Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
1 ~ Casa de Áries 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
1 ~ Casa de Áries 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1 ~ Casa de Áries

Ir para baixo 
+5
[Mestre Nick de Sagitário
Melody de Escorpião
Kairos
Shura de Áries
Caos
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Caos

Caos


Experiencia : 13379
Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Odisseu ~ A. Celeste
Itens:
Elemento:

1 ~ Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries EmptyDom Abr 01, 2012 12:38 pm

Antes foi protegida pelo lendário Shion de Áries (um dos cavaleiros mais poderosos da história) e acredita-se que futuramente será protegida pelo discípulo de Mu, Kiki. Aproveitando se tratar da primeira casa, Mu advertiu os cavaleiros de bronze sobre o poder dos cavaleiros de ouro e consertou suas armaduras (motivo pelo qual perderam uma hora).
Mais tarde na Saga de Hades, é a arena da luta entre Mu e os cavaleiros de ouro ressucitados por Hades: Afrodite de Peixes e Máscara da Morte de Câncer, alem do Trio das Lamentações formado por Saga de Gêmeos, Camus de Aquário e Shura de Capricórnio.

Atual Guardião:

1 - Vazio
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzbr.forumeiros.com
Shura de Áries




Experiencia : 13318
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

1 ~ Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries EmptyTer maio 08, 2012 4:32 pm

Shura chega a sua casa , quieto como sempre apenas observando sem soltar uma palavra de sua boca , apenas almejando planos para o futuro quem sabe ... Andando pelas colunas gregas dentro de sua casa o rapaz se vê em um lugar escuro , cheio de formas , e poucas cores cuja a mais predominante era o branco das colunas mal iluminadas que refletiam a luz do sol que vinha da porta de entrada da casa ... Shura se sentava um pouco cansado e com uma pequena estrela na palma de suas mãos na qual costumava conversar sempre que estava sozinho , questionava o porque que alguns cavaleiros de Atena lutavam entre si ,isso era inadmissível , Encostado em uma das colunas virado de frente para a entrada ele adormeceu ...
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13803
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

1 ~ Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries EmptyTer maio 08, 2012 4:52 pm

Após algum tempo de meditação, eu me levantava e me retirava do Jardim das Árvores Gêmeas. A Casa de Virgem havia sido reconstruída depois da batalha, a armadura do Cavaleiro de Capricórnio havia sido entregada para outra pessoa.. Tudo estava normal, calmo, até demais. Comecei a descer as escadas, passei pela Casa de Leão, protegida por Klaus, pela casa de Câncer, protegida por Lukas, pela Casa de Gêmeos, lar de Erin.. Cheguei à Casa de Touro, que ainda continuava vazia, com a armadura de Touro no centro da Casa, caminhei lentamente por ela, até chegar às escadas que levavam ao meu destino, a Casa de Áries. Desci calmamente, até chegar na mesma, o seu guardião, Shura, estava encostado em uma coluna, provavelmente pensando, dei um sorriso, então ele começou a ouvir minha voz em sua mente..

"Shura, preciso de uma coisa, uma coisa que só você pode fazer.."

Me aproximei um pouco dele antes de continuar.

"Minha armadura está com o sangue de um Deus, o que pela lenda, a tornaria uma armadura Divina, Kamui, mas preciso de sua ajuda para despertá-la, sei que as pessoas de Jamiel são hábeis com as armaduras e acho que você pode me ajudar.."
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13318
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

1 ~ Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries EmptyTer maio 08, 2012 5:37 pm

Shura então acorda , se espreguiçando ainda encostado na coluna ele olha o interior da casa visando outro cavaleiro por ali , já que poderia ter um cavaleiro infiltrado observando a necessidade do guardião da armadura de virgem que por sinal estava em um belo estado ... Um pouco risonho Shura se Levanta olhando diretamente para o cavaleiro , como antes ele já havia olhado ao redor para perceber pessoas infiltradas , dessa vez ele só precisara examinar o cavaleiro para que tivesse certeza que poderia fazer o tal trabalho desejado , com a certeza de que poderia ajuda-lo ...

- Então vamos lá ... Tire a sua armadura garoto ... acho que vamos precisar de um pó das estrelas ! ,

Rindo um pouco ele segue indo em direção ao local onde armazenava a bolsa com o pó cintilante que era lindo , mais parecido com pequenos brilhantes quebrados em pequenos pedaços espalhados , juntos na sua proteção em perfeita harmonia ...

- Vamos , Vamos estou afoito para ver o brilho da armadura dos Deuses ...

Afirmando com a cabeça um pouco simpático mais em defensiva pois a qualquer momento alguém poderia invadir sua casa e interrompe-lo ! Shura novamente se senta junto as colunas esperando que o cavaleiro atendesse as suas especificações , enquanto olhava além da porta da casa de Áries , entrando em estado de Meditação ...
Ir para o topo Ir para baixo
Melody de Escorpião

Melody de Escorpião


Experiencia : 13153
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Escorpião
Itens:
Elemento: Água

1 ~ Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries EmptyTer maio 08, 2012 7:08 pm

Estava andando pelas Casas já que o movimento estava parado e não tinha nada para fazer...então vejo que a cada de áries está animada e decido ir até lá.
Ao entrar, me encontro com Nero de Virgem e Shura, logo digo :
- Oi meninos ^^ o que estão fazendo?
e dou um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13318
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

1 ~ Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries EmptyTer maio 08, 2012 7:13 pm

Shura vê um brilho intenso dourado na porta aparentemente era uma mulher e uma cavaleira de longe não se via muita coisa , mais quando entrou deu para perceber quem era , ouvindo sua voz ele responde meio envergonhado -Melody Como vai , No.No.Nós não estamos fazendo nada de Bom , estamos trabalhando um pouco , e você o que veio fazer aqui ... retornando o sorriso para a cavaleira ele se senta novamente apoiando-se sobre a coluna convidando-a para se sentar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Melody de Escorpião

Melody de Escorpião


Experiencia : 13153
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Escorpião
Itens:
Elemento: Água

1 ~ Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries EmptyTer maio 08, 2012 7:17 pm

Dou uma risada e vou até ele , sentando ao seu lado e digo :
- Não precisa ficar nervoso sou somente eu, e bem...se é trabalho, eu posso ajudar? não tenho nada pra fazer e treinar cansa ^^
Olho para ele esperando a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13318
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

1 ~ Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries EmptyTer maio 08, 2012 7:19 pm

Ele ri um pouco mais desenvergonhado respondendo rapidamente - Muito Obrigado mais não , não você não pode ajudar de forma alguma na verdade ninguém pode só os descendentes de Jamiel ... Obrigado mesmo assim
Ir para o topo Ir para baixo
Melody de Escorpião

Melody de Escorpião


Experiencia : 13153
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Escorpião
Itens:
Elemento: Água

1 ~ Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries EmptyTer maio 08, 2012 7:22 pm

Ao ouvir a resposta pergunto :
- Mas posso ficar aqui? assistir vocês trabalhando? ^^
Estava muito curiosa, queria saber o que era.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13318
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

1 ~ Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries EmptyTer maio 08, 2012 7:35 pm

-Pode sim ! , respondia atentamente ao pedido da garota ,- mais não vá mexer no que não é da conta , logo depois ria de se embolar relembrando a sua fala , -preciso me concentrar ... para que dê certo , caindo em posição de lótus relembrando como o próprio Nero fazia flutuando a 5 cm do chão
Ir para o topo Ir para baixo
Melody de Escorpião

Melody de Escorpião


Experiencia : 13153
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Escorpião
Itens:
Elemento: Água

1 ~ Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries EmptyTer maio 08, 2012 7:38 pm

Olho atentamente Shura começar a meditar, em total silêncio então fecho meus olhos, me concentro e começo a meditar também
Ir para o topo Ir para baixo
[Mestre Nick de Sagitário

[Mestre Nick de Sagitário


Experiencia : 13180
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Sagitário Kamui
Itens:
Elemento: Raio | Água

1 ~ Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries EmptyTer maio 08, 2012 7:48 pm

Fisher estava vagabundando no salão do grande mestre, porque os mestres são atoas e nao fazem nada de bom, então ele resolve, vadiar pelo santuário. Procurando pelos cavaleiros e as encantadores Amazonas, ele resolve ir até a casa de Áries, vizinho que não havia encontrado alguns.
Ao chegar na casa de áries, ele lança o lê olhar malicioso devido ao fatore wué nero, shura e melody estavam lá.
- O que fazem, safadenhos??

#encerrado


Última edição por Mestre Nick de Sagitário em Dom maio 13, 2012 4:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13318
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

1 ~ Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries EmptyTer maio 08, 2012 9:00 pm

Shura levanta tateando um coluna que estava atras dele , se segura e enfim percebe a presença do Garoto na sua casa , sem muito perguntar ele faz os preparativos olhando para o cavaleiro de sagitário - Estamos fazendo nada só subindo de nível ...
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13803
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

1 ~ Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries EmptyQua maio 09, 2012 2:09 am

Estávamos para começar o trabalho, quando aparece a Amazona de Escorpião, me surpreendi por ela ter saído da sua Casa até aqui apenas para procurar por pessoas, digamos que não entendo este tipo de atitude, pois gosto de paz e tranquilidade, a solidão da Casa de Virgem e do Jardim das Árvores Gêmeas são ótimos lugares para pensar e meditar, mas acho que os meus companheiros não pensavam assim.. Rompi meu pensamento por um momento, o Áries já havia dado todas as respostas necessárias, então não achei necessário me pronunciar.

Ele iniciou uma meditação juntamente com a Amazona ali presente, e eu iria cumprir o que ele havia pedido, iria retirar minha armadura para começarmos, mas logo fui interrompido pela chegada do Mestre, soltei um leve suspiro, meu corpo mostrou uma reverência, mas minha mente estava se perguntando se a transformação da minha armadura viraria um espetáculo aberto ao público.. Infelizmente eu não poderia fazer nada, apenas suspirei e limpei minha mente de qualquer pensamento.. Uma das vantagens de se privar do paladar e falar apenas telepaticamente, é que você pode se comunicar com apenas uma pessoa, ainda melhor, se esta pessoa também for boa com telepatia, o que era o caso dos Cavaleiros de Áries.. Logo minha voz falava na cabeça de Shura.

"Eu não tenho tempo para esperar eles se retirarem, se não tiver problema, podemos fazer isso com eles presentes mesmo..."

Abri meus braços e com o cerrar dos meus punhos, minha armadura se retirou do meu corpo e se montou na frente do Cavaleiro de Áries. Suspirei e me distanciei um pouco, me sentei na Posição de Lótus e comecei a meditar, levitando a mais ou menos, cinco centímetros do chão, antes de iniciar a meditação por completo, me comuniquei com Shura através da telepatia..

"Pode começar quando estiver pronto.. Irei esperar enquanto medito.."
Ir para o topo Ir para baixo
Melody de Escorpião

Melody de Escorpião


Experiencia : 13153
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Escorpião
Itens:
Elemento: Água

1 ~ Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries EmptyQua maio 09, 2012 7:51 am

Estava meditando tranquilamente quando sinto uma forte movimentação a minha volta, então abro os olhos e saio de minha posição, a tempo de ver Nick alí e Nero que acabara de desmontar sua armadura. Já que não sabia o que ia acontecer, vou até a coluna e me encosto nela, vendo toda a movimentação em silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13318
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

1 ~ Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries EmptyQua maio 09, 2012 2:16 pm

Shura então se levanta e passa a mão sutilmente sobre a armadura de Virgem que estava ali ... Montada bem a sua frente com o seu brilho refletido pelo sol , era uma armadura linda , bem cuidada talvez pronta para ser transformada sem muito o que dizer , ele pegou um punhado de pó de estrela que não servia só para reviver armaduras e sim para revelar os poderes internos de cada uma delas ... com um punhado de pó de estrela ele se aproxima e com sutileza e um pouco de delicadeza salpica em cima da armadura , fazendo-a brilhar intensamente ... mais por incrível que pareça precisava ainda mais ... então com extremo respeito aos cavaleiros e principalmente ao mestre aponta a armadura respondendo telepaticamente ao cavaleiro de Virgem ...

" -Vista a armadura cavaleiro e eleve seu cosmo ao máximo como nunca fez antes , vamos , vamos ! "
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13803
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

1 ~ Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries EmptyQua maio 09, 2012 2:35 pm

Sentia minha meditação ser interrompida pelas palavras do Cavaleiro, assenti com a cabeça e a armadura sozinha, começou a se montar no meu corpo, parte por parte, quanto estava pronto, me sentei novamente e voltei a meditar, meditando meu Cosmo poderia se elevar rapidamente.. Comecei com um gesto com as mãos muito simples. para poder ajudar com a meditação..

"Tenporin'in"

Assim, dissipando todos os pensamentos e dúvidas da minha mente, então meu cosmo começava a se elevar, suspirei levemente e passei para um mantra, algo que era um pouco mais forte que o gesto do "Tenporin'in"..

"Ohm"

Meu Cosmo se elevou muito mais do que antes, estava tão intenso que emanava uma aura dourada que iluminava parte da Casa de Áries, me levantei como se fosse dar um grito, mas permaneci mudo, mesmo assim, meu Cosmo se elevou a um nível alto, usando minha habilidade e minha vontade, continuei apenas a concentrar-me e expandir meu poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13318
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

1 ~ Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries EmptyQua maio 09, 2012 2:44 pm

Shura então percebe o brilho emanado da armadura e do seu cosmo , com certeza os dois estavam mais fortes era visível para qualquer ser humano ... Com parte da casa iluminada Shura percebia várias áreas inexploradas por ele mesmo já que a escuridão e as sombras das colunas escureciam essa parte do terreno ... o garoto então se senta um pouco , e percebe o vento vindo da porta frontal da casa , era tão agradavelmente frio que deixava-o em um frenesi ... Chegando a noite Shura não se contia em ajuda-lo e com toda aquela neblina e a iluminação do cavaleiro de virgem , estava linda a casa , com uma iluminação da armadura e uma neblina com o vento aparentemente frio e agradável ao mesmo tempo era uma cena terrível ... Mais muito bonita , então o cavaleiro senta ao lado do de virgem e limpando totalmente a sua mente sem fazer qualquer tipo de barulho para incomoda-lo e eleva seu cosmo para ajuda-lo .

Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13803
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

1 ~ Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries EmptyQua maio 09, 2012 3:01 pm

Senti o Cosmo de Shura se elevar, parece que ele estava tentando me ajudar, comecei a me perguntar quanto mais eu teria que expandir meu Cosmo para que funcionasse.. Eu não estava a fim de abrir os olhos ou a boca, era Cosmo que eu já havia acumulado há um tempo.. Suspirei e continuei a elevar minha energia, na esperança que acabasse logo, enquanto usava meu mantra para ajudar..

"Ohm"
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13318
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

1 ~ Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries EmptyQua maio 09, 2012 3:17 pm

Shura então para não perder tempo aumenta o fluxo de Cosmo para fora do seu corpo drasticamente , sentindo a presença dos ventos na casa aumentarem , e sua força interagir com o cosmo , muito impressionado com o poder ele então eleva mais seu cosmo fazendo com que os ventos se desdobrassem fora e dentro da casa eles eram tão fortes que em cima dos dois formaram uma especie de furacão que estava sendo absorvido pela armadura de Virgem , como a elevação do cosmo era tão alta e tão forte , a armadura de virgem começou a reagir com esses altos fluxos de cosmo tanto natural quanto elementar , era impressionante o poder do vento que estava a destruir algumas colunas dentro da casa a poeira subia , o chão tremia , as colunas trincavam , balançavam e por fim se quebravam ao cair no chão era muito poder , muita força ... Shura estava muito feliz e em um ponto extremo quase chegando ao nível do 8º sentido ... só parou quando viu que já era o bastante e a armadura já tinha reagido e se continuasse toda a casa de Áries ia cair , era tão forte a presença do cosmo que os cabelos tanto de virgem e Áries flutuavam , mais ao sentir os cabelos voltarem ao seu estado normal e seu cosmo enfraquecer percebendo a intensidade do cosmo do amigo ali ao lado ele para , diminuiu por completo o cosmo emanado , mais ainda assim ficando com o brilho do poder de seu cosmo em sua armadura ...
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13803
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

1 ~ Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries EmptyQua maio 09, 2012 3:32 pm

Shura era um cara muito poderoso com seu elemento, deu para notar quando começou uma ventania na Casa de Áries, dava para sentir meus cabelos balançarem fortemente, ouvia-se o barulho de algumas colunas caindo, se continuasse assim, a Casa de Áries acabaria sendo destruída, suspirei e mantive o equilíbrio até ver que era hora de parar.. Os ventos cessaram e nossos Cosmos cessaram junto com eles, me pus de pé e me deixei dar um leve sorriso, eu estava trajando uma Armadura que eu sentia que aumentava e muito meu poder.. Era a Kamui, finalmente.. Me virei para Shura e me comuniquei com ele..

"Bem, obrigado meu amigo.. Quando terminar com as visitas, venha me visitar na Casa de Virgem, estarei te esperando.."

Me pus a andar para fora da Casa de Áries, subindo as escadarias e percorrendo ao contrário, o caminho que eu havia percorrido um pouco mais cedo, comunicando-me com os outros dois, deixando breves palavras..

"Até mais.."
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13318
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

1 ~ Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries EmptyQua maio 09, 2012 3:35 pm

Shura então se levantou assim como o cavaleiro e sorri simpaticamente , assentindo o gesto do cavaleiro ,- enfim uma Kamui entre nós pensou- ele sem muito o que dizer ele então afirma positivamente com a cabeça para o cavaleiro e responde ...

" - Nada , acho que vou ter que arrumar tudo por aqui ... que desastre ... ! "

Usando a Psicocinese para arrumar tudo enfim por ali , estava uma bagunça ... após arrumar tudo , ele sugeriu um passeio amigável pelo santuário com os outros cavaleiros , para que pudessem conversar melhor e se conhecer já que esse contado como o de agora a pouco não era tão frequente
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel de Capricórnio

Raziel de Capricórnio


Experiencia : 13224
Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

1 ~ Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries EmptyQua maio 09, 2012 6:22 pm

* Em quanto Raziel ia em direção a casa de aries ele sentiu um cosmo muito grande saído da casa e um vento muito forte que atingia aquela casa com uma violência inacreditável, logo ele se apreçou para chegar a casa do cavaleiro de ouro, porem quando ele chega a casa, os poderosos ventos já aviam cessado e tudo que avia na casa eram os cavaleiros de oura e um cavaleiro que Raziel não reconhecia devido a intensa luz emanada pela armadura dele, mas aos poucos Raziel reconheceu o cavaleiro dono da armadura reluzente não era nada mesmo e nada mais que o cavaleiro de virgem, Nero, logo Raziel despreocupa se, pois virgem por algum motivo era uma cavaleiro no qual ele confiada um pouco*

- O que esta acontecendo?

* Pergunta Raziel aos colegas reunidos ali, que presenciavam àquele momento antes da chegada do cavaleiro de capricórnio, e que provavelmente saberiam que fenômeno era esse que atingia ao cavaleiro de virgem*
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13318
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

1 ~ Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries EmptyQui maio 10, 2012 3:17 pm

Shura então sorri com sua cabeça virada para baixo ele repete - Acho que temos um usuário de Kamui entre nós , -Fitando os outros cavaleiros que estavam ali presentes ... - Bom temos mais um visitante como você vai vizinho ? - repetia em tom de provocação esperando a resposta não pouco sutil do cavaleiro ...
Ir para o topo Ir para baixo
Melody de Escorpião

Melody de Escorpião


Experiencia : 13153
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Escorpião
Itens:
Elemento: Água

1 ~ Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries EmptyQui maio 10, 2012 7:05 pm

Ao ver como Shura fala com o cavaleiro, dou um olhar para ele e falo :
- É...quer ficar sozinho? não tem problema se quiser ^^
E espero a resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1 ~ Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ~ Casa de Áries   1 ~ Casa de Áries Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1 ~ Casa de Áries
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Soren de Áries Vs Exodos de Sargitário !
» Luta ~ Castiel de Capricórnio VS Soren de Áries
» Luta - Nero de Virgem VS Soren de Áries
» Luta ~Milla de Griffon Vs Soren de Áries
» Luta ~ Lukas de Câncer VS Soren de Áries

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: Terra :: Santuário :: 1 ~ Casa de Áries-
Ir para: