Cavaleiros do Zodíaco RPG BR

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!

Consiga a sua armadura e venha lutar !

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Treino de Destreza

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kairos

Experiencia : 7944

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

MensagemAssunto: Treino de Destreza    Sab Maio 05, 2012 5:49 pm

Uma arena ampla, com vários objetos e outras coisas que o cavaleiro pode usar para treinar sua destreza.
Ver perfil do usuário
Azura de Lira

Experiencia : 7271

Arsenal
Armadura: Lira
Itens:
Elemento: Vento

MensagemAssunto: Re: Treino de Destreza    Dom Maio 06, 2012 5:20 pm

~ Então lá estava ele , apos passar vários dias em um Hospital para curar seus ferimentos e descansar um pouco , mais sempre muito determinado ele chega a um dos campos de treino para treinar a sua velocidade ... ele se aproxima visando uma especie de esteira , na qual tinham alguns obstáculos digamos que meio que vivos , Azura então começa a correr , no nível 1 ~ 10 , Lá estava ele correndo não muito rápido , correu , correu , quando de repente veio o primeiro obstaculo , ( Uma estatua em forma de esqueleto na qual girava uma mace a meio metro do chão , certamente ela iria garrar na região da cintura ou na barriga ... a estatua era do mesmo material dos pilares então para quebra-las em movimento ia ser muito difícil e complicado , só um cavaleiro de ouro para fazer isso , mais Azura não era um cavaleiro de Ouro e sim de Bronze e tinha que sonhar um pouco mais baixo , certo a estatua estava a 5 metros e vindo ... esse era o primeiro Nível , tão fácil quantos os outros , então Azura desliza travando seu joelho no chão , nos quais riscavam o chão deixando faíscas sobre a esteira ... O garoto enfim se levantou rapidamente segurou o braço da estatua e com um golpe certeiro , mais precisamente uma joelhada , quebrou o braço do Esqueleto , passando para o nível 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 , 8 ,9 e Enfim o nível 10 ah... o nível 10 era o nível almejado por todos ... até então o único cavaleiro de bronze a conseguir tal coisa , Como era de se esperar o nível 10 não seria fácil , Várias estatuas com Maces giratórias e sua resistência a uma armadura de bronze aquilo já estava ficando muito complicado , a cada 3m tinha uma estatua , ao total 10 estatuas ... Azura tinha que desviar das 10 sem receber um minimo golpe que pudesse quebrar ou trincar a sua armadura sagrada e como já era de se esperar ele explode seu cosmo de tal maneira que tudo ao redor voa , inclusive as estatuas , que foram destruídas pelas laminas formadas na explosão elemental ... deixando apenas seus pés presos ao chão listrado da esteira ...
Ver perfil do usuário
Kairos

Experiencia : 7944

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

MensagemAssunto: Re: Treino de Destreza    Dom Maio 06, 2012 5:33 pm

Bem.. 15 pontos, parabéns.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treino de Destreza    

Treino de Destreza
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» — Maze Runner (Treino Trimestral: Perséfone, Hades, Melinoe, Thanatos)
» • The Prism - Treino Coletivo para filhos de Afrodite, Eos e Íris - Terceiro Trimestre de 2014 •
» Treino - Daniel Morgan e Melina Pendragon
» Treino 23 - O culto ao olho sem pálpebras - Parte 1
» [Treino] T48 [Kazuki Hitsuyaga] Trabalho Esforçado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cavaleiros do Zodíaco RPG BR :: Terra :: Palaestra (Santuário)-
Ir para: