Cavaleiros do Zodíaco RPG BR

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!

Consiga a sua armadura e venha lutar !

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Fábrica Pão Doce, saindo quentinho ou frio [Maku Techniques]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Māku de Aquário

Experiencia : 6015

Arsenal
Armadura: Aquário
Itens:
Elemento: Fogo

MensagemAssunto: Fábrica Pão Doce, saindo quentinho ou frio [Maku Techniques]   Qua Maio 30, 2012 11:31 pm

Código:
[b]Nome da Técnica[/b]:
[b]Tipo de Técnica[/b]: Normal ou Elemental
[b]Estilo de Técnica[/b]:
[b]Descrição da Técnica[/b]:

Nome da Técnica: Grande Bola de Fogo
Tipo de Técnica: Elemental
Estilo de Técnica: Ataque
Descrição da Técnica: O usuário se concentra e então cospe uma grande bola de fogo, na direção do inimigo.

Nome da Técnica: Desfazer Cosmo!
Tipo de Técnica: Normal
Estilo de Técnica: Todos
Descrição da Técnica: O usuário aponta as mãos para um cosmo existente e presente no local, em forma abiótica, e logo o absorve para poder ser usado como defesa para grandes ataques, ou distrair o inimigo.

Modo Ataque: O usuário manda feixes de cosmo na direção do inimigo, se acertado muitos, pode até ocasionar morte.
Modo Defesa: O usuário faz uma barreira com o cosmo absorvido, para defender de grandes ataques, já que barreira fica densa.

Nome da Técnica: Aquarius Mod
Estilo de Técnica: Suplementar
Descrição da Técnica: O usuário se concentra e então, a partir de sua moldagem do elemento gelo, cria uma espécie de armadura ao redor do corpo. É uma aura incrível e gelada, tratada mas como um manto, branco e com detalhes azuis.

Nome da Técnica: Furius Mod
Descrição da Técnica: O usuário se envolve com uma aura de fogo, que serve como um manto. Este manto o deixa muito quente e resistente a fogo. Funciona do mesmo jeito que o Aquarius Mod.

Nome da Técnica: Furius Flame
Descrição da Técnica: Com o Furius Mod ativado, o usuário consegue fazer rajadas de fogo e as mandar pelas mãos.

Nome da Técnica: Furius Hands
Estilo de Técnica: Ataque/Suplementar
Descrição da Técnica: Com o Furius Mod ativado, o usuário consiste em fazer o manto criar mãos a partir do manto e estas podem socar cavaleiros com muita potência, ou até mesmo ajudar a escalar algo.

Nome da Técnica: Furius Exoria
Descrição da Técnica: O usuário se concentra e então, faz fogo se acumular na frente da boca. Então, depois de fazer uma grande bola densa de fogo, em uma grande temperatura, a manda na direção do inimigo, com intenção de queimá-lo, e até mesmo reduzí-lo a pó.
Ver perfil do usuário
Māku de Aquário

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Fábrica Pão Doce, saindo quentinho ou frio [Maku Techniques]   Qui Maio 31, 2012 9:59 am

Nome da Técnica: Kai!
Estilo de Técnica: Defesa
Descrição da Técnica: Se concentra para realizar um grande movimento. Quando o cosmo estiver selado, sem poder usar, o usuário começa a deixar o cosmo em confusão, para assim fazer quebrar o selamento.

Nome da Técnica: Espelho do Céu e da Terra
Estilo de Técnica: Contra-Ataque [Defesa-Ataque]
Descrição da Técnica: O usuário se concentra em si mesmo e quando recebe um ataque, por meio de cosmo ou não, ao ter contato visual com o inimigo, tenta fazer uma ilusão no qual o mesmo está sendo atacado por si mesmo. Se a ilusão der certo, o inimigo fica cansado e lento.

Ver perfil do usuário
Kairos

Experiencia : 6687

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

MensagemAssunto: Re: Fábrica Pão Doce, saindo quentinho ou frio [Maku Techniques]   Qui Maio 31, 2012 12:41 pm

Grande Bola de Fogo - Aceita

Desfazer Cosmo! - Negada -.-

Aquarius Mod - Amiga, aprovadíssima, você vai ficar muito glamourosa com isso :fuckit:

Furius Mod - Acc

Furius Flame - Acc..

Furius Hands - Acc

As três últimas, negadas..

Māku de Aquário

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Fábrica Pão Doce, saindo quentinho ou frio [Maku Techniques]   Seg Jun 04, 2012 8:22 pm

Nome da Técnica: Kōri no ma no idō
Descrição da Técnica: Quando o gelo já existe no campo de batalha, o usuário pode se locomover rápidamente entre o mesmo, sem ter alcance máximo, apenas onde o gelo está.

Nome da Técnica: Kōri no hashira
Estilo de Técnica: S/A/D
Descrição da Técnica: Com esta técnica, o usuário passa ao campo inteiro, uma massa de gelo, através do chão - ou não - e assim cria pilares de gelo a vontade.

Nome da Técnica: Ugoki no yosoku
Descrição da Técnica: O usuário se concentra, com o cosmo elevado ao máximo e então começa a ver as coisas mais lentas, também prevendo movimentos - mas não tendo muita velocidade para desviá-los ou coisa do tipo, só previsão.

Nome da Técnica: Susano'o
Descrição da Técnica: O usuário fica enraivecido, normalmente, elevando seu cosmo ao máximo. Então o mesmo molda o cosmo em um grande guerreiro de Arco e Flecha, com um escudo também, sendo facilmente moldável e sendo uma boa defesa para muitos ataques, já que a aura fica densa, como uma cúpula, apenas mantendo o usuário dentro da mesma.
Ver perfil do usuário
Kairos

Experiencia : 6687

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

MensagemAssunto: Re: Fábrica Pão Doce, saindo quentinho ou frio [Maku Techniques]   Seg Jun 04, 2012 8:45 pm

Todas negadas..

1° - Algumas muito elevadas para seu nível de poder..
2° - Você já criou muitas técnicas.. Acalme-se um pouco..

Māku de Aquário

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Fábrica Pão Doce, saindo quentinho ou frio [Maku Techniques]   Qua Jun 27, 2012 1:10 pm

Nome da Técnica: Saikō no kōri no hashira
Descrição da Técnica: Com esta técnica, o usuário passa ao campo inteiro, uma massa de gelo, através do chão - ou não - e assim cria pilares de gelo a vontade. Mas estes, são totalmente feitos para refletir gelo - por exemplo, se um esquife de gelo é disparado no mesmo, ele é voltado para onde o pilar/espelho está apontando.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fábrica Pão Doce, saindo quentinho ou frio [Maku Techniques]   

Fábrica Pão Doce, saindo quentinho ou frio [Maku Techniques]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hello, I am mrs. Chamberlain!
» O Mar ♠ Local Público Oficial ♠
» [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]
» Teste Hades Janeiro 2014
» Squirtz + Gustz - Saindo de Pallet!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: RPG :: Criação de Técnicas-