o dia 20 de Dezembro.. O dia que antecedia a reunião dos deuses no Monte Olimpo.. Todos começavam a se preparar para ir embora.. Os treinos cessaram e o que tomava o lugar deles, eram as despedidas em alguns lugares..

No Santuário, todos os Cavaleiros de Ouro estavam reunidos nos Aposentos de Atena, onde estava acontecendo uma "festa de despedida" para Nero e Atena.. Os Cavaleiros e Amazonas estavam um pouco receosos, mas tentavam não demonstrar isso, já que queriam passar confiança para os dois deuses antes deles partirem.. Todos os "Dourados" conversavam entre si, alguns se divertiam um pouco, outros, como Noctor apenas comiam..

Atena se despedia dos seus fieis protetores com um grande sorriso no rosto.. Ela estava no meio deles, conversando, rindo.. Os problemas pareciam sumir.. E já não existia mais a barreira dela ser a deusa e deles serem os servos.. Todos agiam como se fossem amigos.. Enquanto isso, em um canto afastado nos Aposentos da deusa, estavam Nero e Tsuki conversando..

- Quando você volta? - Perguntou Tsuki enquanto olhava para Nero..

- Não sei.. Talvez demore.. Talvez não.. - Respondeu Nero enquanto suspirava levemente..

- Entendo.. - Disse a jovem Amazona em um tom um pouco triste..

Nero voltou seu olhar para a garota e beijou seu rosto, com um pequeno sorriso no rosto..

- Você vai me esperar?

- Sempre.. - Ela respondeu enquanto sorria para ele..

Eles se aproximaram lentamente e iniciaram um beijo calmo, porém apaixonado.. Nero acariciava os cabelos dela, enquanto ela envolvia seus braços na nuca dele... Assim que separaram o beijo, perceberam que haviam se tornado o centro das atenções no lugar.. Todos olhavam para eles, que acabaram corando levemente.. E os Cavaleiros e Amazonas caíram na gargalhada..

O dia do encontro chegou.. Todos se prepararam para ir ao local marcado.. No Santuário, todos se encontravam na Casa de Áries para se despedir de Atena e Nero.. Nos Elísios, as Ninfas e as almas dos mortos se despediam de Hades, Hypnos e Thanatos.. E assim foi em todos os locais onde os deuses tinham criado laços..

Todos tomaram o caminho do Monte Olimpo.. Nero e Atena, que já estavam na Grécia foram os primeiros a chegar.. Seguidos por Morfeu, Phantasos e Orneiros, que vieram juntamente com Ícelos.. Hermes chegou logo em seguida, apesar de rápido, segundo ele, acabou tento um contratempo no Hawaii com algumas mulheres de biquinis.. Zeus chegou em uma nuvem, parecia bastante infantil e carregava um sorriso confiante no rosto.. Hypnos, Thanatos e Hades, chegaram logo em seguida, juntamente com Poseidon.. Ares chegou, mas ficou afastado de todos, apenas afiando sua lança.. Muitos outros chegaram, inclusive, muitas deusas.. Como Ártemis, Deméter, até mesmo Hera.. Dentre muitas outras.. Todos ficaram no topo do Olimpo aguardando Chronos..

Todos sentiram o poderoso Cosmo de Chronos, que desceu dos céus e parou no meio dos deuses.. Logo que ele desceu, uma porta apareceu em uma parede e se abriu, então ele fez um sinal para que todos entrassem.. Após a entrada de todos, Chronos havia desaparecido.. Mas logo viram que ele estava em um local que parecia ser um camarote.. E um pouco a frente dos deuses havia uma arena.. Ao lado da arena havia um quadro, com vários números e espaços para serem colocados nomes..

- Bem-vindos ao Grande Torneio dos Deuses! - Disse Chronos, como se fosse um narrador de algum espetáculo..

Os deuses se entreolharam e depois olharam de volta para Chronos.. Viram que ao lado dele haviam outros seres com Cosmos muito elevados.. Pensaram que provavelmente seriam outros deuses Primordiais.. Grande parte dos deuses já haviam entendido o que estava acontecendo, mas alguns ainda não.. Ares era o único que parecia feliz com aquilo.. Todos cochichavam entre si, quando foram interrompidos por Chronos..

- Vocês irão lutar entre si.. Para definir o mais poderoso dos deuses.. E o vencedor, ganhará um desejo, que será realizado por nós.. Os deuses Primordiais!

Nero olhou fixamente para Chronos e retrucou de lá..

- Então quer dizer que estaremos lutando uns contra os outros sem motivos, apenas para ganhar um desejo? Não.. Obrigado.. - Disse o deus enquanto ia se retirando do local..

- Qualquer um que tentar sair, será destruído! Uma vez aqui dentro, ou lutam, ou morrem.. - Disse Chronos, enquanto via Nero parar e voltar para o lado dos deuses com uma expressão de insatisfação...

Chronos pareceu sorrir, então continuou..

- Todos vocês passarão por um sorteio, para definir quem lutará com quem.. Podem pegar seus números..

Cada deus foi até um recipiente escuro e tirou um número, então o disse me voz alta, logo que isso acontecia, seu nome aparecia no quadro, dentro do espaço do seu respectivo número.. Quando todos haviam tirado os números, Chronos se levantou e novamente pareceu sorrir.. Ele parecia estar gostando bastante de ver os deuses lutando entre si..

- Vocês terão um tempo.. Logo mais, os primeiros lutadores serão chamados até a arena e assim.. O Torneio começará!


Continua...

__________________________________________________
Ando só, pois só eu sei pra onde ir, por onde andei. Ando só, nem sei por que. Não me pergunte o que eu não sei. Pergunte ao pó por onde andei. Ando só, como um pássaro voando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
santin seiya



Experiencia : 4186
Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/12/2013

MensagemAssunto: Re: História ~ O Grande Torneio dos Deuses ~   Sex Dez 27, 2013 8:04 pm

Kairos escreveu:

Capítulo 2 ~ Um Grande Torneio dos Deuses?!


Os dois primeiros meses pareceram passar lentamente.. Os treinos continuavam arduamente no Santuário, nos Elísios e em todos os outros locais do mundo.. Os outros quatro meses, passaram muito rapidamente.. Até que chegou o dia 20 de Dezembro.. O dia que antecedia a reunião dos deuses no Monte Olimpo.. Todos começavam a se preparar para ir embora.. Os treinos cessaram e o que tomava o lugar deles, eram as despedidas em alguns lugares..

No Santuário, todos os Cavaleiros de Ouro estavam reunidos nos Aposentos de Atena, onde estava acontecendo uma "festa de despedida" para Nero e Atena.. Os Cavaleiros e Amazonas estavam um pouco receosos, mas tentavam não demonstrar isso, já que queriam passar confiança para os dois deuses antes deles partirem.. Todos os "Dourados" conversavam entre si, alguns se divertiam um pouco, outros, como Noctor apenas comiam..

Atena se despedia dos seus fieis protetores com um grande sorriso no rosto.. Ela estava no meio deles, conversando, rindo.. Os problemas pareciam sumir.. E já não existia mais a barreira dela ser a deusa e deles serem os servos.. Todos agiam como se fossem amigos.. Enquanto isso, em um canto afastado nos Aposentos da deusa, estavam Nero e Tsuki conversando..

- Quando você volta? - Perguntou Tsuki enquanto olhava para Nero..

- Não sei.. Talvez demore.. Talvez não.. - Respondeu Nero enquanto suspirava levemente..

- Entendo.. - Disse a jovem Amazona em um tom um pouco triste..

Nero voltou seu olhar para a garota e beijou seu rosto, com um pequeno sorriso no rosto..

- Você vai me esperar?

- Sempre.. - Ela respondeu enquanto sorria para ele..

Eles se aproximaram lentamente e iniciaram um beijo calmo, porém apaixonado.. Nero acariciava os cabelos dela, enquanto ela envolvia seus braços na nuca dele... Assim que separaram o beijo, perceberam que haviam se tornado o centro das atenções no lugar.. Todos olhavam para eles, que acabaram corando levemente.. E os Cavaleiros e Amazonas caíram na gargalhada..

O dia do encontro chegou.. Todos se prepararam para ir ao local marcado.. No Santuário, todos se encontravam na Casa de Áries para se despedir de Atena e Nero.. Nos Elísios, as Ninfas e as almas dos mortos se despediam de Hades, Hypnos e Thanatos.. E assim foi em todos os locais onde os deuses tinham criado laços..

Todos tomaram o caminho do Monte Olimpo.. Nero e Atena, que já estavam na Grécia foram os primeiros a chegar.. Seguidos por Morfeu, Phantasos e Orneiros, que vieram juntamente com Ícelos.. Hermes chegou logo em seguida, apesar de rápido, segundo ele, acabou tento um contratempo no Hawaii com algumas mulheres de biquinis.. Zeus chegou em uma nuvem, parecia bastante infantil e carregava um sorriso confiante no rosto.. Hypnos, Thanatos e Hades, chegaram logo em seguida, juntamente com Poseidon.. Ares chegou, mas ficou afastado de todos, apenas afiando sua lança.. Muitos outros chegaram, inclusive, muitas deusas.. Como Ártemis, Deméter, até mesmo Hera.. Dentre muitas outras.. Todos ficaram no topo do Olimpo aguardando Chronos..

Todos sentiram o poderoso Cosmo de Chronos, que desceu dos céus e parou no meio dos deuses.. Logo que ele desceu, uma porta apareceu em uma parede e se abriu, então ele fez um sinal para que todos entrassem.. Após a entrada de todos, Chronos havia desaparecido.. Mas logo viram que ele estava em um local que parecia ser um camarote.. E um pouco a frente dos deuses havia uma arena.. Ao lado da arena havia um quadro, com vários números e espaços para serem colocados nomes..

- Bem-vindos ao Grande Torneio dos Deuses! - Disse Chronos, como se fosse um narrador de algum espetáculo..

Os deuses se entreolharam e depois olharam de volta para Chronos.. Viram que ao lado dele haviam outros seres com Cosmos muito elevados.. Pensaram que provavelmente seriam outros deuses Primordiais.. Grande parte dos deuses já haviam entendido o que estava acontecendo, mas alguns ainda não.. Ares era o único que parecia feliz com aquilo.. Todos cochichavam entre si, quando foram interrompidos por Chronos..

- Vocês irão lutar entre si.. Para definir o mais poderoso dos deuses.. E o vencedor, ganhará um desejo, que será realizado por nós.. Os deuses Primordiais!

Nero olhou fixamente para Chronos e retrucou de lá..

- Então quer dizer que estaremos lutando uns contra os outros sem motivos, apenas para ganhar um desejo? Não.. Obrigado.. - Disse o deus enquanto ia se retirando do local..

- Qualquer um que tentar sair, será destruído! Uma vez aqui dentro, ou lutam, ou morrem.. - Disse Chronos, enquanto via Nero parar e voltar para o lado dos deuses com uma expressão de insatisfação...

Chronos pareceu sorrir, então continuou..

- Todos vocês passarão por um sorteio, para definir quem lutará com quem.. Podem pegar seus números..

Cada deus foi até um recipiente escuro e tirou um número, então o disse me voz alta, logo que isso acontecia, seu nome aparecia no quadro, dentro do espaço do seu respectivo número.. Quando todos haviam tirado os números, Chronos se levantou e novamente pareceu sorrir.. Ele parecia estar gostando bastante de ver os deuses lutando entre si..

- Vocês terão um tempo.. Logo mais, os primeiros lutadores serão chamados até a arena e assim.. O Torneio começará!


Continua...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: História ~ O Grande Torneio dos Deuses ~   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
História ~ O Grande Torneio dos Deuses ~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XIV - A elite de Gaina, parte 1
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3
» Final: Maiko vs Kiba
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XV - A elite de Gaina, parte 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: RPG :: Sagas/Histórias/Contos-
Ir para: