Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Aposentos de Atena - Página 2 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Aposentos de Atena - Página 2 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aposentos de Atena

Ir para baixo 
+3
Ícelos
Atena
Kairos
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Atena

Atena


Experiencia : 13188
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena - Página 2 EmptySex Jun 08, 2012 10:46 pm

[i]Depois da batalha no reino de Poseidon, volto ao meus aposentos. Chegando lá encontro o deus Ícelos sentado, perdidos em seus pesamentos, então me aproximo devagar e coloco a mão suavemente no seu ombro e digo :

- Precisa de algo jovem deus? ^^
e dou um sorriso sereno para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ícelos




Experiencia : 13051
Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 26

Arsenal
Armadura: Visão
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena - Página 2 EmptySex Jun 08, 2012 10:52 pm

Ícelos vê que Atena tinha chegado e tocado em seu ombro e dito:
- Precisa de algo jovem deus?
Então a mesma havia dado um sorriso, então o jovem deus se levanta e diz
- Atena quero poder ficar por aqui por algum tempo, pois lá no castelo de Hypnos não é mais tão seguro.
Então Ícelos fica esperando a resposta da graciosa deusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13188
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena - Página 2 EmptySex Jun 08, 2012 10:55 pm

Ao ouvir o pedido do deus lhe digo :

- Claro que pode , fique aqui , em meus aposentos que você estará seguro ^^.
Logo lhe dou um abraço de boas - vindas.

Ir para o topo Ir para baixo
Ícelos




Experiencia : 13051
Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 26

Arsenal
Armadura: Visão
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena - Página 2 EmptySex Jun 08, 2012 11:02 pm

Ícelos então apos receber a resposta é surpreendido com um abraço que este retribui ele sentia uma sensação boa enquanto estava em seus braços então o mesmo cora com uma cara de Me gusta e diz:
- Eh... Atena-sama muito obrigado, e se não for incomodo poderia me apresentar o local?
Ícelos então fica esperando a resposta da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13188
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena - Página 2 EmptySex Jun 08, 2012 11:06 pm

Dou um sorriso e digo :
- Claro, pode explorar..é que eu vou descansar um pouco, acabei de voltar do reino de meu tio Poseidon. fique avontade, seu quarto é aquele.
Aponto para um cômodo iluminado , com paredes de tom pastel.
Ir para o topo Ir para baixo
Ícelos




Experiencia : 13051
Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 26

Arsenal
Armadura: Visão
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena - Página 2 EmptySex Jun 08, 2012 11:16 pm

Ícelos então ouve atentamente suas palavras e após tudo suspira e diz:
- Descanse bem e caso precise de algo é só pedir
Então o jovem deus que enamorou a si mesmo e a uma outra pessoa anda pelo local
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Hypnos


Experiencia : 13098
Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2012

Arsenal
Armadura: Sapuris Hypnos
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 6:52 pm

Hypnos aparece nos aposentos da Deusa , ele estava flutuando e com uma roupa negra , a única coisa que estava visível era a estrela marcada no centro de sua testa na qual brilhava entre a escuridão , deixando o rosto anêmico e seu cabelo com um tom leve de loiro amostra , em tom de precaução ele estala os dedos e uma nuvem cai sobre o santuário , era uma proteção do Deus do Sono . Dentro dos aposentos da Deusa ele não perde a oportunidade e pergunta :

- E Então , vamos ao que interessa , Não vim até aqui para de atacar , mais estou me defendendo caso me ataque , essa nuvem que está também dentro dessa sala , pode te deixar em um estado sonolento , só eu querer ... enfim que tal fazermos um acordo , no qual ninguém perde e todos ganham ?
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13188
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 6:57 pm

Atena estava de costas, observando o horizonte quando sente uma presença sombria, ela tinha certeza que era Hypnos. Ao se virar vê o deus envolto em suas vestes negras e logo sente uma pesada nuvem ao redor de seus aposentos, a deixando mais apreensiva. Ao ouvir o que o deus disse, o encara seriamente e diz :

- Acordo? me fale mais sobre ele...
Atena continuava de pé, sem armadura, vestia apenas um vestido longo branco e tinha em suas mãos seu Báculo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Hypnos


Experiencia : 13098
Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2012

Arsenal
Armadura: Sapuris Hypnos
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 7:06 pm

Entre as sombras da sala dava para perceber o leve sorriso do Deus Gêmeo , ele gostava do rumo da conversa e agora mais ainda ... ele não pretendia ataca-la de forma alguma , seria irrelevante apesar do que ele não queria criar mais uma guerra santa , Hypnos então se manifesta e sai um pouco das sombras mostrando por fim o seu rosto por completo .

- Atena ... Eu aprendi a ser mais cuidadoso e não vou ataca-la sem me proteger primeiro , há algum tempo nós estivemos em uma briga que parecia não acabar estou aqui para soluciona-la e quem sabe iniciar uma amizade , não estou te persuadindo , mais estou tentando criar alguns laços para que nós não nos ataquemos , é fácil assim , a única coisa que eu desejo é um pouco do seu sangue , para que esse acordo seja selado de uma vez , e como o seu dever é proteger o santuário dessa forma não protegerá apenas ele , mais a terra também ...

Ao pronunciar essas palavras Hypnos estava um pouco confiante , tudo que ele dizia era verdade estava por fim se expondo para a deusa ele não queria de forma alguma ataca-la e muito menos começar uma guerra ...
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13188
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 7:15 pm

Ao ouvir as palavras de Hypnos, Atena fica surpresa e perde um pouco sua posição confiante, logo olha para o deus e diz :
- Meu sangue? pelo que eu sei...ele não irá criar laços mas você usará para despertar a Kamui...ou você tem outro propósito para ele? pois para se formar um laço não é preciso de sangue, e sim de confiança.
Mesmo surpresa, Atena observa atentamente o olhar de Hypnos, e baixa seu báculo ainda surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Hypnos


Experiencia : 13098
Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2012

Arsenal
Armadura: Sapuris Hypnos
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 8:08 pm

Hypnos se aproxima então em um vulto rápido na frente da deusa pondo a sua mão direita sobre o seu baculo abaixando o mesmo , ainda flutuando o Deus volta a escuridão e dessa vez não diz nada mais a sua oferta estava feita , ele não queria lutar e nem muito menos machucar a ninguém .

- Acalme-se não irei te atacar , já disse e repito ...

Quebrando o seu silencio ele cruza os braços e espera a resposta da mesma ...
Ir para o topo Ir para baixo
Luna de Gêmeos

Luna de Gêmeos


Experiencia : 12950
Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/06/2012

Arsenal
Armadura: Gêmeos
Itens:
Elemento: Raio

Aposentos de Atena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Em Alerta   Aposentos de Atena - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 8:26 pm

A Amazona estava em sua casa fazendo carinho em seu gato quando sentia um cosmo estranho vindo dos aposentos de Athena,rapidamente ela subias as outras casa e chegava nos aposentos de Athena,entrava sem pedir permissão por causa do cosmo estranho que sentia,quando entrava via um ser flutuando e Athena ,o ser era Hypnos o deus do sono,ela estava meio sonolenta ela não sabia por quê...,logo ela falava:
- Athena-Sama,desculpe entra sem pedi mais sentir um cosmo extramente poderoso e terrível vindo aqui totalmente diferente da senhorita que e calmo e cheio de luz....
Ela respirava fundo e falava:
- Desculpa Interromper a conversa mais caso precisa me chame.
Ela saia dos Aposentos e esperava ali para caso o Deus ataque ela poderia ajuda a deusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Hypnos


Experiencia : 13098
Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2012

Arsenal
Armadura: Sapuris Hypnos
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 8:37 pm

Hypnos então percebe a vinda da garota , desde os seus movimentos dentro da sua casas , quando ela chegava ele ri calmamente fitando a garota por um tempo , e voltando a se concentrar na deusa a frente .

- Enfim você chegou , como são lentos os cavaleiros de gémeos , garota eu aprendi a não subestimar os meus adversários ou até mesmo pessoas que eu não conheço , talvez com calma eu consiga o que eu pretendo então não vou ataca-la a menos que você cometa a idiotice de ultrapassar mais uma vez essa porta .

Rindo o Deus sussurra essas palavras um pouco sério pois ele não estava para brincadeira , estalando os dedos o garoto faz aparecer 1 mesa de xadrez com 3 xícaras e um bule com chá verde , ainda flutuando ele se senta em uma das cadeiras e convida as duas garotas para sentar-se juntamente a ele , pois não gostava de se sentir solitário ...


- Vou perdoar a sua passagem pela porta por essa vez , venha sente-se comigo , vamos tomar um chá e descansar , para enfim sabermos onde isso nos levará .
Ir para o topo Ir para baixo
Ícelos




Experiencia : 13051
Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 26

Arsenal
Armadura: Visão
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 8:44 pm

Ícelos estava andando quando sentiu um grande cosmo vindo dos Aposentos de Athena e foi pra lá verificar o que acontecia e chegando lá sentiu um pouco de sono e então descobriu que Hypnos lá estava juntamente com Athena e Luna. Então o mesmo entrou e disse:
- Olá Pai... me da a honra de acompanha-los a mesa?
Ícelos então vai até perto deles e toca a sua mão no ombro de Hypnos e diz:
- Posso saber o porque de sua visita? Se for por mim lhe digo que em breve estarei em outro local.
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Hypnos


Experiencia : 13098
Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2012

Arsenal
Armadura: Sapuris Hypnos
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 8:53 pm

Hypnos sentia uma mão fria tocando o seu ombro , com um sorriso em seus lábios ele faz aparecer mais uma cadeira mostrando-a para seu filho

- Filho , Que prazer te ver aqui , aceita um chá ?
Ir para o topo Ir para baixo
Luna de Gêmeos

Luna de Gêmeos


Experiencia : 12950
Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/06/2012

Arsenal
Armadura: Gêmeos
Itens:
Elemento: Raio

Aposentos de Atena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 9:02 pm

Ela respirava fundo e era impedida pelo Deus de sair,ela ouvia as palavras do deus e ficava um pouco irritada,ela andava em direção ao deus,se sentava em uma das cadeiras e falava para o deus:
-Obrigada,creio que o chá deve está delicioso e sei que não posso exigir muitas coisas mais um pouquinho de respeito com nós por favor^^
Ela parecia está sorrindo mais estava só atuando,pegava a xícara e levava até a boca e fingia beber,ela boltava novamente a xícara na mesa e falava:
- Realmente está delicioso^^.
Ela esperava a ordem de Athena para atacar ou fazer qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Vee Sky de Áries

Vee Sky de Áries


Experiencia : 13007
Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/05/2012

Arsenal
Armadura: Áries
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 9:36 pm

Senti uma cosmo energia forte no Aposentos de Atena, e estranhei. Estávamos em uma certa "paz" e aquilo chamou muito minha atenção. Entrei nos Aposentos e disse fazendo reverência:

-Desculpe Deusa Atena por entrar aqui sem permissão, achei que estava em perigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13188
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 10:00 pm

Atena olha a sua volta atentamente, mirando o rosto de cada uma de suas amazonas fieis e a Ícelos, para no fim fitar o rosto de Hypnos. Então ela simplesmente lhe dá um sorriso amigável e senta a mesa , dizendo :

- Ícelos, minhas amazonas fiéis não será preciso usar nenhuma violência ou ataque, eu mesma não permitirei que isso aconteça pois Hypnos está aqui em paz, apenas para conversar. Por favor peço-lhes que interfiram na conversa apenas quando for necessário.

Ela termina de falar ainda fitando o rosto de Hypnos, então lhe diz :

- Voltando ao sangue...acho que para uma aliança não é preciso desse...artefato, eu jamais quis desconfiar de você assim mas acho que o sangue seria usado para a Kamui certo? se não...quais as reais intenções ? qual o papel que ele tem para se formar uma aliança?

Depois dessas perguntas, Atena apenas sorri novamente e espera a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Hypnos


Experiencia : 13098
Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2012

Arsenal
Armadura: Sapuris Hypnos
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena - Página 2 EmptySeg Jun 18, 2012 3:15 pm

Hypnos sorri fitando as amazonas que ao seu ponto de vista estavam prestes a atacar , ainda sentado ele estala mais uma vez os dedos e aparecem cadeiras suficientes para as outras garotas se sentarem , o garoto estava pacífico e como a própria Deusa diz " Em Paz " , as cadeiras se posicionaram e se ajeitaram próximas a mesa , para que as outras pudessem participar da conversa que era tão calma e amigável . Rapidamente mais 3 xícaras aparecem a mesa uma para seu filho e as outras para as duas amazonas .

- Sim Luna ... O chá está sim delicioso , espero que possamos tomar mais em dias como esse , calmo , sentindo uma brisa no rosto ... sem nenhum problema ou perigo ...

O Deus do Sono olha para Atena que estava próximo ao mesmo , com um olhar penetrante ele resmunga em tom de desafio ...


- Hey ! , cada um tem seus planos e não pretendo revelar os meus , mais o sangue é sim para uma kamui , talvez estejamos em guerra , talvez não , muitos precisam se fortalecer , e entre esses muitos eu faço parte e você também minha Deusa , assim como eu fortaleci a sua espada com meu sangue , você me fortalecerá com o seu .
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13188
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena - Página 2 EmptySeg Jun 18, 2012 3:23 pm

Ao ouvir sobre a espada, lembranças vagam pela mente de Atena, a arma que ela jamais usou.Logo a deusa olha para o chão e suspira, dizendo :

- Hypnos, eu serei muito sincera com você, o meu medo é a finalidade que você usará essa Kamui. Temo que você tente atacar a mim e meu Santuário, por isso reluto tanto em aceitar sua proposta.

A Deusa se cala por um momento, vários pensamentos e possibilidades para o futuro estavam vinda a sua mente, porém, ela levanta o olhar novamente e diz :

- Se estamos em guerra, ela é contra quem? quem é nosso inimigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Hypnos


Experiencia : 13098
Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2012

Arsenal
Armadura: Sapuris Hypnos
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena - Página 2 EmptySeg Jun 18, 2012 3:36 pm

Hypnos sorri então se levanta bebe o seu chá vira de costas e cruza os braços , por um momento ele ficou calado ele queria ficar em silencio diante de tudo aquilo mais ele não era covarde ao ponto , então passado um tempo se senta novamente e com delicadeza e simpatia ele coloca mais uma xícara de chá e abastece as xícaras dos outros que também estavam a mesa , continuando o seu pensamento ele olha para a Deusa e ciente do que estava fazendo ele diz novamente .

- Deusa , eu não vou te atacar , quer certeza maior ? , só a senhora perceber que eu já passei um bom tempo aqui , e se eu quisesse já teria atacado a você e as suas amazonas que não respeitam a presença de outro Deus na sua sala .

Hypnos então sorridente ergue uma peça de xadrez de sua mesa e fica com dois pinos brancos em mão , um era a Rainha e outro era o Rei , ele coloca os dois pinos sobre o tabuleiro , ele não estava muito afim de perder tempo , mais estava gostando da festinha que ele promoveu na sala da deusa .

- Atena , me dê a sua resposta e eu te dou a minha palavra que não te atacarei , e Icelos por que não vem comigo ? o santuário não é lugar para um Deus como você , se reúna com seus irmãos e venha me visitar , vamos conversar sobre umas coisas .

Hypnos se levanta e ameaça sair , vai em direção a porta de frente e poe a mão ainda flutuando sobre a maçaneta esperando que talvez a deusa pudesse lhe dar uma resposta positiva .
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13188
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena - Página 2 EmptySeg Jun 18, 2012 4:14 pm

Atena acompanha o Deus com o olhar e apenas fica em silêncio...a sua decisão já estava tomada então apenas se levanta e vira de costas, fitando o horizonte. Logo diz :

- Espero que um dia volte aqui, uma visita com propósitos mais leves e melhores pois sem informações, sem entrega...me desculpe Hypnos.

Ela respira fundo e fecha os olhos por um momento, sua face demonstrava o cansaço e preocupações.

Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Hypnos


Experiencia : 13098
Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2012

Arsenal
Armadura: Sapuris Hypnos
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena - Página 2 EmptySeg Jun 18, 2012 4:33 pm

Hypnos ri um pouco triste pois não queria fazer aquilo então ele estala os dedos e então a nuvem que ele havia lançado entra em ação , como todos que estavam dentro do santuário aspiraram a nuvem certamente com a ordem de Hypnos todos caíram dormindo eternamente , sem nenhum dos sentidos os cavaleiros de Atena e a própria Atena estavam dormindo . Agora o santuário estava desprotegido pois todos os cavaleiros estavam em estado vegetativo , a única proteção ao santuário era a própria nuvem de Hypnos que continuava lá , para que qualquer inimigo que entrasse caísse em sono eterno juntamente com os outros cavaleiros , o garoto então segura o pulso da deusa e com um leve corte com sua unha ele tenta lambuzar a sua armadura com o sangue da Deusa , logo após isso ele empunha o báculo da deusa e desaparece ...

" Desculpe Atena , não queria que isso chegasse a essa ponto , um dia seremos amigos "
Ir para o topo Ir para baixo
Ícelos




Experiencia : 13051
Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 26

Arsenal
Armadura: Visão
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena - Página 2 EmptySeg Jun 18, 2012 7:00 pm

Ao ver a ameaça de ataque de Hypnos, Ícelos se levanta e envolve todos ali presentes com esferas negras com algumas listas brancas.. Qualquer coisa que tocasse a barreira, seria mandado para fora do planeta.. Em seguida ele distorce um pouco mais o espaço e some dali com todos os presentes, exceto Hypnos.

Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13188
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena - Página 2 EmptyTer Jun 19, 2012 10:57 am

Ao sentir o grande poder de Hypnos, Atena começa a perder a consciencia , então,ela cai de joelhos na tentativa de lutar contra o sono concentrando seu cosmos. Reunindo forças ela consegue dizer :
- H-Hypnos...você me ...paga seu..traidor.
Mas logo percebe que o efeito estava passando, então, Atena olha a sua volta e se vê protegida por uma esfera de Ícelos. Em sua mente várias decisões e possibilidades passavam rapidamente , até que em um momento ela respira fundo e olha para Hypnos e diz :

- PAREM COM ISSO, EU DOU A DROGA DO MEU SANGUE, É ISSO QUE VOCÊ QUER MAS JURE QUE NÃO CHEGARÁ PERTO DE MEU SANTUÁRIO E DE MEUS CAVALEIROS. JURE QUE NÃO VAI DESTRUIR ESSE LUGAR.

Ela gritava com toda a fúria que tinha, não queria que ninguém se ferisse mais .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aposentos de Atena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aposentos de Atena
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fonte de Atena
» Templo de Atena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: Terra :: Santuário :: Aposentos de Atena-
Ir para: