Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
6 ~ Casa de Virgem 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
6 ~ Casa de Virgem 201112221621_09972

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Consiga a sua armadura e venha lutar !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 6 ~ Casa de Virgem

Ir para baixo 
+12
Hades
Laure de Lagarto
Melody de Escorpião
Shura de Áries
Sannder de Libra
[Mestre Nick de Sagitário
Erin de Gêmeos
Māku de Aquário
Odin
Raziel de Capricórnio
Kairos
Caos
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Caos

Caos


Experiencia : 13379
Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Odisseu ~ A. Celeste
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem Empty
MensagemAssunto: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem EmptyDom Abr 01, 2012 12:34 pm

Anteriormente protegida por Asmita de Virgem. Dentre todas as casas do zodíaco, é a que mais tem destaque. Nela, Shaka criou seu centro de meditação e confronta seus inimigos a principio sempre com ilusões. Os cavaleiros de bronze passam para a próxima casa por causa de Ikki de Fenix que se sacrifricou para levar Shaka apenas para outra dimensão (Shaka compreendeu a determinação de Ikki e o salvou da morte pedindo a Mú de Áries que usasse seu poder para tira-los de lá).
Em Hades, a Casa de Virgem é palco da luta entre Shaka, Saga, Camus e Shura. Antes disso, Shaka derrota os espectros liderados por Giganto de Ciclope. Depois, a luta ocorre no Jardim das Árvores gêmeas. Lá também acontece o combate entre seis cavaleiros de ouro, possuindo em seu climax o choque entre duas Exclamações de Atena.

Atual Guardião:

1 - Nero
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzbr.forumeiros.com
Kairos

Kairos


Experiencia : 13803
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6 ~ Casa de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem EmptyDom Abr 22, 2012 4:30 pm

Após achar as frutas e criar o Rosário, retorno ao Santuário, passando pelas casas rapidamente para não ser notado, carrego enrolado no braço direito, meu Colar de Pérolas e amarrado no lado direito da cintura o Rosário, enquanto na cintura esquerda trago a espada do Submundo, entro na minha casa e vou até um pequeno armário que eu tinha, lá, coloco um adesivo com o nome "Hades" na garrafa de vinho com o sangue de Hades e guardo a garrafa no armário e o tranco, por fim, vou para meu local de meditação e começo a meditar enquanto espero a chegada de Dante e Castiel que deveriam ter se atrasado um pouco..
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel de Capricórnio

Raziel de Capricórnio


Experiencia : 13224
Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem EmptySeg Abr 30, 2012 5:56 pm

*Castiel entra na case de virgem com Dante sem quer nem um outro cavaleiro note e presença dele e de Dante escondendo seu cosmo*
-Fique aqui ate o Nero chegar e ai nos veremos qual sera nosso próximo passo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




6 ~ Casa de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem EmptySeg Abr 30, 2012 5:59 pm

*-Dante entra na casa de virgem, escondendo seu cosmo dos demais cavaleiros, e olha para Castiel ouvindo atentamente o que ele dizia *
- Hum... Nos deveríamos nos prepara para quando Hades acorda, já que nos ferimos o seu corpo verdadeiro ele, nunca que ele vai nos perdoar por isso
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel de Capricórnio

Raziel de Capricórnio


Experiencia : 13224
Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem EmptySeg Abr 30, 2012 6:03 pm

*Castiel olha seria mente para dante *
- Não quero o perdão de um deus fracassado.
* Logo em seguida ele se escora em uma da pilastras da casa de virgem e espera Nero voltar*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




6 ~ Casa de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem EmptySeg Abr 30, 2012 6:08 pm

* Assim que ouve a resposta de Castiel Dante pensa ´´ Esse cara é louco, não esta nem um pouco preocupado com o fato de Handes poder se vingar alem dos deuses do sono e da morte poderem vingar o mestre deles´´ logo em seguida ele segue para um lado da casa de virgem que estava repleto de sombras se camufla nelas escondendo seu cosmo maligno*
Ir para o topo Ir para baixo
Odin

Odin


Experiencia : 13161
Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/04/2012

Arsenal
Armadura: Robe de Odin
Itens:
Elemento: Ar/água/gelo

6 ~ Casa de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem EmptySeg Abr 30, 2012 6:14 pm

* Era noite quando o silencio da casa de virgem e quebrado quando cavalgando em seu cavalo espectral Raziel rebenta uma parede e entra na casa de virgem e para bem em frente de Castiel*
- Em tão você e um dos cavaleiros que derrotaram Hades , bem impressionante. Para um Humano e claro
* Diz o anjo da morte sarcasticamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel de Capricórnio

Raziel de Capricórnio


Experiencia : 13224
Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem EmptySeg Abr 30, 2012 6:18 pm

* Sem perde tempo Castiel entra em posição de combate assim que a parede e derrubada*
- O que você quer? E como me encontrou ?
* Disse o Cavaleiro de capricórnio surpreso pela repentina visita do anjo caído*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




6 ~ Casa de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem EmptySeg Abr 30, 2012 6:21 pm

* Dante se surpriemde com achegada do anjo porem não se esalta pelo contrario esconde ainda mais o seu cosmo, e se aproxima sorrateiramente da visita indesejada pronto para atacar pelas costas*
Ir para o topo Ir para baixo
Odin

Odin


Experiencia : 13161
Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/04/2012

Arsenal
Armadura: Robe de Odin
Itens:
Elemento: Ar/água/gelo

6 ~ Casa de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem EmptySeg Abr 30, 2012 6:27 pm

* Raziel da um sorriso, e logo em seguida responde*
- Não se preocupe cavaleiro de Atena se e que você pode ser considerado um se eu quisesse mata lo eu teria feito isso tão rápido que você nem perceberia que morreu, bem a achar você foi fácil já que seu amigo aqui atras pode esconder o cosmo mas não pode esconde sua presença mali guina
* Vira a cabeça lentamente e olha nos olhos de Dante*
- Eu morro no inferno sei reconhecer maldade dentro das pessoas
- Bom eu vim aqui apenas para ver os cavaleiros que venceu o deus do submundo, mas vejo que falta o dono da festa.
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel de Capricórnio

Raziel de Capricórnio


Experiencia : 13224
Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem EmptySeg Abr 30, 2012 6:31 pm

* Olha atentamente para Raziel e diz sarcasticamente*
- Ele saio para compra mais bebidas, mas deve voltar logo, então enquanto isso você quer que eu corte um pedaço do bolo para você?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




6 ~ Casa de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem EmptySeg Abr 30, 2012 6:35 pm

* Dante olha para Raziel e fica em silencia pois caso ele atacasse o seu cosmo maligno seria descoberto e então teria que lutar contra o anjo da morte e ainda os demais cavaleiros de ouro que provavelmente não gostariam da presença dele no santuário *
Ir para o topo Ir para baixo
Odin

Odin


Experiencia : 13161
Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/04/2012

Arsenal
Armadura: Robe de Odin
Itens:
Elemento: Ar/água/gelo

6 ~ Casa de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem EmptySeg Abr 30, 2012 6:45 pm

* Volta sua atenção para Castiel e o encara, com um olhar que expressava a fúria de mais de 100 mil guerreiros*
- Não abuse da minha piedade cavaleiro, bem eu voltarei e encontra você , mais vou indo pois estou sem tempo. Porem deixarei um recado: vocês não são os únicos com planos para os deuses.
*Logo ele cavalga com seu cavalo para o buraco na parede e voa para o horizonte sumindo de vista, tudo isso em uma velosidade extremamente auta*
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos

Kairos


Experiencia : 13803
Mensagens : 393
Data de inscrição : 04/04/2012

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

6 ~ Casa de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem EmptyTer maio 01, 2012 2:02 am

Estava voltando para minha casa, quando sinto alguns Cosmos que vinham de lá, então me dirijo para o local rapidamente, ao chegar lá, vejo um buraco na parede, suspiro e me viro para os dois que estavam lá..

"Mas que droga, agora terei que reformar isso.."

Então me dirijo até o armário e vejo que ele continua trancado, me volto novamente para os dois suspirando novamente..

"Isso não foi legal.."

Então saio da Casa, deixando os dois lá, um pouco frustrado..
Ir para o topo Ir para baixo
Māku de Aquário

Māku de Aquário


Experiencia : 13131
Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 26
Localização : Onde o Caos estiver...

Arsenal
Armadura: Aquário
Itens:
Elemento: Fogo

6 ~ Casa de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem EmptyTer maio 01, 2012 3:57 am

Estava cansado de ficar na Casa de Aquário, a 11. Comecei a andar livremente, mais propositamente para ver alguém. A vingança aumentava em meu corpo, cada vez mais. Eu não queria simplesmente ser mais um cavaleiro e sim o cavaleiro. Eu não sei o que eu queria, sabia sim, é vingança. O Ódio expresso em meus olhos procurou alguém, o homem a quem devo minha vingança, Me lembrando de assuntos passados, vou até a Casa de Virgem, visando encontrar alguém, sozinho, este encontro me traria mais ódio. Parei na frente da casa, mas logo adentrando. Mesmo não sentindo muito os Cosmos que habitavam lá, me aproximei. Tinha um buraco na parede.

Olhei para eles, os dois homens que causaram meu ódio. Na verdade, não foram diretamente, mas foram. Elevo as mãos para cima, disparando diversos feixes gélidos que investiam contra os adversários. Queria deixá-los morrer, ou ficar congelados.
Esquife de Gelo!



Power:
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel de Capricórnio

Raziel de Capricórnio


Experiencia : 13224
Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem EmptyTer maio 01, 2012 10:39 am


*Castiel, que estava fervendo de ódio e rancor,já estava atento a taques surpresas depois da ultima visita indesejada, percebe a presença do cavaleiro de aquário que vinha crescendo fazia um tempo, logo ele começa a desvia dos ataques, em quanto si direciona para a saída da casa de virgem ficando fora do alcance dos ataques do cavaleiro de aquário , escapando da investida do inimigo sem o menor aranhão*

- Nero vai ficar puto da vida quando ver o que aconteceu com a casa de virgem! Mas por em quanto.......Excalibur !!!!!!!!!!!!!!

* Ele lança o feixes de Luz em direção a Mâku mais especificamente em seu braço direito*

Excalibur (聖剣エクスカリバー, Seiken Ekusukaribaa, Seiken Excalibur): O poder máximo de Capricórnio, no qual seus braços e pernas adquirem o mesmo poder de corte que a lendária espada Excalibur, cortando tudo que for tocado, sendo utilizado em batalhas corporais ou o propagando em forma de feixes luminosos. Castiel ergue seu braço ou perna, e concentrando o seu cosmo ele lança uma descarga cortante de cosmo energia na velocidade da luz, que corta o inimigo com o menor toque. E se o inimigo tentar escapar, o ar impulsionado pelo golpe também pode o cortar. Esse golpe pode, inclusive, cortar dimensões.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




6 ~ Casa de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem EmptyTer maio 01, 2012 10:45 am

*Dante que já estava atento a aproximações indesejadas, percebe a presença do cavaleiro de aquário e começa rapidamente a desviando dos ataques do adversário, porem ao mesmo tempo indo em direção a saída da casa de virgem ficando fora do alcance dos ataques do cavaleiro de ouro*
- Isso já esta virando uma festa!
Ir para o topo Ir para baixo
Erin de Gêmeos

Erin de Gêmeos


Experiencia : 13223
Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Gêmeos
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem EmptyTer maio 01, 2012 2:01 pm

Entrei na casa de Virgo vendo Castiel e Dante juntos, aquilo me deixou meio surpresa, mas dei uma risada e disse:
-Morram, sintam a força do ANOTHER DIMENSION!
Ir para o topo Ir para baixo
Māku de Aquário

Māku de Aquário


Experiencia : 13131
Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 26
Localização : Onde o Caos estiver...

Arsenal
Armadura: Aquário
Itens:
Elemento: Fogo

6 ~ Casa de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem EmptyTer maio 01, 2012 3:56 pm

Estaria tudo normal. O meu inimigo, provavelmente de Capricórnio - embora não soubesse se ele era ou não desta casa -, desviou dos meus golpes. Ele era muito forte, mas pouco sabia dele. Então, depois da fala dele, observei os ataques, mas ao mesmo tempo, desviando. Alguns feixes luminosos lançados enquanto na velocidade da luz ia desviando eles, preparando um golpe muito forte, elevando o cosmo ao máximo. Então depois de escapar dos golpes sem algum arranhão, posicionei os braços em forma da ânfora de Aquário e comecei a disparar uma poderosa rajada de frio.
Execução Aurora!!


Power:
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel de Capricórnio

Raziel de Capricórnio


Experiencia : 13224
Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/04/2012

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem EmptyQua maio 02, 2012 2:09 pm

* Castiel aproveita a oportunidade e ataca lançando duas Excalibur uma em Maku e a outra em Erin, já que diferente das técnicas deles que precisão de uma posição de mão e quanto a excalibur e usada apenas com um simples movimentação de braços ou pernas, e sendo que Maku esta sangrando devido ao vento gerado pela Excalibur que provoca sérios cortes (desvio das lamina porem não do vento, e como e vento ele traspassa a armadura e atinge a o corpo) e mesmo que as técnicas focem lançadas a tempo a Excalibur cortaria tanto o relâmpago gerado pela ANOTHER DIMENSION e a Execução Aurora e como eles não podem se mover quando usam suas técnicas ele seria cortados ao meio, logo em seguida ele lança uma terceira Excalibur que corta a casa de virgem ao meio criando uma grande ruptura no chão e por com sequencia um terremoto e para escapar do terremoto Castiel pula ficando a vários metros de distancia do chão, escapando de todos os ataques sem um aranhão*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




6 ~ Casa de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem EmptyQua maio 02, 2012 3:21 pm

* Dante aproveita que Castiel pulou e usa Rugido Deslizante, a e sai voando a uma velosidade inacreditável e aproveita para em pura o pé de Castiel fazendo ir mais longe logo em seguida do alto ele usa Máxima Precaução lançando um Wyvern de energia na casa de virgem para destruí la junto com seus inimigos*
Ir para o topo Ir para baixo
[Mestre Nick de Sagitário

[Mestre Nick de Sagitário


Experiencia : 13180
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Sagitário Kamui
Itens:
Elemento: Raio | Água

6 ~ Casa de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem EmptyQua maio 02, 2012 6:15 pm

A batalha na casa de virgem

Nick meditava na casa de sagitario, aquela atividade fazia com que sua mente se ajustasse. Não aos padrões da sociedade, e sim aos padrões de um cavaleiro insano. Suas alucinações estavam cada vez menos freqüentes, o que fazia com que ele ficasse mais feliz, mesmo que não demonstrasse. O jovem cavaleiro de sagitario sente um leve tremor e conclui que uma batalha estava acontecendo. Calmamente se levanta. Sua armadura reluzia na casa de sagitario, e depois de pensar um pouco concluiu que a batalha acontecia na casa de virgem. Não sabia ao certo, todavia, algo chamava para lá. 
Este caminha até a casa de nero, ou o que restava dela, havia um grande corte no chão, e uma batalha estava sendo travada entre Erín e os outros. [me Gusta mujeres]. Nick analisa a cena, e canaliza sua atenção em seus inimigos. Ele pensa um pouco e conclui que deveria utilizar um poder um pouco mais fraco. Mirando em seus oponentes [aqueles que haviam traído Atena, ou não eram cavaleiros da deus]  e grita:
-Infinity break.
Ir para o topo Ir para baixo
Sannder de Libra

Sannder de Libra


Experiencia : 13120
Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/05/2012

Arsenal
Armadura: Libra
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem EmptyQua maio 02, 2012 7:31 pm

Só faltava essa. Da minha casa sentia os cosmos aumentando e se concentrando na casa de Virgem. Levantei, já com a armadura de Libra, junto a suas armas. Algo estava acontecendo, provavelmente algo muito ruim. Estava um grande tumulto e pelo o que percebi quando vi a casa, foi que quase nada restara da mesma. Percebi que cavaleiros lutavam contra si, gerando um grande problema. Não muito longe, vi um espectro, provavelmente. Mas não tinha certeza, era difícil de distinguir. Apontei para um deles(Castiel), pois ele estava atacando umas das minhas melhores amigas e provavelmente, quase destruindo por completa a casa de Virgem. Então, gritei:
▬ Rozan Hyaku Ryuu Ha
Os cem dragões de energia foram na direção dos adversário ferozmente, querendo matá-los. Me concentrei. Elevei o cosmo ao máximo, para que pudesse fazer algo arriscado, caso se os inimigos fossem mais fortes que pensasse.


Cólera dos Cem Dragões (Rozan Hyaku Ryuu Ha): Golpe com um poder de destruição fenomenal. Consiste em cem enormes dragões de energia que investem contra o adversário, chocando-se contra seu corpo e explodindo em uma grande quantidade de energia cósmica.

_________________________________________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Shura de Áries




Experiencia : 13318
Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Áries Divina
Itens:
Elemento: Vento

6 ~ Casa de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem EmptyQua maio 02, 2012 7:32 pm

Soren chega a casa de Virgem onde estava acontecendo toda aquela batalha adentra e percebe o infinity break e o Cólera dos Cem Dragões indo em direção aos cavaleiros de Virgem e Capricórnio quando para bem a frente deles e diz : Muralha de Cristal (Crystal Wall) parando assim totalmente o ataque de Sagitário e de Libra , repelindo assim o ataque contra os mesmos
-Normalmente cavaleiros de Atena não lutariam entre si mais se vocês querem isso , vão acabar todos morrendo
Se voltando para a Cavaleira de Gémeos , dando um sorriso irônico dizendo :
-Morra , ... Extinção Estelar

Técnicas : Muralha de Cristal (クリスタルウォール, Crystal Wall): Mu cria um muro invisível ao olho humano. Esta barreira defende e reflete qualquer que seja o ataque, repelindo-os com a mesma força e velocidade disparada contra ele. A força deste escudo depende do cosmo emanado pelo cavaleiro.

Extinção Estelar (スターライトエクスティンクション, Starlight Extinction): Mu acumula seu cosmo que é liberado na forma de choques múltiplos e brilhantes, parecendo uma espécie de galaxia que quando se choca contra o adversário causa uma explosão cosmica gigantesca, que cerca o oponente por todo o lado, fazendo o mesmo desaparecer. Mu pode escolher um destino para enviar para a vítima, quer no resto do mundo terrestre ou o mundo dos mortos.




Ir para o topo Ir para baixo
Erin de Gêmeos

Erin de Gêmeos


Experiencia : 13223
Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/04/2012

Arsenal
Armadura: Gêmeos
Itens:
Elemento:

6 ~ Casa de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem EmptyQua maio 02, 2012 8:09 pm

Eu vejo o surgimento de Soren de Áries protegendo Virgo e ele se voltando para mim, decido atacar também:
-Explosão Galática!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





6 ~ Casa de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ~ Casa de Virgem   6 ~ Casa de Virgem Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
6 ~ Casa de Virgem
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Erin de Gêmeos VS Nero de Virgem
» Luta - Nero de Virgem VS Soren de Áries
» Luta - Milla de Griffon VS Nero de Virgem!
» 7 ~ Casa de Libra
» 12 ~ Casa de Peixes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: Terra :: Santuário :: 6 ~ Casa de Virgem-
Ir para: