Cavaleiros do Zodíaco RPG BR

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!

Consiga a sua armadura e venha lutar !

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Treinamento de Azura de Cisne

Ir em baixo 
AutorMensagem
Azura de Lira

Experiencia : 7271

Arsenal
Armadura: Lira
Itens:
Elemento: Vento

MensagemAssunto: Treinamento de Azura de Cisne   Sab Maio 05, 2012 7:11 pm

Cavaleiro : Nero de Virgem

Aprendiz : Azura de Cisne
Ver perfil do usuário
Kairos

Experiencia : 7944

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Azura de Cisne   Sab Maio 05, 2012 7:19 pm

Havia acabado de sair do Santuário, eu tinha um pequeno compromisso no momento, tinham me pedido para treinar um Cavaleiro de Bronze, um novato, se chama Azura se eu não me engano, soltei um pequeno sorriso e após sair do Santuário continuei a caminhar. Eu teria que ir até lá caminhando, o que não representava problema por causa da minha velocidade. Ao chegar em Palaestra, pequei uma pequena canoa e atravessei o lago, indo na direção da Escola de Cavaleiros. Entrei no local, me dirigi ao pátio, onde fiz uma reverência à estátua de Atena e caminhei para a Arena. Ao chegar lá, não senti nenhum Cosmo, parece que meu aluno não estava ali ainda, fui até as arquibancadas e me sentei, iniciando uma meditação enquanto aguardava..

"Acho que cheguei muito cedo.."
Ver perfil do usuário
Azura de Lira

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Azura de Cisne   Sab Maio 05, 2012 7:24 pm

Azura por fim , saia de uma de tantas salas dentro de Palaestra indo em direção ao Patio igualmente reverenciando Atena , Olhando fixamente estava lá seu instrutor , que iria-o ajudar com suas novas Habilidades , sem muito o que falar mais com muita vergonha o garoto ficou fixo , imóvel em frente ao cavaleiro de ouro dizendo :

-o.oo.oi Me.meu Noo.ome é Aaassura , Ops Azura éu pedi para o se.senhor me ajudar !

Enrijecendo seus pés golpeando-os ao chão esperando a resposta do dito cujo !
Ver perfil do usuário
Kairos

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Azura de Cisne   Sab Maio 05, 2012 7:34 pm

O garoto finalmente havia chegado. Dei um pequeno sorriso quando percebi o nervosismo dele e me levantei, me dirigi até ele e dei um peteleco na sua testa, Ainda com um pequeno sorriso em meu rosto, recuei um pouco, ficando a uma distância razoável dele, então, em sua mente, o garoto começava a ouvir uma voz, mas não era qualquer voz, de algum modo ele sabia que era a voz do seu atual professor, a minha voz..

"Não fique tão nervoso, relaxe.. Se não consegue nem falar sem gaguejar, não vai durar dez minutos na minha mão.. Eu ainda não treinei essa coisa de Elemento, digamos que sou um pouco mais antigo que isso, mas ouvi falar que você já despertou o seu.. Gostaria que me mostrasse o que pode fazer com ele."

Ao dizer isso, saltava para trás, caindo em pé nas arquibancadas, me sentava e fazia um sinal com a mão, como se estivesse mandando ele prosseguir, me apresentar o que ele poderia fazer com seu elemento.
Ver perfil do usuário
Azura de Lira

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Azura de Cisne   Sab Maio 05, 2012 7:40 pm

Azura então relaxou um pouco mais ainda um tanto nervoso decidiu mostrar para que veio , sem muito hesitar vai correndo em direção ao professor trazendo os seus braços para trás dando um leve impulso elemental em seus pés deixando-o 3x mais rápido quando chegara próximo ao Cavaleiro de ouro girou seu corpo golpeando-o com o pé mais ou menos na área da barriga , desta vez completando o giro dando um soco em direção ao peito do professor ( Movimentos Rápidos ~ Acréscimo de Velocidade Elemental )

- Ops ! desculpe acho que exagerei um pouco ...
Ver perfil do usuário
Kairos

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Azura de Cisne   Sab Maio 05, 2012 7:53 pm

Percebi os rápidos movimentos do garoto, com um sorriso usei uma das minhas mãos para bloquear o chute e outra para bloquear o soco. Logo eu já estava atrás do meu aluno, apliquei-lhe um soco nas costas e outro na altura do rim. Saltei para trás, caindo na arena e recuei um pouco, ficando no centro da arena, em seguida começo a me comunicar com ele, tentando instigá-lo..

"Isso é tudo o que você sabe? Não é suficiente.."

Sorri debochadamente e fiquei em pé aguardando o garoto..
Ver perfil do usuário
Azura de Lira

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Azura de Cisne   Sab Maio 05, 2012 8:00 pm

Azura então quase não percebe a movimentação e os golpes , mais pela ondulação e movimentação do ar ele percebeu calmamente a passagem por ele , abaixando do soco nas costas e protegendo com seu escudo o outro na altura do rim dando uma cambalhota para trás tentando acertar-lo com a ponta de seus pés , ficando a uma distancia razoável dizendo :

- Não mostrei nada ainda , espere senhor eu irei te mostrar do que eu sou capaz - Círculo de gelo !!

Tentando a imobilização do adversário logo ali a frente elevando seu cosmo Azura ataca :

- Sinta minha fúria , -Turbilhão de Gelo !!

Técnicas :

Turbilhão de Gelo (ホーロドニー・スメルチ, холодный смерч Kholodinyi Smerch, do russo Turbilhão de Gelo): Partículas de gelo e ar junto ao cosmo do cavaleiro de Cisne começam a envolver o corpo do oponente formando pequenos círculos imperceptíveis. Hyoga parte pra cima do oponete e executa um poderoso gancho fazendo que os círculos rodeiam o oponente rapidamente formem um enorme turbilhão de gelo e ar, que arremessa o oponente para longe causando danos de impacto impressionante além de congelar parte do corpo do oponente. Esse golpe varia muito, pois depende da quantidade de cosmo energia anexada a ele. Esse golpe anexa muita cosmo energia, ele pode congelar o oponente instantaneamente, pois é um golpe muito poderoso alem de sorrateiro, ele pode ser feito sem que o oponente perceba e com simples gestos, assim como o Circulo de Gelo.

Círculo de gelo (カリツォー, КОЛЬЦО Kalitso, do russo anel): Técnica de imobilização do adversário, em que Hyoga forma uma barreira de gelo na forma de um círculo, prendendo o inimigo, serve apenas para impedir seus movimentos temporariamente, para que Hyoga ataque ou ganhe tempo na luta. A técnica foi capaz de imobilizar o Cavaleiro de Ouro Milo de Escorpião no início de sua luta nas doze casas. Após a saga do santuário, o golpe foi pouco utilizado.
Ver perfil do usuário
Kairos

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Azura de Cisne   Sab Maio 05, 2012 11:06 pm

Sorri e em uma extrema velocidade, me sentei em posição de meditação.. Esperei os ataques e fiz um pequeno gesto com as mãos, meu cosmo aumentou e se tornou um pouco mais intenso, então eu fui coberto por uma barreira.

"Kahn"

Estava totalmente coberto por uma barreira esférica, uma defesa que era poderosa até mesmo para Cavaleiros de Ouro e como meu poder era muito diferente do poder de Azura, eu seria sem dúvidas defendido. Após isso, me levantei e em um rápido movimento estava na frente do garoto, então em uma velocidade que superava por pouco a do som, desferi um poderoso soco no rosto dele, em seguida saltando para trás, ainda em guarda.

Técnicas:

Ver perfil do usuário
Azura de Lira

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Azura de Cisne   Dom Maio 06, 2012 9:59 am

~ Azura então percebe mais uma vez a movimentação do ar , pulando para trás erguendo seus braços em direção ao cavaleiro , logo depois reprimindo as suas mãos o ar ao redor do cavaleiro ficou lento e pesado , deixando o cavaleiro oprimido sem poder fazer muitos movimentos ... Azura então amplia os seus movimentos com seu elemento e ataca :

-Esquife de Gelo !!

*O Garoto apenas olha calmamente , esperando enquanto levitava folhas ao vento nas quais giravam intensamente tão intensamente que estava comparada a mil laminas ...

Técnicas :

Esquife de Gelo (フリージング・コフィン, Freezing Coffin): O Cavaleiro eleva sua mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um esquife de gelo, dito indestrutível mesmo para os Cavaleiros de Ouro. Hyoga usou uma variação defensiva na luta contra o juiz do inferno Minos de Griffon, na forma de uma resistente parede de gelo eterno.Esta variação e bem mais fraca do que a versão original.
Ver perfil do usuário
Kairos

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Azura de Cisne   Dom Maio 06, 2012 12:30 pm

Soltei um leve suspiro, aquela luta estava tomando proporções de uma luta de verdade. Sorri e elevei meu Cosmo, usando a velocidade da Luz foi fácil escapar do ataque dele. Apareci em suas costas e apliquei-lhe um chute na coluna, em seguida girei e apliquei um chute nos rins. Saltei para trás e caí em pé nas arquibancadas, atento aos movimentos dele, ele então começa a ouvir minha voz..

"Vai ficar apenas usando ataques de Cosmo? Tudo bem.."

Concentro meus Cosmo e então, várias figuras budistas começam a aparecer, logo uma gigantesca rajada de energia vai na direção do garoto.

"Tenma Kōfuku"

Técnicas:

Ver perfil do usuário
Azura de Lira

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Azura de Cisne   Dom Maio 06, 2012 12:47 pm

Azura de Cisne , vendo seu Professor congelado , e vendo que a sua técnica não funcionou ( "Tenma Kōfuku" ) , aproxima-se dele e diz :

- Desculpe mestre ,

Descongelando-o e abaixando seu corpo em forma de reverencia !
Ver perfil do usuário
Kairos

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Azura de Cisne   Dom Maio 06, 2012 12:50 pm

Suspirei levemente.. Sentei-me em posição de Lótus e comecei a meditar.. Enquanto isso o garoto ouvia em sua mente..

"Eu deslizei.. Não precisa se desculpar, parece que eu errei um pouco..."

Me levanto e dou de costas para ele, mas logo me viro em uma velocidade impressionante, chutando o rosto do garoto, em seguida socando sua barriga, em seguida salto para trás e fico em guarda..

"Vamos agora, sem o cosmo.."
Ver perfil do usuário
Azura de Lira

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Azura de Cisne   Dom Maio 06, 2012 12:59 pm

~ Surpreendido pela velocidade de seu tutor , o garoto mais uma vez , sentindo as vibrações em que a velocidade e as movimentações absurdas do cavaleiro de ouro provocaram , defende o soco no rosto com seu braço direito e com o esquerdo segura o punho do professor , sendo arrastado um pouco para trás pela força do impacto ... logo o garoto se inunda de força de vontade e puxa o braço do professor tentando golpeá-lo na barriga , com o mesmo braço o garoto da um golpe de Judo ficando de costas e jogando o professor pela sua frente deixando-o cair de costas no chão imobilizando seu braço !
Ver perfil do usuário
Kairos

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Azura de Cisne   Dom Maio 06, 2012 1:05 pm

Com um pequeno sorriso, sinto-me ser puxado pelo braço, então aplico um soco na direção do rosto dele, se ele continuasse tentando dar um soco em meu estômago, meu soco com certeza pegaria no seu rosto, em seguida, dou um soco no braço que está me segurando e pulo para trás. Em uma tremenda velocidade, apareço atrás dele e o chuto na altura dos rins e o soco na altura da coluna, em seguida, usando a velocidade da luz, pulo por cima dele, pisando em sua cabeça, parando em sua frente, sorrio e ando um pouco para trás.
Ver perfil do usuário
Azura de Lira

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Azura de Cisne   Dom Maio 06, 2012 1:10 pm

~ Azura então se vê em um ( Movimento Matrix ) dobrando sua coluna Horizontalmente para desviar do soco na cara soltando o braço do Cav. de ouro , colocando as próprias mãos sobre o chão girando suas pernas em sentido anti-horário visando derrubar o Cavaleiro ...

- A me desculpe , Afinal como é seu nome ?
Ver perfil do usuário
Kairos

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Azura de Cisne   Dom Maio 06, 2012 1:30 pm

Ao ver o garoto girar, salto para trás, escapando do ataque dele, dou um leve sorriso e faço um sinal com a mão para que ele pare. Virou as costas e começo a caminhar, enquanto ele ouve minha voz em sua cabeça..

"Me chamo Nero.."

Em seguida, puxo uma pequena alavanca na parede e então, várias colunas de pedra aparecem, era um pouco diferente, a pedra era como se fosse feita de estrelas ou algo do tipo, era muito estranha e diferente.

"Eu quero que você as quebre, são cinco pedras.. Elas tem uma resistência quase igual das armaduras de Bronze.."
Ver perfil do usuário
Azura de Lira

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Azura de Cisne   Dom Maio 06, 2012 2:05 pm

Azura então faz um gesto afirmando com a cabeça focando no alvo explodindo o seu cosmo e dando um soco envolvido com cosmo , usando o próprio vento para dar um impacto maior , Como a sua velocidade tinha sido aumentada no inicio do treino ele já estava a uma velocidade superior a do Som ! e isso por ser um cavaleiro de Bronze era muita coisa ...
Ver perfil do usuário
Kairos

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Azura de Cisne   Dom Maio 06, 2012 2:12 pm

Com um sorriso, eu saltava até a Arquibancada e começava a meditar, enquanto sentia o Cosmo do garoto se elevar, ele tinha potencial, pelo menos um tanto que dava para explorar e usar nas batalhas. Sorri ao sentir que um dos cinco pilares foi destruído.

"Vamos lá, faltam quatro e seu treinamento estará completo, por hoje.."

Comecei a levitar em minha meditação, fiquei a cinco centímetros do chão enquanto aguardava o garoto terminar..
Ver perfil do usuário
Azura de Lira

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Azura de Cisne   Dom Maio 06, 2012 2:24 pm

Azura então sente-se um pouco aliviado , soca o chão com tanta força que abre uma cratera usando seu cosmo elemental para as pedras ficarem flutuando , girando intensamente o garoto então olhando para baixo ergue suas mãos , serrilhando os dedos nos outros , olhando firme para frente dizendo :

- Pó de Diamante !

Congelando as pedras Elevadas , nas quais tinham cerca de 2m e 150 kg , cada , Focalizando-as em cada um das pilastras ... As pedras giravam tão intensamente e rapidamente que estava formando leves retorções no ar formando pequenos focos de furacão ao redor , mais eles desapareciam e apareciam em outros lugares não eram muito fortes , com a calma de sempre e o ar gelado , quase fazendo nevar , o garoto então aplicou seu golpe lançando as pedras uma em cada pilastra sem dó , ajoelhando e reverenciando o Cavaleiro e a Estatua de Atena logo ali perto ...

- Obrigado Senhor ,
Ver perfil do usuário
Kairos

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Azura de Cisne   Dom Maio 06, 2012 2:54 pm

Sorrio e me levanto, vou até a saída e me viro para o garoto, então começo a falar..

"Você foi bem, até a próxima.."

Me viro de costas e saio, passo pela estátua e faço uma reverência, então me dirijo até a Sala do Diretor..

Resultado:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Azura de Cisne   

Treinamento de Azura de Cisne
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Treinamento de Soldados e Cavalaria
» Treinamento Senjutsu - Monte Myoboku - ClarkeGriffin
» [Campo de Treinamento] Hyuugas de Kiri/Sensei: Kyo
» Treinamento de MauricioM