Cavaleiros do Zodíaco RPG BR

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!

Consiga a sua armadura e venha lutar !

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Nero e Hypnos: 100 problemas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Odin

Experiencia : 6936

Arsenal
Armadura: Robe de Odin
Itens:
Elemento: Ar/água/gelo

MensagemAssunto: Nero e Hypnos: 100 problemas    Sab Maio 26, 2012 1:52 pm

100 problemas

Nas proximidades do santuário um grande mal aparece, o lendário Dragão da Cólquida um filho de Tifon, esta besta e de proporções gigantescas, possui mais de 100 cabeças, sua pele e é quase tão dura quanto às próprias armaduras divinas, possui poderes além da imaginação. A criatura renasceu no submundo depois de muito tempo, assim que ressuscitado ele foi em direção ao santuário a procura do sangue dos cavaleiros que uma vez deterão seu pai, Tifon, mas dessa vez ele não seria detido fácil mente, pois seus poderes aviam sido aumentados. Ele voou ate a praia do santuário aonde encontrou alguns inimigos que mereciam uma atenção especial. Nero e Hypnos que se juntaram para deter a betas, eles aviam entrados em uma trégua parcial para poder derrotar o dragão titânico que tinha o poder para derrotar ate mesmo os titãs.

Dragão da Cólquida

4500 em todos os atributos

Arena: Praia em forma de arco, que contem os paredões íngremes quase que impossíveis de se escalar, a temperatura do dia estava baixa, quase quinze graus Celsius, cinco na água, a nevoa cobria todo o loca. Á nevoa é tão densa que ate o animal colossal consegue esconder boa parte do seu corpo. Uma tempestade estava a caminho o que dificultaria ainda mais a luta.
Ver perfil do usuário
Hypnos

Experiencia : 6939

Arsenal
Armadura: Sapuris Hypnos
Itens:
Elemento:

MensagemAssunto: Re: Nero e Hypnos: 100 problemas    Sab Maio 26, 2012 2:18 pm

Hypnos então via em sua frente a representação do filho de Tífon em sua frente , e como ele era feio . Lyze como gostava de ser chamado dava um sorriso e então olhando para o seu companheiro , ergue os braços , Seus pensamentos estavam calculando todos os planos necessários para a derrota do Dragão , ele era durão mais poderia ser derrotado , fazia um leve frio na Praia por conta do Vento e a água estava gelada podendo matar uma pessoa de hipotermia em alguns minutos ... com o inimigo visivelmente irritado Hypnos então eleva seu cosmos que era roxo brilhante , a areia da praia estava muito fria esse era mais um plano para o garoto , a areia iria servir de condutor para seu ataque que iria em direção as pernas do dragão , Ele então puxa um pouco de água do mar para perto do mesmo e logo essa água se erguia em um circulo que formava uma especie de espelho em seu interior , esse espelho refletia como um portal do mundo dos Sonhos e Hypnos poderia sentir com mais clareza a movimentação do seu oponente através desse espelho , que não refletia os golpes ou servia de televisão para as técnicas do dragão e sim como um componente extra cara a sua vitoria , esse espelho não se tratava de uma técnica pois ele estava ligado com o portal do mundo dos sonhos , era apenas uma manipulação de cosmos elemental ,ou um acessório para complementar a técnica, logo apos isso ele liberava um dos seus mais novos ataques " Rio Sangrento " em seu primeiro estagio , quando apenas uma quantidade de água que saia do portal criado por ele e cobria todo chão ficando empossada era uma quantidade boa pois ela se juntava com a água do mar , apos isso Hypnos comenta rapidamente :

- Vamos ver do que esse Dragão é capaz !

Técnicas :

-Nome : Rio Sangrento
-Elemento :Água
-Descrição : Todo o chão do Local é coberto com água formando uma pequena região alagada , essa água tem os poderes de Hypnos pois ela se dá origem de dentro do seu corpo , essa água vem do mundo dos sonhos por um portal feito em suas mãos , essa água corre e fica empossada totalmente parada esperando atentamente ao comando de Hypnos .

Primeiro Passo : A Água se empossa e fica parada

Segundo Passo : O Usuário que tocar ou ser tocado pela água ira cair em um sono eterno

Terceiro Passo : A água pode ser moldada , pode criar garras e preder o inimigo , que no simples toque vai entrar em vegetação

Quarto Passo : Essa água pode formar um redemoinho que leva diretamente ao mundo dos sonhos

Quinto Passo ( Destruição do Dragão da água Negra ) : A água ficará negra e brilhante ela formará vários dragões que irão subir aos céus prendendo o inimigo , deixando-o totalmente imobilizado , pois a manifestação da água é tanta que é impossível um simples toque em quaisquer parte do corpo do inimigo , então os dragões caem destruindo todo solo , e levando o corpo do Oponente sem nenhum dos sentidos para o mundo dos sonhos , onde servirá eternamente

Última edição por Hypnos em Sab Maio 26, 2012 7:20 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kairos

Experiencia : 7578

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

MensagemAssunto: Re: Nero e Hypnos: 100 problemas    Sab Maio 26, 2012 6:18 pm

O dia havia começado bem.. Na verdade, para mim, o dia quase nunca começa, pelo fato de eu não dormir às vezes.. Era normal passar a noite toda meditando e aumentando meu Cosmo.. Poder.. Era só o que eu tinha ali dentro do Santuário.. No fim do dia, eu estava fora da minha Casa, observando o Crepúsculo no céu..

Era quase noite, quando eu senti um poderoso Cosmo se aproximar do Santuário pela praia.. Não foi difícil saber quem era.. Ou melhor, o que era.. Era Ládon, o Dragão mitológico, muito temido por todos e etc e tal.. Todos os Monstros mitológicos são muito temidos, mas sempre são derrotados.. Eu nunca entendi isso..

Antes que qualquer Cavaleiro se arriscasse inutilmente, me teletransportei para a praia.. Fitei o Dragão diretamente, ele era muito feio e tinha mau hálito.. Mas compensava toda a feiura com poder.. Muita feiura, muito poder.. É, as coisas estavam complicadas ali..

Senti outro Cosmo.. Este era bastante conhecido, era Hypnos, deus do sono e antigamente servo de Hades.. Olhei para ele e suspirei, meu olhar passava uma ideia de "Trégua".. Então comecei a flutuar e quando estava a cinco metros do chão, me sentei em posição meditativa..

Peguei meu Colar de Pérolas e o deixei nas minhas mãos.. Olhei bem para Hypnos, que já começara a atacar. Então, com um leve movimento das minhas mãos, iniciei meu primeiro ataque.. Os ventos começavam a mudar, o ataque pegava a Arena inteira..

- Kaze no Fainaruatakku!

Então o ar começara a ficar frio no local, cada vez esfriando mais.. Não afetando a água de Hypnos, que permanecia do mesmo modo, mas o resto, começava a esfriar cada vez mais, podendo até alcançar o Zero Absoluto..

- Reiki!

Técnicas:

Odin

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Nero e Hypnos: 100 problemas    Sab Maio 26, 2012 7:43 pm

O dragão mergulha no fundo do mar antes que a água de Hypnos se misturasse totalmente com água do mar, ele rapidamente atinge a terra ele começa a cavar e cria um túnel que passava por debaixo da praia e que dava em cima do paredão e dela saem as centenas de cabeças da criatura.

As centenas de cabeças com forma de dragão japonês rugiam, de suas narias saiam fumaça, os olhos vermelhos expressavam toda a ira da criatura, uma ira que mesmo se ele destruice mil exércitos ela não diminuiria ate que ele acabe com tudo. Mesmo o ar frio não retardava o dragão pois ele estava fervilhando de raiva ( Off: Nero você pode ater ser um deus mas o não possui a menor experiência com o zero absoluto que só e usado pelos guerreiros que passaram muitos anos de sua vida treinando nos lugares mais frios da terra, você tem cosmo mas não experiência para tal feito ).

Logo as cabeças cospem uma regada de fogo sobre os deuses, as chamas estavam a uma temperatura muito elevada queimando o próprio ar que começava distorce a imagem por causa do calor, o ataque parecia um tufão de chamas que incinerada tudo em que tocava.
A tempestade avia chegado ao local, junto com ela trovoes e relâmpagos, as nuvens escureceram e começaram a tomar a forma de um espiral, um ciclone estava vindo.

Off: Lándon 4500 em velocidade Hypnos tem 1500, da tempo de sobra para ele desviar do ataque
Ver perfil do usuário
Hypnos

Experiencia : 6939

Arsenal
Armadura: Sapuris Hypnos
Itens:
Elemento:

MensagemAssunto: Re: Nero e Hypnos: 100 problemas    Sab Maio 26, 2012 7:59 pm

Hypnos então ri olhando a água do mar misturada a dele , entrar no buraco onde o Dragão se escondia a água estava tão poderosa que o dragão ficou paralisado dentro do próprio túnel restando apenas as centenas de cabeças do lado de fora , então a rajada de Fogo vinha mais fraca por causa da água que levaria algum tempo para imobiliza-lo ( OFF : Pontos de Status Superiores ) , Como a praia estava cercada por uma Nevoa Densa , Hypnos concentra sua mente e seu cosmo em cada gota minuscula de água da Nevoa deixando-a Muito mais densa que o normal ela era tão densa que formava uma especie de escudo em todo campo assim o dragão não iria atingi-lo nem ao Nero formando uma enorme cobertura de vapor em todo o terreno rochoso , esse vapor contia Moléculas de H²O que era água , e novamente Hypnos une a água da sua técnica junto as moléculas do vapor que se tornam uma especie de nuvem controlada por Hypnos quem vai em direção ao Dragão , desta vez deixando-o totalmente paralisado ( Por Conta da água no Túnel e essa nuvem com certeza é paralisia , Pois só com a água no Túnel você estaria 50% paralisado , juntando os dois... ) Logo apos isso ele ativa a Segunda Etapa da sua Técnica deixando o dragão que estava paralisado em um sono leve ... Depois disso tudo Hypnos olha para Nero através da nevoa densa ri e diz :

- Supere isso , Cavaleiro !

Técnicas :

Segundo Passo : O Usuário que tocar ou ser tocado pela água ira cair em um sono eterno

OFF : Só pra constar , Muito obrigado por me dar Poder , a " Chuva " é mais um complemento do meu poder , Obrigado !
Ver perfil do usuário
Odin

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Nero e Hypnos: 100 problemas    Seg Maio 28, 2012 8:04 pm

Missão congelada temporariamente
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nero e Hypnos: 100 problemas    

Nero e Hypnos: 100 problemas
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» problemas com azamerica s900hd controle remoto e falta de sinal
» Missão Le Mistério dos Desparescidos [Início] — Nero, Orik, Pedro, Taeyon, Harry e Arik.
» [Resolvido]Problemas com Spell
» Problemas com direitos autorais no RPG Maker
» Problemas para começar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: RPG :: Missões :: Missões Narradas-
Ir para: