Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Treino One-Post - Nick de Sagitário 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Treino One-Post - Nick de Sagitário 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino One-Post - Nick de Sagitário

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kairos

Kairos


Experiencia : 13803
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Treino One-Post - Nick de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Treino One-Post - Nick de Sagitário   Treino One-Post - Nick de Sagitário EmptyTer maio 15, 2012 5:20 pm

Enquanto estava invadindo o Castelo de Hades, Nero estava um pouco preocupado com o treinamento do Mestre, que era jovem e precisava desenvolver seus poderes, por isso, ele usando seus poderes psíquicos ele se comunicou com o Mestre, e mandou que ele fosse até a Arena. Em seguida, se comunicou com uma pessoa que estava em Palaestra e ordenou que ativasse a Arena para um treino especial... Então vários Pilares que pareciam feitos de estrela se ergueram, cada um deles tinha a resistência de uma Armadura de Bronze, então vários machados começaram a se mover em um corredor bem estreito, eles se moviam muito rapidamente, enquanto, em outro corredor, vários martelos gigantes se movimentavam... Outros muitos obstáculos se levantavam na Arena, Nero usava seu Cosmo para expandir a área do local, como se fosse uma Arena sem fim.. Em um certo local afastado, ficava um Jardim, calmo e belo, para que pudesse ser treinado o Cosmo do jovem através de meditação, que era o método favorito de Nero.. Em outro local, vários espinhos vinham do chão e do teto em um corredor estreito, em outro corredor, o teto se abaixava até esmagar quem estivesse no local.. E assim, se criou uma Arena na qual um humano normal, ou um Cavaleiro inexperiente, morreriam muito facilmente.. Por fim, Nero falava na cabeça do garoto..

- Vá até a Arena e a use com sua criatividade para treinar os quatro atributos básicos de um Cavaleiro.. Força, Destreza, Cosmo, Resistência e Energia...


Extra:
Ir para o topo Ir para baixo
[Mestre Nick de Sagitário

[Mestre Nick de Sagitário


Experiencia : 13180
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Sagitário Kamui
Itens:
Elemento: Raio | Água

Treino One-Post - Nick de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: Treino One-Post - Nick de Sagitário   Treino One-Post - Nick de Sagitário EmptyQua maio 16, 2012 8:45 pm

O treinamento

Nick despertava em uma casa de campo. Estava sozinho, viajando, tinha alguns objetivos a cumprir e teria que fazer sozinho , como um bom mestre do santuário... Ele se levanta calmamente e caminha pela casa. O jovem cavaleiro coloca sua camisa preta e uma calça jeans negra, e estava a procura de seus tênis. Algo fazia com que essas coisas sempre sumissem, principalmente quando se tratava do Fisher. Depois de procurar por muito tempo, encontra seu tênis, estava em baixo da cama, não sabia ao certo como não havia visto tais objetos.

Sentado na mesa, ele mexia na comida, precisava comer antes de sair para a palaestra, a viagem demoraria um pouco, por mais que ele tivesse a velocidade da luz, este não queria utiliza-la. Sem fome, ele mexia na comida, estava sem apetite. Depois de algumas garfadas, o cavaleiro se levanta:

-É... Depois de alguma comida posso continuar com minha viagem.

Com sua armadura nas costas ele saia da casa, buscando um plano para chegar na palaestra, da forma mais calma possível, não queria chamar atenção de alguns inimigos, gostaria de ser imperceptível, mas um garoto de quatorze anos com uma armadura não é algo muito comum.

O primeiro combate

Depois de algumas horas caminhando, ele percebe um barulho, algo parecia observa-lo, seguido de um movimento brusco. O garoto sorri e sua armadura cai no chão, depois de alguns segundos já a trajava, e estava preparado para o combate... Logo ele diz: 

- Ei você, pode sair...
-Por que não vem até mim??
-Não persigo seres insignificantes...
-Como ousas se referir ao espectro de mantis??
-Apareça e vamos lutar logo... Garota...


Ao terminar a sentença uma bola de trevas voa contra o mestre do santuário, que se defende apenas com uma mão. Ele boceja, esperava mais do espectro que aparecia nas sombras. A armadura dourada reluzia junto com o sorriso do cavaleiro. Sarcasticamente ele diz:

-Pensei que iríamos lutar...
-Vou lutar com você, isso era só um aquecimento.

O cavaleiro de mantis manda mais duas bolas de trevas contra o cavaleiro, que usa sua velocidade da luz, para dar a volta e desferir uma cotovelada no maxilar do espectro, seguido de um soco no estômago. Logo a perna dele sobe rapidamente e desce da mesma forma, golpeando as costas de seu oponente. O espectro se levanta e da um soco no rosto do mestre do santuário, que gira e desfere um spin back kick no pescoço do espectro de mantis, logo o cavaleiro de athena utiliza o poder, destruição total contra o espectro que cai no chão, inconsciente, morto na verdade, por questão de tempo.

-Parece que terei que usar minha velocidade...

Ao terminar sua sentença, ele dispara na velocidade da luz. Ele pretendia chegar a palaestra, devido a batalha já havia escurecido, e ele estava bastante atrasado, faria uma demonstração no outro dia para encorajar os cavaleiros de bronze.

A palaestra

Um dos treinadores da palaestra entra no local, estavam na arena cercada pelos cavaleiros de bronze e prata. Ele caminha até um palanque e começa:

-Olá cavaleiros, como todos sabem, hoje o grande mestre do santuário esta aqui, para motiva-los, quando ele subir quero ouvir grandes saudações quando ele subir ao palco, logo vocês terão que agir como humanos, entendem cãezinhos?!

Nick esperava atrás de uma cortina, estava nervoso e ansioso, ele não gostava de ser o centro das atenções, cavaleiros devem ser discretos, até porque eles servem a Athena e não a si mesmos. Seus feitos são feitos de Athena. Ele adentra no recinto e é recebido por uma multidão calorosa, que grita seu nome. Dando algum passos para frente. O garoto começa:

- Olá cavaleiros, como vocês estão?? Olha só, parem de me chamar de mest, sou só mais um cavaleiro a serviço de athena. Nossa, me lembro de quando estava aqui, treinando para receber minha armadura, bem já fazem dez anos, eu tinha quatro... Bons tempos aqueles... Como vocês sabem, vim fazer uma demonstração de treinamento, para vocês verem como nós treinamos.

Ele salta ao centro da arena, iria começar a demonstração, depois de pensar um pouco faria uma demonstração de velocidade. Sua armadura desaparece, não a vestia mais, estava pronto para o começo.

Energia:

Nick começa a correr pela arena, sua velocidade aumentava gradualmente, e não parecia estar se esforçando muito, nem estava soando. Dava voltas na arena rapidamente, um pouco mais rápido que a velocidade do som. Todos na arena falavam em coro, espantados, não imaginavam o quanto rápido era o cavaleiro.
Depois de alguma volt aquilo começava a ficar entediaste, não proporcionava desafios, era apenas um pouco de aquecimento, para o próximo desafio, destreza.

Destreza

Enquanto corria pela arena, surgiam novos desafios, desde alguns pequenos obstáculos, para salto, a alguns objetos jogados contra ele. Que eram evitados sem o menor esforço. Até que surgiram alguns cavaleiros de bronze do elemento terra, que faziam tremores na arena em pequenas áreas localizadas, até que faziam ao mesmo tempo abalando todo o local. O cavaleiro salta e rochas são jogadas contra ele, que desvia saltando para o lado e dando impulso para o outro. 

Ao cair no chão, ele tira a camisa, se preparando para um novo teste. Logo acontecem mais tremores. O cavaleiro salta, e fica sobre a mureta de proteção que ficava entre os cavaleiros e a arena.

Resistência

Vários cavaleiros surgem ao redor do cavaleiro, que começam a soltar ataques  elementais contra ele, que apenas pensava que nada o atingia, o que de certa forma aliava o impacto a ponto de ele começar a ignorar, nem sentia que estava sendo atacado. Os cavaleiros com elemento terra faziam uma luva com tal elemento e desferiam vários golpes contra o abdômen do cavaleiro. Que os recebia sem reclamar. E então ele acenava para a multidão. Até que um golpe fez com que ele sentisse, piscando forte.

Todos eles se reúnem para disparar um ataque, uma forte Rocha em direção a ele.

Força

A Rocha voava contra o cavaleiro, que salta contra ele disferindo um poderoso chute contra ele, o que fazia com que ela se partisse em duas. Quando seus pés tocaram o chão, ele saltou para trás e desferiu um soco no chão da arena, que fez um tremor. Logo os cavaleiros caíram no chão, e as pedras se transformaram em poeira.

Vários bonecos surgem na arena, e ele corre contra eles desferindo um poderoso soco direto nos rins de um. Ele toma um pouco de ar, e golpeia um gancho no  local que deveria estar o queixo de um cavaleiro, o que fez com que ela voasse longe. Ele salta para o outro boneco, e disfere um chute nas costelas do boneco fazendo com que ele se rompa.

Cosmos

O cavaleiro fica parado, de olhos fechados enquanto canalizava sua energia no corpo. Ele pensa em seu elemento e logo ele começa a ser envolto por tal energia. Segundos depois o cavaleiro dispara o destruição total na arena, fazendo com que os bonecos da área leste fossem transformados em trapos incandescentes. Ele pega a flecha, e prepara o ataque flecha da justiça, que voa em direção a uma fileira de bonecos, perfurando quatro, no peito. 

Segundos depois ele canaliza sua energia de novo, e é envolto pelo ele,elemento raio, estava preparando o eletrocomposição, e a energia é convertida em uma espada de raios, que ele utiliza para atacar todos os bonecos remanescentes.

Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13803
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Treino One-Post - Nick de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: Treino One-Post - Nick de Sagitário   Treino One-Post - Nick de Sagitário EmptyQui maio 17, 2012 1:07 am

Bem.. O treino ficou bom, conheço bastante o seu potencial, e como sempre, desconto os erros por causa do iPad.. Então acho que você fica com 50 em todos os atributos.. Mais um adicional de 20 pela criatividade e pelo bom post...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino One-Post - Nick de Sagitário Empty
MensagemAssunto: Re: Treino One-Post - Nick de Sagitário   Treino One-Post - Nick de Sagitário Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino One-Post - Nick de Sagitário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento - Nick de Sagitário
» Treino de Resistência
» Treino de Cosmo
» Treino de Energia
» Treino de Força

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: Terra :: Palaestra (Santuário)-
Ir para: