Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Aposentos de Atena 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Aposentos de Atena 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aposentos de Atena

Ir para baixo 
+3
Ícelos
Atena
Kairos
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kairos

Kairos


Experiencia : 13737
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Aposentos de Atena Empty
MensagemAssunto: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena EmptyDom maio 13, 2012 5:13 pm

É o local onde Atena repousa, se localiza no local onde fica sua Estátua. Fica depois do Salão do Grande Mestre e um pouco antes da estátua. É o local mais difícil de chegar no Santuário, apenas os Cavaleiros de Ouro e o Mestre, tem acesso a este local.
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13188
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena EmptyDom maio 13, 2012 5:20 pm

Estava andando pelos meus aposentos, pensando na vida, no universo e claro, nos próximos desafios que iria enfrentar...estava muito pensativa e até um pouco nervosa.Andava de um lado para o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13737
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Aposentos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena EmptyDom maio 13, 2012 5:25 pm

Estava meditando do lado de fora do Santuário e pensando no que fazer, foi quando tive a ideia de ir até a deusa. Me levantei e comecei a subir as extensas escadas do Santuário, passando por todas as Doze Casas Zodiacais, chegando ao Salão do Grande Mestre, que parecia estar vazio, suspirei e passei direto pelo local, me dirigindo até os Aposentos de Atena. Ao chegar lá, vi a deusa caminhando e provavelmente pensando, soltei uma falsa tosse para chamar sua atenção e me dirigi até ela, me agachei e me apoiei em um dos joelhos, com minha cabeça baixa, olhando o chão..

- Olá, senhorita Atena.. Gostaria de conversar um pouco com você...
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13188
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena EmptyDom maio 13, 2012 5:35 pm

Estava perdida em meus pensamentos quando ouço a voz de Nero, logo me viro e digo :
- Olá Nero,meu amigo...o que o traz aqui?
e dou um sorriso para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13737
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Aposentos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena EmptyDom maio 13, 2012 5:39 pm

Dou um pequeno suspiro e continuo ajoelhado, ainda olhando para o chão. Aperto meus olhos os fechando e me mantenho em silêncio por alguns segundos antes de responder..

- Dúvidas.. Eu transcendi as habilidades de um mortal e transcendi o título do "Homem mais próximo dos deuses", me tornando um deus e agora.. Não sei o que fazer..

Abro meus olhos e fito diretamente o chão, enquanto aguardo uma resposta da deusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13188
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena EmptyDom maio 13, 2012 5:42 pm

Ao ouvir suas palavras , o respondo :
- Primeiro, levante-se e olhe para mim, não precisa fitar o chão e responda minha pergunta...dentro de você, seu eu é de um cavaleiro de ouro ou de um deus?
Olho para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13737
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Aposentos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena EmptyDom maio 13, 2012 5:48 pm

Me surpreendo um pouco ao ouvir as palavras dela.. Me levanto e olho nos olhos dela, revelando meus olhos azuis que eu já não abria fazia algum tempo.. O vento passava levemente e meus cabelos balançavam.. Uma sensação boa tomava conta de mim..

- Eu sou um Cavaleiro de Ouro.. Protetor de Atena e do Santuário.. Sou o Santo da Armadura de Virgem!

Respondia com convicção e um pequeno sorriso no rosto..
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13188
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena EmptyDom maio 13, 2012 5:50 pm

Dou um sorriso com a atitude de Nero e digo :
- Você sabe quem realmente é , meu fiel Cavaleiro de Ouro, protetor da Casa de Virgem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13737
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Aposentos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena EmptyDom maio 13, 2012 5:54 pm

Solto um pequeno sorriso e levo minha mão direita ao meu coração, então presto uma pequena reverência e dou as costas, caminhando de volta para a minha Casa...

- Vou voltar ao meu posto, milady... Se precisar de mim, basta que me chame. Tenho muito o que fazer ali, desde a invasão do Imperador Hades, minha Casa ficou bastante destruída..
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13188
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena EmptyDom maio 13, 2012 5:58 pm

Aceno para Nero e digo :
- Vá meu fiel cavaleiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13737
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Aposentos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena EmptyDom maio 13, 2012 6:03 pm

Sorrio e saio do local. Minha mente estava limpa de dúvidas naquele momento.. Corri pelas escadas do Santuário, passando rapidamente pelas Casas de Peixes, Aquário, Capricórnio, Casa na qual senti um pouco de desconforto ao passar, o protetor desta Casa havia caído bravamente contra Hades, e nem mesmo sua Armadura voltara da batalha contra o deus. Continuei meu caminho, Sagitário, Escorpião e Libra, por fim, chegando à Casa de Virgem, chamei alguns Soldados do Santuário e comecei a reconstruir a Casa com o auxílio deles..
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13737
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Aposentos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena EmptyTer maio 15, 2012 9:41 am

Nero aparece de volta no Santuário após voltar do Reino de Poseidon, então um pouco aflito, se dirige pelas Doze Casas até chegar ao local onde Atena deveria estar.. Ele poderia muito bem já chegar ao local, mas percorrer o Caminho das Doze Casas o ajudaria a pensar um pouco, clarear a mente de tudo o que estava afligindo-o. Ao chegar nos Aposentos de Atena, o jovem deus se anuncia e entra no local...

- Minha Deusa, preciso falar com você...

O Cavaleiro se dirige até a Deusa e faz uma reverência, então se a joelha perante ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13188
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena EmptyTer maio 15, 2012 9:43 am

Estava sentada em meus aposentos quando vejo o jovem deus Nero irromper pelas portas muito aflito, e ao ouvir o que ele disse, me levanto e digo :
- Você está preocupado, fale o que está acontecendo por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13737
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Aposentos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena EmptyTer maio 15, 2012 9:48 am

Nero se levanta e faz mais uma reverência, fitando diretamente os olhos da Deusa... Apesar de aflito, seus olhos ainda passavam uma calma tranquilizadora, sinal de que o Cavaleiro de Virgem sempre foi bom em controlar suas emoções do modo que quisesse... Ele apenas deu um pequeno sorriso e começou a falar..

- Tomei a liberdade de ir em seu nome ao Santuário Submarino e propus uma aliança com Poseidon.. Não sei se fiz bem, mas Hades estava para invadir o local e derrotar Poseidon muito facilmente..

O olhar dele oscila um pouco e ele volta a falar..

- Ele aceitou a aliança, mas quer que eu acompanhe ele ao Submundo.. Ele está furioso com o irmão e quer acabar com ele... E para ir, eu preciso da sua permissão.. Já fiz coisas de mais sem sua permissão...
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13188
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena EmptyTer maio 15, 2012 9:53 am

Ao ouvir as palavras desesperadoras de meu cavaleiro dou as costas a ele, respiro fundo e elevo uma mão a meu rosto, estava sem saída...
- Eu não sei o que fazer...não quero arriscar a vida de ninguém, temo por você e por Poseidon mas também não quero colocar mais nenhum cavaleiro ou amazona em risco.
Vou até meu trono e me sento, fitando o chão, sem saber o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13737
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Aposentos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena EmptyTer maio 15, 2012 10:03 am

Nero hesita um pouco nas suas ações, não queria que suas ações fossem tratadas como desrespeito a Atena, mas mesmo assim ele não hesita e caminha até a Deusa.. Leva sua mão direita até o queixo da mesma e levanta seu rosto, fazendo-a ao invés de fitar o chão, fitar seus olhos...

- Minha Deusa, confie em mim... Deixe que eu vá junto com Poseidon. Eu não quero ser arrogante, mas eu acho que sou suficiente, juntamente com Poseidon, para acabarmos com essa guerra que te aflige tanto... Não quero mais você arriscando seus Cavaleiros, nem suas Amazonas...

O jovem dá um sorriso confiante para ela e cora um pouco..

- E também.. Não quero te ver aflita... Eu quero te ver feliz, sabe... Sem preocupações, e por isso, estou decidido a seguir Poseidon neste ataque...
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13188
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena EmptyTer maio 15, 2012 10:08 am

Levanto o olhar para Nero e vejo confiança em seus olhos, então digo um pouco hesitante:
- Nero enquanto Hades não for derrotado eu não ficarei em paz, mas se você diz que tem condições de voltar vivo,vá eu lhe permito ir, mesmo que me doa e que minha preocupação aumente mais.
Dou um sorriso fraco e olho para o horizonte.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13737
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Aposentos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena EmptyTer maio 15, 2012 10:19 am

Nero pega um dos seus dois Colares que ele sempre carregava consigo, o de pérolas, pois ele precisaria do Rosário para enfrentar os Espectros que entrassem em seu caminho no Submundo... O jovem deus entrega o Colar na mão da Deusa e sorri para ela..

- Prometo que voltarei... E darei o máximo de mim para que você não precise mais ter preocupação nenhuma... Fique com isto até que eu volte... É o símbolo da minha promessa para você, Atena...

O jovem hesitava um pouco, mas tentava não demonstrar isso..

Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13188
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena EmptyTer maio 15, 2012 10:22 am

Olho para o colar e depois para Nero, e digo:
- Por favor, volte vivo..se precisar recuar, recue...mas peço que volte vivo.
Respiro fundo e fecho minha mão em torno do colar e olho para ele mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13737
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Aposentos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena EmptyTer maio 15, 2012 10:24 am

Nero olha para a Deusa e encara o chão, então suspira profundamente e a olha novamente, seus olhos dessa vez, demonstravam que ele estava um pouco nervoso...

- Se eu falhar, não sei como irei te encarar novamente, Atena-sama...

O jovem voltava a fitar o chão diretamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13188
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena EmptyTer maio 15, 2012 10:33 am

Viro meu rosto e olho para ele , dizendo:
- Aprenda uma coisa Nero, as derrotas e vitórias nos fazem mais fortes, sábios e maduros...ao voltar de uma batalha perdida você consegue entender a si mesmo, suas limitações e com isso , pode aperfeiçoá-las pois ninguém é perfeito.
Dou um sorriso e volto a dizer:
- Agora olhe para mim e se tiver que ir e se sentir confiante e preparado, vá mas volte com vida, mesmo que tenha falhado. A derrota é a melhor lição de vida e de entendimento para um cavaleiro, já que ensina a ser humilde de coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13737
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Aposentos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena EmptyTer maio 15, 2012 10:37 am

Nero ouvia atentamente as palavras da Deusa e começava a sorrir novamente, um sorriso tão confiante que podia até transferir tal confiança aos outros... Ele olha diretamente para a Deusa, seus olhos azuis estavam calmos e serenos novamente..

- Obrigado por suas palavras, Atena-sama... Eu voltarei com certeza... Independente da vitória ou da derrota, eu voltarei para Casa... Essa é a minha promessa...
Ir para o topo Ir para baixo
Atena

Atena


Experiencia : 13188
Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Kamui
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena EmptyTer maio 15, 2012 10:41 am

Dou um sorriso o ver a serenidade nos olhos de meu cavaleiro e digo :
- Que assim seja Nero, e que essa promessa acalme meu coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13737
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

Aposentos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena EmptyTer maio 15, 2012 10:46 am

Nero sorri mais um pouco e dá as costas, então sai andando em direção à saída do local, mais confiante do que nunca.. As palavras de Atena haviam despertado sua confiança que estava adormecida há muito tempo.. Ele cerra os punhos e sai do local, deixando breves palavras..

- Obrigado mais uma vez, minha deusa.. Vou para minha Casa ativar o Rosário e aguardar a resposta do seu tio, para que possamos partir...
Ir para o topo Ir para baixo
Ícelos




Experiencia : 13051
Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 26

Arsenal
Armadura: Visão
Itens:
Elemento:

Aposentos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena EmptySex Jun 08, 2012 6:18 pm

Ícelos após sair da casa de escorpião vai aos aposentos de Atena onde lá fica esperando Atena chegar sentado perdido em seus pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aposentos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Atena   Aposentos de Atena Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aposentos de Atena
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fonte de Atena
» Templo de Atena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: Terra :: Santuário :: Aposentos de Atena-
Ir para: