Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
6 ~ Casa de Virgem - Página 5 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
6 ~ Casa de Virgem - Página 5 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 6 ~ Casa de Virgem

Ir para baixo 
+12
Hades
Laure de Lagarto
Melody de Escorpião
Shura de Áries
Sannder de Libra
[Mestre Nick de Sagitário
Erin de Gêmeos
Māku de Aquário
Odin
Raziel de Capricórnio
Kairos
Caos
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Tsuki de Virgem

Tsuki de Virgem


Experiencia : 12952
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 25

Arsenal
Armadura: Virgem
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 5 EmptySáb Jun 09, 2012 8:16 pm

A jovem não pode evitar enrubescer com o elogio feito por Nero. Para a sorte dela, eles mudaram o assunto, queriam saber seu nome. Tudo aconteceu tão rápido que a Amazona havia esquecido de se apresentar.

- Tsuki. Kinoshita Tsuki.

A garota deu um passo à frente e ergueu o rosto de Nero pelo queixo. O Deus ainda estava bem vermelho.

- Sabe, não vejo motivo para você abaixar a cabeça. Abaixam-se os fracos diante de seu soberano. Você não é fraco, tenho certeza. Ou é?
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13737
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6 ~ Casa de Virgem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 5 EmptySáb Jun 09, 2012 8:22 pm

Nero encara a garota e suspira levemente.. Ainda estava um tanto vermelho.. Além de Melody, que era sua amiga, ele nunca havia sido tocado por outra garota.. Após dar um leve sorriso, que juntamente com sua cor avermelhada deve ter ficado totalmente ridículo ele olha para ela e fala ainda lentamente:

- Ahn.. Acho que.. Bem, eu acho que não... Não sei bem... Essa palavra é muito relativa..

Então olha para Melody...

- Então.. Já deu as boas-vindas.. Já me envergonhou.. Poderia me deixar a sós com ela? Quero conversar com minha sucessora..

Após falar, suspira levemente..

- E sem mais comentários.. Não estou com vontade de passar ainda mais vergonha..
Ir para o topo Ir para baixo
Melody de Escorpião

Melody de Escorpião


Experiencia : 13087
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Escorpião
Itens:
Elemento: Água

6 ~ Casa de Virgem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 5 EmptySáb Jun 09, 2012 8:30 pm

Ao ver como Nero se comportava,e se atrapalhava com suas palavras, não me conti..tive que cair na gargalhada, eu ria muito mesmo.
Ainda rindo um pouco consegui pegar um fôlego e respondi :

- Ok..estou indo , mas Nero, se comporte...a Atena n quer putaria na sua Casa ^^

Vou até ele e dou um beijo na bochecha...e digo baixinho :

- Eu sei que vc a quer...se controla e n passa do beijo u.u

Depois dou um abraço em Tsuki e digo :
- Prazer em te conhecer ^^ e cuidado com o Nero, qualquer coisa estou na Casa de Escorpião.

Dou um sorriso e vou até a porta de saída.

Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki de Virgem

Tsuki de Virgem


Experiencia : 12952
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 25

Arsenal
Armadura: Virgem
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 5 EmptySáb Jun 09, 2012 8:56 pm

A mente poluída de Melody deixou Tsuki parte chocada, parte desconfortável. Depois, o fato de Nero tropeçar palavras, e não saber o que dizer; enrubescer, ter aquele sorriso torto, e pedir para ficar à sós com ela, a deixou muito mais confusa. Seria possível Melody ser um tipo de Oráculo, e tudo aquilo ser verdade?
É pouco provável, ela pensou.
Após a Amazona de Escorpião sair, Tsuki volta a atenção ao Deus.

- Sem comentários sobre ela... certo?! - Deixou um leve, porém gracioso, sorriso aparecer - Hum... mas então, oque queria falar de tão importante, que ela precisava sair?
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13737
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6 ~ Casa de Virgem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 5 EmptySáb Jun 09, 2012 9:06 pm

Nero observa Melody sair.. Suspira e cora mais ao ouvir suas palavras.. Melody era o tipo de pessoa que tinha o dom de envergonhar outras pessoas.. E bem.. Sem nem comentar a sua mente pervertida que era algo notório graças às suas palavras.. Após seus terminar seus pensamentos, o jovem volta seu olhar para Tsuki, que falava algo e sorria logo em seguida..

Calado, Nero se perdia no sorriso da garota.. Lua.. Sim, esta era a tradução do nome dela.. Demorou para cair a ficha.. O garoto tentou recuperar rapidamente sua linha de raciocínio, para que a garota não pensasse que ele era um idiota ou algo do tipo..

- Ahn.. Perdão... Acabei me distraindo.. Sabe, seu sorriso é tão radiante quando seu nome.. Você fica ainda mais bela quando sorri..

Após falar, Nero se toca um pouco.. O que diabos ele estava falando? Ele não era o tipo de pessoa que fazia muitos elogios.. Principalmente, quando se tratava da beleza de uma pessoa.. Mas bem, antes dizer isso, do que ficar calado olhando para ela... Após desviar o olhar e soltar mais um sorriso sem graça, o jovem diz:

- Hum.. Para ser sincero com você... Eu só queria que ela saísse..
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki de Virgem

Tsuki de Virgem


Experiencia : 12952
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 25

Arsenal
Armadura: Virgem
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 5 EmptySáb Jun 09, 2012 10:45 pm

Agora é bem provável, foi o primeiro pensamento da garota.

Depois que Tsuki comentou sobre Melody com Nero e sorriu, ele ficou em silêncio por uns instantes, com cara de bobo..

- Nero?
O garoto balançou de leve a cabeça e volto à realidade
- Ahn.. Perdão... Acabei me distraindo.. Sabe, seu sorriso é tão radiante quando seu nome.. Você fica ainda mais bela quando sorri..

Corar feito um camarão: Confere.
A garota não conseguia acreditar em seus ouvidos... A teoria de Melody ser um tipo de vidente estava começando a parecer menos absurda.
Depois de alguns segundos meio tensos, Tsuki quis logo mudar o assunto

- Hum... mas então, oque queria falar de tão importante, que ela precisava sair?
O garoto sorriu de novo, desviando o olhar.. era perfeitamente visível que estava sem graça
- Hum.. Para ser sincero com você... Eu só queria que ela saísse..

Depois disso, Tsuki despertou um grande interesse repentino em estudar as colunas que haviam espalhadas pela casa....
Agora mais vermelha que uma das vacas de Apolo, Tsuki sabia que o silêncio seria pior ainda naquele momento.

- ér... hum.. eu.. bem... - A garota gaguejava, sem conseguir formar uma palavra sequer. Repirou fundo e tentou continuar - Quer dizer... ahn, por que?
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13737
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6 ~ Casa de Virgem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 5 EmptySáb Jun 09, 2012 10:57 pm

O jovem sorri levemente ao ver o rosto da garota.. Ela havia corado bastante com seus comentários.. Sem muito hesitar, Nero se aproxima mais da garota, ficando a apenas alguns centímetros de distância, enquanto fita diretamente seu rosto.. Ele também estava um pouco corado com seus próprios comentários.. Apenas a observava olhar as colunas e tentar falar algo enquanto gaguejava.. Quando ela conseguia falar, o jovem sorria um pouco..

- Ahn.. Não sei... A Melody foi meio inconveniente e além do mais..

Nero desvia totalmente o olhar, passando seus olhos por cada uma das colunas que haviam ali na Casa de Virgem..

- Eu queria ficar sozinho com você...

Suspiralevemente, tentando não tropeçar nas palavras enquanto coloca seu Colar de Pérolas de volta em sua cintura.. Alguns pensamentos passavam na cabeça de Nero.. Será que Melody havia acertado mesmo? Nem ele tinha certeza.. Só estava se sentindo envergonhado e muito bem, ao mesmo tempo..
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki de Virgem

Tsuki de Virgem


Experiencia : 12952
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 25

Arsenal
Armadura: Virgem
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 5 EmptySáb Jun 09, 2012 11:37 pm

Nero se aproximou da garota... talvez tenha se aproximado de mais... seu rosto estava só a alguns centímetros do dela... Corar já não era a palavra certa. Aliás, Tsuki não tinha certeza se agora existia palavra. Ela estava nervosa, e sentia borboletas no estômago (?).

- Ahn.. Não sei... A Melody foi meio inconveniente, e além do mais.. - O Deus começou à responder, passando os olhos ela ampla Casa - Eu queria ficar sozinho com você...

Agora, sim, Tsuki não fazia a mínima ideia de oque fazer. Nunca havia se sentido daquele jeito antes, era.. diferente... bom, mas distinto. Ela não tinha como agir, e nem sabia como. A voz havia desaparecido... o máximo que conseguiu foi admirar os olhos de Nero... aliás, olhos lindos.. ela agora se perdia na profunda beleza do Deus em sua frente, como em um transe, sem conseguir falar ou fazer qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13737
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6 ~ Casa de Virgem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 5 EmptyDom Jun 10, 2012 12:32 am

Após falar, Nero nota que Tsuki se calou.. Ao voltar seu olhar para ela, ele acaba encontrando diretamente seus olhos.. Eram.. Lindos... O jovem apenas conseguia olhar nos olhos da garota.. Se perdia no olhar dela.. Já nem se importava se estava corado ou sem graça.. Estava simplesmente, hipnotizado por ela... Seus cabelos lisos e dourados, em contraste com seus belos olhos...

O tempo parecia parar naquele local.. Nero estava paralisado.. Encantado... Será que.. Apaixonado? Logo ele que era um mestre dos sentimentos, não sabia responder.. Era bom estar ali.. Sentia uma estranha felicidade, mas... Por que acontecera tão rápido? Será que as palavras de Melody haviam influenciado em algo? Ou apenas, destino?

Ele não sabia responder.. Apenas curtia o momento... Com um pouco de receio, levanta sua mão levemente.. Não queria parecer atrevido, mas queria sentir a garota.. Um pouco hesitante, leva sua mão direita até o rosto dela e o acaricia levemente, sem perder o foco dos seus belos olhos.. Sua pele era tão macia... Nero não encontrava palavras.. Apenas se calava e aproveitava..
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki de Virgem

Tsuki de Virgem


Experiencia : 12952
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 25

Arsenal
Armadura: Virgem
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 5 EmptyQua Jun 13, 2012 9:47 pm

Após Nero tocar o rosto da garota, ela teve uma sensação de conforto quase que imediata. Acalento, tranquilidade, paz, felicidade... tudo vinha do rapaz, envolvendo-a naquele sentimento..
Tsuki não acreditava que estivesse apaixonada, tudo aconteceu tão rápido... Tentou retroceder seus pensamentos, mas já era tarde...
Sem mesmo perceber oque fazia, a garota se aproximava cada vez mais de Nero. Até que, depois de um segundo de hesitação, o beijou.
Não entendia os próprios sentimentos; havia agido por instinto. Só sabia que... aquele era o melhor dia de sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13737
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6 ~ Casa de Virgem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 5 EmptyQua Jun 13, 2012 10:00 pm

Sentia a pele dela.. Era macia como seda.. E quente.. Passava tanta felicidade para Nero.. Um sentimento inexplicável.. Que unia conforto e segurança... Uma tranquilidade que ele não havia adquirido nem na mais profunda das suas meditações.. O jovem não conseguia conter um pequeno sorriso, que escapava por entre seus lábios..

Nero via ela se aproximar cada vez mais.. Até chegar perto dos seus lábios e o beijar.. Nero se surpreendeu um pouco.. Mas mesmo assim retribuiu.. Fechando seus olhos e envolvendo os braços na cintura dela.. A beijava carinhosamente e apaixonadamente.. Enquanto subia um pouco uma das mãos, iniciando uma leve carícia nos longos cabelos loiros da garota..
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki de Virgem

Tsuki de Virgem


Experiencia : 12952
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 25

Arsenal
Armadura: Virgem
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 5 EmptySeg Jun 18, 2012 6:43 pm

Tsuki nunca havia beijado um outro garoto em sua vida, mas naquele momento desejou que fosse só Nero pelo resto dela.
Passando os braços pela nuca de Nero, fechando os olhos, e intensificando o beijo, a garota se entregava cada vez mais àquele sentimento. Não sabia se estava apaixonada, ou simplesmente se sentia atraída pelo rapaz. Não... era bem mais que atração. Um sentimento maior, e mais bonito...
Oque exatamente? Ela não sabia dizer. Só estava muito feliz, como nunca esteve.

Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13737
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6 ~ Casa de Virgem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 5 EmptySeg Jun 18, 2012 7:12 pm

Nero continua o beijo.. Intensificando-o aos poucos.. Enquanto muitos pensamentos passam por sua cabeça.. E muitas emoções passam pelo seu coração..
Tsuki fazia bem para ele.. Apesar de ter acontecido tão rápido.. Nero se sentia feliz, seguro..
Quem poderia imaginar que o Ex Cavaleiro de Virgem se apaixonaria assim tão rápido.. Ainda mais, por sua sucessora.. E o mais estranho é que apesar de pouco tempo.. Nero gostaria que durasse.. Que durasse para sempre..
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki de Virgem

Tsuki de Virgem


Experiencia : 12952
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 25

Arsenal
Armadura: Virgem
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 5 EmptyQui Jun 21, 2012 4:37 pm

Aquele momento, com certeza, se eternizou para a Amazona.
Ela tentava compreender tudo que havia acontecido... "Por que tão rápido? Por que agora? Por que ele?", eram as perguntas que rodavam em sua mente. Tsuki não tinha a resposta para nenhuma delas. Mas ainda assim... era muito bom. Não, mais do que bom.. perfeito.
Parando carinhosamente o beijo, a garota se encontrou novamente olhando diretamente aqueles olhos apaixonantes de Nero.

- Eu... - Tsuki tentava falar, mas a voz havia sumido - Me.. me desculpe...

Nero não havia reclamado, ou evitado o beijo, mas de certa forma Tsuki sabia que oque tinha feito não era certo. Queria poder passar o resto de sua vida com o deus... mas será que ele ansiava o mesmo? A dúvida cruel a deixava insegura; mas a pequena porcentagem de chance que tinha, a dava esperanças.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13737
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6 ~ Casa de Virgem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 5 EmptyQui Jun 21, 2012 4:48 pm

Aquele momento foi um tanto mágico para Nero.. Ele nunca havia sentido aquilo antes.. Por ninguém.. Após Tsuki separar o beijo, o jovem deus fita diretamente os olhos dela e acaricia seu rosto.. Tentava em vão conter sua felicidade, que transbordava através de um grande sorriso no seu rosto.. Ao ouvir Tsuki tropeçar nas palavras, ele sorri mais um pouco, então leva o seu dedo indicador aos lábios dela.. Como se não quisesse que ela se desculpasse..

- Não precisa se desculpar.. Até porque.. - O jovem buscava palavras para continuar.. - Eu gostei.. Em alguns minutos, você me trouxe uma sensação de felicidade que ninguém nunca trouxe para mim ao longo de toda a minha vida..
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki de Virgem

Tsuki de Virgem


Experiencia : 12952
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 25

Arsenal
Armadura: Virgem
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 5 EmptyQui Jun 21, 2012 7:12 pm

Demorou um pouco para Tsuki perceber que Nero sorria... um belo e contagiante sorriso. Alias, um sorriso hipnotizador.
O deus levou o dedo aos lábios da garota, como se pedisse para se acalmar... Ela, que já se encontrava perdida em pensamentos e possibilidades, captou poucas palavras do que ele disse, mas o suficiente para entender...
Agora, estava quase explodindo de felicidade. Se controlova para não sair pulando e gritando histéricamente por ai, como a Melody.
Tinha muito para dizer, mas não sabia como. É um daqueles momentos, que você sabe que nem todas as palavras do mundo explicariam.

- Eu.. eu digo o mesmo. Você... me deixa feliz..
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13737
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6 ~ Casa de Virgem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 5 EmptyQui Jun 21, 2012 7:40 pm

Nero sorri levemente, enquanto continua a acariciar o rosto da jovem.. Sem hesitar e nem pensar duas vezes, a abraça e beija seu rosto.. Ao separar o abraço, volta a fitar diretamente os olhos dela, enquanto acaricia levemente os cabelos dela..

- Eu.. Eu.. - O jovem tropeça nas palavras.. - Eu quero ficar com você.. Para sempre..
Ir para o topo Ir para baixo
Luna de Gêmeos

Luna de Gêmeos


Experiencia : 12950
Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/06/2012

Arsenal
Armadura: Gêmeos
Itens:
Elemento: Raio

6 ~ Casa de Virgem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 5 EmptySáb Jun 23, 2012 8:27 pm

Era uma boa noite e depois de ter visitado a deusa Athena ela voltava para a casa de gêmeos mas antes decide dar uma visitinha,entrando na casa de Virgem ela sorria e via o deus do cosmo beijando a amazona de Virgem,sorrindo ela falava:
- Que lindos pombinhos.
Ia perto da saída da casa de virgem mas antes lembra que tinha algo a fazer,voltava para onde a amazona de virgem estava e elevava o cosmo.
-Morra Amazona de Virgem e você também Deus do cosmo,EXPLOSÃO GALÁTICA
Ela ria e mostrava seus cabelos de coloração cinza na mesma cor do que seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hermes

Hermes


Experiencia : 12959
Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/06/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento: Vento , Terra , Água , Raio , Fogo , Luz

6 ~ Casa de Virgem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 5 EmptySáb Jun 23, 2012 8:34 pm

Hermes fitava todo o santuário do olimpo ele via que algumas alterações de cosmo rodeavam por lá , após ver a cavaleira de Gémeos saindo de sua casa ele teve um leve espanto , pois o que uma cavaleira faria fora de sua casa ? ... De lá de cima ele vê a cavaleira entrando na casa de Virgem , onde estava seu aliado Nero e Tsuki a sua namorada , então Hermes desce do olimpo e pousa na casa de virgem , olhando o ataque ir direcionado aos dois , e então em um movimento acima da velocidade da luz , ele tenta parar a Explosão Galática com uma de suas mãos , protegendo os dois com a outra ...
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13737
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6 ~ Casa de Virgem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 5 EmptyDom Jun 24, 2012 4:15 pm

Nero sentiu a movimentação esquisita e logo se virou para Luna, que estava dentro da Casa de Virgem.. O jovem sorriu para ela ao sentir seu Cosmo agressivo, então se posicionou na frente de Tsuki, na intenção de defendê-la de qualquer coisa..

Ao ver o ataque dela, Nero pegou Tsuki no colo e saltou, logo em seguida, parando atrás de Luna e colocando Tsuki de volta no chão.. Fitou Luna e sorriu novamente.. Logo cessou o sorriso e suspirou levemente, enquanto levantou o dedo indicador na direção dela..

- Se veio buscar a morte, veio ao local certo.. Se não veio, retire-se deste local de imediato..


Off: Post de Hermes negado.. Ele havia postado em Asgard e apagou o post apenas para postar aqui.. Isso não é permitido..
Ir para o topo Ir para baixo
Luna de Gêmeos

Luna de Gêmeos


Experiencia : 12950
Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/06/2012

Arsenal
Armadura: Gêmeos
Itens:
Elemento: Raio

6 ~ Casa de Virgem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 5 EmptyDom Jun 24, 2012 7:11 pm

A Menina ria muito alto então ia falando coisas sem sentindo novamente mas ela logo voltava ao normal,seus cabelos cinzas voltava a ser vermelho,ela caia no chão e meio confusa falava:
-Ah,o que estou fazendo aqui?-Continuava confusa e então via Nero atrás dela e no lado Tsuki,ela sorria e falava - Olá Nero-kun e Tsuki-Chan,como estão?- Não deixava eles responder e logo falava - Eu tenho que ir para um treino,até mais gente : )-,Ela descia a escadaria realmente preocupada com o que aconteceu ,realmente não se lembrava de nada depois que saiu dos aposentos de Athena.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





6 ~ Casa de Virgem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
6 ~ Casa de Virgem
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Erin de Gêmeos VS Nero de Virgem
» Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem!
» Luta - Nero de Virgem VS Soren de Áries
» 3 ~ Casa de Gêmeos
» 2 ~ Casa de Touro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: Terra :: Santuário :: 6 ~ Casa de Virgem-
Ir para: