Cavaleiros do Zodíaco RPG BR

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!

Consiga a sua armadura e venha lutar !

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão One-Post para Dante - Bata o Martelo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kairos

Experiencia : 6783

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

MensagemAssunto: Missão One-Post para Dante - Bata o Martelo!   Qua Jun 06, 2012 6:55 pm

Alguns Guerreiros estão fugindo do Submundo. Pelo fato de serem poderosos, Hades quis que um dos Juízes fosse resolver o problema. Dante, como queria aumento de salário e queria se mostrar pro chefe, se ofereceu para martelar as cabeças dos infelizes.. Então ele parte para o encontro deles.. Eles se encontram na Sexta Prisão, são cinco homens, quatro com nível de Cavaleiros de Prata e um com nível de um Cavaleiro de Ouro.

Seja criativo, narre.. Se quiser dar nomes aos presuntos, pode dar..
Você tem 48 horas para postar.

Dante de Wyvern

Experiencia : 6065

Arsenal
Armadura: Kamui de Wyvern
Itens:
Elemento:

MensagemAssunto: Re: Missão One-Post para Dante - Bata o Martelo!   Sex Jun 08, 2012 5:21 pm

O juiz do inferno andava calmamente pela parte de terra da prisão de sangue fervente, simplesmente ouvindo os gemidos dos mortos sendo fervidos no liquido carmesim, quando ele avista cinco guerreiros, este por sua vez foram cavaleiros de Atena em vida. Quatro cavaleiros de prata sendo respectivamente os cavaleiros de Órion, Lótus, Centauro, Pavão e o cavaleiro de ouro de gêmeos. Eles aviam escapado da sétima prisão e conseguiram chegar a sexta.

Cavaleiros de prata: 25 em todos os status

Cavaleiro de ouro: 50 em todos os status.

- Então este é o mais longe que os grandes cavaleiros de Atena conseguem chegar? – Diz Dante provocando os ex-cavaleiros.
Os fugitivos se voltam para o juiz que havia parado a cinco metros de distancia deles.
- Morra espectro imundo! Golpe dos Mil Braços!
Gritou o ex-cavaleiro de Pavão que ataca desesperadamente, faltava muito pouco para ele perde a sanidade, era um milagre que ele ainda não tivesse surtado, pois daquele grupo ali reunido ele era o que estava mais tempo no inferno, portanto o que havia sofrido mais. Dante simplesmente intercepto o ataque com o Rugido de Wyvern que arremessa o fugitivo no rio de sangue fervente, aonde ele começa a gritar de dor.
O ex-cavaleiro Lotus que envida avia sido um companheiro próximo do cavaleiro de Pavão ia tentar puxar o companheiro de volta par aterra, porem foi impedido por aquele que em vida avia sido o cavaleiro de ouro de gêmeos, segurou pelo braço.
- Não adianta, ele só seria um peso em nossa fuga! Nossa prioridade e derrota o juiz!
As palavras dita por Yang, o falecido cavaleiro de gêmeos, pareciam frias, porem eram a mais pura verdade. Logo todos os demais se passaram para a aposição ofensiva.
- Deixe-me eu me apresentar espectro: eu sou Yan, em vida eu fui o cavaleiro de prata de Babel! Eu serei o seu oponente!
Disse o finado cavaleiro de babel (todos eles já estão mortos tecnicamente falando), Yan tomou a frente do grupo e atacou diretamente.
- Morra! Turbilhão de Chamas!
Em quanto ele mandava esse golpe diretamente, o cavaleiro de lótus começa a flutuar e concentra o cosmo. Logo em seguida Avalon o ex-cavaleiro de Orion. Saltou por trás do companheiro que investia contra o inimigo mandando um ataque aéreo em direção ao juiz do inferno.
- Choque Megatômico de Meteoros! – Gritou Avalon aplicando o golpe rasgando o ar indo em direção a Dante que permanecia parado na frente de seus adversários.
O ataque combinado dos cavaleiros ia acertar o orgulhoso Dante de Wyvern. O espectro usa o rugido Deslizante, o que fez com que ele voasse escapando do ataque de Yan em quanto ele ia em direção a Avalon, ao alcançar o inimigo Dante aplica um chute em quanto Avalon ainda girava, fazendo cair alguns metros ao lado de Yan que avia parado o seu ataque e tentava localizar o juiz. Avalon grita de dor por causa da força bruta do espectro e do impacto com o chão.
Dante avança contra Avalon que estava caindo no chão. Ele pousou no tórax de Avalon, esmagando os ossos, o guerreiro grita de dor e o sangue começa a escorre pela sua boca.

- Desistam! E talvez eu os mate rápido! - Gritou Dante com raiva da fraqueza de seus adversários.
Mas o juiz e surpreendido por Yan que o segura pelas costas o imobilizando em quanto Avalon agarrou as pernas de Dante impedindo seus movimentos.
- Agora! - Gritou Yan, alertando o seu companheiro, Paxira o ex-cavaleiro de lótus.
Paxira libera todo seu cosmo acumulado usando a Explosão de Lótus, ele avançou contra o juiz do inferno sem piedade. Dante não avia percebido a lótus que se formava atrás de Paxira o que indicava que o guerreiro estava se preparado para usar a sua técnica especial. O fugitivo aplica um soco no abdome de Dante o que impulsionou o nefasto inimigo pra trás, fazendo com que Avalon solte os pês de Dante, Yan ainda não avia libertado o juiz do inferno. O grande poder defensivo da Kamui de Wyvern, que avia sido despertada através do sangue do imperador do mundo dos mortos, absorve a maior parte do impacto fazendo com que Dante mal se machucasse. O juiz já exaltado pela resistência dos fugitivos adverte uma ultima vez os fugitivos.
- Desgraçados! Desistam ou sofram as conseguem... - Porem sua fala e interrompida por um grito.
- Explosão galáctica! – Era Yang anunciando sua técnica mais poderosa.
Os diversos mines planetas arremessados contra Dante o atingem o arremessando longe, porem ainda mais longe foi Yan que acabou sendo atingido, o que fez com que o infeliz caísse no rio de sangue fervente em quanto Dante ficou próximo ao rio, o espectro se levanta e lima a poeira de sua Kamui.
- Muito bom,porem não foi o suficiente!
O juiz provoca a cavaleiro que chorava por ter tido a infelicidade de sacrificar um companheiro.
- O que meigo ele esta chorando pelo amiguinho que caio do escorregador!
Ele não se satisfez em apenas vela chora ele queria humilha-la.
- Seu desgraçado!
Gritou Paxira que atacou o juiz, ele havia entrado em um estado de frenesi por causa das provocações do espectro. Ele não avia calculadas as consequências de atacar um juiz do inferno de peito aberto, o que fez com que Dante aplicasse um soco que atravessou o tórax do fugitivo que entrou em um estado de choque.
- Desapareça!
Diz Dante em quanto arremessava Paxira no rio de sangue.
- Já fora três faltam dois!
- Não será assim tão fácil!

Berrou Avalon solevantando, ele estava muito ferido, a brutalidade com que Dante esmagava seu tórax fora tremenda, mas ele ainda tinha forças para se levantar.
- Porque vocês continuam tentando lutar mesmo sabendo que já estavam derrotados mesmo antes d aluta começar?– Perguntou Dantes aos dois inimigos restantes.
- Não e algo que um monstro como você entenderia! Dessa vez o grito veio de Yang que havia se mantido calado por todo esse tempo.
- Um monstro eu? Não me façam ri! Os verdadeiros monstros são os humanos! Eles destroem a própria terra, envenenam os rios, destroem as plantas que dão a eles o seu precioso oxigênio, matam a si mesmos dando desculpas esfarrapadas: Politica, cor de pele, raça e outras besteiras que eles acreditam que separam um dos outros! Eles são os monstros! Não eu! Tudo o que eu quero é que os injustos paguem por seus pecados!
Os fugitivos fizeram com que Dante chegasse a seu estado de ira máximo, juiz liberou de sua mão uma rajada de cosmo de cor violeta que foi em direção a Avalon, ao ser tingido acabou sendo arremessado no rio de sangue fervente.

- Agora é um contra um! – Afirma Dante confiante de sua vitória.
- Em tão vamos acabar com isso! – Concordou Yang.
- Precaução Máxima!
- Explosão galáctica!
Uma Wyvern de cosmo e arremessada contra técnica de Yang o que gerou uma imensa explosão que liberou uma luz intensa ocultando o vencedor. Porem alguns segundos depois a luz desaparece restando apenas poeira, de dentro de toda aquele caos a sombra de duas pessoas apareceram : Uma estava em pé em quanto a outra estava joelhada. Logo que a poeira abaixa é revelado que Dante estava em pé enquanto Yang esta ajoelhado a seus pés completamente derrotado.
- Me responda qual é a força que move vocês?
– Perguntou Dante ao cavaleiro derrotado.
A cavaleiro juntou o máximo de forças que o consegui e de disse.
- Você vai morre sem nem desconfiar!
Yang da um sorriso que rapidamente apagado pelo golpe de Dante que arremessa a cavaleiro no rio de sangue fervente.
O juiz sai vitorioso porem as palavras da cavaleiro deixou intrigado. O que motivava os humanos? Dante volta para o castelo de Hades, com isso em sua mente, para dar o relatório da missão.

Ver perfil do usuário

Missão One-Post para Dante - Bata o Martelo!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Correio – missão one-post mediana externa [Drake Stark]
» O reerguer do mal | Missão One-Post para Amélia e Elise
» • Ficha para Missões One-Post •
» • Ficha para Missões One-Post •
» • Ficha para Missões One-Post

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: RPG :: Missões :: Missões One-Post-
Ir para: