Cavaleiros do Zodíaco RPG BR

Tudo Começa No Passado...
Você Já Sentiu o Cosmo?
Cadastre-se, ou faça seu Login e fique por dentro do RPG!!!

Consiga a sua armadura e venha lutar !

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

10 ~ Casa de Capricórnio

Ir em baixo 
AutorMensagem
Caos

Experiencia : 7523

Arsenal
Armadura: Odisseu ~ A. Celeste
Itens:
Elemento:

MensagemAssunto: 10 ~ Casa de Capricórnio   Dom Abr 01, 2012 12:31 pm

Shura é o detentor da espada Excalibur, que se revela como golpe cortante de suas mãos. No Anime há uma enorme estátua na casa que mostra Atena lhe entrengando a Excalibur.
Na casa, Shura é derrotado por Shiryu utilizando o golpe "Último Dragão", que prende o cavaleiro de Capricórnio e ascende para o céu junto com Shiryu. Reconhecendo o valor do cavaleiro de bronze, Shura passa sua armadura para Shiryu fazendo com que possa sobreviver ao impacto. Shiryu herda também o golpe Excalibur.

Atual Guardião:

1 - Vazia
Ver perfil do usuário http://cdzbr.forumeiros.com
Kairos

Experiencia : 7947

Arsenal
Armadura: Virgem Kamui
Itens:
Elemento: Vento/Água/Fogo/Terra/Raio/Trevas/Luz

MensagemAssunto: Re: 10 ~ Casa de Capricórnio   Sab Abr 21, 2012 10:23 pm

Eu estava a meditar tranquilamente na casa de Virgem, quando algo me vem à cabeça, então me levanto calmamente e começo a me dirigir para a casa de Capricórnio. Era noite, a lua cheia iluminava metade do meu rosto e o vento frio balançava meus cabelos. Cheguei lá sem muita dificuldade, já que muitos cavaleiros de ouro ainda não haviam sido selecionados e por isso suas casas estavam vazias.. Ao chegar lá, procurei Castiel e ao encontrá-lo fui me aproximando, enquanto minha voz falava na cabeça dele..

"Olá Castiel, tenho uma proposta para você..."
Ver perfil do usuário
Raziel de Capricórnio

Experiencia : 7368

Arsenal
Armadura: Capricórnio
Itens:
Elemento:

MensagemAssunto: Re: 10 ~ Casa de Capricórnio   Sab Abr 21, 2012 10:38 pm

* Casitel que estava em pé enfrente a estatua de Atena pensado tão profundamente que se que desligou da própria realidade, volta a si rapidamente quando a voz de Nero levem a cabeça, logo ele se vira e fica cara a cara com Nero *
- E o que seria essa proposta?
Ver perfil do usuário
Kairos

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: 10 ~ Casa de Capricórnio   Sab Abr 21, 2012 10:49 pm

Dei um sorriso com o canto da boca e comecei a andar em volta de Castiel enquanto minha voz falava na mente dele...

"Bem, sabe.. Eu estava pensando em nos tornarmos Caçadores de deuses.. Seria interessante... O mundo não pode mais sofrer nas mãos de seres como estes que pensam apenas em si mesmos e que querem acabar com o mundo por interesse próprio.. Vai me apoiar?"

Raziel de Capricórnio

Arsenal
Itens:
Elemento:

MensagemAssunto: Re: 10 ~ Casa de Capricórnio   Sab Abr 21, 2012 10:55 pm

* Castiel acompanhava cada passo de Nero escutando atentamente tudo o que ele dizia. Mas logo que nero terminou a frase um brilho nos olhos de Castiel se acende como se focem as próprias chamas do inferno se acendendo e um sorriso lé vem em seu rosto *
- Muito interessante. Mas... Quem seria nossa primeira vitima?
Ver perfil do usuário
Kairos

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: 10 ~ Casa de Capricórnio   Sab Abr 21, 2012 10:58 pm

Dei um outro sorriso, ele não havia confirmado diretamente, mas o jeito que ele falou deixou algo como um "Sim" no ar, então parei na frente dele e minha voz continuou a sussurrar na mente dele..

"Hades..."

Raziel de Capricórnio

Arsenal
Itens:
Elemento:

MensagemAssunto: Re: 10 ~ Casa de Capricórnio   Sab Abr 21, 2012 11:04 pm

* Castiel olha para Nero e diz sem demostram nem uma emoção dessa vez*
- O rei do submundo.... Pelo visto você quer começar uma guerra.
*Logo o sorriso reaparece em seu rosto *
- Bem vamos em rumo ao inferno emtão.
Ver perfil do usuário
Kairos

Arsenal
Itens:

MensagemAssunto: Re: 10 ~ Casa de Capricórnio   Sab Abr 21, 2012 11:09 pm

Solto uma leve gargalhada, ele falou sobre guerra, mas nem se importou que isso realmente poderia gerar uma guerra... Sorri e comecei a caminhar para fora do Santuário em direção ao castelo que pertencia a Hades e que ficava na Terra..

Raziel de Capricórnio

Arsenal
Itens:
Elemento:

MensagemAssunto: Re: 10 ~ Casa de Capricórnio   Sab Abr 21, 2012 11:11 pm

*Castiel segue Nero, rumo ao combate contra um dos deuses mais temidos*
Ver perfil do usuário
Raziel de Capricórnio

Arsenal
Itens:
Elemento:

MensagemAssunto: Re: 10 ~ Casa de Capricórnio   Qua Maio 09, 2012 6:07 pm

* Raziel voltava para casa de capricórnio tarde da noite, a lua brilhava como nunca, os ventos fortes tornavam o ar da casa frio. No centro da casa estava a estatua da deusa Atena, a lendária estatua que ilustrava o momento em que um mortal recebeu como presente dos deuses a espada sagrada, o grande orgulho do cavaleiro de capricórnio que por seculos foram os usuários da espada sagrada Excalibur e que tomaram como missão de vida proteger a deusa e transforma a Excalibur na espada mais poderosa e torna seu coração tão afiado como a própria espada. Mas ao olhar para a estatua de Atena ele se perguntava o que levou ao antigo cavaleiro de capricórnio a trair o santuário, logo o cavaleiro que deveria ser o mais fiel a deusa, essa questão afligia a mente de Raziel constantemente. Ao encara a estatua inconsciente mente ele esperava receber uma resposta da própria deusa, mesmo sabendo que isso não era possível, cansado de espera uma resposta ele fica de costas para estatua e vai em direção a casa de aries, da onde ele sentia a movimentação de uma cosmo energia muito grande*

- Não importa o que aconteceu só o que eu preciso e torna meu coração tão aficando quanto a Excalibur e nada mais.........
Ver perfil do usuário
Kiki

Experiencia : 7176

Arsenal
Armadura:
Itens:
Elemento:

MensagemAssunto: Re: 10 ~ Casa de Capricórnio   Seg Jun 04, 2012 11:20 am

Após muito tempo vazia e silenciosa, a Casa de Capricórnio recebe uma luz. Um brilho poderoso que podia ser visto pelas outras Casas. Quando o brilho desaparece, em seu lugar, fica um objeto que ainda reluzia um pouco. Era a nova Armadura de Capricórnio, que havia sido feita em Jamir para ajudar na Guerra. A Armadura ficava flutuando a alguns centímetros do chão, enquanto aguardava seu dono.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 10 ~ Casa de Capricórnio   Qua Jun 06, 2012 7:16 pm

Asiel chegava pela primeira vez na casa de capricórnio, assim que ele pissa no local ele vê o brilho dourado emanado pela armadura de capricórnio. O jovem fica fascinado com a armadura de tão bela que era, logo ele chama por ela. A armadura se desmonta e remonta no corpo de Asiel que emanava um brilho dourado.

- Finalmente eu tenho o poder para cumpri minhas promessas! - Dizia o jovem para si mesmo se lembrando de algo que avia feito no passado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 10 ~ Casa de Capricórnio   

10 ~ Casa de Capricórnio
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Casa] Mansão do Mizukage
» [Suna] Casa dos Griffin's
» Sistemâ de Compra de Casa
» Casa da Saeko
» Casa de Sasuke

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum